1. Spirit Fanfics >
  2. Bonecas e Vampiros💋 >
  3. In search of the most beautiful brides

História Bonecas e Vampiros💋 - In search of the most beautiful brides


Escrita por: susydoll

Notas do Autor


Gente me desculpem mais eu mudei so uma coisa na fanfic, eles acabaram de terminar o ensino médio, e as garotas também, agora eles vão viver uma vida mais de trabalho! Tudo bem! Obrigada pelos favoritos!

Capítulo 7 - In search of the most beautiful brides


Fanfic / Fanfiction Bonecas e Vampiros💋 - In search of the most beautiful brides

A família sakamaki é uma família de vampiros nobres e ricos que vivem no japão em uma mansão luxuosa e bem assustadora, ninguém sabe que essa família é de origem vampírica, eles tem total sigilo sobre suas origens e perante a sociedade, agindo naturalmente evitando fazer coisas que podem ser suspeitas.

Frequentando vários lugares, e trabalhando normalmente entre os humanos normais, eles tem total cuidado sobre esse assunto, essa família é descendente de Romênos localizados na europa central ,e com descendência japonesa ou seja o pai da família tougo sakamaki.

Se mudaram para o japão não faz muito tempo. Essa família de vampiros é bastante conturbada, existindo rituais típicos dos vampiros ,e ate mesmo na aparência as caracteristicas de vampiro: pele pálida, uma beleza que vai além do normal, sádicos e mentes doentias.

Existe uma tradição que vai de geração em geração, como um ritual sagrado dos vampiros, eles estão em busca de noivas do sacrifício,oque quer dizer que essas noivas são como as escravas deles, eles são muito sedentos por sexo e sangue, então eles precisam das noivas, ou seja elas tem que ter 3 caracteristicas básicas que inclui ser bonita, jovem e virgem, o porque disso é um segredo deles e faz parte de ritual, eles são muito exigentes.

Essa família de vampiros possui 5 jovens bonitos ,ricos , nobres e perversos, e que estão a procura das noivas perfeitas ,oque quer dizer que estão em busca de garotas para saciar a sede de sangue deles, uma sede que vai além do comum,  e saciar os desejos sexuais, para restaurar suas forças eles presisavam disso urgênte, tendo a todo momento algo pra eles fazerem oque bem quiserem, como uma boneca que não reclama e não tem sentimentos.Ou seja resumindo eles querem escravas sexuais.

Lembrando que eles nunca se apaixonaram por nenhuma garota na vida , apenas as corrompiam como vadias, usando e abusando sexualmente das pobres inocentes ,as sugando as maltratando,  mas um amor verdadeiro nunca passou na vida deles, sera que as novas noivas vão fazer eles se apaixonarem pela primeora vez? Um mistério não é!

Muitas das garotas levadas para a mansão foram enviadas ,compradas ou ate mesmo raptadas pelo próprio pai deles, e muitas acabaram mortas pois não conseguiram viver tendo o sangue sugado todo dia por 5 garotos, e sendo ate mesmo estupradas varias vezes.

Historia

Tougo sakamaki tem 5 filhos de duas mulheres , 3 eram de Esmeralda yoko, e os outros dois de Cordelia sakamaki, nesse caso Laito e Subaru eram filhos de Cordelia, e Daisuki ,Sasuke e Blood filhos de esmeralda.

Esmeralda morreu há muitos anos atras pelo seus próprios filhos, como uma especie de sacrifício dos vampiros motivos secretos que aconteceram no passado )ela era loura, de olhos verdes e cabelos lisos longos, ela era Romêna então os seus filhos tem duas origens Romêna e japonesa por causa do pai.

O mesmo aconteceu com Cordelia quando seus filhos a mataram, ela era muito cruel e traía tougo com o irmão dele, laito a matou pois ele a queria ver morta, essa morte é bastante sigilosa,Ela tinha cabelos violeta, olhos verdes ,e era também Romêna.

Agora Sasuke, Daisuke, Laito , Subaru e Blood vivem na mansão sakamaki, fica localizada no japão e eles acabaram de matar a útima noiva do sacrificio yui komori, ela não aguentou tantas violêcias sexuais e nem ser sugada todo dia ,e morreu bem antes de poder se tornar uma noiva.

Mas após sua morte os imãos sakamaki tiveram uma briga feia por causa disso por causa de ciúmes e possesividade, cada um deles queria sua própria noiva para não aver briga, Tougo disse que não ia mais mandar uma nem duas, mas sim 5 garotas para essas brigas acabarem.

Mas eles exigiram algo dele, que eles mesmos queriam escolher suas noivas, escolher garotas belas, eles não queriam qualquer uma, queriam as mais bonitas e perfeitas garotas, para atender todo os desejos deles , ou seja cada um queria escolher os tipos de mulheres que mais os agrada, contando com cor da pele , cabelos, olhos, a personalidade.

Tougo sakamaki pensou e aprovou a proposta, mais ele exigiu que eles tivessem cuidado para não acabar as matando, pois a eles tem que ter total sigilo sobre suas origens vampíricas ,ele também queria novos herdeiros em breve ,e queria que seus filhos tivessem uma esposa bonita e seus desejos saciados ,para que emfim o grande ritual existisse em breve ,se tudo ocorrece como ele esperava ,esse era o desejo do pai deles.

Os irmaos sakamaki acabaram de completar o ensino médio, eles estudam canto uma vez por semana . São fluentes na linguá inglesa, Romêna e Japonesa, eles tinham um combinado perante a sociedade, agiriam normalmente nas ruas e com as pessoas, ninguém imaginaria que eles eram vampiros, só quem saberia seriam as novas noivas.

Mas a novidade era que eles eram como idol's no japão, eles cantavam Rock pop, o nome da suposta banda era Vampire kisses, e trabalhavam também como modelos pela beleza deles, faziam capa para revistas, propagandas, fotos para publicidade, para roupas ,acessórios e varias outras coisas.

Isso servia para se encaixar na sociedade e como um passa tempo , ocupar o tempo era uma ótima maneira de viver deles, para não viver intediados.

Eles acabaram de entrar na mídia então ainda estavam emplacando aos poucos , mas uma boa quantidade de pessoas já os conhecia, varias garotas rastejavam atrás deles ,

mas para ser uma noiva do sacrifício da família sakamaki eles tinham que se atrair muito por elas.

Já que eles queriam escolher suas noivas iam usar um truque perfeito para chamar atenção de belas garotas pelo mundo, ia ter um concurso de beleza para modelos e eles iam escolher 5 modelos para trabalhar com eles na mídia, e assim eles iam poder escolher a dedo cada uma delas.

Eles iam viajar para a Romênia a cidade natal das mães deles, eles iam ficar por la por volta de uns 10 dias , depois disso iam voltar para o japao, la mesmo teria um ensaio fotográfico de marca de roupa masculina ,e eles eram os modelos, como iam passar alguns dias por la decidiram que iriam fazer o concurso la ,

afinal o pai deles estava la a negócios e eles que iriam organizar , mas o concurso estava aberto para muitos paises .

E fazia tempo que eles não visitavam aquele país, uma das principais atrações do país eram os castelos antigos e uns até assustadores, cheia de lendas e mitos


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...