1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de neve >
  3. Goyu;

História Boneco de neve - Capítulo 1


Escrita por: pridedevhope

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e/ou boa noite!
Tudo bem com vocês? Espero mesmo que sim!

Cara, esse plot é tão, mas TÃO adorável; estou pasma, sério mesmo. Todos os créditos estarão nas notas finais.
Digo que vhope kids é tudo para mim, absolutamente tudo, tudo e tudo.
Taehyung bochechudo e o Hoseok "hyung responsável".
Já posso morrer, sociedade.
Eu torço para que gostem! Estou com um tanto de receio quanto isso.

Perdoem-me pelos erros ortográficos...
Boa leitura ~

Capítulo 1 - Goyu;


O dia estava frio; uma pequena camada de neve cobria o chão e vez ou outra uma ventania gelada corria à solta, fazendo a maioria das pessoas se tremerem dos pés à cabeça. Diferente dos meses anteriores, que eram calor, o frio se fazia presente na cidade de Seoul, a deixando chuvosa e com bons momentos para se esquentar debaixo de um cobertor quentinho enquanto assistia um seriado bobinho na televisão. 

Quer dizer, pelo menos para uma parte das pessoas. 

Olhando para seu dongsaeng, Hoseok o deu um sorriso pequeno e aproximou-se, arrumando o casaco de frio que o mesmo trajava e beijando-lhe as bochechas rechonchudas e avermelhadas por causa da temperatura. Acariciando os fios negros do menor, o Jung o puxou para um abraço de lado e perguntou se ele queria brincar na neve. E como uma criança sapeca que era, o outro assentiu animado, batendo palminhas. 

— Mas tem que calçar a meia e o sapato, TaeTae. — Hoseok disse, logo vendo o pequeno fazer um biquinho e negar com a cabeça. — Então a gente não vai brincar. — O castanho fez uma falsa ameaça e virou o rosto. 

— Calça, hyung. — O pequeno esticou seu pezinho pequeno na frente do mais velho. — TaeTae quer brincar! 

Hoseok riu, pegando uma meia e a colocando no pé do Kim, logo pondo o sapato e abraçando o pescoço do melhor amigo, que retribuiu o carinho ficando em pé, tendo quase a mesma altura que seu hyung. 

— Está bem agasalhadinho? — Hoseok aconchegou-se nos braços magros e curtos do Kim, fungando no pescoço dele. — Bem quentinho para não ficar doente, TaeTae? 

— Tô, hyung. — Abraçou o amigo. — E você? 

— Também. 

— A gente pode ir brincar? — Taehyung perguntou, levantando um pouquinho a cabeça e olhando seu hyung nos olhos. 

— Pode. 

Segurando TaeTae pela mão, Hobi o guiou até a porta e ficou na pontinha dos pés, destravando a maçaneta e saindo de casa, conseguindo finalmente sentir o arzinho gelado lhe abraçar e a neve branquinha sujar a sola de seus sapatos. 

Parando não muito distante de sua moradia, Hoseok abaixou e pegou um pouco de neve, amassando-a com sua mão miúda e magra. 

— É gostoso, hyung. — Taehyung disse, rindo. — Macio! — Ele apertou a neve, em seguida abraçando o Jung pela cintura. — A gente pode fazer um boneco de neve, Hobi? 

Assentindo com a cabeça, Hoseok o ajudou a fazer três grandes bolas de neve e com um tanto de dificuldade as colocou uma em cima da outra, sorrindo satisfeito e olhando ao mais novo. 

— A gente vai enfeitar ele, TaeTae. 

— Eu tenho umas c-cenouras e... e esses botões, hyung. — Taehyung se aproximou do outro, entregando-o os acessórios para o boneco de neve que tinha guardado antes de sair da casa do amigo. 

— Certo... aqui... — Hoseok colocou a cenoura como nariz do boneco. — E... um, dois, três e quatro botões. Pronto! — Ele sorriu com os lábios trêmulos, olhando a obra de arte sua e de seu dongsaeng. 

Observando bem o boneco de neve, Taehyung deixou um biquinho emburrado aparecer, tentando entender o que faltava para ele se tornar perfeito, como nos dos filmes que via na televisão com o seu papai e com a sua mamãe. 

— Ele precisa de um cachecol, não precisa? — O garotinho de cabelos negros olhou para o outro, vendo que muitos dos flocos de neve estavam entre os fios de cor castanha. 

— Eu posso dar o meu. — Hobi apontou com seu dedinho para a peça de lã vermelha. 

— Mas você não vai sentir frio, hyung? — Taehyung perguntou preocupado. 

— Huhu. — Hoseok negou, fazendo um beiço. 

Tirando o cachecol de seu pescoço, o pequeno Jung logo reparou que seu colo ficou gelado, mas não ligou, colocando o pedaço de lã macio envolta da cabeça do boneco de neve. Abraçando o próprio corpo, o castanho olhou para Taehyung, querendo ver se o mesmo estava feliz. 

— Ficou melhor, TaeTae? 

— Ficou bonito, hyung! — Ele bateu palminhas e deu pulinhos, mas parou e olhou atentamente para Hoseok. — Você está com frio, Hobi? 

— Meus lábios estão gelados e doem um pouco. — disse. 

— Dá para esquentá-los? 

— E-Eu não sei, TaeTae. 

— Eu posso tentar. 

— Hum? 

Hoseok se assustou quando o menor se aproximou, beijando seus lábios e ficando alguns segundos naquela posição.  

— Esquentou? 

— E-Esquentou. — Hoseok disse, sorrindo pequeno. — Pode fazer de novo? 

— Posso. — Taehyung ficou na ponta dos pés outra vez e selou os lábios com os de seu hyung. — O boneco de neve ficou feliz. 

— Ficou? 

— Huhum! — Taehyung se afastou, abraçando o mais velho desengonçadamente. — A gente pode voltar para a casa? Está ficando mais f-frio. 

— Eu posso ganhar mais beijinhos? — Hoseok perguntou com as bochechas rubras, mas certamente não foi consequência da temperatura. 

— Pode. — Taehyung riu. 

Uma coisa era certa Hoseok amava o inverno e amava receber beijos molhados de seu dongsaeng bochechudo e preguiçoso. 


Notas Finais


O Taehyung nessa fanfic = somente um neném que eu quero apertar as bochechas.
Apaixonada por esse garoto sou eu.
Nem comento do Hoseok. Quero os dois pombinhos para mim!

Cara, a minha mãe me disse que todo o ser humano tem uma espécie de lombriga viva na barriga. Agora não sei se ela estava brincando com a minha linda face ou não.
Morta estou eu, quero vomitar. Obrigada.

Enfim, indo ao assunto principal, os créditos para o plot são para o @SadBoy_Love . Cara, eu vi o plot na doação e não pude deixar de adotá-lo. Vhope é um amor, não é mesmo?
Também quero agradecer muito o blog @WonderfulDesigns e @mirai pela capa. Esse design é TUDO para mim. Muito obrigada mesmo!

Eu não tenho muito o que comentar hoje, somente que esse tema de inverno é o meu preferido.
Então espero que tenham gostado!
Irei me despedir por aqui...
Até a próxima!
Tchau Tchau ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...