História Bonenzo forever - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Enzo
Tags Bonenzo, Bonnie Bennett, Enzo, Lorenzo St John, The Vampire Diaries, Tvd
Visualizações 7
Palavras 346
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Paraíso ou inferno?!


É claro que eu sei que estou morto, apenas não sei se estou no paraíso ou no inferno, pois posso ver ela. cada suspiro, cada lágrima, cada sorriso todos os dias e noites.

Sua vida é como um programa de TV para mim. Eu vejo quando ela acorda de manhã e toma sua xícara de café, quando ela se arruma para o trabalho e quando para no horário de almoço para praticar um pouco sua magia.

Eu vejo quando ela responde as mensagens dele com o sorriso bobo que era meu a alguns anos atrás, vejo quando ele vai buscá-la ao fim do expediente para poderem sair e jantar juntos. Andando de mãos dadas na rua ele rouba alguns beijos e ela sorri tímida todas as vezes, sei que ela está feliz e isso deveria me trazer a paz, não é?

Errado! Pois depois de tudo isso eu podia vê-lo levá-la para casa, para a cama mais necessariamente, onde eu podia ver, minha Bonnie nos braços de outro homem, doi muito mas não deveria porque estou morto. Eu não posso fazer nada para mudar as coisas, não posso entrar naquele quarto e ordenar que esse idiota saia de cima do amor da minha vida, e morte, por que estou fodidamente morto.

Eu posso ver cada movimento, posso ouvir cada murmúrio e posso ver ele ir embora pela manhã antes que Bonnie acorde, todas as vezes.

Bonnie está feliz com ele, ela o ama, eu posso ver não sou idiota. Mas, ele não a olha como alguém apaixonado, não a olha como ela merece ser olhada, ele não a olha como eu a olhava.

Não sei se estou no paraíso ou no Inferno. Quero roubá-la novamente para mim, quero olhá-la nos olhos e beijá-la novamente, quero tocar seu corpo como tocaria a uma delicada flor, quero sentir seu perfume me invadir novamente, quero ouvir sua respiração tranquila enquanto dorme em meus braços, quero viver com ela.

Mas infelizmente estou morto e não sei se estou no paraíso ou no inferno pois posso vê-la feliz porém, com outro homem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...