1. Spirit Fanfics >
  2. Os empregos de Bonnie >
  3. Reunião de negócios Parte - 1

História Os empregos de Bonnie - Reunião de negócios Parte - 1


Escrita por: MichaelSoft e Mais_Um_Escritor

Notas do Autor


É meio óbvio, mas repetindo mesmo assim, o último capítulo não é canon, ele não faz parte da história, dizendo isso, vamos para o capítulo.

Capítulo 13 - Reunião de negócios Parte - 1


Fanfic / Fanfiction Os empregos de Bonnie - Reunião de negócios Parte - 1

Bonnie acordava muito incomodado já que quase não tinha dormido na última noite. Quando olhou para os lados, ele percebeu que Blackrabbit não estava em lugar nenhum, então foi procurá-la pelo restaurante.


Bonnie: Caramba, cadê essa garota?


Blackrabbit: Procurando por mim?


Bonnie: Ah.


Enquanto Bonnie anda pelo restaurante ele ouve a voz de Bon pelos corredores, e já sabia que ela estava na cozinha. O Coelho anda até lá querendo saber o motivo que sua sobrinha tinha acordado tão cedo.



Bonnie: Wow, já tá tomando café? O que aconteceu pra você acordar tão cedo? 


Blackrabbit: Eu acordei com o meu pai ligando pra mim. 


Bonnie: O Shadow já vai vir te buscar? 


Blackrabbit: É, ele vem daqui a pouco. 


Bonnie: Bem, já dá pra saber que ele não tá morto. 


Blackrabbit: Mas você vai estar se continuar com essa ideia idiota! Não pensa que eu não vi você dormindo com a porra do endereço na sua mão. 


Bonnie nem se lembra que horas dormiu, ele apenas olha em sua mão e percebe que o papel do endereço ainda está lá. 


Blackrabbit: Eu não sei em que enrascada você tá, mas se isso te levou a pegar o endereço daqueles caras pra ir até lá pegar informações de alguém, isso não vale a pena. Me fala, pra que você precisa disso. 


Bonnie: Quer saber Bon, para de fazer perguntas sabe, isso é coisa de adulto. 


Blackrabbit: Você só tem 20 anos, não vem olhar na minha cara e falar que é coisa de adulto... Ei pra onde você vai? 


Bonnie: Eu não vou tomar sermão de você, eu to indo tomar banho. 


Blackrabbit: (burro idiota) 


Depois de sair da cozinha, Bonnie vai para o banheiro e toma um banho rápido com a água gelada. Depois do banho ele vai até o espelho e solta seu cabelo. 


Bonnie: Droga, eu não podia ter outra opção? Mas se eu fosse atrás de outra pessoa a Vinnie saberia que eu estava mentindo, e se eu conseguir uma prova de que o penguin trabalha para aqueles criminosos, isso mancharia o restaurante com certeza... Ok, eu vou. 


Bonnie se veste e sai do banheiro com um olhar determinado e vai direto para a cozinha falar com Blackrabbit. 


Bonnie: Bon, eu vo- ué, cadê você? 


O Coelho olha pela janela e vê Shadow com seu carro buscando a sua filha, ele nem tinha ouvido as buzinadas que o seu primo tinha tocado, mas Bon provavelmente ouviu. 


Bonnie: Bem, então vamos nessa. 


Bonnie pega o endereço e guarda em seu bolso. Logo em seguida ele sai da hamburgueria e vê o carro de seu primo indo para longe. Era o dia mais nublado possível, porém, o Coelho não sentia que iria chover, isso apenas dava um ar mais sombrio para o dia já obscuro. 


Bonnie: Isso realmente é alguma coisa. 


O Coelho começa a andar pelas ruas de sua cidade, por mais que ele havia se mudado de lugar, ele ainda tinha o conhecimento das pessoas que encontrava pela rua, quase todas as pessoas que Bonnie viu na rua eram seus ex-colegas de classe, agora com feições bem mais velhas graças ao tempo. 


Bonnie: Caramba, eu jurava que a frase "Nova casa, nova vida" era verdade, mas parece que todo mundo que eu vejo já passou pela minha vida antes. 


De repente, Bonnie para em um poste na calçada. Ele fica curioso com o cartaz de alguém desaparecido, pois jura que já viu aquela pessoa em algum lugar. A foto era de uma garota, não mais do que 16 anos, com cabelos brancos e um sorriso no rosto. O rapaz fica um pouco incomodado ao ver o sorriso e depois olhar o nome da pessoa junto com a palavra "desaparecida". 


Bonnie: Nossa, a família não tinha uma foto melhor pra colocar não? Que bagulho bizarro. 


Bonnie continuava andando. Seus batimentos aceleravam cada vez que ele sentia que estava mais perto do endereço, seu suor frio parecia congelar em seu rosto devido aos ventos frios do dia nublado, mesmo com um moletom, ele ainda sentia frio, como se sua alma estivesse congelando. 


Bonnie: (Ok Bonnie, isso vai ser fácil, vai lá, tira uma foto do Penguin, volta para o restaurante, entregue a foto pro chester e viva a sua vida feliz desempregado, mas feliz que você não morreu cedo). 


Gato: HISSSSSSSSS. 


Bonnie: AHHJHJJHHJHHH


O rapaz estava tão concentrado em seus pensamentos que nem percebeu que havia pisado na cauda de um gato vira-lata, que rapidamente aranha sua calça fazendo uma de suas unhas prender em sua pele. Bonnie gritou por um segundo, depois parou pois caiu de dor no chão, enquanto o gato corria pra longe. 


Bonnie: Ah *gemido* que gato filho da pu- por que eu tô xingando ele, foi eu que pisei nele? Ah fodase. 


Enquanto Bonnie estava no chão, ele viu que o papel com endereço tinha caído de seu bolso. Ele rapidamente pegou o papel e observou o endereço. O Coelho quase teve um ataque quando percebeu que estava literalmente na parte de trás de uma grande fábrica abandonada. Ele olhou para os lados e viu que nem na cidade mais ele estava, aos seu redor só tinha floresta e as suas pegadas o levando de volta para cidade. 


Bonnie: *respirando ofegante* (eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso).


O coelho repetia isso para si mesmo ao ver que na parte de trás da fábrica tinha uma escada levando ao telhado, na qual ele usou para subir até o topo. 


Bonnie: (eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso).


Ele subia recitando essa frase em sua mente, porém ela não acalmava os seus batimentos, que estavam tão fortes que provavelmente alguém conseguiria ouvir de longe. Depois de uns minutos Bonnie conseguiu chegar no telhado, ele era enorme e no meio dele tinha uma grande abertura onde provavelmente era vidro cobrindo. Bonnie ficou em choque quando viu os criminosos do bar no meio do pátio da fábrica. Ele não conseguiu reconhecer os bandidos pois não tinha visto eles quando invadiram o bar, porém ele tenta ver certamente algum que se parecesse com o Penguin. Tinha um de cabelo vermelho e bombado batendo em um tipo de saco de pancadas, ele viu uma loira deitada em um sofá lendo alguma coisa, e por ultimo um cara de cabelo marrom assistindo TV. Bonnie ficou assustado e impressionado com a quantidade de armas que tinham em cima da mesa perto do sofá. O chão era basicamente um mar de munição. 


Na mesma hora, Bonnie toca em um caco de vidro sem querer e faz ele cair perto do cara assistindo TV. 


Bonnie: (Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda, Merda) 


Todo mundo parou o que estavam fazendo e olharam para cima, e não vem nada. Depois de um tempo eles voltam a fazer o que estavam fazendo. 


Bonnie: (Essa foi muuuuuuito pouco) 


De longe, o coelho consegue ouvir alguém falando, porém não quer arriscar ser visto. Ao ouvir a voz, Bonnie deduz que ela é parecida com a de Penguin, porém não tem certeza já que ele estava muito alto para ouvi-lo. Olhando para os lados, ele viu um duto de ventilação e resolveu entrar nele. Era um duto velho, ele conseguiu tirar sem dificuldade as suas hélices. 


Bonnie: *sigh* (Lá vou eu). 


Bonnie fala isso enquanto entra pelo duto tentando fazer o mínimo de barulho possível. Ele fica relutante em entrar de começo pois o duto estava bem sujo, porém a vida dele está em jogo então nada custa arriscar para se manter vivo. Enquanto ele entra, ele vai engatinhando até um lugar que ele poderia ouvi-los melhor. O coelho pega seu celular e clica em seu gravador. 


???: Ae cambada! Eu consegui mais um trato! A gente entrega a mercadoria amanhã de manhã e de tarde os cara entrega o pagamento! 


???1: É com o mesmo cara? 


???: Tá me tirando, mané? Claro que não, eu não faço o mesmo contrato duas vezes. 


???2: Mas teve aquela vez que-


???: O cara era amigão meu, aí podia. 


???3: E dai, eu vou poder espancar alguém na entrega? Se eu saio cedo sem bater no meu saco de pancada eu fico PUTO! 


???: Se preocupa não chefia, lá no ponto tem um monte de sacos cheios de silicone só pra você. 


???3: AE CARALHOOOOOO! 


Bonnie: (Droga, o que eu tô fazendo? Eu tô aqui pra evitar de ser morto, mas se eu continuar me arriscando eu vou morrer mais rápido! Quer saber, dane-se, eu vou vigiar outra pessoa, essa caso do Penguin eu deixo pra depois). 


Bonnie começa a se virar pelo lado contrário para ir embora, porém quando estava voltando, ele vê uma figura vindo até ele, cada vez que ela chegava mais perto ele conseguia reconhecer a figura. 


Bonnie: FOX-


De repente, a figura cobre a boca de Bonnie com sua mão e abafa o grito antes dele ecoar pela fábrica. 






Quem será que era a figura que Bonnie viu? 


Isso será respondido no próximo capítulo! 






















    


Notas Finais


Sim, mais um arco da história em partes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...