1. Spirit Fanfics >
  2. Os empregos de Bonnie >
  3. Reunião de negócios Parte - 3

História Os empregos de Bonnie - Reunião de negócios Parte - 3


Escrita por: MichaelSoft e Mais_Um_Escritor

Notas do Autor


Esse tá brutal

Capítulo 15 - Reunião de negócios Parte - 3


Fanfic / Fanfiction Os empregos de Bonnie - Reunião de negócios Parte - 3

Enquanto isso, em outro lugar...

Havoc 2: Ai carai... meu braço! *fala... na verdade choraminga enquanto tá indo na direção do seus comparsas*

Golden Call: Oque foi que aconteceu? 

Um homem loiro, com óculos escuros olha rapidamente para seu... colega?

Havoc 2: Ah... é que... encontrei invasores!! 

Golden Call: Eh... Havoc 3, já sabe oque fazer né?

Havoc 3: Hihihihihihihi... claro... hihihihi... * sai andando até um determinado local saltitando *

Uma mulher loira, com uma pele costurada por cima do olho esquerdo fala, enquanto sai correndo na direção de uma sala.

Havoc 2: Hã...  alguém pode ajudar com meu machucado? * um cara sem camisa, e com cortes pelo corpo, provavelmente feitos por um animal grande, bem, era o cara que estava vendo televisão, entrega pra ele alguns curativos * ah, obrigado Havoc 1. * em vez dele enrolar, ele fica limpando o sangue, bem, isso tá certo, o errado é que deixa o curativo todo sujo de sangue.

Havoc 1: (Idiota) * colocando bandagem nas mãos, já se preparando pra qualquer coisa*

Golden Call: Hã.. bem, vocês todos já sabem oque fazer quanto a invasores, bem, vocês já sabem mais ou menos oque fazer, a Havoc 3 vai intimidar eles com aquelas coisas malucas dela, vocês 2 podem dar conta apenas no soco, e eu... só entro pra briga, caso necessário.

Havoc 3: E esse caso necessário, significa caso nós três fossemos mortos! * grito de lá dos fundos*

Golden Call: Exato! E, eu sei que não vai se fazer necessário isso, já que vocês três juntos são muito fortes.

Havoc 2: Eu acabei de lutar contra eles... são só dois, acho que eu e a Havoc 3, podemos ir juntos, já que, eles são molengas e não sabem atirar, é moleza vencer deles.

Havoc 1: Se os dois são moleza de vencer, porque fizeram você recuar?

Havoc 3: XIIIIIII.... Rapaaiiiz. * novamente ela fala isso ao fundo*

Havoc 2: Ah... eles... estavam em maior número...

Havoc 1: Humpf, você já disse que matou 5 pessoas com as próprias sem se esforçar, mas dois molengas...

Havoc 2: CALA A BOCA PORRA!

Golden Call: Ok... Ok, vocês dois fiquem quietos, e vamos focar no que importa... Hey Havoc 3, já está pronta!

Havoc 3: Quase lá!

Golden Call: Ok... hum, acho que já dá pra buscar os dois pela fábrica, acho que os dois já...

Havoc 3: CHEGUEI! Bem, eu peguei um saco, e coloquei alguns corpos dentro deles, e também uma máquina, e fiz uma coisinha, hã... Havoc 1, Havoc 2, me ajudem a levar a máquina e o saco, eu realmente quero usar! * O único olho dela fica piscando toda hora de forma bizarra*

Golden Call: Ok, vocês três vão juntos e matar esses dois com a tal máquina?

Havoc 3: Sim, esse vai ser o plano... hã, chefinho, pode ficar aqui vendo televisão e fumando maconha, e nem se preocupa.

Golden Call: É assim que eu gosto... a minha equipe fazendo tudo do jeitinho que eu gosto, sem eu precisar mover um músculo pra fazer uma coisa... hã, cês tão preparados?

Havoc 2: SEMPRE!

Havoc 3: Eu tô ansiosa pra isso.

Havoc 1: Hum.

Golden Call: Ok, vão logo, me avisem de qualquer coisa.

Enquanto isso com os outros...

Bonnie: Bora nessa Foxy, a gente consegue.

Foxy: Claro! Desistir não é uma opção. * recarrega a arma*

Harper: Bem, eu já passei por aqui várias vezes, então meio que eu já sei por onde sair, vou levar os restante da garotas comigo, confio em vocês dois, cês dois vão conseguir, só uma dica rápida, o Franklin é muito rápido, é o cara que mais sabe brigar, mas, tentem não deixar ele chegar perto, se não vão receber muita porrada.

Foxy: Quem é Francis?

Harper: o cara que anda sem camisa, e tem um monte de cicatriz de garra no corpo, bem, a Camille é doida, inteligente, e imprevisível, mas se você conseguir adivinhar pelo menos uma das coisas que ela for fazer, você já consegue derrotar ela.

Bonnie: A gente também não sabe quem é essa.

Harper: E... a mulher com pele costurada no olho... e também tem o Francis, ele é muito forte, pelo visto vocês já sabem disso, e adoro matar pessoas na base do soco, evitem ser agarrado por ele, por causa que é bem difícil se soltar de um agarrão do cara, hã... tem o líder do grupo, que eu não sei o nome dele, ele não é muito forte, mas, ele tem uma metralhadora muito potente, aliás, tem suspeitas de que ele é cego, boa sorte para vocês, tchau. * depois disso, ela faz um assobio, chamando o restante das garotas para vir atrás dela, em grupo*

Aubrey: Hã, até mais irmão, boa sorte pra matar aqueles caras.

Foxy: Obrigado, espero que esteja em boas mãos. * ele dá um abraço na irmã*

Aubrey: Sim... bem, você tem certeza que tem matar esses caras? Vem com a gente escapar...

Foxy: Eu já me decidi, esses caras tem que morrer, agora vai lá, cê não vai querer ficar para trás num lugar assim. * se solta do abraço, e aponta pra direção de onde tá indo o resto do grupo*

Bonnie: *respira fundo* (Eu vou conseguir... eu sei que vou conseguir.) Bem, agora é só nós dois... (nunca pensei que em algum momento na minha vida, o Foxy seria a única pessoa que eu poderia confiar)

Foxy Eh... (Nunca pensei que a única pessoa que eu teria que confiar seria nesse idiota.) Bem, oque a gente faz? Espera eles virem até nós, ou nós vamos até eles?

Bonnie: Bem, eles estão em maior número, mesmo se eles dividam em 2, a gente passa sufoco contra 1, não vamos ter chance mesmo assim... acho que é melhor ficarmos andando pela fábrica, para... eles meio que terem que achar a gente, bem, com isso a gente não garante vantagem em combate, só garante vantagem pras garotas poderem sair logo em segurança, ao mesmo tempo que eles vão atrás da gente...

Foxy: Eu queria encarar o perigo de frente, mas, se é pela segurança da minha irmã, é melhor tentar ganhar tempo, aproveitar que esse lugar é grande.

Bem, os dois olham um no olho do outro, confiantes, e depois vão andando numa direção que ainda não exploraram, como não sabiam, e nem ao menos conheciam o local, ficam por longo minutos andando, sempre atentos a qualquer som, e tentando ser o mais furtivos que podem.

Enquanto isso...

Havoc 2: Esse negócio tá pesado...

Havoc 3: Sim sim, claro, você falou isso umas 8 vezes, agora vamos até aqueles idiotas e vamos fazer uma carnificina com eles.

Havoc 1: (Eu já não aguento mais esse dois.)

Havoc 2: Ai ó, falta pouco pra gente chegar até eles.

Havoc 3: EBAAA! Havoc 1! Pega eles! Hehehehehehehe! Tô animada!

Havoc 1: Aham. * começa andar até próximo a cela, olha aos lados, e percebe que, a porta tava aberta, e não tinha nenhuma garota*

Havoc 3: Eae?

Havoc 1: Não tem ninguém.

Havoc 2: Espera... oque? AAAAHHH! A gente demorou demais!

Havoc 1: Eu sabia, se eu fizesse isso, não teria dado merda, parabéns Havoc 2, inútil. * larga o saco no chão, sai andando para uma certa direção, por coincidência, uma direção bem específica*

Havoc 2: Eu sou inútil? Vai se foder! Vem cá lutar comigo, duvido durar mais que 2 minutos! * gritando sozinho*

Havoc 3: Deixa ele pra lá, ele perder a parte divertida *pega o saco que ele derrubou no chão, e com dificuldade vai levando* vamos nós dois pegar aqueles invasores... hã... *olha pras direções* Vamos por ali, eles nunca vieram aqui, com certeza pegaram qualquer caminho pra ir embora * novamente, por coincidência, vão em uma direção bem específica* 

Enquanto isso, em outro lugar, novamente, as garotas já estavam andando há vários minutos.

Aubrey: Ei Harper, por onde a gente vai sair?

Harper: Nós vamos sair por onde é descartado o lixo, sim, eu sei, é nojento, mas é por onde temos menos chances de sermos pegas.

Aubrey: Ah... minha maquiagem, e minha roupa... eu me arrumei tanto.

Harper: Tanto faz, acho que na situação que a gente se encontra, definitivamente isso é o que menos importa.

Aubrey: Ah... tá bom então, que droga, eu me produzi tanto...

Harper: Não lembrava de você ser tão reclamona.

Aubrey: E que quando a gente tava no cativeiro, a gente não se falava muito.

Harper: Ah, é verdade.

Aubrey: Mas ei, Harper, bem que depois da gente sair daqui, a gente podia... *barulho de passos*

Harper: *sussurrando* Espera um pouco... * bota uma mão pra segurar a garota, e com a outra manda o resto do grupo parar também* tem gente passando por aqui...

Aubrey: *sussurrando também* pode ser que seja o meu irmão, e aquele cara lá...

Harper: Não faz sentido... é só uma pessoa andando, e não faria sentido os dois se separarem, já que, fazer isso é pedir pra morrer. * ela começa a olhar pros cantos, procurando algo que possa ser usado como arma, e acha um cano PVC no chão, pega, e com um sinal das mãos, manda os restantes da garotas se afastarem, elas fazem isso, a Aubrey fica um pouco mais na frente pra ver oque vai acontecer*

Aubrey: Boa sorte pra seja lá oque esteja a vir! *última frase antes de ir se esconder*

Harper:(Vamos lá, você consegue, não é tão habilidosa quanto nenhum deles, mas... isso não quer dizer que não posso vencer) *fica na parte de trás da porta, esperando*

Logo após isso, a porta lentamente vai se abrindo, como a Harper estava do lado de trás da porta, ela não vê quem abriu, e nem quem abriu consegue ver ela, após alguns segundos, lentamente a pessoa vai se revelando, ao mesmo tempo que a porta vai sendo fechada, era um homem forte, não usava camisa, era até que alto, tinha cabelos marrons, e olhos azuis, com o direto tendo um corte, a "barba" era só alguns pelos na cara, corpo com inúmeras cicatriz, e tinha imponência, e uma olhar de concentrado, penetrante, assim que ele fecha a porta, mesmo que ela fosse fechada lentamente, faz um barulho muito alto, mas, apesar de parecer que esse barulhão veio do bater da porta, na verdade, não veio disso, e sim do coração, começando a bater mais rápido, por causa do medo, de ver esse homem, um homem que traumatizou várias vidas, um homem que já tirou várias vidas, esse homem era Francis, mais conhecido como Havoc 1, Harper, apesar de parecer confiante, começa a tremer.

Havoc 1: Ah... você. *olha diretamente nos olhos dela* oque você faz ajudando esses inúteis, quando poderia estar simplesmente matando eles?

Harper: *gaguejando* Eu... eu... a... a... *respira fundo* não vou ser igual a vocês!

Havoc 1: Eu já devia esperar que você não presta mesmo, infelizmente só mais uma, que vai ser morta por mim. * faz uma rápida pose de combate, vulgo a de boxe*

Harper: *gaguejando de novo* quem... quem não presta s-são vocês! * tenta atacar com o cano, só que o outro rapidamente desvia com um giro, depois de terminar o giro, dá um chute, bem na região da costela, fazendo com que a garota vá para trás.

A Aubrey começa a sair do esconderijo lentamente, a Harper faz não com a cabeça, para que ela não faça isso.

Havoc 1: Tem certeza que quer ainda ficar do lado deles? * se aproximando lentamente*

Harper: Tenho... * se recompõe, e tenta de novo atacar ele, só que ele seguro o cano com a mão, e dá um murro na cara dela*

Havoc 1: Você tá sendo ridícula com essa atitude.

Harper: E você... também... batendo em uma garotinha.

Havoc 1: Humpf, como se você se surpreendesse por eu fazer isso. * tenta dar mais um chute, mas ela consegue desviar*

Harper: Você não merece nada menos que a morte! *depois de desviar tenta acertar com tudo na cabeça dele, mas ele bloqueia de novo, e depois dá um empurrão nela, fazendo ela cair no chão*

Havoc 1: Vamos, pare de tentar mentir pra você mesma, eu ainda te deixo uma última oportunidade, vai desistir, e se juntar a gente, ou vai querer morrer?

Harper: Qualquer coisa é melhor do que me juntar a vocês...

Havoc 1: Escolha errada. * sai correndo na direção dela, se preparando pra dar um chute no pescoço dela, só que, a porta se abre...*

Alguns minutos antes disso...

Bonnie: Tô começando a achar que só estamos dando voltas em círculos, eu já vi essa carne podre em formato de pênis umas oito vezes.

Foxy: Confia em mim, provavelmente essas carnes com formato de pênis só devem ser marcações para eles se localizarem.

Bonnie: Pra que alguém usaria carnes com formato de pênis para se localizar? Não faz o menor sentido. Eles provavelmente só fizeram pra zoar.

Foxy: é isso que eles querem que você pense, mas o Foxy aqui * dois tapas no peito* é inteligente.

Bonnie: Aham, inteligente, nem parece que teve que pedir de joelhos implorando pros professores não te reprovaram de ano no Fundamental.

Foxy: Ah! Cala a boca! Isso foi passado, agora eu sou muito mais inteligente.

Bonnie: EH... não completou o ensino médio...

Foxy: Não preciso do Ensino Médio para provar que sou inteligente, aquilo... aquilo tava fácil demais pra mim.

Bonnie: Tão inteligente que em vez de estar numa faculdade ou num trabalho foda, tá trabalhando numa pizzaria meia boca falida.

Foxy: Ah, você também tá trabalhando num outro restaurante meia boca falido.

Bonnie: Tá, mas eu não estava falando que era inteligente.

Foxy: Tá bom agora fica quieto.

Sons de duas pessoas conversando ecoam no ar.

Bonnie: É... já entendeu né? * pega a espingarda, e coloca munição*

Foxy: Sim, oque a gente tava esperando finalmente chegou. *pega as duas arma*

Eles vão seguindo mais a frente, e vem uma porta, as duas pessoas estão falando atrás dela.

Foxy: Bem, é melhor nós dois irmos primeiro ou deixar eles virem até a gente?

Bonnie: Bem, vamos fazer o seguinte: se a gente entrar atirando em tudo, talvez dê pra matar alguém.

Foxy: É pelo menos se a gente morrer... meio que não vai ser em vão, valeu por... me ajudar a resgatar minha irmã.

Bonnie: É de nada. *bota a mão na maçaneta da porta* vamos nessa...

Foxy: Não!... Deixa que eu faço. * empurra o Bonnie um pouco para o lado*

Bonnie: Mas...

Foxy: E que... eu sempre te tratei mal e tal, então, acho que não seria justo você ir na frente e se machucar *suspira* (Por favor, que eu não morra)* abre a porta*

Bonnie: (meio que isso é culpa minha mas...) OK

Logo os dois enxergam, somente escuridão, com um certo esforço, enxergam duas silhuetas uma delas em cima de algo semelhante a uma máquina.

Bonnie: Oque é isso?

Foxy: não dá pra ver nada... 

Bonnie: Me diz algo que eu não sei. *sendo irônico*

Foxy: o nome do Sanji era pra ser Naruto, mas foi trocado por causa que...

Bonnie: Não era pra levar isso a sério.

Escuta-se uma risada diabólica, de uma mulher, e após isso sons de passos.

Bonnie: Espera! Sai de perto! Tem... * antes que ele possa terminar sua frase, algo o interrompe, um gás voa na cara dos dois*

No momento que os dois são atingidos pelo gás, e se sentem um pouco atordoados, e quando olham para trás, com uma certa dificuldade, vem a Havoc 3 abrindo o saco, e jogando alguns corpos dentro do moedor de carne.

Havoc 3: É ISSO QUE ACONTECE, COM QUEM INVADE O NOSSO LOCAL!!! *os corpos após caírem, aos poucos começam a virar carne moída, os dois supostos invasores ficam incrédulos e tremendo vendo isso, demorando até para reagir*

Foxy: Mas que p... *interrompido por um soco extremamente forte vindo na direção de seu rosto, o autor deste soco foi nada mais e nada menos que Havoc 2* 

Havoc 2: *grito de ódio* CÊS DOIS JÁ ERAM!

Foxy: AIIII!!! *cai no chão, enquanto cospe um pouco de sangue*

Bonnie: Filho da mãe! *aponta a espingarda pra ele, e mete um tiro, acerta de raspão no ombro do Havoc 2, sangra um pouco, mas ele fica até que bem*

Havoc 2: Desgraçado! *bota a mão na ferida enquanto se afasta*

A Havoc 3 pula de cima da máquina, e vai andando até a direção do Bonnie, enquanto pega um canivete e faz aquele movimento que eu esqueci o nome.

Foxy: (acho que quebrei um dente) * se levanta com dificuldade, enquanto pega uma das armas que ele derrubou no chão*

Em seguida, o Havoc 2 agarra e segura o Bonnie, ao mesmo tempo que a Havoc 3 chega por trás, e vai acertar com o canivete nele, só que o Foxy é mais rápido e atira no Havoc 2, outra vez, acertando pela região da perna, mas se atravessar, e o derrubando no chão de imediato.

Havoc 3: Cês dois vão pagar! Eh... boa sorte ae grandão. * ele depois se afasta, enquanto corre, deixando o comparsa sozinho*

Havoc 2: Aii... SUA ARROMBADA! NÃO ME DEIXA PRA TRÁS!

Bonnie: Então... 

Foxy: Deixa esse aqui comigo, vai atrás da mulher ai.

Bonnie: Tá bom. 

O Bonnie começa a ir atrás da mulher, percebendo que, não ia dar para alcançar correndo, e também que era mais fácil só atirar, bem, como o alvo estava em movimento, ele atira em outra coisa, numa prateleira cheia de carnes, obviamente podres, ele acerta no "pé" dela, fazendo todas as carnes a prateleira caírem sobre a Havoc 3. 

Bonnie: (Nossa... deu certo!) *recarrega a arma* Agora... você é o próximo. *vira pro Havoc 2*

Havoc 2: NÃOOOOOOOOO!!!! * fica extremamente desesperado, enquanto tenta se rastejar*

Bonnie Ha! Quem está com medo agora ein?

Havoc 2: FOI MAL O QUE A GENTE FEZ, EU JÁ ESTOU DERROTADO E-E-EU...

Bonnie: Isso que merdas como você merecem, a cadeia! Eu não vou te matar, porque a polícia va-a-a-a-

Foxy: Bonnie?

Bonnie: ATCHIM

De repente, o lugar cheio de poeira fez com que Bonnie espirrasse. O que fez com que o seu dedo que já estava no gatilho, o pressionasse, disparando a arma que explodiu em um estrondo que foi ouvindo pela fábrica inteira. Quando Bonnie abriu seus olhos, a única coisa que o coelho viu foi Foxy tampando seus ouvidos e Havoc 2, com seu peito aberto pela bala da espingarda.

Bonnie: Ehhhh, foi mal?

Foxy: Falta mais dois, bora nessa. *vai andando meio trêmulo, tentando parecer que não ficou nem um pouco abalado com oque acabou de acontecer* 

Bonnie: a gente segue por onde agora...?

Foxy: Ah... sei lá, mas... *começa a andar* cê não acha estranho que eles tem um moedor de carne?

Bonnie: *segue* acho, bastante, será que eles são... canibais?

Foxy: Não, não... eles não devem ser grotescos nesse nível.

Bem, agora que o clima "aliviou", eles conseguem parar para prestar atenção nos sons ao redor, e escutam um barulho de porta, fechando bem forte.

Foxy: cê acha que a gente devia olhar?

Bonnie: eu não acho, a gente tem que. * começa a correr na direção do som*

Foxy: Ok né. *corre também*

Depois de alguns segundos correndo na direção do som, eles encontram uma porta fechada, e atrás dela alguns sons de vozes e de pancada, eles abrem a porta bem rapidamente, e se deparam com o Havoc 1 prestes a pisar no pescoço da Harper, de instinto o Foxy atira, na região do ombro dele, fazendo ele ir com tudo para trás, e caindo no chão.

Bonnie: HARPER!!! CÊ TÁ BEM???

Harper: Eu tô...*obviamente não* como vocês acharam a gente?

Foxy: O Som da porta fechando. *assopra a fumaça saindo do cano da arma*

Harper: A nossa...  tá mas, a gente se separa de novo ou oque?

Foxy: Bem, se separar não é bom ideia, mas, se o último carinha pegar vocês desprevenida, já era...

Bonnie: Bem eu só acho que... *antes de ele terminar a frase, algo acontece*

Aubrey: *sai de onde tava escondida* CUIDADO!

Bem, quando o Bonnie olha para ver a razão do "cuidado!", e vê um homem com o ombro sangrando, que, durante a rápida conversa entre eles, havia se levantado, ele rapidamente desarma o Bonnie, derrubando a arma no chão, e em seguida, ele agarra o Foxy e imobiliza ele com um mata-leão, numa velocidade surpreendente.

Havoc 1: Seguinte... uma decisão, se entreguem e ele fica vivo, ou fujam e ele morre! *começa a sufocar ele*

Harper: Droga... *olha preocupada pro Bonnie* decide, eu confio na sua decisão. *sussurra bem rápido*

Bonnie: *olha pra Aubrey, que tava olhando tudo lá atrás, com medo, olha pro Foxy tentando se soltar, e olha pra Harper, parecendo estar com um olhar de desistente* Assim... *dá alguns passos até ficar frente a frente com o Havoc 1*

Havoc 1: Assim o que? RESPONDE LOGO! 

Bonnie: A minha decisão, e... *agarra uma faca e ataca rapidamente um dos braços do Havoc 1, meio que atacando no mesmo lugar que ele tinha atacado no Havoc 2* não desistir!

Foxy: *respira meio desesperado enquanto se solta* valeu...

Havoc 1: *dá uns passos para trás* Merda! Podia ter sido mais fácil... agora vou ter que lidar com todos vocês!

Bonnie: A gente acabou com dois amiguinhos seus, você sozinho não tem chance! *aponta a faca para ele*

Foxy: *pega a arma, e começa a tentar recarregar as duas* Eh... quem deveria se render é você!

Havoc 1: *risada nasal* patéticos... *sai correndo para frente com tudo*

O Bonnie vê o inimigo avançando com tudo, tenta dar uma facada, mas o Havoc 1 rapidamente se esquiva com um simples salto para lado, em conjunto de uma acrobacia desnecessária, o Foxy finalmente consegue recarregar uma das pistolas, mas antes que ele possa se quer apontar a arma pra atirar, e recebido com um chute no meio da cara, ele vai para trás com a visão meio embaçada.

Foxy: Ai... filho da puta! *atira na direção do alvo, mas o mesmo consegue desviar se jogando na direção do chão, e rapidamente o mesmo "rola" no chão, e se levanta*

A  Harper tenta outra vez atacar ele com o cano, só que o Havoc 1 bloqueia o ataque com o braço, em seguida o Bonnie sai correndo para cima dele enquanto tenta esfaquear mais uma vez, no qual o adversário se esquiva novamente, e tenta dar um soco no rapaz mas ele se esquiva, em seguida derruba a Harper com uma rasteira, e sai correndo na direção do Foxy, que tenta de novo atirar, mas pelo fato de sua inexperiência, e o seu inimigo ser muito habilidoso, ele erra o tiro.

Bonnie: *ajuda a Harper a se levantar* bora nessa... a gente não pode desistir!

Foxy: Como você consegue fazer isso??? *voz falha por medo e surpresa*

Havoc 1: Já tô acostumado com isso. * desfere outro outro soco na boca da raposa, dessa vez vai com tanta força que quebra alguns dos dentes do jovem*

Aubrey: Foxy! Não... * olha pra os lados, e vê a Espingardano chão, ele vai até a direção do objeto e joga para o Bonnie, enquanto grita* rápido Bonnie! Atira!

Bonnie: hã? *olha para a direção do grito, e vê a espingarda voando na direção dele, ele rapidamente segura, olha para o lado, e quando vê, o Havoc 1 já está correndo na direção da Harper para atacá-la novamente, ele atira, o tiro acerta na cabeça, simplesmente explodindo, e o mesmo, agora está morto* PUTA MERDA!

O coelho cai propositalmente enquanto fica gritando e vomitando sozinho.

Bonnie: Arg, tem pedaço de cérebro na porra da minha boca! 

Foxy: *se engasga um pouco, e cospe alguns dos pedaços de dente junto com sangue* mando bem!

Aubrey: *sai correndo pra abraçar o irmão* Ufa... por um momento achei que aquele cara ia te matar no soco, mas você ser cabeça dura te ajudou em alguma coisa...

Foxy: *abraça também* É, eu também te amo.

Harper: Ei pessoal... *visivelmente machucada, e cansada* podem sair, a barra tá limpa.

Bonnie: Ok, eu acho que você ficar sozinha, não é uma boa ideia. 

Harper: fica tranquilo... o perigo já passou, nessa fábrica, só sobrou mais um, já que você disse que matou os outros dois, bem, é o líder que sobrou, o Golden Call, boa sorte pra matar ele, vocês dois. 

Bonnie: e vocês vão sair por onde?

Harper: Eu pensei em sair por onde é retirado lixo, por causa que eu achei que o grupo tinha ficado todo junto, mas, parece que eles se separaram, então é melhor mudar para sair pela entrada da fábrica mesmo.

Bonnie: Escutou né Foxy? 

Foxy: *balança a cabeça demonstrando que sim*

Harper: Aliás, como eu tinha pensado que eles estavam andando todos juntos, eu não falei da localização, mas, suponho que o líder tenha ficado onde ele gosta de ficar...

Foxy: Imagino que na sala do chefe da fábrica né?

Harper: Esse lugar já foi todo destruído, bem, onde ele gosta de ficar e lá é aquele lugar onde fica cheio de esteiras...

Bonnie: ata, provavelmente onde fica o processo de mutilação da carne e tal, e tá cheio de máquina, por que ele gosta de ficar ali?

Harper: Eu sei lá.

Bonnie: Ok, só bora encontrar esse lugar pra acabar logo com isso daqui e ir embora. * passa pela porta, e vai andando*

Foxy: Boa sorte, meninas! *segue o aliado*

Bem, a Harper, a Aubrey e o resto das garotas saem andando, e alguns minutos depois conseguem sair pela parte da entrada (irônico), e, nesse ponto, o Foxy já estava com visíveis hematomas no corpo, afinal tinha tomado bastante pancadas, e o Bonnie, só com alguns arranhões. Bem, alguns minutos depois de andar, eles chegam, no lugar, eles vem, o Golden Call, comendo doritos, enquanto assiste a televisão sentando em uma poltrona.

Bonnie: *sussurrando* parece que ele não é cego… tá assistindo televisão até.

 

Foxy: Ok, não deve ser tão difícil, é só um tiro na cabeça e…

 

Golden Call: Eu concordo, é fácil demais acabar com qualquer líder de gangue, ou terrorista, presidente, ou literalmente qualquer pessoas supostamente importante,, basta você pegar uma arma, e dar um tiro na cabeça dele. Mas, por que acha que isso não é tão frequente? Hein, acho que já veio uma certa resposta rápida na mente de vocês.

 

Bonnie: Eles têm seguranças, e também podem simplesmente negociar.


 

Golden Call: Gostei da resposta… * come um pouco de doritos* Bem, já entenderam né? * se levanta lentamente, mas ainda virado pra TV*

 

Foxy: Bem, nós já acabamos com seus “seguranças”, agora você tá sozinho…

 

Golden Call: Mas ainda há como negociar, enfim, um trato, vocês começam a trabalhar para mim, eu deixo as garotas em paz, mas só as que vocês tem afinidade, e vocês ganham um bom dinheiro, de 2.000,00 ou até mesmo 30.000,00 dependendo da encomenda, e às vezes, eu posso descolar uma boa mulherada para vocês se divertirem, oque acham?

 

Bonnie: (Não parece tão ruim… AH! OQUE EU TÔ FALANDO? É ÓBVIO QUE A ESCOLHA É MATAR ESSE CARA! Mas nossa… 30.000 mil… ok, dane-se o dinheiro!) *aponta a espingarda para o cara*

 

Foxy: (Nossa… do jeito que ele diz parece que é um emprego perfeito, e que não tem defeitos, e é até que fácil, mas não, eu não posso arregar, esse cara queria transformar minha irmã numa prostituta! Ele pode me oferecer a quantia que quiser, mas eu não posso deixar ele vivo!) *recarrega as duas armas e aponta também* A gente não vai aceitar seu trato!

 

Bonnie: É! Pode oferecer oque quiser, seu dinheiro não paga as vidas que você corrompe!

 

Golden Call: Hum… *se vira, no momento que ele se vira, e ando até o lado da poltrona, tendo em vista uma metralhadora nas mãos dele, com detalhes dourados nela* Péssima escolha.

 

Foxy: Fodeu. 

 

Ele mira nós dois, e começa a atirar inúmeras vezes, os dois aliados começam a correr, e tentar se esconder atrás de um lugar seguro, o Foxy é atingido de raspão na perna, fora isso, ninguém mais se feriu.

 

Foxy: *fica segurando a dor na perna* Ai caralho!

 

Bonnie: (Droga! Ele é rápido!) *tenta dar um tiro com a espingarda, mas erra*

 

Golden Call: É só isso que os dois tem? *começa a colocar mais munição*

 

Foxy: Morre desgraçado! *atira várias vezes com as duas armas, num desses vários tiros ele acerta a mão do oponente*

 

Golden Call: Que nojo! *dá uma limpada na mão* Vocês dois… vão se arrepen… *é interrompido, por outro tiro, dessa vez vindo do Bonnie, que acerta na região da cintura* 

 

Bonnie: A gente já ouviu isso várias vezes hoje! 

 

Golden Call: Eu não ligo… *coloca mais munição da metralhadora, e começa a disparar tiros a todo favor, deixando toda aquela sala cheia de buracos, no pouco tempo que os dois têm, saem correndo para lugares distintos tentando se esconder dos tiros, Bonnie acaba recebendo um dos tiros, novamente de raspão na região das costas*

 

Foxy: *recarrega as duas armas, e percebe que é o último pente* (Puta que pariu… Ok, agora é pra valer.) *começa dá dois tiros, um pra cada arma, e quase acerta, se o inimigo não pegasse a metralhadora, e começasse a correr até a direção de uma das máquinas aparentemente desligada* não deixa ele fugir!

 

Bonnie: *dá mais um tiro, acertando no braço esquerdo do sujeito, ele literalmente explode o braço* Ok, agora ele morre de sangramento, ou desmaia.

 

Golden Call: Eu não sinto dor! Hahahahahaha!

 

Bonnie: puta que pariu. *começa a carregar mais munição, vendo que só tem mais duas balas, além daquele ele já carregou*

 

Golden Call: *atira mais algumas vezes, mas errando de propósito, esses tiros foram mais no objetivo de fazer os seus inimigos se afastarem novamente* Ah… que merda! *começa a andar com dificuldade até próximo de uma máquina* Acho que não tem jeito…

 

Foxy: Eu vou acabar com a tua raça! *começa a atirar várias vezes, meio irracionalmente, com as duas pistolas, acerta alguns tiros, mas nenhum na cabeça, e aliás, alguns até atravessam o corpo do sujeito, mas ele continua de pé, e ele acabou de gastar toda a munição*

 

Golden Call: *risada* Eu posso até morrer de sangramento! Mas vocês dois não vão fazer eu desmaiar!

 

Bonnie: A gente tá afim de te matar mesmo! *atira outra vez, mas o adversário se esquiva* (Droga!)

Golden Call: Eu… posso até morrer, mas vocês dois vão junto! E qualquer outra pessoa que esteja nesse local! *com o único braço que tinha, usa a metralhadora para quebrar uma tampa de uma das máquinas, revelando um botão, com um lacre*

 

Foxy: ESSE DAI DEVE SER ALGUM BOTÃO DE EXPLOSÃO!

 

Bonnie: Foxy… tenta bater nele! Ele só tem um braço, não deve ser tão difícil, enquanto isso eu ponho mais munição!

 

Foxy: Certo! *sai correndo na direção do oponente, que tinha largado a metralhado, e estava tentando tirar o lacre com a mão, com uma certa dificuldade*

 

Golden Call: Ah… agora me vem essa! * para de tentar soltar o lacre, e com o único braço, com várias partes do corpo sangrando, ele ainda assim consegue dar um murro no peito do Foxy*

 

Foxy: AI… *vai para trás* Hoje não é o meu dia. *tenta dar uma rasteira, mas erra*

 

Golden Call: Você é péssimo! *se vira pro lado, consegue tirar o lacre, e quando está prestes a pressionar, o Bonnie dá um tiro, que acerta no pescoço dele, ele para, vai para trás, o óculos são derrubados, e cai no chão* 

 

Bonnie: Wow... foi...tão fácil assim? Se eu já não estivesse trabalhando eu iria fazer um teste na academia de polícia.

 

Foxy: Ser um policial não é só matar pessoas, Bonnie.

Bonnie: Verdade... Ei, Foxy...

Foxy: O que foi?

Bonnie: desculpa.

Foxy: Pelo quê?

Bonnie: Por te deixar naquela casa abandonada no meio da floresta...Eu estava com medo...

Foxy: ...Não esquenta, eu já superei.

Bonnie: *Suspiro de alívio* por um momento eu achei que não ia dar certo, mas, no fim deu… hehe, nossa, vamos embora daqui. 

Foxy: Sim, a gente podia até comer um churrasco né… eu pago! * se vira de costas para o cadáver*

Bonnie: *fecha os olhos* Sim, bem que a gente podia comer um daqueles chicletes que explode na boca e…

Golden Call: EXPLODIR?! DEIXA COMIGO! *pressiona o botão*

 

Foxy: O QUE? *surpreso pelo fato de esse ser humano ainda conseguir ficar de pé*

 

Bonnie: COMO?!! *carrega a última munição, o mais rápido que pode*

 

Sim, no pequeno momento que os dois se distraiam, ele se levantou, e conseguiu apertar o botão, no painel do botão, começa um temporizador de 90 segundos. Os dois ficam desesperados vendo aquilo. E além do mais, os olhos dele, são apenas dois buracos, porém sua visão é tão boa, que funciona quase como uma visão.

 

Bonnie: Fodeu pra caralho! *mira no Golden Call, para atirar*

 

Golden Call: Você pode até fugir, mas seu amigo não! *segura o Foxy por trás, com um braço só*

 

Bonnie: (será que eu vou ter que dar uma facada no antebraço dos três caras?) *sai correndo até o adversário, colocando a espingarda nas costas*

 

Golden Call: Idiota. *joga o Foxy em cima de umas carnes, e quando o Bonnie está prestes a chegar nele, tenta dar um soco, só que o Bonnie segura*

 

Bonnie: Nem tanto. *mostra a faca*

 

Golden Call: *tenta dar um soco com a outra mão, mas não tem.* Opa…

 

Bonnie: Há! *levanta o braço pra dar uma facada*

 

Golden Call: Sem problema! *dá um chute no meio das genitais do Bonnie*

 

Bonnie: UUh… *vai para trás, e larga a faca*
 

Golden Call: *pega a faca* vocês dois tiveram tanta chance de me vencer, ou barganhar, e ainda assim perderam… ficam se distraindo toda hora, otários. 

 

Bonnie: Você também perdeu…

 

Golden Call: Meu objetivo não era sair vivo daqui. *começa a andar até próximo do Bonnie, e “olhando” nos olhos dele* 

 

Foxy: Ei, SEU OTÁRIO! * se levanta com dificuldade, enquanto grita isso*

 

Golden Call: * ”olha” pra direção do grito* Eu sou otário? Você quem é…

 

Bonnie: Não… * tira a espingarda das costas e bota na mandíbula do Golden Call* agora quem se distraiu foi você. *atira, e finaliza o último da gangue*

 

Foxy: vamos embora daqui… começa a correr com dificuldade, e sai dessa parte cheia de carnes*

 

Bonnie: E por onde a gente sai?

 

Foxy: A parte lá do lixo! Deve ser o local mais próximo daqui! *começa a correr*

 

Bonnie: Ok! Vamos nessa antes que a gente morra! *começa a correr junto com o amigo*


 

Os dois começam a correr o mais rápido que podem, Foxy acaba esquecendo suas pistolas, e o Bonnie sua faca, mas eles conseguem chegar até a coisa mais parecida com oque eles buscavam, eles vem algo parecido com uma tubulação na parede, com um cheiro podre.

 

Bonnie: Ah cara… * para de correr*

 

Foxy: É isso, ou a gente morre! *entra dentro*

 

Bonnie: Ok… *entra junto com Foxy, indo logo atrás*

 

Os dois passam por algo que parece um escorregador, e depois, caem num monte de lixo, tinha lixo de tudo quanto é tipo, principalmente carne, os dois tentam ignorar o cheiro, e começam a “nadar” no lixo, até sair daquelas lixeiras gigantes, eles pulam da plataforma e saem correndo o mais rápido que podem, se jogam no chão, enquanto ficam atrás de uma árvore grande, e por fim a fábrica explode.

 

Foxy: *respiração ofegante* É amigo… hoje é um dia que eu nunca vou esquecer na minha vida. *tapinhas nas costas, enquanto começa a andar mancando até a direção das meninas, que estavam alí mais atrás esperando, e assistiram tudo isso incrédulas*

 

Bonnie: (Amigo?) *observa a espingarda, que não tinha mais munição* 

 

Harper: E aí… conseguiu? *ela sai do mato, enquanto fala isso*

 

Bonnie: Sim… eu consegui matar os quatro, usando esta espingarda. * ele mostra pra ela*

 

Harper: *abraça ele* Obrigada! Você não sabe o quanto aqueles malditos ficarem mortos significa para mim… (faz tempo que eu não abraço alguém, que estranho)

 

Bonnie: Ah… de nada, hã… Harper, seu nome completo é como mesmo?

 

Harper: É Harper Petterson… hum, me ajuda a voltar pra casa? 

 

Bonnie:(Espera, esse não é o sobrenome da… eu me esqueci quem é, mas parece familiar) Claro… mas e as outras garotas?

 

Harper: Eu perguntei pra elas, e elas disseram que já sabem onde ficam, ou… sabem onde fica o… lugar lá dos policías.

 

Bonnie: Delegacia?

 

Harper: *dá a mão pro Bonnie* vamos…

 

Bonnie: *pega na mão dela* Vamos.

 

O Foxy e a Aubrey finalmente vão para casa juntos, o Bonnie ajuda a Harper a encontrar o caminho de casa, e tudo termina bem.




































 

Ou não, bem, enquanto isso em outro lugar…

 

???B: Mas que bando inúteis! Não conseguiram nem manter a base de pé, tiveram até que usar o último recurso… né chefe, eles realmente são inúteis? *um homem baixinho fica resmungando, olhando os destroços, que tinha até chamas em volta,e logo olha para o seu superior*

 

???G: Eu concordo em partes, mas… o problema, era que… eles já nem sentem mais nada, depois de tudo, nada mais parece importar para eles, esse era o problema. *com uma grande imponência, um homem com algumas queimaduras e cicatrizes, começa a falar, enquanto observa com desgosto o fracasso dos seus comparsas *

 

???3: Argh… * um gemido de dor ecoa no ar, em meio a inúmeros destroços, e chamas, ainda há vida*

 

???B: Pelo jeito um desses inúteis sobreviveu… ou talvez alguma das garota, ou sei lá. *começa a andar na direção do som, e começa a tirar os destroços, e por fim, ele encontra a garota. A Havoc 3, completamente cheia de machucados, de alguma formas as carnes prateleiras que caíram sobre ela, a protegeram, mas mesmo assim, ela ainda estava muito ferida, tanto é que, a pele costurada em seu olho se soltou, e revelou um buraco em vez de um olho*

 

Havoc 3: Ah… * em estado de quase morte, ela começa a observar os dois* vocês… o que fazem aqui? Argh… oque aconteceu…

 

???B: Vocês falharam.

 

Havoc 3: Não… como? Aqueles dois… malditos, não acredito que eles conseguiram…

 

???B: SÓ DOIS? EU ACHEI QUE FOSSEM BARRA PESADA!! INCOMPETENTES! VOCÊS-… *antes que ele possa terminar sua frase, o seu superior o interrompe*

 

???G: Deixe isso comigo.
 

???B: Claro, chefe.

???G: *algumas risadas, risadas bem altas, provavelmentes vindas de alguém que perdeu completamente a sanidade*

 

???B: *Começa a rir junto, mesmo sem entender*

 

???G: depois de todo esse esforço gasto… É ASSIM QUE TERMINA?! *mudança rápida de expressão e tom* A sua grandiosa “gangue” ? *mais uma risadas, só que dessa vez nasais* Eu acho que o problema de vocês… é a falta de sentir algo, já estavam a tanto tempo sem ter alguma sensação de desespero ou raiva, sempre se mantinham do mesmo jeito, que não se preparam para caso um dia fossem invadidos, e só dois idiotas acabaram com todos vocês… já estavam na zona de conforto a tempo demais, não sentiam mais nada… e nem se importavam, mas agora, até eu sinto, todo o medo e a dor que vocês deixaram de sentir tem muito tempo… *por um instante, todo o corpo daquele sujeito se torna completamente preto, mas depois volta ao normal* a mais pura sensação de temor, e de sofrimento. *ele olha para o inúmeros machucados da mulher, no qual o sujeito também tinha vários* E parece, que nós dois estamos iguais… não se preocupa, Calliezinha, a história dessa gangue não acaba aqui, eu vim…

 

De repente, de novo aquele sujeito se torna completamente preto, e enquanto oferece a mão para a mulher, numa forma completamente fantasmagórica.

 

M???E: Te oferecer um trato. 

 

Agora sim, continua.

 


Notas Finais


É, mais um capítulo concluído


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...