1. Spirit Fanfics >
  2. Os empregos de Bonnie >
  3. Voltando do Karaokê.

História Os empregos de Bonnie - Voltando do Karaokê.


Escrita por: MichaelSoft e Mais_Um_Escritor

Notas do Autor


Sim, eu voltei.
Desculpa a demora para postar capítulos, é que eu realmente estava sem ideias de como a história iria continuar. Mas então, sem enrolação, vamos lá.

Capítulo 7 - Voltando do Karaokê.


Fanfic / Fanfiction Os empregos de Bonnie - Voltando do Karaokê.

 

Naquela mesma noite, era o especial de filmes da Candy's e todos os funcionários de lá estavam sentados no sofá assistindo a TV. Candy e Cindy estavam juntos no sofá, em uma cadeira ao lado tinha Penguin sentado e no fundo do restaurante tinha Blank limpando a cozinha..

Cindy: Hahahaha, esse filme é ótimo.

Candy: Realmente, algumas piadas são meio sem graça mas no geral, o filme é legal.

Penguin: Ei galera, vocês perceberam que o Bonnie ainda não chegou?

Candy: Não, eu literalmente esqueci que a gente tinha um novo colega de trabalho.

Penguin: Você empregou ele, como você já se esqueceu?

Candy: Sei lá. E aliás, ele só deve estar atrasado no trânsito. 

Depois de alguns minutos, Bonnie aparece na porta, sujo, e com suas roupas de idol. Ele por um segundo esquece que estava usando elas e apenas entra na sala sem pensar.

Candy: Falando no cara, eu falei que ele só estava atrasado no trânsit... Que porra é essa, Bonnie? 

Bonnie: Chefe... só... Não liga pra isso. 

Penguin: hahahaha, você tá parecendo uma garota, Bonnie. 

Bonnie: E o capitão óbvio ataca novamente. 

Cindy: Bonnie, eu só acho que é melhor, você tomar um banho e trocar de roupa. 

Bonnie: Sim, sim. Eu vou fazer isso. 

Bonnie se retira do local e vai tomar um banho. Alguns minutos depois, Bonnie volta para a sala com uma bacia de pipoca e se senta com os seus amigos, assistindo TV. 

Bonnie: alguém quer? 

Penguin: Nop

Cindy: Não, mas obrigada. 

Candy: Eu passo. 

Blank: Até que eu quero.

O faxineiro que chegou na sala pra lavar fica com fome e pede pela pipoca.

Candy: Se sobrar alguma você pega, mas primeiro lava a sala e depois você vê a sua fome.

Blank: Poxa.

Bonnie: Putz. 

Bonnie pega uma cadeira do salão principal e leva pra sala. Quando ele chega na sala, ele se senta e assiste o filme comendo sua pipoca. 

Cindy: Bonnie, você gosta desse filme? 

Bonnie: Meh, nem tanto.

Candy: O cara não tem gosto pra filme.

De repente, o filme é interrompido por um comunicado urgente.

Jornalista: Acaba de ocorrer um atentado contra um karaokê local. Aparentemente, o Karaokê "Fora do tom" pegou fogo misteriosamente nesta noite. felizmente, todos as pessoas que estavam naquele recinto saíram de lá vivas. Menos duas pessoas. Os homens, Cat e Rat, acabaram sendo mortos na explosão. Isso foi trágico. Mas enfim, esse karaokê era muito especial para a nossa cidade, então, nesse bloco, nós iremos passar as últimas gravações que fizeram do estabelecimento Fora do tom. Fiquem bem.

Bonnie: (últimas gravações... últimas gravações... últimas gravações....) Ah não....

Bonnie rapidamente pega o controle da mão de Candy, desliga a TV, e o joga pela janela.

Candy: QUE MERDA FOI ESSA, BONNIE?

Penguin: É CARA, QUE PORRA FOI ESSA? 

Bonnie: AH , É QUE , É QUE..... TINHA UM CARA TENTANDO ENTRAR PELA JANELA! 

Candy: E você teve que jogar o controle para acertá-lo? 

Bonnie: SIM, SIM. 

Candy: *suspiro* tá bom, eu vou fingir que acredito, mas o preço do novo controle vai ser descontado no seu salário. 

Bonnie: Ok, ok. 

Candy: Vamos gente, todo mundo indo dormir. 

Cindy: Ah não, Bonnie. 

Penguin: Vacilou, cara.

Blank: Porra, nem deu tempo pra eu comer uma pipoquinha.

Todos saem da sala, e Bonnie volta para sua tenda, e começa a praticar seu banjo.

Bonnie: Me livrei de uma boa vergonha agora. *praticando banjo*

Meia hora depois, Cindy chega em sua tenda.

Cindy: Bonnie.

Bonnie: Ah, eu não vi você aí, oi Cindy. Você não iria dormir?

Cindy: S-sim, eu iria, mas quando eu estava indo em direção ao meu quarto, alguém começou a bater na porta, aí eu fui atender, e é alguém que quer falar com você.

Bonnie: (Quem que deve ser, pra me chamar a essa hora da noite?) tá bom então. 

Bonnie e Cindy vão em direção a porta. 

 

 

Quem será que está na porta? E por que essa pessoa quer falar com Bonnie? Tudo isso no próximo capítulo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...