1. Spirit Fanfics >
  2. Book of shadows (The Dark One) >
  3. Poção do Amor Verdadeiro

História Book of shadows (The Dark One) - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Poção do Amor Verdadeiro


Fanfic / Fanfiction Book of shadows (The Dark One) - Capítulo 25 - Poção do Amor Verdadeiro

Mel desceu esfregando os olhos: Amor com quem estava falando ? - bocejou. - Ouvi vozes.

Adler veio aqui..

Bem tenho algumas coisas para te dizer.

1 sua amiga.. Morreu.

2 Adler tomou o negro que tava dentro da sua amiga,e perguntou se vc quer ser aprendiz dele, para evoluir suas habilidades, em troca só quer 1 cabelo de cada um de nois

Dark One quer um cabelo nosso ? Para quê ? Ele matou Naomi ?

De repente o noticiário começou dando e Mel aumentou o volume, tinha a foto de Naomi ela sorrindo, quando ainda era ela. E dizendo que foi essa jovem encontrada morta esfaqueada na floresta em frente ao orfanato, não sabem do assassino, ele a deixou lá para morrer. A policia está investigando o caso.

Nossa....

Ela pediu para ele a matar... Queria ser solta do que ela se tinha tornado.. Quer cabelo nosso para fazer uma poção.

Diz que só dá com amor verdadeiro mais uns mambo aí

Poção ? - Os olhos dela demonstravam interesse. - A poção do amor verdadeiro (ela corou) eu li sobre ela, é a mais poderosa de todas, ela pode quebrar qualquer maldição ou magia negra. Mas eu pensei que isso só existia nos contos de fadas ? E você acha que... Nosso amor é verdadeiro o suficiente para o Dark One conseguir criar uma poção tão poderosa ?

Ele diz que sim. Foi a oferta dele.

Eu adorava aprender magia a sério. Era meu sonho, e gostaria de vê-lo a preparar essa poçao... (Ela arrancou um fio de cabelo) Dê para ele. Eu quero saber se a história do amor verdadeiro é verdade mesmo. E umas lições do Dark One, não é de se jogar fora, desde que, não me ensine nada negro.

Eu chamo ele aqui e você fala com ele. Vê suas Intenções que tal ?

Pode chamar

Chamei 3 vezes o nome dele e Adler apareceu sentado numa cadeira com as pernas cruzadas. - Pensaram na minha oferta, meu amores ? hihhiihihi eueueueue

Eu pensei. - Disse Mel. - Pega meu cabelo. (Ele estendeu um frasco e depois batendo palminhas estendeu para receber o meu cabelo)

E então ? Vai amarelar agora ?

Eu? Ela tinha perguntas a fazer a vc so tou esperando kkk

Ela já me deu o cabelo dela, falta o seu, assim responderei às dúvidas dela. Se existe mesmo a poção do amor verdadeiro, não é mesmo, amante da literatura mistica ?

- Dê o cabelo para ele amor, eu quero ver se ele consegue criar essa poçao, se ele conseguir, eu irei ter aulas com ele, mas de magia que já possuo, nada negro

Ele bateu palminhas com uma risadinha hihihihhi

Muito bem se vc quer. (tirei um cabelo e lhe dei)

hihihihihih perfeito ! (Eu peguei o cabelo do principe e coloquei junto com o dela no frasco, eles se elevaram e se juntaram dentro do frasco formando uma chama cor de rosa ) A poção do amor verdadeiro, eu a tenho! hihihih (bati palminhas e dei uns pulinhos) E agora, o que quer aprender, querida ?

Quero evoluir meus poderes de clarividente, quero saber fazer algumas coisas úteis para ajudar, desenvolvendo o que já tenho, não quero nada de novo negro, apenas, o que já tenho em mim. Consegue ?

ohhhh, nada negro ? Que pena. Vc tem potencial minha querida. Mas (ele olhou a poção maravilhado ) eu te ajudo a desbloquear tudo isso e a desenvolver o que vc tem, nada mais, nada menos.

Tudo bem. Cassius pode estar comigo nas aulas, suponho ? (ele deu de ombros) Como quiser queridinha. Pode ser aqui, ou no meu castelo, mas lá tenho mais recursos. (Ele deu um mapa para mim) Aqui é onde vivo, espero vocês amores, ah, querida, sua primeira lição começa amanha. (Ele pegou no frasco satisfeito e sumiu dali).

- Fiquei feliz. - Ela abraçou minha cintura e colocou sua cabeça em meu peito. - De saber que nosso amor é verdadeiro para criar essa poção tão poderosa. (sorri para ele)

Gostou? Afinal sempre estivemos destinados já viu.

Vi sim, desde sempre. Apenas almas gêmeas conseguem criar essa poção, é tão raro isso. Ele deve ter fracassado mesmo com vários casais. Mas eu me surpreendi... De verdade. Nós somos perfeitos um para o outro. E nosso amor, é capaz de quebrar qualquer maldição.

(fiquei feliz com o que ela disse)

Verdade meu amor, (passei minha mão na sua cabeça) fiquei muito feliz com tudo isto. E com ter vc, e saber que nosso amor é verdadeiro. Nada podia me trazer mais alegria agora

Eu gosto desse Dark One, mas vou sentir muitas saudades da Naomi, não no que ela se tornou, mas, dela. Passamos por muito juntas, sabe. Acho melhor ligar para a Beka e começarmos a tratar do funeral. Por falar em Beka... "Alô?" "Você viu o noticiario ? Que horror. Pobre Naomi! Não se preocupa, a policia j´está investigando" "Amiga, voce está por dentro desse assunto, não foi um homicidio, foi... mais um plano de duas pessoas, algo premeditado" "Está querendo dizer que ela... Pediu para morrer ?" "Acho que sim Beka." "Bem, mesmo assim ela era nossa amiga e merece um tributo. O Edward está disposto a usar parte da fortuna dele para pagar o funeral... " "Amiga não se preocupe com dinheiro, eu também sou rica esqueceu ? Eu vou ajudar no velório. " "Valeu Mel... Apesar de tudo que ela fez, voce ainda é uma boa amiga, agora tenho de ir na funerária com o Ed, txau" "txau Beka..."

Ela suspirou e se deixou cair numa cadeira. - Espero que ela esteja num lugar melhor agora, amor.

Pergunta algo para o Adler...

"Estou ouvindo daqui meu nome hihiihhi.... o que minha aluna quer saber ?" "Porque os beijos e o amor de Cassius e Naomi, o que sentiam um pelo outro não quebrou a maldição do Dark One ? " "Minha querida, isso é obvio não é ? É porque não era verdadeiro" "E no entanto...o nosso..." "Sim, estavam destinados, queridinha hihihih" "obrigado."

Estivemos destinados desde...sempre. Como voce esteve na minha frente e eu não dei conta que amava voce ?

Nem eu você. Acho que pensamos amar outras pessoas não é

Acho que sim. (Abracei ele e o beijei) é como se uma venda tivesse caido dos nossos olhos agora, foi necessário acontecer tudo isso para nos encontrarmos.

Foi preciso partirem nosso coração, para chegarmos até ao sitio certo

Foi mesmo. Mas sabe, ele agora está totalmente concertado. - Ela sorriu se colocando na ponta dos pés e colocando os braços em torno de seu pescoço. - Agora eu vejo claramente... E é você, sempre foi você.

Eu também... Vejo que tudo o que senti não era nada... Isto sim é amor, é felicidade... Só quero apenas ter vc meu amor

Nada mais me importa agora apenas vc e vc. Vivo para você meu amor. Sempre será assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...