1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Book >
  3. - Cap. 19 -

História Memories Book - - Cap. 19 -


Escrita por: KookMilk

Notas do Autor


Hellous!
Para a pessoinha que no último capitulo disse que estava tremendo, espero que tu esteja bem. :)

Bem, boa tarde e boa leitura !

Capítulo 19 - - Cap. 19 -


Fanfic / Fanfiction Memories Book - - Cap. 19 -

Min Yoongi :

22 : 30 ( Continuação )


Sorrio e me sento, ainda com Jin em meu colo.


- Então, acho que sei como devo te recompensar. -ele passa suas mãos por meu tronco e eu suspiro.

- Pode começar. -digo e rio, pondo minhas mãos atrás da cabeça. 



Ele assente e me dá um breve beijo , começando a se movimentar lentanente em meu colo.Jin põe suas mãos em meu peito se apoiando.



- Oque você quer que eu faça. .Suga? -pergunta mordendo o lóbulo de minha orelha.

- Por enquanto só me anime. -sorrio perverso e em questão de segundos ele passa a rebolar com mais intensidade, fechando os olhos.



Cerro o punho ao ouvir Jin dar pequenos gemidos.Aquela cena era extremamente sexy, o que fez meu membro demonstrar sinal de desperto.Quando estava prestes a segurá-lo , o mesmo se afasta e se deita no outro sofá. 

O olho com uma possível cara de tacho pela repentina ação. Não era possível que ele iria fazer isso comigo.


- Hey! Sério mesmo isso? -pergunto o olhando.

- Sim, você disse pra te animar e eu fiz isso. -diz rindo e indo para a cozinha.



SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA



- Jin! Não me deixa assim por favor.Como vou resolver isso? -digo vendo a ereção que o maior havia causado.

- Você tem duas mãos e o banheiro é na terceira porta à esquerda. Boa sorte . -sorri e sai da sala acenando.

- Kim Seokjin você me paga. -bufo e pego a almofada mais próxima, a jogando num canto qualquer.




Mesmo com preguiça e raiva de Kim Seokjin, eu vou ao banheiro resolver meu probleminha.Depois Jin fez o jantar, nós comemos e passamos um tempo conversando até irmos para a cama.




Kim Taehyung :

06 : 00


Acordo com uma música tocando e mesmo ainda sonolento, olho para o lado e vejo meu celular tocando.Era um amigo meu, o Kyungsoo ou D.O.Se é que posso chamar de amigo.



[ Chamada com SatanSoo ]

[ 00 : 00 ]

Hm?

SatanSoo : Taehyung?

Sim, sou eu.Eu estava dormindo.

SatanSoo : Problema seu .Está em casa?

Não, estou na boate comendo pizza.Oque foi?

SatanSoo : Aí que lindo.Imagina se Jungkook souber..

Engraçado. Qual o problema? 

SatanSoo : Vai trabalhar hoje? 

Vou, só que mais tarde.Por quê? 

SatanSoo : Por nada, eu só queria conversar com você. Voltei ontem de Gwacheon....

Podemos almoçar juntos hoje, pode ser?

 SatanSoo : Claro,e seu namorado vai junto? 

Não, ele vai estar trabalhando.

SatanSoo : Oh...está marcado.Agora  eu vou indo, preciso me arrumar.

Até mais.


[ Chamada com SatanSoo ]

[ 00 : 00 : 05 ]


Do Kyungsoo é um amigo da faculdade que na verdade já foi meu namorado . Nós éramos melhores amigos e sempre fomos muito próximos, e por isso começamos a gostar um do outro e acabamos namorando.

Durou em torno de 1 ano, mas acabou não dando tão certo pois ele ...digamos que nunca quis uma coisa séria. Esse foi nosso motivo.

Esfrego os olhos e bocejo, me sentando na cama.Olho para o lado e vejo Kook dormindo com uma expressão serena e fofa em seu rosto.Sorrio e me levanto indo para o banheiro.Tomo um bom e relaxante banho, vou até a cozinha e  começo a preparar o café da manhã enquanto ouço músicas com o fone de ouvidos.



- I can be a hero... -canto enquanto fazia o bolo de chocolate preferido de Kook.


Repentinamente começo a pensar sobre oque D.O queria cconversar comigo.Pois apesar de nós não namorarmos a um bom tempo,ele sempre me pedia para voltar com ele e nunca dispensava uma chance de ficar sozinho comigo.Mas não acho que esse é o caso.

Coloco o bolo para assar e preparo os pães e o suco, quando Jungkook aparece no pé da escada sonolento.Ele anda até a mesa e se senta, me olhando.


- Oi, bom dia.Dormiu bem?-pergunto levando as coisas para a mesa.

- Oi.Sim, mas estou um pouco dolorido...E obrigada por cozinhar. -sorri 

- Desculpa te machucar, e não tem problema, eu cozinhei por que sabia que você gostaria. -sorrio e me sento a mesa.

- Obrigado.E você está fazendo bolo? - pergunta e eu assinto tomando um gole de suco.

- Estou.De chocolate com cobertura. -digo e ele faz uma careta.

- Aish Tae! Mas eu quero emagrecer... -faz bico e eu rio.

- Não tem não...Eu gosto de você assim e pronto. -beijo o bico dele e em troca recebo um tapa no braço. 



Comemos e eu terminei meu bolo, nós dois o devoramos e depois Jungkook teve  que se arrumar para o trabalho.Hoje ele não iria almoçar comigo, pois iria para a empresa...Afinal, ele tem dois empregos.



Kim Namjoon :

07 : 05


Era nossa primeira aula, do professor Hohwan.Apesar de a aula em si ser legal, a voz dele é muito lenta e faz as pessoas terem sono.Por isso todos dormem na aula dele sem exceção de mim, mas hoje me manti acordado.



 - Tenho um comunicado para vocês. Daqui a 2 dias estaremos fazendo uma viagem de pesquisas. -Sr.Hohwan diz lentamente e quase na mesma hora todos acordam.

- Pra onde? Vamos pra um parque? Tomara que sim! -algumas meninas dizem e eu reviro os olhos.

- Não, nós iremos para Seul no intuito de fazer pesquisas, já que lá temos mais lugares para desenvolvimento de aprendizagem. -diz e eu arregalo os olhos surpreso.

- Sr.Hohwan, para que lugar em Seul exatamente iremos? -pergunto e ele olha em sua pasta.

- Iremos à CPUMN, em Nyensei. -diz e eu penso um pouco .É bem próximo de Janjagymieon ,e também da empresa.

- E como vai ser?Vamos como? -Kai que estava ao meu lado pergunta.

- Vamos de ônibus especiais para grandes viajens e serão formadas duplas. - logo após o término da fala do  professor ouço algumas meninas rindo.

- Eu vou ficar com o Nam Oppa! -uma das meninas da classe diz 

- Não, eu que vou! Você fica com ele. -fiz apontando para Kai que faz uma careta.

- Podem parando, não vou ficar com ninguém. Além do mais, vocês são irritantes -digo frio olhando para elas,que fazem uma cara triste.

- Relaxa Namjoon.Vamos ficar nós dois? -Kai pergunta baixo ao eu me virar pra frente.

- Demorou. Mas não vai me pagar um jantar? -brinco e ele pisa em meu pé

- Não.Nem vem. -rimos e o professor continuou explicando sobre a viajem e logo em seguida passando sua matéria. 



08 : 00



Nossa aula acabou e nós fomos para o pátio, andando pelos corredores já que a próxima aula seria daqui a 10 minutos. 



- E uma coisa que queria saber:E o D.O? Faz tempo que não o vejo. -digo pensando.

- Não te contei? Ele foi embora ontem a noite...eu acho.As aulas dele acabam antes das nossas. -diz com um hambúrguer em mãos.

- Porque? Não é a mesma turma, ano e sala? -fico confuso.

- Não, ele veio pra nossa sala por que a turma dele estava muito cheia.Mas apesar das nossas lições, ele ainda faz adicionais da turma correta dele. - diz 

- Entendi.Não me surpreende o fato de ele ser tão ocupado. -faço uma careta.

- Ocupado até demais. -suspira e o sinal toca, então nós voltamos para a sala.



11 : 20



Pelo menos mais umas três ou cinco aulas se passaram e finalmente acabou a aula.Fomos para o pátio e tomamos sorvete com mais alguns amigos e depois voltamos para nossos quartos.Eu estou ancioso para voltar e ver o hyung, mas também com medo de como olhá-lo depois do que eu fiz.

Volto para meu quarto, troco de roupa e faço um rámen, já que estava com muita fome.Me jogo na cama, fico assistindo TV  e descansando para o PA, às 15 :00.




Jung Hoseok :

11 : 25



Depois de ontem, minha preocupação com Jimin só aumentou mas por sorte ele já está melhor.Pedi para empregadas fazerem o almoço e eu estava assistindo TV com Jimin na sala, já que Hae Joon estaria na casa de nossa tia hoje.

Vou até a cozinha e pego dois potes de sorvete no freezer.Os levo para a sala.



- Aqui, o seu. -ponho o pote de chocolate ao lado dele.

- Mas ainda não almoçamos, e ... -o interrompo.

- Mas vamos comer . Só um pouco pelo menos. -sorrio e ele suspira. 

- Ok.E o seu é de quê? -me pergunta sorrindo .

- Flocos . Você gosta? -pergunto abrindo o pote.

- Sim, bastante apesar de não comer muito sorvete. -fala abrindo o dele

- E ...quer um pouco do meu? Eu divido com você -como uma colherada.

- Sério? Então tabom. -dá de ombros e abre a boca.Levo uma colher do sorvete à mesma.



Ele se sujou todo mesmo com apenas uma colher, oque o fez limpar os cantos da boca com a língua. Admito que ver aquele sorvete branco escorrendo por seus lábios me fez ter pensamentos nada puros.



- Oque foi? -Me pego brisando e olhando para o menor, então desvio o olhar.

- Nada.Sua boca está suja. -diz e ele a limpa, finalmente.

- Aish ,Pareço uma criança, não?  -afirma rindo e voltando a comer, mas agora de seu sorvete.

- Parece e chega a ser um pouco fofo. -digo . Não sei se estou louco ou não, mas percebo suas bochechas ficarem num tom rosado.

- Mas eu não devia me sujar tanto assim... -brinca com seu sorvete.

- Também acho. Mas é normal..... -digo comendo meu sorvete de flocos.

- ......Onde Joon-ah está?  -muda o assunto e eu penso.

- Ela foi para a casa de nossa tia e só irá voltar à noite.E como vão as coisas entre vocês?  -pergunto curioso.

- Ah...vão bem.Hae é uma menina muito fofa, inteligente e uma ótima companhia. -diz com um sorriso no rosto .

- E....ela...Não te disse nada sobre mim, certo? -digo devagar.

- Disse sim...que você é chato e não sabe fazer ninguém rir. - diz e eu abro a boca.Vou afogar essa menina no Rio Han.




Park Jimin :

11 : 30



Ao ver a reação dele, rio e ponho meu sorvete na mesa.



- É mentira, ela não disse nada.Estava brincando. -digo rindo ainda mais.

- Meu deus Jimin!  Eu ia afogar ela no Rio Han.. -digo suspirando aliviado.

- Calma.Ela nunca faria isso, ela te ama. -falo e ele parece pensar no caso.

- Nunca se sabe; Hae é bem sapeca as vezes. -ele suspira.

- Master Hoseok, o almoço está servido.E Master Jimin, se junte a nós.  -uma das empregadas, diz adentrando a sala.

- Obrigado.E pode me chamar só de Jimin, por favor . -me reverencio e ela sorri.

- Como você quiser, Jimin. -fala

- Ok, vamos comer Jimin.Obrigado San. -Hoseok diz e ela se reverencia, saindo da sala.



Quando ia sair da sala, após San se retirar, Hoseok segura meu pulso e me põe contra a parede.Me assusto e meu pulso se acelera por motivos desconhecidos.



- Hoseok, para com isso . Não é hora de brincadeira. -digo mas o mesmo não se abala.

- Eu disse que iria comer, mas não disse oque -ele olha em meus olhos sorrindo fraco.



Eu quase ouvia as batidas do meu coração, de tão acelerado.Jung Hoseok não faz bem para meu coração, não mesmo.















Uma vez é acaso, mas duas ja é destino...




Notas Finais


Troslei quem achou que teria Lemonada...desculpa mas tudo tem seu tempo, e quando chegar, eu não irei ter dó #RipCuDoJin

Oque D.O quer com Tae? Namjoon vai ver Jin novamente? Jihope vai rolar? TAN TAN TAAAAN

AVISO : amanhã não postarei por que irei estudar para as provas :(


Até a próxima! ♡ ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...