História B.O.P.E. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Bope, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tropa De Elite
Visualizações 245
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Antes de tudo! Desculpa pelo capítulo curtinho ;-;
Boa leitura sz

Capítulo 5 - Casal do ensino médio



Acordei pela manhã murmurando alguma coisa que eu não lembraria mais tarde. Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e fui trocar de roupa. Coloquei roupas e tênis de academia e fui pra sala. 

Takashi tinha arrumado as "camas"e colocado um cartão encima de um dos travesseiros dizendo " Obrigada pela noite de irmãos. Você é incrível, Saky! Tive que ir para o batalhão cedo, aproveita sua folga. Beijo do seu irmão mais lindo do mundo homão da porra _Takashi ☺"

_ Takashi seu animal. _ falei colocando o cartão na mesa de centro. Apaguei as luzes. Tranquei a porta e fui em direção para a academia queimar os quilinhos que ganhei ontem.


*~*


Depois de suar muito na academia e morrer por que fiquei sedentária o final de semana passado. Abri a porta e entrei. Tirei os tênis e a camisa. Ficando  de top e short legging.As luzes estavam acessas. Estranho,eu apaguei quando saí.Fiquei quieta e ouvi barulho de água. Fui em direção ao banheiro de onde vinha o barulho. Abri a porta devagar e havia alguém no box com a porta fechada.

Peguei no armário do banheiro um pequeno revólver. Apontei para a porta e no mesmo momento ela se abriu.

_ Da pra você abaixar isso?

Suspirei. _ O que você está fazendo aqui,Sasuke? _ falei massageando as têmporas

_ Tomando banho,isso é meio óbvio. _ Sasuke disse passando os dedos pelo cabelo tirando o restante de shampoo.

_ Como você entrou no meu apartamento? _ encarei com a sobrancelha arqueada.

_ Você tem um péssimo costume de deixar uma chave reserva embaixo do tapete. Tem que parar com isso, Anjo. Eu poderia ser um ladrão. 

Desviei o olhar corada tentando não olhar para o homem nu na minha frente ali. Ele continuava o mesmo Homão da porra de sempre. Sasuke era o orgasmo em pessoa.

_ E por que você não foi pra sua casa? _ encarei o teto tentando não me concentrar no brinquedo do moreno.

_ Hãm... sobre isso, é que eu perdi minha chave. _ falou com o corpo submerso na água quente do chuveiro. _ e eu precisava de um banho urgentemente.

_ Você tem um péssimo costume de perder chaves e invadir casas de moças inocentes. _ falei ironicamente.

_ Usando o feitiço contra o feiticeiro. Você é esperta,Sakura! Mas já que está suada..._ foi tempo dele me puxar para debaixo do chuveiro e me prender contra os azulejos.

Seria muito errado eu querer me agarrar com ele e fazer sexo no box ali mesmo? Sim,muito. Tenho que segurar a vontade. Engoli em seco e o olhei.

_ Eu te dou 5 minutos para sair da minha casa. _ falei o olhando.

_ Sempre um amor. _ ele riu e saiu do boxe.

Agarrei a toalha que estava num gancho e joguei para ele enquanto secava os cabelos negros com minha toalha de rosto.

_ Se cobre , garoto. _ falei revirando os olhos e tirando o top e o short.

Eu e Sasuke já tivemos intimidades muitos anos atrás,e eu não me importo de ficar nua na frente dele. 

_ Pra quê,Anjo? Eu sei que você gosta da visão. _ ele sorriu passando a toalha pela cintura.

_ Não fode. _ retruquei.

_ Eu te fodo. _ devolveu.

_ Cala a boca. _ falei fechando o boxe.

*~*

Saí do banheiro e fui para o meu quarto. Sasuke estava lá. De cueca box preta. Fiquei reparando no belo corpo que ele sempre teve. Mordi o lábio inferior o olhando de cima a baixo. E depois olhei para ele que mexia na minha gaveta de calcinhas enquanto apreciava uma preta fio dental.

_ Dá pra você parar de mexer nas minhas coisas? _ Tomei a calcinha da mão dele e joguei dentro da gaveta.

_ O que? Não vai vestir? _ ele me olhou decepcionado.

_ Sasuke,saia do meu quarto antes que eu te dê um tiro bem no meio das pernas. _ sorri contendo a vergonha depois dele ter mexido nas minhas coisas.

_ Tá bem,eu saio. Mas depois nós temos que conversar. _ conversar? O que Sasuke tinha que conversar comigo? Não tínhamos mais nada para conversar. 

*~*

Cheguei na sala onde ele colocava o cinto na calça do uniforme. Me sentei no sofá e abracei minhas pernas. Encarei meus joelhos até ele começar a falar.

_ Eu não queria ter ido embora. _ ele se sentou ao meu lado e encarou o teto. _  Eu queria ter ficado aqui,com você.

_ Então por que foi? _ olhei firme para ele que suspirou e me olhou.

_ Você acha que eu quis ir para a Suíça? Tínhamos 17 anos,Sakura. Não éramos donos dos nossos narizes. Mas foi até bom,sabe? Para espairecer um pouco a mente.

_ Bom? Sasuke você nem foi se despedir de mim. 

_ Eu..eu não queria que você sofresse com a minha partida.

Me levantei e passei a mão pelos cabelos. _ Mas não adiantou de nada,Sasuke. Eu sofri. Sofri como nunca tinha sofrido na vida antes. Eu queria que você tivesse sido sincero comigo e ter ido falar comigo. Você levou uma parte de mim que nunca voltou. Quando minha mãe morreu você era a única pessoa que eu queria que estivesse ao meu lado. Você fez falta,Sasuke. Você faz falta.

Ele se levantou e colocou a camiseta e me olhou. Sua expressão se tornou suave e culpada quando viu que eu estava chorando. _ Eu lembrei de você todos os dias. De cada toque, beijo, sorriso,e cada briga que tivemos. Eu nunca te esqueci,Sakura. _ o moreno se aproximou enxugou minhas lágrimas com o dedão e depositou um beijo na minha testa. _ Desculpa por tudo. E principalmente ter de deixado. _ ele se virou e saiu.

Eu desabei assim que a porta bateu. O ar faltava a cada lágrima que se libertava. Sua ausência me machucava como lâminas no pulso. Me levantei e abri a porta com tudo.

Corri e pulei em seu colo. E o beijei. Beijei como se fosse o nosso primeiro beijo.Beijei como se fosse o nosso último beijo. Parecia que nada tinha acontecido anos atrás durante o beijo que ficou com gosto salgado por conta das lágrimas. Ele não tinha ido embora. Nossos caminhos não tinha se separado. Era apenas nós. Eu e ele. Nossos corações batendo no mesmo ritmo durante o primeiro beijo depois de anos. Nossas almas sendo amantes.

_ Então não me deixa agora. _ sussurrei com minha testa colada na dele ainda chorando.

_ Eu nunca te deixaria,anjo. 


Notas Finais


Beijos e arigatõ ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...