1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas >
  3. Capítulo 04

História Borboletas - Capítulo 04


Escrita por: kristalt

Notas do Autor


Ola pessoas, quem é vivo sempre aparece
me perdoa a demora pra voltar essa fic e obrigado a quem nao desistiu de mim, pretendo finalizar ela e postar todos os caps aqui.
boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 04


Eu estava muito ansioso. Parecia que era meu primeiro encontro, mas faz algum tempo que eu não saía com alguém, então tudo bem eu me sentir assim. Eu não sabia onde ele me levaria, muito menos se seria um lugar conhecido. Eu não sei o que eu estava pensando quando aceitei esse convite mas não tinha mais como desistir. E no momento que escutei a campainha, tinha a certeza disso.

 

Donghyun apareceu com uma roupa linda, perfumado, com aquele sorriso encantador. Era impossível cancelar após observar essa cena. Saímos para um restaurante próximo de lá, eu reconheci o local pois meu ex já tinha me levado naquele lugar, mas fingir que era a primeira vez.

 

– Queria cozinhar para você, mas meu apartamento está uma bagunça.

– Quando você pretende organizar ele? Se você quiser, eu posso te ajudar.

– Eu ainda não sei, tudo é meio que provisório.

– Você não tem certeza se vai ficar com esse apartamento?

– Vamos dizer que é mais ou menos isso. Mas chega de falar do meu apartamento, vamos falar de você. Eu quero conhecer você melhor.

 

Como assim chega? Não vai explicar o porque é provisório?

Pensei em perguntar mas concordei com a ideia de mudar de assunto, sem querer, pois era impossível não ficar hipnotizado com seu olhar esperando que eu contasse da minha vida. Como se fosse algo incrível mas era incrivelmente chata. Mesmo assim, continuamos falando sobre minha vida. Depois falamos um pouco sobre a dele, sobre os pratos do local serem muito bom e depois de várias taças de vinho, pedimos uma sobremesa e fechamos a conta. Eu sentir que bebi vinho mais do que deveria, pois sou fraco para esse tipo de bebida mas fingir que estava muito bem, como um ótimo adulto que aguenta álcool rotineiro de um jantar. Voltamos para o prédio e ele me deixou na porta do meu apartamento. Ficamos alguns segundos olhando um para o rosto do outro, esperando um milagre divino de juntar nossos lábios mas nada aconteceu. Ele se despediu e foi até seu apartamento.

 

– Você é muito burro Minwoo! – falei comigo mesmo quando entrei no apartamento – Um homem desse não aparece todo dia por aí, seu burro! Burro!

 

Deitei com tudo na cama torcendo para outra mariposa entrar no apartamento do meu vizinho. Olha, Deus, me entenda. Eu não sou uma pessoa má, eu vou salvar ele caso aconteça, só estou pedindo uma segunda chance para seu cordeirinho lento.

Fechei os olhos e imaginei várias cenas que poderia ter acontecido naquele momento da porta que seriam melhores do que aconteceu. Continuei me chamando de burro mentalmente até pegar no sono e dormir.

 

Acordei no dia seguinte esperando que o vizinho aparecesse na minha porta me dando um bom dia, pedindo açúcar ou pedindo um beijo, mas não aconteceu. Terminei de me arrumar para trabalhar e peguei um café para tomar rápido. Percebi que não tinha o número de telefone dele então não podia nem agradecer novamente pelo jantar ou chamar ele para sair de novo sem aparecer na sua porta como se tivesse desesperado. Bem, eu acho que estou desesperado.

Resolvi escrever um recado e colocar debaixo da porta agradecendo por ontem e com meu número de celular caso ele quisesse sair de novo. O medo era colocar o bilhete e ele abrir a porta na hora mas eu fui bem delicado colocando o bilhete e saindo correndo pelas escadas. Nem olhei para trás para saber se ele tinha aberto a porta ou não. Estava com vergonha do bilhete e seria mais vergonhoso ainda se eu percebe que ele me viu correndo, prefiro imaginar que não.

 

“Oi, borboleta!

Só queria agradecer pelo jantar de ontem, eu gostei muito de conhecer você melhor e me diverti muito com você. Queria saber se você quer sair novamente, no final de semana, para o cinema. Bem, vou deixar meu número caso você aceite, me manda uma mensagem. Bom dia!

Minwoo”

Voltei do trabalho e vi que tinha um bilhete no meio da sala, possivelmente passaram por debaixo da porta. Estava pensando que era a síndica reclamando mas estava assinado por outra pessoa.

 

“Oi, meu herói!

Eu também adorei o jantar e, com certeza, quero sair novamente com você. Salvei seu número no celular mas fiquei muito tentado em mandar um bilhetinho por debaixo da porta também. Alias, estamos nessa de bilhetinho, por que estragar a tradição? Deixei também meu número de celular no bilhete. Sábado as 20h eu passo no seu apartamento. Boa noite!

Donghyun”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...