1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas

História Borboletas


Escrita por: Yasmim2712 e Team7_Project

Fanfic / Fanfiction Borboletas
Sinopse:
Todos, definitivamente, passamos ou vamos passar por aquela fase de um primeiro amor, na qual ficamos completamente apaixonados ao ponto de não enxergar nenhum defeito no outro e fazemos qualquer coisa para obter o mínimo de atenção. Sentimos que o amor é lindo, seu mundo gira em torno da pessoa e com ela os dias sempre parecem perfeitos. As borboletas fazem festa na barriga, o rosto queima em um olhar e os olhos brilham em um sorriso.  Só que ao noivar e casar toda essa magia desaparece. 
Os defeitos se tornam insuportáveis, irritantes e as brigas começam a aparecer. Você chora, ambos são tomados pelo orgulho de estar certo. Como um casal jovem, não sabem o que estão fazendo. As dúvidas batem e você não sabe mais o que pensar. "Ela é mesmo quem eu amo? Vou viver pelo resto da minha vida com ela? Será que serei eternamente feliz? Eu realmente conseguirei ser fiel à ela mesmo nestas condições?" 

Songfic | Naruhina | Drama | +14
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 16
Comentários 5
Listas de leitura 16
Palavras 1.459
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Hinata, Naruhina, Naruto, T7ciclo03, T7pjct

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Borboletas de um jardim
5
86
1.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.