1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas Azuis >
  3. Sem novidades, mas...

História Borboletas Azuis - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


POR FAVOR LEIA:

Então galera...voltei dos mortos!!!
Como eu havia falado antes, eu demorei para atualizar por conta do período de provas. MAS estamos de QUARENTENA, então eu tô digitando o máximo de capítulos que conseguir para vocês. Então pode demorar algumas horas para o próximo capítulo surgir ou talvez dias, depende se estarei ocupada ou não.

Mas enfim, sobre esse capítulo tenho algo a falar...ele...digamos que é apenas um acréscimo, com o objetivo de criação de laços entre você e os personagens. Então, não é um capítulo tão interessante e não modificar tanta coisa na história e na mensagem passada. Então se quiser pode ignorar ou pular.

Acho que era só isso, mas leiam a nota final para ter certeza e tenha uma boa leitura.

Capítulo 9 - Sem novidades, mas...


Fanfic / Fanfiction Borboletas Azuis - Capítulo 9 - Sem novidades, mas...

Caro ser humano que ainda joga Candy Crush,

Acabei de chegar em casa e parece que as coisas aqui nunca vão mudar. Não sei se é porque eu estou de volta ou se todos os dias é esse inferno.

Meu pai continua prostrado no sofá bebendo e comendo besteiras. Minha mãe continua a arrumar a bagunça dele quando ela volta cansada de seu novo trabalho. Eu continuo passando pela cozinha, pela sala e subindo para o meu quarto sem dar ouvidos as provocações que meu pai faz.

Sinceramente, eu estou cansado de ver minha mãe suportar um homem assim.

Eu sei o que você vai dizer "Mas Tae, ele é seu pai e você tem que tentar entende-lo."

Pode parecer crueldade da minha parte, mas há muito tempo que eu não o vejo como um pai de verdade. Na realidade dos fatos, faz muito tempo que eu dou graças a Deus por ele não ser o meu pai biológico.

Me desculpe a sinceridade, mas é assim que eu me sinto.

Minha mãe é muito atenciosa e brincalhona. Ela me confessou que os dias dela são sempre cansativos e estressantes por conta do trabalho e do nervoso que meu pai faz ela passar mas que no final do dia, as conversas que ela tem comigo a fazem feliz. Não há uma noite que ela não me dê um beijo e diga que esta orgulhosa de ter um filho como eu.

Isso me faz ficar com mais raiva do meu pai pois a forma que ele a trata não e correta. Chega a ser humilhante!

Desculpe desabafar essas coisas, você tem seus próprios problemas e eu fico aqui te trazendo mais preocupações.

Quarta feira foi o sepultamento do Sr. Kim. Eu disse que não iria ao funeral ao irmão dele e ele questionou o motivo de tamanha desfeita com o homem que tinha me presenteado com um Notebook antes de morrer.

Eu até tentei explicar os meus motivos pessoais para não participar do funeral, mas ele não conseguia parar de falar sobre o Cyber e das ideias que ele tinha para fazer a loja crescer e prosperar. Engraçado que ele falava isso no meio do sepultamento e em voz alta.

Fiquei imaginando o que os outros familiares e amigos do Sr. Kim pensavam enquanto o irmão dele tagarelava no telefone sobre dinheiro e trabalho.

Quarta-feira também foi o dia em que Yoongi e Napolitana assumiram o namoro para todo o colégio. Ouvi sussurros maldosos em relação ao caráter duvidoso da Napoli, mas não me atrevi a responde-los. Acredito que boa parte das garotas que cochichavam e falavam merda dos meus amigos estavam com inveja, afinal elas são feias e encalhadas. 

E eu estou mentindo?

Jungkook não falou comigo na quarta-feira. Eu o vi treinando para o campeonato regional que ocorrerá em alguns dias. 

Confesso que minhas pernas ficaram bambas e meu coração acelerou quando ele tirou a camiseta e exibiu seu corpo sexy, levando todas as garotas que estavam na torcida aos suspiros.

Jeon talvez não seja o mais bonito dos jogadores do time, mas sem dúvidas é o mais gostoso.

Espera ai. Eu escrevi isso mesmo?

Namjoon sem dúvidas é o melhor amigo do Kook entre os garotos do time de futebol. Conversando com uma das garotas da torcida, eu descobri o motivo de eles serem tão inseparáveis.

Jeon tem problemas em casa. Ao que parece, os pais dele são muito rigorosos em relação as notas e desempenho dele no colégio, por conta disso, ele acaba passando a maior parte do tempo na casa do Namjoon, que é o mais inteligente da turma. "O irmão que eu nunca tive!" Exclamou Jungkook cumprimentando Nam no treino após ele ter feito um passe no momento exato para fazer um gol.

Hum...Então foi por isso que Jeon ficou tão agradecido por eu tê-lo ajudado com o trabalho de inglês sobre literatura...

Acho que a forma de me aproximar mais do Jungkook é ajudando ele a estudar a tirar melhores notas. Falando nisso, eu já me decidi e vou aceitar o convite do Jeon para ir ao cinema. Eu sei e você também sabe que esse convite foi por gratidão e por ele não ter mais opções disponíveis, mas eu não me importo com isso.

Zach é o capitão do time de futebol e acho que nem preciso dizer que ele é o mais bonito e popular entre seus amigos.

Todas as garotas suspiram e gritam quando ele entra na quadra, mas sinceramente ele não me chama nem um pouco a atenção em relação a sua beleza física.

Zach é um rapaz bem legal e fez questão de vir falar comigo quando me viu observando o treino do time na quadra. Ele me abraçou dando três tapinhas em minhas costas e me perguntou se eu estava bem em relação ao luto pela morte do Sr. Kim. Depois me lembrou que eu poderia contar com qualquer membro do time e que todos eles eram gratos pela minha amizade.

Estranho...Sinceramente, ainda não sei o que fiz para ser tão bem tratado por eles.

Assim que sai do colégio, recebi uma ligação do Jimin me dizendo que a situação com Hoseok havia piorado que ele estava prestes a terminar seu namoro. Jimin não aguentava mais a possessão do Hoseok e o jeito imperativo de ele se comportar. Combinamos de nos encontrar na sexta feira na parte tarde para conversarmos.

Hoje de manhã, eu pude ver Jeon treinando novamente. Não haviam muitas pessoas na quadra e eu aproveitei esse momento para levar algumas garrafinhas de água para o time.

Claro que minha maior intenção era ver o Jungkook, além de confirmar o cinema de sábado à tarde.

-- Você está em ótima forma, Jeon - Taehyung afirma abrindo um sorriso torto, se arrependendo imediatamente do que havia dito.

- Obrigado, Taeh! - Jeon bagunçou os cabelos loiros de Tae e se afastou antes que o alheio pudesse dizer qualquer outra palavra. 

O plano deu errado, mas pelo menos tentei uma aproximação.

Jungkook pediu para eu confirmar o cinema de sábado até sexta feira de manhã, então eu teria tempo e oportunidade para falar com ele.

Na aula de matemática Yoogie e Napoli ficaram em cima de mim o tempo todo. Eles não engoliram minha história de querer ajudar o time de futebol por pura bondade. Para eles, eu estava tendo algum caso com um dos jogadores do time.

Tudo bem que há um interesse em ver o Jeon, mas Yoongi e Napolitana estavam errados duas vezes e eu não me atreveria a falar os verdadeiros motivos que me levavam a frequentar a quadra de esportes.

-- Eu acho que é o Jeon Jungkook - Napolitana disse encarando Taehyung, com uma expressão safada e provocativa.

- Eu acho que é o Zach, afinal o Taeh é um nerd nato e para a história ficar bem clichê, ele tem que gostar do garoto mais popular do colégio! -- Yoongi disse riscando uma página do caderno.

-- Vocês são loucos - Taehyung murmura envergonhado.

-- Taehyung, não é possível que você não goste de alguém! - Napoli exclamou e logo retirou a caneta da mão do Hyung para chamar atenção do alheio.

-- Eu gosto de alguém sim, mas não é da conta de vocês!

-- Não séria correto com os seus melhores amigos você não contar essa história direito -- Yoongi encarou Taehyung com os braços cruzados.

Eu sabia que eles não iam me deixar sair daquela situação sem uma explicação plausível para minhas idas a quadra de esportes. Por mais que Yoon seja meu melhor amigo, eu não estou preparado para dizer que estou afim do Jeon. Principalmente porque Napoli também saberá sobre isso e por mais que ela seja minha amiga eu não contava um segredo tão pesado nas mãos dela.

Tive inventar e falar a primeira coisa que veio a minha cabeça...

-- Eu gosto de futebol! - Taehyung falou rapidamente para não gaguejar.

-- Você nunca havia me dito que gostava de futebol -- Napoli olhou desconfiada da resposta.

-- Qual é o seu time do coração? - Yoongi perguntou animado e rapidamente.

-- Gosto de jogos da seleção.

-- Qual é o nome do atacante da nossa seleção que fez três gols na última copa do mundo que aconteceu no Brasil?

-- Eu estou gostando de um garoto que joga futebol, mas ele não estuda nesse colégio. Satisfeitos?!

-- Onde ele estuda?- Napolitana perguntou com a mesma velocidade das perguntas do Yoongi.

-- Acho que ele já terminou os estudos...

-- Como é o nome dele? -- Yoongi encarou Taehyung um pouco desconfiado.

- Jimin - Tae exclamou o primeiro nome que veio a sua cabeça.

-- Ele é ativo ou passivo?

-- Que pergunta estupida Napolitana, é óbvio que ele é ativo -- Yoongi debochou da pergunta de Napoli, revirando os olhos.

-- Como assim é obvio?

-- Ele tem carro? -- Napolitana olhou Taehyung com uma graça e brilho no ton de voz.

-- Como é o beijo dele? -- Yoongi encarou Taehyung com certo ciúmes nos olhos, como se a resposta fosse afetar ambos.

-- Será que o trio tagarelas podem pelo menos fingir que estão fazendo o exercício em silêncio? -- interrompeu a professora de matemática, salvando o Tae do interrogatório. 

Na parte da tarde, Jimin me ligou novamente e me pediu desculpa pela ligação anterior. Ele me disse que estava muito nervoso com o Hoseok e que talvez tenha descontado sua raiva em mim sem querer. Eu disse a ele que entendia e que não havia o porque dele se preocupar com esse tipo de coisa. Novamente falamos sobre o encontro amanhã na parte da tarde.

Amanhã, vou confirmar a ida ao cinema com o Jeon. Sinceramente, eu não estou me aguentando de ansiedade, minhas borboletas estão agitadas e quero que o sábado chegue logo.

Na parte da tarde, vou encontrar com Jimin e tentar ajuda-lo com seu namorado. Ainda não tive muito contato com eles, mas não gosto de ver duas pessoas em crise.

Me deseje sorte amanhã!

Obrigado por sempre estar aqui,

Com amor, TaeTae.


Notas Finais


Bom, tenho que falar logo... Tae vai perder mais borboletas... Então prepara o lencinho e não diga que eu não avisei... por que eu avisei...

MAS MUDANDO DE ASSUNTO, essa quarentena me fez pensar em uma coisa. Muitos artistas estão fazendo lives cantando e tals, então eu pensei fazer algo parecido só que falando de livros e obras originais. É algo bobo eu sei, eu achei legal, mas ai eu lembrei que sou meio tímida e desisti.

Só queria falar isso mesmo! Era um mini desabafo e não vou fazer isso.

Bom, fim? Acho que foi tudo.
Até o próximo capítulo!!!
Um beijo de morango de uma lua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...