1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline - o limite da loucura >
  3. Desabafo

História Borderline - o limite da loucura - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lembrando que este é um desabafo, busco com isso atingir o maior número de pessoas possíveis. Isto não resume todo o Trastorno. Boa leitura

Capítulo 1 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Borderline - o limite da loucura - Capítulo 1 - Desabafo

Borderline, as vezes conhecida como Trastorno de Personalidade limítrofe, mas não importa o nome. A verdadeira questão é a causa desse Trastorno na vida de cada ser humano que o possuí e os efeitos catastróficos que ele causa.

É sempre, estar no limite de tudo. No limite da dor, da raiva, do amor, da tristeza. De tudo.

Simplesmente, perder o amor próprio a cada foto nua tirada e postada na internet, como meio de conseguir ainda mais atenção, atenção que nunca basta, sempre precisa de mais, mais e mais.

A cada relacionamento abusivo passado, e mais dores e cicatrizes se acomulado. Tudo porque ansiamos pelo amor e pela atenção compulsiva. Cada vez mais e mais.

Sangue escorre a cada corte, cada corte que você desejou um dia desaparecer, um dia simplesmente sumir do mundo. A cada desejo de apenas querer ser amada, de precisar preencher um vazio que nunca vai embora. Cada vez mais e mais.

O vício compulsivo no dinheiro, nas drogas, no sexo, na bebida, na comida, tudo para preencher um espaço que talvez nem esteje vago, mas que o seu cérebro faz de tudo para você crer que sim. Cada vez mais e mais.

As crises de raiva descontroladas e sem proporção fazem você acreditar que está enlouquecendo. E tudo parece ser real demais. Quente demais, e depois tudo parece ser frio demais. Vazio demais. Desinteressante demais.

Ah, Borderline, como pode fazer isso com as pessoas sem o mínimo de pena. Sem o mínimo de compaixão. Você é um demônio mandado exclusivamente para deixar suas vítimas insanas. E espero que um dia eu consiga te vencer.


Notas Finais


Comentem a opinião de vocês e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...