1. Spirit Fanfics >
  2. Boreal Transformation. >
  3. Capitulo 8

História Boreal Transformation. - Capitulo 8


Escrita por: RavenaUchiha e ghostxxxx

Capítulo 8 - Capitulo 8


Acordou com os primeiros raios de sol, interferindo na paz de seu sono.


– Deveria ter cortinas... – murmurou, abrindo os olhos.


– Já acordada tão cedo?


A voz rouca, fez Eleonor despertar maia rapido.


– Olá Akantis. – Eleonor disse meio decepcionada por constatar que tudo era verdade.


Akantis estava do lado oposto, com os braços cruzados, e seu típico sorriso sarcástico.


– Hoje é um ótimo dia. Levante-se.

– Vem cá, você não dorme? Está muito cedo.

– Durmo sim.

– Então porq—

Ao se virar, Eleonor se deparou com uma nova Akantis. Ela estava com uma calça de couro preta justa, uma camiseta preta de mangas compridas, com um decote médio, e uma bota de salto curto. – Onde... Aprendeu a se vestir?


Eleonor estava incrédula.


– Bem... Imagino que o couro seja bem utilizado ainda hoje em dia... E... O preto combina com tudo, certo?

– Sim mas... Onde conseguiu tudo isso da noite para o dia?

– Eu tenho meus truques. A propósito...

– Hm?


Eleonor estava sentada na cama.


– Como é a sua graça?

– Como?

– Seu nome...?

– Aaah... Eleonor... Eleonor Coulter.

– Lindo nome. Pois bem. Se arrume. 


Akantis se sentou numa cadeira ao lado da janela.


– Vai ficar sentada ai?

– Obviamente.

– Ah....


Eleonor se levantou, e mesmo que não fosse se deitar mais naquela cama, a arrumou, e tentou dar um jeito no cabelo, sem escova ou espelho.

Ajeitou com a própria mão, usando o reflexo do celular. Quando mirou o celular em Akantis, não a viu, então olhou para trás, e viu Akantis do mesmo jeito.


– Então... Verdade que não aparecem em reflexos ou fotos?

– Sim.

– Porque? – Eleonor se virou definitivamente, atenta a qualquer explicação.

– Longa história. Não entenderia.

– Não mesmo?


Akantis balançou a cabeça negativamente. Eleonor desviou o olhar, olhando para seu celular. Percebeu, de canto de olho, que Akantis á observava.


– O que foi?

– Nada.

– Então porque está me olhando?

– Estou observando. Os humanos são tão... Peculiares.

– Ah.. É mesmo?

– Sim.

– Entendo. – Eleonor fica de pé – Então vamos?

– Claro.


Akantis se levantou, e saiu do quarto, sendo seguida por Eleonor. Foram até o local, onde Eleonor havia caido a algumas horas atrás. Akantis parou e se virou para Eleonor.


– Muito bem. Me dê suas mãos.

– Quê?

– Suas mãos – Akantis pegou as suas mãos – Assim.


Eleonor sentiu que as mãos de Akantis, eram delicadas, e gélidas.


– Esvazie a mente. Não pense em nada... Feche os olhos...



Eleonor tentou fazer aquilo, por mais difícil que fosse. Após alguns segundos, sentiu um choque. Eleonor abriu os olhos, e viu que estava no beco, o mesmo da noite anterior. Mas Akantis não estava em sua frente. Nem atrás.


– Akantis?


Notas Finais


Espero que estejam gostando❤
Se gostou não esquece de deixar seu favorito❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...