1. Spirit Fanfics >
  2. Bored

História Bored


Escrita por: Eycharistisi

Fanfic / Fanfiction Bored
Sinopse:
Regressar à vila onde o meu pai vivia nunca fizera parte dos meus planos. Pensando bem, perder a minha mãe também não. Nunca imaginei que uma mulher jovem e saudável como ela pudesse ficar tão doente. Pensava que o cancro só atingia idosos ou crianças de saúde fraca. Fui tão ingénua…

Bastaram dois meses para a minha vida virar do avesso. Vi a minha mãe ser internada e sepultada, reencontrei o pai e o meio-irmão de quem nada soube durante sete anos e irei, muito em breve, encarar todos os amigos e questões que deixei para trás quando parti daquele lugar. Como se eu já não tivesse questões suficientes com que me preocupar…

Seja… Não quero mais saber de coisa nenhuma. Estou demasiado aborrecida, com tudo, para continuar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.498
Favoritos 32
Comentários 52
Listas de Leitura 14
Palavras 93.517
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Lysandre

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Recomeçar
4
216
1.174
 
2
I. Visitas
3
134
1.912
 
3
II. Velhos Amigos
2
101
1.804
 
4
III. Liceu de São Chino dos Amores
1
75
1.690
 
5
IV. Quem te viu e quem te vê
0
75
1.780
 
6
V. Ignora o passado
0
62
2.157
 
7
VI. Reagir
1
61
2.499
 
8
VII. Segredo
1
50
2.557
 
9
VIII. Distância
1
45
2.429
 
10
IX. Conflitos? Já?
1
39
2.548
 
11
X. Mau perder
1
39
3.035
 
12
XI. Espectadora
1
33
3.142
 
13
XII. Now, this is war
1
32
3.194
 
14
XIII. Sorriso
1
32
3.219
 
15
XIV. Castigo duplo
1
36
3.313
 
16
XV. Eis Blair McKenna
2
32
3.122
 
17
XVI. As maravilhas da Internet
1
31
3.210
 
18
XVII. Encomendas
1
28
3.493
 
19
XVIII. Confidências
1
26
3.149
 
20
XIX. Planos gorados
2
30
3.346
 
21
XX. Leve...
1
26
3.504
 
22
XXI. Trabalho à vista!
1
29
3.715
 
23
XXII. Culpada
2
32
3.776
 
24
XXIII. Ansiedade
1
35
3.880
 
25
XXIV. Respostas
1
36
4.096
 
26
Capítulo Especial 1
1
38
4.299
 
27
XXV. Boa sorte
3
31
4.325
 
28
XXVI. The Dark Side
1
36
4.145
 
29
XXVII. Poemas e canções
8
37
4.607
 
30
XXVIII. Zombie
7
21
4.397

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nanafp
Capítulo 29 - XXVII. Poemas e canções
Usuário: Nanafp
Usuário
Estou amando acompanhar essa história. Gosto dos personagens sendo bem adolescentes nas suas falas, pensamentos, conclusões, atitudes...
Quando eu conheci essa história esse capítulo foi o último a ser postado então vou fazer aqui mesmo comentários que dizem respeito a outros capítulos também:
Eu achei a mãe a Eko muito infantil e egoísta. Traição doi, machuca e tal mas a gente precisa lidar com as coisas de frente, principalmente quando se é adulto. Uma conversa era necessário até mesmo pra não tomar uma medida tão drástica e criminosa que é fugir com uma criança que você não tem a guarda sozinho. Eu imaginei primeiramente que o pai da Eko tinha colocado as vidas delas em risco por algum motivo, um motivo passageiro ou um acidente e por isso a fulga. Eko teve seu direito roubado, de crescer com afeto de varias pessoas.
E daí a posição dela é bem coerente com a atitude drástica, sabendo o quão precipitada foi a decisão o medo de voltar e encarar o passado a impediu, o que mostra mais uma vez a infantilidade dela. Faz parte da vida adulta encarar os erros, as burradas que a gente faz, se responsabilizar.
Fiquei com dó do irmão da Eko também, sentiu falta da mãe. O fator biológico é meramente um detalhe, o convício, a criação, o afeto que formam os verdadeiros vínculos, e ele teve isso retirado do nada

To gostando bastante e quero muito ver a evolução da Eko agora que ela compreende melhor os detalhes dos fatos. Quero ver que tipo de adulta ela vai caminhar pra se tornar, quais vão ser suas dificuldades e superações. Espero que ela consiga ser mais ponderada que a mãe e menos passiva que o Eugene. Espero que ela supere esse estado depressivo.
Torço por ela já <3.

E em segundo plano (pois nessa história me senti mais interessada pelo desenvolvimento pessoal total da personagem principal) quero ver como ela vai desenvolver seus interesses amorosos. Tem tantas possibilidades kkkkk.

Ah quero muito ver como vai ser essa amizade com a Helena, Eko tem potencial de ser uma boa aconselhadora e ombro amigo, até mesmo porque fez Helena confessar seus segredos. Mas ao mesmo tempo pode nascer uma competição né? Senti uma fisgada de insatisfação da parte da Helena quando o fato do inusitado convite do Lysandre foi descoberto pelo grupo.

Por fim, gostaria de fazer uma pergunta... Por que o português de Portugal? Fiquei curiosa se a autora reside em Portugal, gosta da língua, estuda...

Obrigada pela história, estou amando e espero ansiosa por mais.
Postado por KellenThays
Capítulo 1 - Prólogo: Recomeçar
Usuário: KellenThays
Usuário
Vamos de notinha cinco estrelas? Com certeza, ainda mais por saber que tu estais sempre apoiando minha bonequinha (Cassy, Elis... Não sei como a chama, a cristã muda de apelido a todo instante kkkkk Mas é nossa amada criadora de Chama Acesa 😌 Devo dizer que minha presença aqui é pura culpa dela.)

Sobre o capítulo, tive a sensação de estar lendo um daqueles livros terapêuticos, sabe? Onde a escrita fluida nos encarece em busca de mais e mais a todo instante (apesar de não poder passar muito tempo aqui porque deveria, na realidade, estar estudando para uma prova 🤭). De antemão, já digo que vou ser o tipo de leitora que leva séculos para ler um capítulo, mas, juro, é culpa da universidade 😪

Sobre tua escrita, tu és de Portugal? Se não, escreves muito bem na língua de lá e, posso dizer? Sou apaixonada pelo português bem falado, traz um charme, sabe? Agora sei bem porque Cassy se inspira em ti para escrever Chama Acesa, é com toda razão 🙃
Não apenas ela, para te falar a verdade. Muito provavelmente essa tua fanfic será de grande ajuda em um projeto futuro que penso em criar após finalizar Meu Ópio, mas, por hora, basta-me apenas me deliciar com a vida dessa protagonista peculiar que, mesmo não conhecendo, já considero pacas 😁

Em mais, super curiosa para saber o percurso e onde o enredo se encerrará! Desde já, meus parabéns pelo talento!!

Até a próxima, bjsss 🥰😘
Postado por vislise
Capítulo 1 - Prólogo: Recomeçar
Usuário: vislise
Usuário
E olha eu aqui, kkkkk
Confesso, faz tempo que não leio algo seu (ou leio algo em geral, a) mas como a notificação colocou uma pulguinha atrás da minha orelha, pensei "por que não?"

porém já digo que adorei ? kkkkkkk

Eu gostei da personalidade da protagonista, mesmo não tendo a decifrado ainda kkk, pelo menos não completamente.

Mas eu gostei da ideia da história se passar onde se passa, até porque adoro o clima que as histórias pegam quando tem fazenda/sítio no meio.

Sinto que eu deveria ter começado a ler suas histórias antes pq hj já estaria acompanhando direitinho, mas nunca é tarde demais, né? (Pelo menos eu espero que nn kkkkkk)

Enfim, é isso. Até os próximos capítulos, e já adianto que se eu me apaixonar por esse história farei comentários imensos, hein kkkk


Beijinhos ♡
Postado por vannuys
Capítulo 7 - VI. Reagir
Usuário: vannuys
Usuário
EU NAO ACREDITO QUE A MINHA FANFIC FAVORITA DE TODAS ESTÁ AQUI NO SPIRIT AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sto hemissionada ;*)
COMO ASSIM SÓ TEM ATÉ O EP 6???? VAMO VAMO VAMO, QUERO MAIS CAPÍTULOS NA MINHA MESA. Agora que te encontrei aqui, pode ter certeza que irei SEMPRE te perturbar aqui, hein? Nem adianta fugir. E vou sair tacando pedras se vieram falar mal do meu Castiel u.u jfkfkfkfkfjf a não ser que ele seja um babaca como na versão anterior dessa história... But, vamos ver no que vai dá né. Estou no aguardo de mais capítulos. Please, não demore para postar e NEM PENSAR EM SUMIR, VIU, MOCINHA???? EU CONTRATO O FBI SE POSSÍVEL PARA TE CAÇAR, ORAS!!! brinks a parte.
Mas é isso. Beijos e continuaaaaaa 💜💜💜💜🌺