1. Spirit Fanfics >
  2. Born To Die >
  3. Preso?

História Born To Die - Preso?


Escrita por: daniellybiebs e iamthalita

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado ontem, foi muito corrido...
Enfim, não sei se vocês vão gostar desse capítulo, estou tentando enrolar até uma parte ai, mas espero que gostem!
Boa leitura *-*

Capítulo 10 - Preso?


POV NOLAN

 O pessoal do FBI chegou, e Eric começou a me fazer várias perguntas, e a cada pergunta me sentia mais culpado por não ter ajudado Mad quando ela mais precisou de mim...

  - Eu preciso achar ela! – Disse erguendo a voz para Eric. – Vai lá se saber o que aquele doente vai fazer com ela!

  - Calma Nolan! Nós estamos trabalhando nisso, nada vai acontecer a ela! – Eric respondeu.

  - Espero, pois prometi a ela que nada aconteceria! – Disse nervoso.

Levei Eric e o resto da equipe para o quarto da Mad e da Lili, para ver se eles encontrassem algo que pudesse dar uma dica de onde o Justin teria a levado, mas nada, aquele desgraçado não deixou nenhuma pista de onde foi, exceto por Lili.

  - Lili você é a minha ultima salvação! – Disse a ela.

  - O que foi? – Ela perguntou preocupada.

  - Quando o Justin te viu aqui dentro do quarto, o que ele fez?

  - Ele foi pra cima de mim, e me deu um soco, depois acordei já dentro do quarto!

  - Você não ouviu nada quando tava lá dentro?

  - Não! – Ela disse pensativa. – Mas quando ele tava entrando no quarto ouvi ele falando ao telefone com alguém.

  - O que ele disse? – Perguntei apreensivo.

  - Disse que estava confirmado que todos iriam para sua casa no final de tudo...

  - Puta que pariu.

 Sai do quarto indo a encontro do Eric que estava ao lado de fora da universidade, naquele momento muitos alunos já estavam acordados, e meu disfarce e dos meninos já tinham sido descobertos.

  - Ele ta na casa dele! – Disse alto para que Eric ouvisse.

  - O que você ta falando Nolan? – Ele perguntou.

  - Ele ta na casa dele, a gente tem que ir até lá e o fazer dizer aonde é que ela está!

  - Não é assim Nolan! Primeiro que só você e aquela menina sabe que ele estava aqui e não temos nenhuma prova que ele estava metido aqui e segundo que nem sabemos onde ele mora!

  - Onde ele mora qualquer um dos seus homens podem achar, você sabe disso! Mas você tem que investigar, porra você tem! – Disse me alterando.

  - Mais respeito, por favor, se não te deixo fora dessa investigação! – Ele disse firme e contra minha vontade tive que controlar.

 A vontade de tirar Madison das mãos daquele infeliz era tanta que não conseguia pensar em outra coisa, não poderíamos entrar na casa do Justin e acusá-lo sem provas, o pior é que o esquema dele foi todo perfeito, eu não devia ter saído daqui, eu devia ter ficado nessa merda o tempo todo, ele teve o dia perfeito para organizar tudo, eu fui muito burro.

POV JUSTIN

 Aquela menina estava me tirando do sério, eu odeio quando as pessoas me desafiam, odeio quando pensam que eu sou um nada, eu lutei durante toda a minha adolescência para que eu chegasse onde estou e agora aparece uma vadia que já devia estar morta dizendo que sou uma nada.

 A vontade de matar ela era tanta que não pude me controlar, mas antes de apertar o gatilho me lembrei que se eu matasse alguém nessa altura do campeonato estaria mais ferrado que tudo dei um tiro certeiro ao lado da cabeça dela, se ela tivesse se virado um pouquinho teria pegado sua cabeça em cheio, era tudo que eu queria, mas ela não o fez, só voltei minha atenção a ela quando ouvi minha mãe gritando meu nome, joguei a arma no chão e me virei de costas para Madison, ela havia desmaiado, obviamente pelo barulho que a arma havia causado.

  - O que você fez Justin?! – Minha mãe gritou indo até Madison.

  - Ela tava me enchendo o saco, não tenho paciência com vadiazinha não! – Respondi estressado.

  - Pelo menos você não atirou nela!

  - Não foi por falta de vontade.

  - Você não pode matar ninguém Justin, você já ta bem ferrado! – Ela disse me lembrando.

  - Eu sei mãe, mas a questão é que eu não agüento mais, você sabe como eu sou e não to agüentando mais, ter que fazer tudo com muita cautela com medo dos tiras, eu nunca tive medo deles, não entendo por que agora tenho que ter! – Dei uma pausa. – Eu pago aqueles porra pra cuidar da policia, mas nem isso eles estão fazendo direito! Não ta dando certo isso! Não ta dando certo!

  - Calma Justin. – Ela disse ficando de frente para mim. – Você não precisa ficar assim, vai dar tudo certo, a gente sempre deu um jeito, não deu? Não vai ser agora que vamos desistir de tudo, é só questão de tempo. Você nunca foi o foco da policia, o foco deles sempre foi o Marshall!

  - É mãe, mas acho que eles estão querendo começar do menor para o maior, se eles me pegarem conseguem pegar Marshall, só eu sei como o Marshall trabalha, só não digo nada por que se eu ferrar ele me ferro junto! – Disse respirando fundo. – Estou sem saída.

  - Sempre a uma esperança, vamos cuidar dessa menina primeiro... Ela pode nos ajudar em algo!

  - Essa guria pode fuder mais ainda meus planos. – Disse a olhando pelo canto do olho.

  - Como assim?

  - Se eles descobrirem onde eu moro e que ela está aqui já era, eu vou ser preso por seqüestro...

  - Eles não vão descobrir, ocorreu tudo perfeito!

  - Mãe a senhora esqueceu quem tava lá? Nolan! A porra do Nolan ta lá, ele trabalha pro Marshall, mas também trabalha disfarçado no FBI pra despistar o FBI do Marshall, ele viu tudo, eu devia ter pensado mais antes de ter pegado essa menina!

  - Justin agora é muito tarde pra você querer mudar as coisas, já fizemos agora é seguir e tentar pegar alguma informação!

  - Se eu ficar mais algum segundo aqui eu mato essa guria! – Disse saindo do porão.

 Tudo aquilo estava me deixando muito estressado, qualquer tropeço, qualquer passo em falso eu mesmo me ferro, precisava ter cuidado com tudo antes que eu fosse preso.

POV MADISON

 Acordei com uma mulher passando um pano pelo meu rosto, me assustei assim que a vi ali do meu lado, olhei em volta e eu ainda estava naquele porão, sentada naquela mesma cadeira amarrada.

  - Por favor, me tire daqui... – Sussurrei para a mulher que sorriu assim que me viu acordada.

  - Não posso, desculpa... – Ela disse sussurrando também.

  - Por que não? Estamos sozinhas aqui, por favor. – Supliquei.

  - Não posso meu anjo. – Ela sorriu delicadamente tentando me acalmar. – Vai ficar tudo bem! – Não respondi nada, apenas fiquei olhando ela sair do porão com o mesmo pano na mão e me deixando sozinha novamente.

  O medo vinha como uma onda do vento frio que passa por nós no inverno, não conseguia controlar, havia desmaiado por causa do barulho que a arma causou, o barulho foi tão alto que se misturou com meu medo e me fez desmaiar.

 Ouvi o barulho da porta se abrindo e dei de cara com a mesma mulher que antes me ajudava a acordar entrando com um sorriso enorme no rosto.

  - Você está se sentindo bem? – Ela perguntou

  - Não... – Disse olhando para o chão.

  - Está sentindo algo?

  - A senhora está aqui para que? O que aquele menino vai fazer comigo? Fala pra ele fazer logo por que eu não agüento mais ficar apreensiva desse jeito!

  - Calma... Ele não vai fazer nada com você!

  - Ele não teria me pegado para não fazer nada! – Disse me exaltando.

  - Você precisa se acalmar...

  - Não quero me acalmar! – Gritei. – Quero sair daqui! – Disse abaixando a cabeça para que ela não visse algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

 Ela não disse mais nada, mas pude ouvir a porta se abrir e deduzi que ela havia ido embora, comecei a chorar novamente por medo... Medo de morrer, medo do que pode acontecer com meu avô caso ele descubra o que houve comigo...

  - Que bom que você acordou Madison! – Ouvi a voz do Justin vindo da porta.

  - Por favor... Me deixa em paz Justin... – Disse ainda olhando para o chão.

  - Você não vai ficar em paz tão cedo! – Ele disse se aproximando. – Agora pode começar a falar!

  - Falar o que? – Perguntei confusa.

  - Não se faça de desentendida garota! – Ele disse erguendo a voz. Não disse nada, o que ele queria saber? Ele sabia que eu tava trabalhando para a policia e isso é a única coisa que sei. – Não vai falar? – Ele perguntou irritado.

  - Eu não sei o que você quer saber que você já não saiba seu louco! – Disse no mesmo tom irritado.

  - E você acha que eu vou acreditar nisso? Guria você foi atrás de mim na minha boate, acha mesmo que eu não sei que você sabe de mais coisa? Estou esperando, começa a falar logo porra!

  - Eu fui por que me mandaram ir, e eu não sei de nada, de nada! – Disse gritando.

 Foi o limite para Justin, ele me deu um tapa no rosto tão forte que meu rosto virou com a força do seu tapa, ficou a marca exata de seus dedos no meu rosto, aquele tapa ardeu e eu hesitei olhá-lo.

  - Daqui por diante Madison as coisas só vão piorar para você, eu realmente acho melhor você começar a falar! – Ele disse me encarando.

  - Justin... – Disse com a cabeça ainda abaixada. – Eu não sei de nada...

 Pude ouvir ele respirar fundo, parecia que ele estava acreditando em mim, parecia que ele queria acreditar, ele saiu do porão me deixando sozinha novamente.

  - Estou com medo... – Sussurrei para mim mesma.

POV JUSTIN

 Sai daquele porão se ficasse mais um minuto ali iria ceder, Madison parecia dizer a verdade e se ela estava jogando comigo eu estava quase caindo.

  - Justin! – Minha mãe me chamou. – Não vai voltar pra lá? – Ela perguntou vindo até onde eu estava.

  - Ela não sabe de nada mãe... – Respondi.

  - Como você sabe?

  - Ela não sabe, eu sei... Devíamos ter pegado Nolan, ele seria mais útil...

  - Eu vou fazer ela falar, por bem, ou por mal! – Minha mãe passou por mim e abriu a porta do porão ficando sozinha com Madison novamente.

 Respirei fundo mais uma vez e eu estava quebrado, não me agüentava em pé, precisava descansar um pouco, mas eu preciso ficar acordado, preciso saber se minha mãe vai conseguir algo, ela sempre consegue o que quer.

  - Justin? – Ryan disse meio confuso me vendo na frente da porta do porão.

  - Eai? – Disse eu.

  - O que você ta fazendo ai? Pensei que fosse torturar ela, tava até vindo aqui para ver se precisa de ajuda com algo.

  - Não... Deixei minha mãe lá com ela, ela não sabe de nada cara, pelo menos não que possa me ajudar com algo...

  - Só vamos saber se ela sabe ou não de algo quando sua mãe sair de lá! – Ele me olhou sem dizer nada. – O que foi com você? Você ta estranho cara!

  - Não sei direito... Mas estou na corda bamba, a qualquer momento eu caio e ai já era...

  - Como assim? Do que você ta falando?

  - Alguém ta me passando a perna... Sabe, eu pago o governador e os prefeitos dos EUA, e mesmo assim estou sendo seguido pelos policiais, estou sendo vigiado, daqui a pouco a policia bate aqui querendo ver minha casa.

  - Calma ai Bieber, vai dar tudo certo irmão, eles não tem prova nenhuma contra você!

  - Espero que não mesmo!

POV MADISON

 Aquela mulher entrou novamente no porão, mas dessa vez não estava rindo, ela puxou uma cadeira que estava longe e se sentou nela na minha frente.

  - Madison do que você tem medo? – Ela perguntou.

  - Como... Como você sabe meu nome? – Perguntei.

  - Responde minha pergunta que respondo a sua. – Ela sorriu.

  - Tenho medo do que Justin pode fazer comigo... Tenho medo dele tentar algo pior do que já tentou.

  - Sei seu nome por que ele está escrito na ficha que os meninos pegaram na escola. – Ela respondeu minha pergunta. – O que Justin fez com você?

  - Me deu um tapa, mas acho que isso não é nada perto do que ele vai fazer.

  - Deixa eu ver... – Ela disse pegando com delicadeza meu rosto e vendo que ele estava vermelho. – Nossa ta bem vermelho... – Ela disse encarando meu rosto. – O que fez você trabalhar para a policia?

  - Não queria falar sobre isso...

  - Por que não? Pode confiar em mim, não sou o Justin... – Ela disse tão compreensível que era impossível não dizer nada.

  - Primeiro que Justin quase me matou, e segundo que eu estava pensando no meu avô.

  - Entendo... Meu anjo trabalhar contra o Justin é pedir para morrer.

  - Mas eu precisava, e há uns dois dias atrás descobri que não estava apenas trabalhando para a policia, mas também para o FBI, tenho medo que Justin saiba disso e me mate...

  - FBI? Você trabalha para o FBI? – Ela perguntou espantada.

  - Sim, mas eu não sabia, eu juro...

 Ela se levantou com tudo da cadeira e saiu do porão me deixando sozinha, e logo o arrependimento veio, como pude contar algo desse tipo pra essa mulher nem a conheço, se ela está trabalhando para o Justin esse era o meu fim.

POV JUSTIN

 Ryan havia me levado até meu escritório para me ajudar a relaxar um pouco, estava quase funcionando quando minha entrou desesperada no escritório.

  - Justin a gente precisa se livrar dessa menina, agora! – Ela disse em desespero.

  - O que foi mãe? – Perguntei assustado e me levantando da cadeira.

  - Ela trabalha pro FBI, tem noção Justin? Pro FBI, se eles entrarem aqui você vai ser preso na hora!

  - Puta merda... – Disse caindo na cadeira. – Eu... Eu vou ser preso...

Continua...


Notas Finais


Eai? kkk o que acharam?
Já pensaram, Justin preso? kk
Comenteeeeeeeem por favor e gente ajuda a gente na divulgação, convide seus amigos para ler por favor...
Bom até breve, *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...