1. Spirit Fanfics >
  2. Born To Die >
  3. Explicação

História Born To Die - Explicação


Escrita por: daniellybiebs e iamthalita

Notas do Autor


Bora ler para entender!!

Capítulo 55 - Explicação


 Esse capítulo é apenas uma explicação, se você não quer saber dela, então pode parar de ler aqui mesmo! 

 Gente quem ta falando aqui é as duas escritoras da fanfic, e desde já pedimos desculpas pela demora. O ano de 2015 foi tão louco e corrido que mal tínhamos tempo para entrar aqui, nosso terceiro ano foi muito louco, tarefas, trabalhos, projetos e por fim professores loucos deixando geral de exame por sei lá 0,5 ponto, então corremos muito atrás e não teve como ter cabeça para escrever. Sem falar na nossa vida pessoal que também estava uma bagunça, o ano de 2015 foi bem complicado de sobreviver! Por esse motivo acabamos esquecendo da fanfic.

A Danny e eu (Thalita) amamos isso daqui, amamos mesmo e quando toda a correria passou nos lembramos que deixamos essa parte da nossa vida parada, sim isso aqui faz parte da nossa vida, do mesmo jeito que faz parte da de vocês! Então conversamos o que poderíamos fazer, se faríamos só um último capítulo mesmo ou se continuaríamos e terminaríamos com mais vinte capítulos e tal, por fim decidimos fazer uma SEGUNDA TEMPORADA pra ficar melhor e mais organizado.

 A primeira foi uma fase e um crescimento, tanto para nós quanto para os personagens, vocês podem perceber pela nossa escrita e pelos personagens, como o Justin e a Madison melhoraram como pessoas, o Justin então nem se fale né não? Ele cresceu muito na fanfic e evoluiu muito até com a Madison e com seus sentimentos por ela. 

 A segunda temporada eles vão estar um pouco mais maduros, mas os problemas do passado ainda vão estar presentes, porque afinal de contas o Justin vai conseguir se livrar da vida que ele levava? A Madison vai se reencontrar com o pai? A mãe do Justin vai voltar?Será que o Justin e a Madison vão ser felizes para sempre? E o Nolan e a Lili? E outras coisas que deixamos sem resposta na primeira temporada vai ser tudo explicado para vocês nessa nova temporada. 

 Continue com a gente galera, não desista de nós e continue acompanhando a história do Justin Bieber e da Madison Scharlott na segunda temporada de BORN TO DIE!

 Até breve! ♥


Notas Finais


PS.: Volto a dizer que nos ajudem a compartilhar nossa história, mostre para seus amigos e para aqueles que nos abandonaram com medo de não voltarmos, nós estamos de volta!

~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...