1. Spirit Fanfics >
  2. Born To Die >
  3. Confiar

História Born To Die - Confiar


Escrita por: daniellybiebs e iamthalita

Notas do Autor


Demorou mais chegou, desculpa a demora gente, pensamos que teríamos tempo para postar nessas férias, mas as coisas andam muito corridas, vamos tentar postar o mais rápido possível, enfim, espero que gostem e comenteeeeeeeeeeeeeeem *-*

Capítulo 7 - Confiar


POV JUSTIN

Saber da vida dela já era um grande passo que eu consegui tomar, agora ela estaria em minhas mãos, estou cada vez mais ansioso para acabar com ela.

  - Qual é o nome dela mesmo? – Perguntei.

  - Madison... Madison Scharlott! – Respondeu Ryan

  - O que mais tem ai?

  - Ela faz faculdade de medicina cardiologia, está nesse curso há um ano... – Ele disse mexendo nos papéis. – Ela não trabalha... É... Sua mãe e seus dois irmãos morreram quando ela era criança, e tem esse cara aqui que é com quem ela morava, acho que é o pai dela.

  - Precisamos saber tudo sobre ela, tudo mesmo!

  - Calma Justin, a gente vai descobrir! – Minha mãe disse tentando me acalmar.

  - Preciso falar algo pra vocês! – Disse olhando para minha mãe, Chaz e Ryan.

  - O que foi? – Chaz perguntou.

  - Eu vi o Nolan saindo da faculdade, eu acho que aquela vadia ta trabalhando pro Marshall e não pra policia, por que, o que o Nolan estaria fazendo lá?

  - Você viu o Nolan lá? – Ryan perguntou assustado.

  - Sim, ele tava saindo da faculdade indo até o carro, eu vi aquele filho da puta, e vocês sabem pra quem ele trabalha!

  - Sabemos! – Minha mãe disse. – E se essa menina estiver trabalhando para o Marshall, Justin você não vai ser que vai matar ela.

  - Meu Deus, vocês dois são loucos, vamos nos acalmar! – Chris disse.

  - Calma? Se ela estiver trabalhando para ele, ela vai me ferrar, aquela menina vai ter que tomar muito cuidado, por que eu vou acabar com ela! – Disse.

 Tudo estava me deixando muito nervoso, aquela menina já estava viva a tempo demais...

POV MADISON

Estava deitada na cama sem fazer nada, sem pensar em nada, estava apenas deitada quase dormindo, quando ouvi a porta bater, gritei da onde eu estava.

  - Pode entrar! – Olhei do canto do olho e vi Nolan entrar no quarto.

 - Você ta bem? – Ele perguntou me olhando deitada.

 - Estou sim, estou tentando pegar no sono...

 - Estou atrapalhando?

  - Não... – Disse desanimada. – Tem alguma coisa pra eu fazer hoje?

  - Não! – Ele disse firme. – Vim ver como você está... Mas acho que estou atrapalhando... – Ele disse andando até a porta.

  - Não. – Disse me levantando da cama. – Fica aqui comigo, eu quero conversar um pouco... Estou um pouco triste... Eu queria que a Lili estivesse aqui, mas ela sumiu... – Disse triste.

  - O que foi? – Ele perguntou preocupado.

  - Não sei... Estou com saudade do meu avô, e eu também o deixei um pouco preocupado... Estou com saudade.

  - Saudade dele?

  - Não só dele, às vezes eu fico triste por que eu queria ter uma família... Digo... Uma família grande, com os meus irmãos, meus pais... Eu sinto saudade de tudo isso.

  - Entendo... – Ele se sentou ao meu lado. – Você não tem pais né?

  - Não... Minha mãe e meus irmãos morreram quando eu era criança, ai meu avô é quem cuida de mim... Quando eu era criança eu me lembro de ver as crianças com suas mães e me sentia triste por não ter uma, era pra eu ter irmãos... – Disse triste.

  - Sinto muito Mad... – Ele me olhou nos olhos. – Sinto muito mesmo, nunca imaginei que seria assim, que fosse tão difícil assim...

  - Você não tem noção do que é viver sem uma mãe, sem um pai...

  - Calma Mad, calma... – Ele falou em desespero me vendo chorar. – Você não tem noção de quem seja seu pai?

  - Não... – Disse entre soluços.

 Ele me olhou calmo, deu um sorriso de lado e me abraçou, nunca esperei isso dele, mas eu estava tão triste, eu precisava de um abraço, de um ombro amigo...

  - Obrigada... – Disse ainda o abraçando. – E me desculpa por ter molhado sua camiseta inteira... – Ele sorriu.

  - Ta tudo bem Mad, eu quero que você fique bem... Não fica pensando nessas coisas que te deixam mal... Por favor! – Ele pediu.

  - Ta... – Disse de cabeça baixa. – Mas, você veio aqui pra falar algo? – Perguntei sorrindo.

  - Não... Na verdade vim para te contar algo...

  - Contar o que? – Perguntei curiosa.

  - Vim contar para quem você trabalha. – Ele me olhou sério.

  - Mas eu não trabalho pra policia? – Perguntei confusa.

 - Não só para a policia de Atlanta... – Ele deu uma pausa. – Mas para o FBI também...

 - FBI? – Perguntei incrédula e me lembrando da conversa que ele teve com alguém outro dia ao telefone.

 - Sim! Não é só a policia que está atrás do Bieber, mas a policia também... Ele é traficante e nunca foi preso, ele consegue passar toda a droga pra dentro dos EUA, e sem nenhum policial prender ele, e a pior burrada que ele já fez foi ter pegado você como refém e ainda ter lhe deixado viver...

  - Então eu sou uma isca para ele vir atrás de mim e vocês pegarem ele Nolan? – Disse séria.

  - Não Madison, não é assim... Só precisamos de você, nada vai te acontecer!

  - Como assim nada vai me acontecer Nolan? Cara eu prometi para o meu avô que nada vai me acontecer, duvido que esse menino não vai me pegar!

  - Se você não confia no FBI, então confie em mim Mad! Eu não vou deixar nada lhe acontecer! – Ele disse firme.

Ele só podia estar ficando louco, se aquele menino ficaria puto comigo só por estar trabalhando para a policia imagina para o FBI, ele vai acabar comigo, agora sim estou com medo dele.

  - Ele vai me matar Nolan! – Disse o olhando.

  - Ele não vai te matar! – Ele segurou meu rosto com as mãos. – Eu não vou deixar!

 Respirei fundo tentando me tranqüilizar, mas era quase impossível, estava com medo, medo do que ele poderia fazer...

POV NOLAN

Pensei que a Madison teria outra reação, pensei que ela se sentiria melhor sabendo que tava trabalhando para o FBI, mas me enganei e feio, ela ficou com muito medo do que o Justin pode fazer com ela, mas eu nunca, nunca vou o deixar fazer nada com ela, ela não merece sofrer por mais nada.

  - Falei com ela! – Disse eu.

  - Você o que? – Ele perguntou nervoso.

  - Eu disse que não queria mais mentir para ela, não gosto de mentir!

  - Você só pode estar ficando louco! Eu disse para você não contar!

  - Mas eu contei, e já era!

  - Já era? Como assim já era?

  - Ela está com medo do Bieber vir matar ela, ou algo do tipo...

  - Nossa Nolan você só piorou tudo, puta que pariu, da próxima vez que eu falar pra você não dizer nada, faz um favor? Simplesmente cala a boca!

  - Ta! – Disse nervoso.

  - Pelo menos o roubo da droga ocorreu bem! Pelo menos isso você fez certo!

  - Saiu perfeito!

  - É, finalmente, da última vez saiu uma merda.

  - É, mas dessa vez saiu muito bom!

  - Então é isso ai... Não estrague mais o que você já estragou, por favor.

Ele desligou e eu bufei esse cara sempre acha que tudo o que eu faço é errado e isso me deixa puto, só estou com ele pra matar o Bieber, se eu quisesse já teria matado esse cara, mas quero destruir a vida do Justin e depois matá-lo e ele é o único que pode me ajudar.

POV JUSTIN

Não foi difícil planejar um jeito de matar a Madison, ou melhor, de pegar ela, mas vou ter que começar devagar, irei ficar vigiando ela por dois dias e no outro eu a seqüestro. No outro dia os meninos chegaram cedo em casa, eles estava bem animados, assim que desci vi minha mãe me esperando ansiosa, eles já haviam dito para ela o que iria fazer.

  - É o seguinte Justin, você e eu vamos ficar de vigia de manhã, e do almoço até a noite sua mãe, Chris e Chaz vão ficar, temos certeza que ela esta seguindo seus passos e é o que a gente precisa, que ela te siga para o melhor momento pegar ela. – Disse Ryan.

  - Gostei! – Disse. – Vamos começar agora então? – Perguntei.

  - Vamos! Quanto mais rápido começar, mais cedo a pegamos, e nosso planejamento é pegá-la daqui dois dias, então vamos nessa! – Respondeu Ryan.

 Eu e o Ryan saímos de casa e fomos até a faculdade dela, fiquei no mesmo lugar que fiquei no dia passado, fiquei observando tudo, mas nada acontecia, não vi nenhum policial rondar, não vi a Madison sair pra fora, nem o Nolan, ela deve estar estudando.

  - Cara, não acredito que essa menina ta trabalhando para o Marshall! – Disse Ryan.

  - Nem eu... Uma parte de mim não acredita, e se ela estiver sendo enganada pelo Nolan? – Perguntei.

  - Como assim? Você acha que ele estaria mentindo para quem ela está trabalhando?

  - Com certeza, aquele lá faz qualquer coisa pra me destruir, você sabe!

 - Mas acho que ele não iria mentir, uma coisa que eu sei sobre ele é que ele odeia mentira, e tenho certeza que até hoje ele ainda é assim!

  - Eu não tenho certeza de nada, pra mim ele ainda é um merdinha, como sempre foi!

Eu e o Nolan já fomos muito amigos, ele já trabalhou para mim, o conheci no tráfico e minha mãe treinou ele e eu para que a gente soubesse nos defender e andar com as pessoas “certas” desse ramo, então ele é tão bom quanto eu, mas com o passar do tempo ele se cansou de ter que mexer que drogas e saiu, quando ele saiu tivemos uma briga horrível, e se não fosse minha mãe nos separando nós dois teríamos nos matado, infelizmente Nolan é tão bom quanto eu e eu odeio isso, tudo que sei ele também sabe. Eu não o odiava tanto assim, mas no ano passado o Marshall tentou roubar um carregamento meu e eu fiquei sabendo que ele iria fazer isso, fui até onde seria o lugar onde eu pegaria a droga e quando cheguei lá vi Nolan, depois daquele dia eu fiquei sabendo que ele estava trabalhando para o Marshall, brigamos mais um pouco ali e nunca mais nos falamos hoje em dia um odeia o outro.

  - Justin?! – Ryan me chamou.

  - Que? - Respondi.

  - Olha aqueles dois ali... – Ele apontou para o estacionamento.

  - O que têm eles? – Perguntei confuso.

  - Eles estão fardados! – Aprestei mais atenção e vi os dois entrando na faculdade.

  - Puta que pariu...

 Não tinha percebido, mas alem de estarem fardados estavam com o carro da policia, não é possível que eles dessem tanto mole assim sabendo que eu estaria vigiando a Madison.

  - Justin Bieber, quem diria...

Uma voz ecoou atrás de mim, levei um susto olhando para trás vendo Marshall me olhando sorrindo.

  - O que você ta fazendo aqui? – Disse entre dentes.

  - Ué, aqui é sua propriedade? Desculpa não sabia! – Ele sorriu sarcástico.

  - Não, mas poderia ser né, pra eu ficar de olho no seu rabo lá dentro da faculdade, o que acha?

  - Acho perfeito! Ai eu me junto a você pra ficar de olho nele também! – Ele sorriu.

  - Ué, você vigiando um dos seus? Cadê a confiança? – Perguntei debochado.

  - Sabe como é né? Bota uma menina no meio e tudo muda, alguns homens são fracos!

  - Me desculpa Marshall, mas você vai ter que sair, estou aqui primeiro, e os primeiros tem prioridade!

  - Claro Bieber, eu arranjo outro canto, só passei pra dizer oi. – Ele sorriu novamente.

 - Então tchau! – Disse grosso.

 Ele assentiu e saiu, aquele cara me estressa, me deixa nos nervos, eu queria estourar os miolos dele, e uma pergunta veio à mente “por que ele está vigiando o Nolan?”.

Continua...


Notas Finais


É isso que tem pra hoje, até breveee *--*
Não se esqueçam de comentaaaaaaaaaaaaaar!!! *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...