1. Spirit Fanfics >
  2. Borrada da história >
  3. Introdução de Entrada

História Borrada da história - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oioioi, como vocês estão??
°
°
Eu quis fazer uma mine introdução de como os garotos foram parar na mente de Sakura já que eles não vão interagir nesse arco!

Capítulo 3 - Introdução de Entrada


      "Entrando na Mente"


•Quarta guerra ninja•

Durante a uma batalha intensa,Naruto Uzumaki consegue convencer Sasuke Uchiha a se juntar aos ninjas de Konoha para dar um fim a guerra, mas acaba se surpreendendo quando recebe a notícia de que sua grande amiga,quase irmã Sakura Haruno os traiu se juntando ao imigo;Madara Uchiha. Tentando entender o motivo pela traição, a antiga equipe sete composta por Hatake Kakashi, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha recorrem a hokage Tsunade Senju que acaba utilizando um jutsu antigo e arriscado para tentar libertar sua preciosa pupila de qualquer manipulação de mente que seu inimigo tenha a colocado. O que acabou resultando em um desastre já que a rosada não estava sobe efeito de nenhum jutsu, os três homens acabaram sendo levados para a mente de sua companheira e graças a curiosidade de Naruto eles acabam sendo levados para suas lembranças. O único jeito de saírem da mente de Sakura é assistindo toda a trajetória de sua vida, os três acabam se surpreedendo bastante com oque vêem já que não sabiam sobre o passado turbulente de sua amiga.

°

°

-Olá rapazes,eu sou Kamay a guardiã da mente de sua companheira Sakura Haruno ou melhor Hana Uchiha .... espero que estejam preparados para os mistérios que seram revelados a vocês! -falou uma grande gata prateada de olhos verdes com doze caudas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem por ter sido pequeno!


~Bjss de luz para vocês ♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...