1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - A Nova Geração >
  3. Adeus?

História BoruSara - A Nova Geração - Adeus?


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Oi amores, tudo bom?
Também escrevo outra fanfic agora, vou lançar capítulos novos todo domingo, que tal conferir o primeiro? caso queira é só dar uma olhada nas notas finais!!
Boa leitura, beijos

Capítulo 18 - Adeus?


A Vila da Folha estava perto de seu fim, shinobis da Cachoeira, Grama e Névoa já haviam dominado todos os pontos estratégicos da vila, as unidades Anbu da Folha que tentaram recupera-las foram esmagadas. Sem ajuda, a Folha estava com sérios problemas, os ninjas invasores estavam em quantidade maior, cerca de cinco vezes o número de ninjas que a folha tinha a disposição.

Por alguma sorte, os ninjas não haviam achado os abrigos, que estavam estratégicamente posicionado pelas vilas, quando os ninjas invasores souberam da captura do Hokage eles foram imediatamente para o local, quando chegaram se depararam com o Hokage e mais três ninjas totalmente capturados pela arma que as vilas haviam se unido para criar, o resultado deixou os lideres das vilas bastante feliz.

- Se derrotamos a Folha com essa arma, imagina com as outras – Um ninja da Névoa ria bastante confiava, enquanto encarava o Hokage e os outros ninjas aprisionados.

-Não seja idiota... – Naruto falou. - Os ninjas dessa vila jamais deixarão essa vila cair nas mãos de vocês!

O ninja riu, deixando Naruto duvidoso.

- Tragam-nos aqui! – O ninja da Névoa ordenou, e vários ninjas da Folha que estavam aprisionados foram trazidos até a praça que eles estavam.

Cerca de 20 Jounnin's da folha estavam presos e foram ajoelhados no chão, perto do Hokage.

- Você comprou uma briga que vai se arrepender... –Naruto comentava.

- Ah, e quem vai ousar comprar uma briga com nós? – Ele riu em voz alta

Naruto e os outros já estavam há cerca de 3 horas naquela praça, aprisionados enquanto cada vez mais a vila era tomada, aos poucos TODA Vila da Folha foi dominada pelas três nações. As defesas da vila foram completamente esmagadas, os ninjas defensores não conseguiram enfrentar um número tão grande de invasores e consequentemente foram derrotados.

- Parece que chegou a hora das execuções... vamos começar com você, Hokage! – Ele deu um sinal para que dois ninjas o pegassem pelos braços, quase todo Chakra de Naruto foi sugado, o deixando fraco até para andar, em seguida os ninjas o colocaram ajoelhado na frente do ninja que tanto dava ordens.

O ninja retirava uma katana das suas costas e já mirava contra a cabeça do loiro, mas quando ele foi golpea-lo sentiu sua mão segurada.

- O-Oque?

Uma Hyuuga com seu Byakugan ativado estava segurando o braço do ninja, começou a esmaga-lo com muita força, mas o ninja conseguiu tira-lo e se afastar.

- Como essa garotinha passou por vocês? –  O ninja gritou furioso, já que eram mais de 300 ninjas cercando a praça, era praticamente impossivel passar por eles.

- Mestre, ali! –  Um ninja apontou para o céu, lá foi possível ver um passáro, que parecia que foi desenhado voando pelos céus, provavelmente foi de lá que a garota surgiu.

"Obrigada, Inojin..."

Flashback On

- Himawari, você precisa ajudar o Hokage e os outros... a salvar a vila! – O loiro dizia com dificuldades.

- Não Inojin! Não posso te deixar, você esta ferido!!

- Eu posso me virar aqui, mas a vida de pessoas lá fora depende de você.

- Inojin... – Ela dizia em um tom triste.

O loiro então retirou um pincel de seu bolso e abriu um pergaminho que havia retirado da sua mochila, com uma certa dificuldade ele conseguiu pintar um passáro naquele pergaminho, em seguida fez um selo de mão que fez que com o desenho se tornasse realidade, a garota ficou fascinada com a beleza do passáro.

- Que lindo... –  Ela olhava para o belo passáro que estava pronto para voar com alguém em cima dele.

- Ele ira leva-la até o Hokage.

- Obrigada Inojin! –  A garota se aproximou e deu um beijo na bochecha do loiro, que o deixou completamente vermelho, em seguida ela se virou e subiu em cima do passáro, que voou logo em seguida.

- De-De nada – Ele dizia com uma das mãos na bochecha que havia recebido um beijo da garota.

Flashback Off

- Himawari? O que esta fazendo aqui? Fuja é perigoso! – Naruto perguntava.

- Se eu fugir você e a mamãe estarão em perigo!

-  Himawari...

- Fuja daqui Himawari! – Hinata arrumou forças para se levantar e ir em direção da filha, mas a fraqueza a fez cair logo em seguida...

- Deixem-me protege-los pelo menos dessa vez! – Ela já havia salvado o pai da morte alguns segundo atrás, em seguida ela começou a entrar na posição de combate dos Hyuugas, seu Byakugan estava ativado e ela estava com um olhar furioso enquanto olhava para os ninjas.

- Acabem com ela! –  O ninja ordenou que os outros fossem pra cima da garotinha.

- Punhos Gentis... Dos Leõs Gêmeos! –  Novamente a garotinha começou a concentrar uma enorme quantidade de chakra em seus punhos, formando uma face de leão nos dois punhos.

- Esse jutsu... – Hinata abriu um sorriso de orgulho após ver o jutsu que sua filha havia praticamente dominado.

Nenhum dos ninjas conseguia acertar a garotinha, ela conseguia ler os movimentos de todos com seu Byakugan, e sempre contra-atacava com golpes certeiros nos pontos de chakra dos ninjas.

A garota já havia derrotado cerca de 20 ninjas sem mostrar dificuldades, o ninja que tinha ordenado o ataque ficou furioso e ordenou que todos parassem imediatamente.

- Vocês não sabem cuidar de uma garotinha, deixem-me fazer isso –  Ele empunhava uma katana na sua mão e ia em direção ao ninja.

Ela já estava em posição de defesa, pronta para o suposto ataque que o ninja iria realizar, mas tudo deu errado. O ninja não foi diretamente para ela, ele passou do lado da garota, mas fora de seu alcance e foi em direção até Hinata, que estava alguns metros atras da garota, ela percebeu na hora o alvo do ninja.

- Mamãe! – Ela saiu totalmente de sua posição de defesa e foi correndo em direção do ninja para tentar impedi-lo.

- Tola... –  O ninja comentou quando percebeu que a garotinha estava vindo em sua direção, com a baixa totalmente baixa por causa de seu desespero, nesse mesmo momento o ninja guardou sua espada e começou a concentrar uma boa quantidade de chakra katon em seu punho, e se virou aplicando um forte soco com o punho em chamas da garotinha, que foi arremessada para longe.

- Muito facil... –  O ninja comentava após seu plano covarde ter dado certo.

Himawari havia sido acertada em cheio, aquele golpe foi muito poderoso e deixou a garotinha impossibilitada de se levantar por um tempo.

A garotinha ouvia os passos do ninja se aproximando, junto com o som de uma espada bem afiada sendo sacada cada vez mais perto, ela aos poucos foi se virando quando a sombra estava a cubrindo.

Naruto e Hinata já fechavam os olhos em lágrimas, os dois tentavam, mas não conseguiam sair do posse daquela arma, quando eles fecharam os olhos um forte grito de dor de uma pessoa jovem foi escutado, eles aos poucos abriram os olhos e viram uma grande quantidade de sangue no chão.

Flashback On

Mamãe, estou com saudades do nee-san! –  Himawari já queria ter seu irmão de volta, afinal já havia quase 3 anos que ele havia ido treinar.

- Não se preucupe, ele vai voltar logo –  Hinata colocou a mão no cabelo da filha e começou a fazer um cafuné.

- Mas quem vai me proteger enquanto o nee-san estiver fora? –  Ela fechou a cara como se estivesse um pouco irritada.

Desde que Boruto voltou a vila ele esteve muito oucupado, ele ainda não havia visto sua irmãzinha depois de tanto tempo, mesmo após voltar de uma longa jornada.

Flashback Off

Todos que estavam no local ficaram em silêncio por um tempo, a única coisa que todos olhavam era a katana do ninja perfurando um garoto loiro que havia caído de um passaro céu e entrado na frente da garotinha. O ninja da Névoa também estava sangrando, o garoto havia o perfurado com uma faca kunai que ele segurava, mas a diferença do dano ficou bastante clara, quando o ninja da Névoa ficou em pé, sentindo apenas uma dor média onde foi atacado, enquanto o loiro sangrava muito mais e começou a cair quando teve a katana retirada de seu corpo.

Flashback On

- Quem sabe... um principe caíra do céu para salva-la –  Hinata brincou com a filha e deu uma risada em seguida.

- E quem sera esse principe? –  A garotinha ficou curiosa.

- Isso você ira descobrir sozinha.

Flashback Off

- Inojin!!! – Ela gritava quando viu que seu amigo havia entrado na frente da katana para ela não ser morta, ela gritou ainda mais quando ouviu o garoto falando pequenas palavras enquanto falava.

- Parece que dessa vez foi eu que te salvei –  Inojin abria um sorriso enquanto seu corpo caia em frente a garotinha.

- Você... – Himawari se levantava furiosa, mesmo não tendo se recuperado do golpe que havia levado e começou a olhar com um olhar de assassino para o ninja que havia feito aquilo.

- É um homem morto! – Ela se preparou para avançar para cima do ninja que também não estava recuperado, mas foi obrigada a parar após ver o que o ninja havia feito.

O ninja havia feito um sinal para que 2 de seus subordinados colocassem uma kunai apontada para o pescoço de Naruto e Hinata, Himawari viu a cena e ficou imóvel.

- Por favor... –  Ela chorava.

Era possivel ver que Inojin ainda respirava, mas naquela situação ele não tinha muito tempo disponivel.

- Mate seu amigo agora, ou os dois morrerão! –  O ninja lançou uma kunai na frente da garota, na esperança que ela fizesse o que ele ordenou. A garota começou a chorar e gritar de loucura, ela se ajoelhou colocando as mãos na cabeça, ela sabia que não podia escolher nenhuma das opções.

- Então você não vai acabar com o seu amiguinho? –  O ninja estalou os dedos dando um certo sinal para os ninjas.

Depois do sinal, dois gritos bastante altos foram ouvidos, a distância que o sangue deles se espalhou foi grande, foi possível ver o sangue das pessoas que foram eliminadas chegando na frente do ninja, que estava virado de costas.

- Parece que ela não quis escolher nenhuma das opções e acabou tendo que ver seus pais morrerem! – O ninja aos poucos virou para ver os corpos de Naruto e Hinata mortos no chão.

 

 

- O único que vai morrer aqui... vai ser você... –  O ninja se deparou com Boruto quando virou, e o sangue que o ninja achava ser de Naruto e Hinata eram dos dois ninjas que estavam apontando kunais para ele, o garoto havia feito um corte GIGANTE em regiões muito sensíveis dos corpos dos ninjas, que iam morrer aos poucos por causa da grande perca de sangue, também esse era o barulho dos gritos que foram ouvidos.

- Nee-san, cuidado! –  Himawari gritou desesperada ao ver kunais serem lançadas dos ninjas que estavam "espectando" tudo nas costas do garoto.

- Ei, não vá pegar todo crédito, idiota! –  Sarada apareceu na retaguarda do loiro, neutralizando todas as kunais que eram lançadas nas cegas do loiro.

- Agora podemos dizer isso juntos! –  Sarada ficou furiosa quando viu o loiro dizer aquela frase sozinho.

- Ta, ta , ta bom!!!

Sarada: - Como ele disse antes...

Sarada e Boruto: - O único que vai morrer aqui... vai ser você!!!

 


Notas Finais


Link da minha nova fanfic, caso queiram ver: https://www.spiritfanfiction.com/historia/gakusen-toshi-asterisk-blade-dance-11995234
Vejo vocês de novo sábado, tenham uma boa semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...