1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - A Nova Geração >
  3. Foi como se nada tivesse acontecido (Final Parte 4 de 4)

História BoruSara - A Nova Geração - Foi como se nada tivesse acontecido (Final Parte 4 de 4)


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Boa leitura, beijos.

Capítulo 23 - Foi como se nada tivesse acontecido (Final Parte 4 de 4)


Fanfic / Fanfiction BoruSara - A Nova Geração - Foi como se nada tivesse acontecido (Final Parte 4 de 4)

Em algum lugar nesse universo, um mundo bárbaro repleto de guerras, onde todos lutavam contra uns aos outros para sobreviver. As primeiras civilizações desse mundo haviam aparecido nessa época, uma época de muita guerra, onde outras civilizações sempre atacavam as outras para conseguir seus bens, terras, etc.

Não era possível viver em paz em um mundo assim, mesmo assim as civilizações viviam com grandes problemas internos.

Fome, ladrões, assassinatos, desrespeito e escravização eram completamente normais, as pessoas estavam ficando acostumada com essa merda de vida, tinhamos que ser completamente fiel ao nosso senhor feudal, ou nossa vida estaria em completo risco.

Ao pouco o mundo foi crescendo, e algumas civilizações foram se unindo, assim criando os primeiros reinos do nosso mundo, esses reinos eram chamados de: Reino do Fogo e Reino do Relâmpago.

Esses dois reinos travavam uma guerra sangrenta por toda a eternidade para disputar a soberania do nosso mundo, porém eram os nobres que lutavam? não, eramos nós... pobres, que só queríamos viver em paz com nossas famílias, mas não tinhamos nenhum direito nesse mundo horrível.

Eu sou Lara, apenas mais uma criança que tem que conviver com esse mundo repleto de ódio e sangue, vivo em uma humilde casa com minha família e frequento uma das péssimas escolas do nosso reino, a minha vida toda eu cresci vendo meus tios e outros familiares mais velhos indo para as batalhas, mas eu era nova demais para entender porque eles nunca voltavam...

Era mais uma manhã nublada no Reino do Fogo, não era possível dormir em paz com a guerra que acontecia fora dos portões do reino, a guerra estava perto da sua batalha final, qualquer lado podendo vencer a qualquer momento. 

Em uma humilde casa, uma criança se despedia de sua família para mais uma rotina diária.

- Tenha uma boa aula, Lara.

- Obrigada Mamãe, até logo! – A garota ficou feliz quando recebeu um beijo na bochecha da mãe logo em seguida.

Lara era uma bela garota albina com cabelos brancos como a neve, porém seus olhos não combinavam pelo fato deles serem bem escuros. Sua voz era algo muito maravilhoso de se ouvir e seu sorriso era encantador, mas nem uma garotinha podia se salvar desse mundo.

Era mais um dia na escola do reino, as pobres crianças estavam pelos corredores do colégio esperando o sinal da próxima aula. Aquilo não era algo para se chamar de "escola", crianças fazendo bullying umas com as outras, grupinhos de alunos batendo em quem ficava sozinho, etc...

Lara era muito invejada pelas outras alunas pelo fato de ser muito "bela" para o mundo em que nasceu, isso gerou muito revolta entre as garotas de sua escola, ela provavelmente não ficaria em paz.

" Esse lugar é um inferno..." – Lara pensava enquanto estava sentada em uma escada, em um corredor bem isolado de onde o pessoal costumava a passar, lá a garota podia ficar em paz, ou pelo menos por alguns momentos...

- Olha só quem está aqui, se não é a princesinha da escola. – Uma garota apareceu, com ela estava um grupo com 3 garotas e 3 garotos atras dela.

- O que vocês querem comigo? Me deixem em paz! – Lara tomou um tapa no rosto logo após dizer isso.

- Olha só pra você... acha que é mais bonita que nós! Coitada, você precisa aprender uma lição!

- Eu não me acho mais bonita que vocês... não acho nada! Parem! – A garota sempre sofreu bullying por esse grupinho, sempre tentava convence-los, mas sempre era em vão...

- Segurem ela! – Quando a garota andou, dois garotos do grupo foram até ela e seguraram seus braços.

A garota começou a sofrer uma pequena tortura psicológica, eles sempre faziam isso antes de começar a agredi-la fisicamente, a garota já estava sem sanidade para aturar aquilo pelo menos duas vezes por semana, algo que ela sofria por anos...

- Já esta chorando ? – A garota olhava para Lara enquanto via lágrimas caírem dos olhos da mesma. A garota ficou irritada quando ela não a respondeu.

- Que falta de educação não me responder! Vamos ensina-la uma lição! – A garota pegou um pedaço de madeira com alguns pregos e se preparava para bater em Lara.

" Me matem logo..." – Lara já fechava seus olhos quando a madeira vinha em sua direção.

- Deixem ela em paz! – Um garoto loiro com olhos azuis apareceu no corredor, dando um soco na garota que ia bater em Lara, fazendo-a cair.

- Maldito! Como ousa fazer isso comigo? – A garota se levantava e se juntava ao seu grupo que estava em total vantagem.

- Por quê ? – Lara perguntava porque o loiro.

- Vá embora! – O loiro queria apenas que a garota parasse de ser torturada.

Ela não esperou a resposta da pergunta que fez, apenas fugiu da escola e ouvia os gritos de dor do garoto que a protegeu.

Alguns minutos haviam se passado, Lara já havia escapado da escola e estava do lado de fora, porém ela acabou vendo uma coisa que não queria. Lá de fora era possível ver os corredores, lá ela viu o garoto que a protegeu todo ensanguentado ( principalmente na parte do rosto ) caído no chão. Ela não queria nem um pouco ver aquilo, mas ela não podia fazer nada, ela apenas ficou andando pela cidade com medo de voltar para casa ( os alunos do grupinho costumavam a invadir até mesmo a casa dela quando ela fugia, porque seus país não estavam em casa, ela decidiu se esconder por algumas horas até seus pais voltarem do "trabalho". 

" Por quê ? Por que o mundo é assim ? " – Lara chorava em um beco, isolada. - Droga, por quê ?!

- Talvez porque os humanos... são uma falha nesse mundo. – Um velho se aproximava.

- Q-Quem é você ?

- Eu sou o sábio dos 6 caminhos.

- Nunca ouvi falar...

- É porque eu ainda não comecei o que eu quero...

- O que você quer ?

- Criar um novo mundo... onde os humanos poderão controlar a paz com uma força chamada "chakra".

- Esse mundo nunca vai ter paz, não importa o que aconteça...

- Esse mundo sera extinto durante meu plano... uma nova geração de humanos ira nascer, mas eu preciso de sua ajuda para isso.

- Por quê ? Por que a minha ?

- Para preservar a paz no meu novo mundo, irei criar a Juubi, um guardião da paz. Você é uma das 9 crianças escolhidas para a criação de Juubi!

- Não quero ser usada! E eu sou feliz com minha família nesse mundo!

- Você sabe o que vai acontecer em breve.

- Eu não ligo, agora vou embora!

- Eu estarei aqui lhe esperando, sei que vai voltar...

- Espere sentado. – Lara já se retirava do lugar, pois nessa hora provavelmente seus pais haviam voltado do trabalho.

---------------

Eram cerca de 7 da noite quando Lara chegava na rua de sua casa, ela estranhava a porta aberta, porém ela começou a ficar preocupada ao ver algumas manchas de sangue no chão.

- O-Oque é isso? – Ela olhava para o sangue no chão, era um rastro que ia até sua casa.

Lara adentrou em sua casa pela porta da frente, o rastro de sangue estava lhe guiando até o quarto de seus pais.

Ela foi até o quarto deles, por quê? por que uma pobre garotinha tinha que passar por aquilo ainda tão nova? Seus pais estavam mortos, ensanguentados com várias espadas atravessando seus corpos, ao lado dos corpos mortos estavam dois homens do governo.

- Desculpe garotinha, é isso que acontece com quem desobedece nossas ordens.

- Eles escolheram ficar com a filhinha tão querida do que ir lutar pelo nosso reino. – O outro ninja riu debochando.

- Vocês... – A garota pegava uma faca kunai que estava no chão, na frente dela

- Não leve pro pessoal garotinha, eles escolheram esse caminho, agora largue isto ou poderá acabar machucada.

- Estão mortos! – A presença da garota começou a ficar assustadora, parecia algo sobrenatural, que deixou os dois ninjas sem poderem se mover.

- O-Oque é isso? S-Socorro! – Os ninjas estavam desesperados enquanto a garota caminhava lentamente com um olhar de psicopata na direção dos dois.

Naquela hora, foi ouvido muitos gritos da casa de Lara, a única coisa os vizinhos viram na hora foi a garotinha saindo com uma faca kunai toda ensanguentada de sua casa, ela estava indo para um certo lugar essa hora.

---------------

- Parece que você mudou de ideia...

- Esse mundo... não tem salvação... mas um novo, pode ter...

- Você me ajudará a fazer isso, Lara?

- Sim... eu vou...

----------------

Era um dia bastante sangrento no mundo, a batalha final entre os reinos do Fogo e do Relâmpago estava no final, as pessoas lutavam até a morte por causa de seus reinos, aquele mundo estava a beira da destruição, mas não pela guerra...

9 Crianças estavam em um lugar perto do campo de batalha, todas estavam ali por causa da ideia de um homem que se nomeou "Rikudou Sennin", talvez fosse a última esperança desse mundo.

- Vocês perderão a humanidade de vocês para se tornarem um só, vocês se tornarão o guardião do novo mundo que está prestes a surgir, estão prontas para seu destino.

- Sim! – Todas as crianças concordaram.

O Sábio começou a usar algum poder que era sobrenatural para as crianças, aos poucos elas começaram a gritar pela dor pelo processo, mas aos poucos foi se formando uma criatura branca, com um olho e dez caudas, a criatura tinha uma aparência maravilhosa e era enorme, sem contar o poder que havia dentro dela, o sábio havia implantado o "chakra" dentro dela, para que Juubi pudesse usa-lo para controlar a paz nesse mundo.

- Agora... Vamos dar um fim nas guerras sangrentas desse mundo! Vamos dar um fim honroso a esses humanos.

Juubi, a criatura que foi criada pelo poder secreto das nove crianças apareceu no mundo pela primeira vez durante a batalha final entre o Reino do Fogo e o Reino do Relâmpago, a longa batalha sangrenta cessou por um bom tempo, todos estavam paralisados com o que estavam vendo,

- O-Oque é isso? 

- É um monstro! 

- É o fim do mundo!

Os humanos estavam desesperados, não faziam ideia do que era aquilo, mas aos poucos eles foram percebendo que a criatura não atacava, e ela podia se comunicar com esses.

- Humanos, é hora do fim honroso de vocês!

Todos ainda estavam ainda paralisados com a cena, eles foram completamente intimidados pela criatura que era do tamanho de 2 castelos

Juubi estava sendo controlado pelo poder das 9 crianças, o que deixava ela sobre total controle, mas havia uma criança que estava incomodada, uma criança que não aguentou ver os humanos depois do que haviam feito com sua família, essa criança começou a criar um ódio tão grande que conseguiu controlar Juubi por contra própria.

- Humanos, suas ações selaram seus destinos... vocês todos merecem a morte! – Foi nesse momento que o espírito de Lara que estava dentro da Juubi começou a se manifestar, o ódio dela pelos humanos era tão grande que fez com que Juubi se tornasse um monstro naquele exato momento. A pele de Juubi, junto com seu grande olho começou a ficar negro, começou a ficar fora de controle e começou a atacar os homens que estavam assistindo tudo do campo de batalha.

" Isso não era previsto..." – O sábio olhava tudo de uma montanha enorme

Com o tempo, o ódio de Lara começou a tomar conta de Juubi, fez com que a criatura começasse a matar os humanos brutalmente e destruir tudo que visse pelo caminho, o monstro ficou descontrolado por um bom tempo...

Várias horas haviam se passado, TODOS no campo de batalha estavam mortos, consequentemente a guerra entre os dois reinos acabou, mas não faria tanta diferença já que os humanos já estavam perto de seu fim. Porém Juubi queria mais naquele momento, queria destruir o mundo todo, ele se preparava para ir até pequenos vilarejos espalhados pelo mundo.

Percebendo que a situação estava ficando fora de controle, o sábio decidiu que teria que dar um "fim em Juubi, mas era algo meio impossível acabar com uma criatura daquelas, por isso o senhor foi obrigado a usar um de seus poderes, que dividiu o poder da Juubi em nove partes: Shukako, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuõ, Saiken, Choumei, Gyuuki e Kurama.

Cada uma das crianças que estava dentro de Juubi ficou dentro de uma dessas partes, mas não eram eles que as controlavam. Todas as crianças haviam sido consumidas pelo ódio de Lara, consequentemente ficando que nem ela, um monstro que só queria destruir tudo. Era impossível separar as crianças das Bijuus que haviam sido separadas da Juubi.

No fim, uma nova geração de humanos começou a aparecer depois de alguns anos, uma geração similar aos humanos, mas eles eram chamados de "ninjas", muitas histórias aconteceram durante esses anos para o desenvolvimento deles... Esses ninjas tiveram problemas com as Bijuus, acharam que elas eram monstros que precisavam ser mortos/usados, por causa disso, o ódio que estava escondido dentro das bijuus ( as crianças ) acabaram se despertando, no futuro algumas iam esquecer esse ódio, algumas não...

Com isso nasceu Amaruk, Lara, o ódio da Kurama, junto com outras 8 crianças que se tornaram "Bijuus da nova geração" em um futuro bem distante...

Com isso encerramos nossa história sobre o nosso mundo antigamente...

Milhares de anos depois...

Era uma bela manhã em Konoha, porém a vila estava mais movimentada que o normal. Várias pessoas estavam no hospital da vila, esperando notícias do garoto loiro, Boruto, que havia acabado com todo o mal nesse mundo e dado um fim na guerra que havia começado recentemente, quando os líderes foram derrubados, os antigos Kages que preservavam a paz voltaram ao poder.

O loiro estava em coma por mais ou menos 4 dias, sua mente quase foi destruída em um processo que ninguém soube explicar, nem ele saberia explicar no futuro...

- Mamãe, ele esta se mexendo!

- Tenha calma, Sarada – Sakura e Sarada estavam no quarto cuidando de Boruto, quando perceberam que o loiro começou a se mover pela primeira vez, elas ficaram ansiosas e chamaram os outros.

Hinata, Himawari, Naruto, Sasuke, e outras pessoas já estavam no quarto, realmente o garoto estava se mexendo bastante, foi quando o loiro começou a fazer seus primeiros movimentos voluntários, ele estavam esticando os braços como se estivesse se espreguiçando enquanto coçava os olhos.

- Boruto...

- Bom dia... – O loiro acordava, estava um pouco perdido, aos poucos ele foi se esforçando e conseguiu sentar na cama ( o loiro ainda estava um pouco limitado por causa do que aconteceu).

- Boruto... você conseguiu! – Sarada não se segurou e se jogou em cima dele, dando um forte abraço no amigo.

Boruto não entendeu o que estava acontecendo e ficou um pouco tímido, a morena percebeu isso e se afastou.

- Boruto, aconteceu alguma coisa ?

- Hã? Não, por que?

- Não esta feliz? você salvou o mundo?

- Eu? Salvei o mundo?

- Sim, você não se lembra do que fez?

- N-Não... Aliais...

- Aliais o que ?

- Quem é você ?

- Então é assim que as coisas funcionam... – Algumas lágrimas caiam do rosto de Sarada, ela havia entendido que o amigo havia perdido todas as memórias com elas, em seguida ela se retirou do quarto.

- Eu disse alguma coisa de errada? Papai ? – Boruto ainda tinha memória da sua família.

- Não, Boruto...

Ficou bastante claro o que aconteceu, depois de alguns exames no hospital foi confirmado que o loiro perdeu suas memórias dos últimos sete anos de sua vida, isso inclui: suas memórias com o pessoal da academia, com Sarada, e principalmente.... Amaruk, ele nem fazia ideia do que já esteve dentro dele, e nem fazia ideia por causa de quem ele estava ali, vivo respirando naquele momento.

A paz no mundo havia retornado, não havia nenhuma ameaça para nossa querida paz, mas mesmo com a paz nem todos estavam felizes, já imaginou a dor de passar muito tempo com alguém, e do nada, ela simplesmente esquecer de tudo com você? Sarada ficou bastante triste, a morena não conseguia sair de casa por conta de sua tristeza.

Boruto já havia recebido alta do hospital nessa altura, o loiro estava passeando pela vila quando se sentou em um banco de uma praça, uma praça que ele já teve bastante memórias...

- Por que eu sinto que preciso lembrar de alguma coisa ? – O loiro pensava enquanto olhava para a floresta, e via um grupo de raposas brancas, algo que era bastante raro na vila. Elas estavam brincando uma com as outras, era algo muito bonito de se ver.

" O que sera que é isso que eu tanto sinto que tenho que me lembrar? "

 

 

 

 


Notas Finais


Sim, chegamos ao final!! Queria agradecer a todos que acompanharam essa pequena história comigo, eu muitas vezes pensei em parar de escreve-la, mas o apoio de vocês me fez continuar então só tenho que agradecer <3
Nosso final infelizmente não foi muito feliz, aconteceu algumas coisas que provavelmente muita gente não queria, e não aconteceu uma coisa que muita gente queria xD
Mas nunca é um fim! Novidades em breve...
Até a próxima, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...