1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - A Nova Geração >
  3. Lara

História BoruSara - A Nova Geração - Lara


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Oi, lancei um capítulo mais cedo (12:00) também, caso não tenha visto vá lê-lo agora, pode ser que você acabe ficando um pouco perdido depois.
Boa leitura, beijos.

Capítulo 29 - Lara


Fanfic / Fanfiction BoruSara - A Nova Geração - Lara

Boruto Pov's on

Eu não faço ideia de onde estou, é tudo branco... Será que eu estou no céu? Onde estão as nuvens? Bom, pelo menos aqui é quentinho, não está o frio que estava lá fora... Espera! Onde que eu estou ? Não há nada aos meus lados, não vejo nada, ninguém. Eu decidi me levantar e sair caminhando por esse "nada" e advinha o que eu achei, exatamente, nada! Por que eu estou nesse lugar? Minha mente começou a doer sem nenhum motivo quando comecei a olhar para aquele castelo que havia, veio uma certa coisa em minha cabeça que eu não consigo lembrar o que era, mas eu sinto que era algo importante de alguma forma...

Boruto pov's off

Boruto continuava caminhando normalmente, sem nenhum desespero por todo aquele nada, até que uma hora ele começou a sentir alguma coisa caindo em cima dele. O garoto estendeu a mão e percebeu que eram alguns flocos de neves, em seguida ele olhou para cima e viu que estava nevando.

"O que é isso? Por que está nevando aqui?!" – O loiro não fazia nenhuma ideia porque estava chovendo naquele local.

Neve, neve, e mais neve começaram a cair, foi quando o garoto começou a se ajoelhar e se abraçar, havia ficado muito frio.

- Por que está tão frio? – O loiro falava com seus dentes batendo enquanto se abraçava. 

Ele ficou cerca de dois minutos ali se abraçando, sem entender nada do que estava passando em sua mente, ele já estava começando a enlouquecer naquele lugar, onde ele estava afinal? Ele ainda não sabia, mas ele olhou para o horizonte e viu um certo animal se aproximando.

- O que... é aquilo? – O garoto olhava para o horizonte enquanto tremia de frio naquela situação, ele avistou um certo animal de pelos brancos vindo em sua direção.

Uma raposa albina, com o pelo branco que nem neve e olhos negros como a escuridão vinha na direção do garoto sem representar nenhuma ameaça, aos poucos a raposa foi ficando cada vez mais perto do garoto.

- O que uma raposa faz aqui ? – Ele sussurrava consigo mesmo enquanto o animal o rodeava, ele não se importou com o animal, ele apenas queria sair daquele lugar tão frio e isolado.

Ele começou a ouvir os passos da raposa vindo de trás dele, mas não se importou, em seguida o garoto começou a sentir algo encostando nele, não era a sensação de uma raposa lhe tocando.

Por algum motivo, o loiro parou de sentir frio e se sentir isolado naquela situação, era como se tudo tivesse melhorado quando ele percebeu que algo lhe abraçava, não era uma raposa, o garoto podia ver fios de cabelos brancos como a neve, provavelmente era do que estava lhe abraçando por trás.

Porém o que parecia ser um momento de tranquilidade logo mudou, o garoto começou a sentir suas costas serem perfuradas por um braço, a dor foi insuportável.

- Aaaaaaah! – O garoto acabou caindo no chão de tanta dor, ele sentiu um braço atravessando o seu corpo todo, mas aos poucos ele foi se recompondo e percebeu que não havia nenhum buraco ou corte em seu corpo, e que não havia uma gota de sangue, ele colocava a mão onde havia sido perfurado e não sentia nada.

- O que... é isso? – Ele se levantava do chão, quando ele se levantou o loiro ficou ajoelhado cara-a-cara com uma garota de olhos negros que tinha a pele e os olhos brancos com a neve.

- É apenas algo que vai lhe ajudar.

- Como assim? – O garoto não entendeu o que aquela garota queria dizer.

Nesse exato momento a garota estalou seus dedos e o garoto começou a sentir uma forte corrente de chakra, mas era um chakra diferente, a cor dele era negra(a mesma cor do chakra que Amaruk tentava possuir Boruto), esse chakra começou a tomar conta de seu corpo, era como se a garota tivesse implantado algum poder dentro dele naquele momento. Em seguida ela estalou os dedos e aquela grande e poderosa quantidade de chakra que passava pelo corpo do garoto cessou.

A garota ficou sorrindo enquanto o loiro se perguntava o que aconteceu.

Boruto não conseguia parar de encarar a garota naquele momento, ele percebeu uma semelhança, uma forte semelhança, ela era completamente igual a garota que sempre fugia dele em seus sonhos, por que ela estava ali naquele momento? Não fazia nenhum sentido.

- Você... É aquela garota! – Não restava mais dúvidas para o loiro, aquela era a garota que estava em seu sonho, ela era uma das 9 crianças, e era a única que ficava isolada, o loiro sempre tentava ir atrás dela mas sempre falhava, e o mundo começava a acabar quando ele perdia essa garota para aquela outra mulher chamada "Ayugak".

- Garotinho tolo. – Ela levou a mão até a boca e deu uma risada.

- Qual a graça? Eu não consigo entender... Por que você sempre fugiu de mim ?

Nesse exato momento a garota se aproximou do rosto de Boruto  ficando cara-a-cara com ele, os rostos deles estavam bem perto.

- O-Oque foi? – O loiro começou a ficar bem vermelho pela distância que seus rostos estavam.

- Descubra você mesmo. – Ela deu um peteleco na testa dele e em seguida se afastou.

- Como assim ? – Ele colocou a mão onde tinha tomado o peteleco. - O que eu preciso descobrir ?

- Você vai ter que descobrir isso também.

- Eu não entendo o motivo disso tudo estar acontecendo...

- Dessa vez temos mais tempo para conversar. – A garota se sentou de pernas cruzadas ao lado do garoto.

A voz dela era algo encantador de se ouvir, Boruto ainda não sabia porque aquela garota estava ali e o porquê disso.

- Dessa vez? – Ele não entendeu o que ela quis dizer.

- Vou te contar uma pequena história antes de ir...

- História? – O garoto começou a prestar bastante atenção no que a garota iria dizer.

- Sim, a história de um tolo garoto loiro, ele era muito parecido com você...

- Comigo ?

- Sim, não me interrompa! – Ela falou com uma voz amedrontadora.

- O-Ok. – Ele ficou com medo daquela voz, era como se fosse a de um demônio.

- Esse garoto vivia em um mundo que estava em uma constante "paz", todos viviam em perfeita harmonia por um tempo, mas aos poucos as pessoas desse mundo foram se desentendo cada vez mais... Isso gerou uma situação de medo no mundo, a paz poderia acabar a qualquer momento e aquilo acabou preocupando todas as pessoas do mundo. 

- Todas ?!

- Sim, todas... E isso realmente aconteceu, a paz nesse mundo finalmente acabou, as pessoas começaram a se matar, mas era por um único motivo.

- Qual ? – Ele perguntou curioso.

- Poder... Um poderoso poder na mão das pessoas erradas que provocou aquilo... – Disse a garota. - E foi assim que alguém precisou dar um fim nessas pessoas.

- E quem deu o fim nelas?

- Aquele garotinho tolo, muito parecido com você que deu o fim nelas, ele também tinha um poder guardado dentro de si, mas não podia simplesmente "acabar" com aquele poder.

- Então o que aconteceu? O que ele fez ?!

- Ele tomou uma decisão de abandonar tudo o que tinha, sua amiga, sua vila, ele colocou sua vida em risco e foi dar um fim naquelas pessoas que estavam usando aquele poder da maneria errada, ele tomou todo aquele poder para ele.

- Mas se ele fazia o bem, então estava tudo certo, não?

- Não... Aquele poder foi tão grande que ele não conseguiu controla-lo, o garoto quase foi completamente possuído enquanto ele dormia, ele chegou até a destruir um humilde vilarejo de pessoas que tentavam viver uma vida calma e segura.

- Quase... totalmente possuído ?

- Sim.

- Por que ele não foi totalmente possuído?

- Eu te disse que ele tinha um poder... Esse poder foi o que permitiu esse garoto continuar vivo até hoje...

- E depois? – O loiro estava muito curioso.

- Depois esse poder conseguiu livrar todos os poderes que haviam no garoto de dentro dele, mas esse poder foi embora junto... Esse poder vaga por aí até hoje, e caso ele caia nas mãos erradas pode ser o fim do mundo... – A garota se levantou e começou a brilhar, de uma maneira que estivesse sumindo.

- Espera, onde você vai?

- Eu vou vagar por aí... – O garoto não entendeu o que ela quis dizer, apenas entendeu que ela estava sumindo. - Pode ser que nunca nos veremos de novo, isso vai depender de você.

- De mim? Como assim ?!

- Descubra você mesmo.

- Espere... – Ele tentou segura-la, mas acabou atravessando como se fosse uma ilusão.

- Garotinho tolo...

- Qual... o seu nome?

- Eu sou Lara. – Ela abriu um sorriso e sumiu completamente.

A garota sumiu sem deixar mais nenhuma pista para o garoto, ela também havia deixado um certo poder misterioso dentro dele, que o loiro ainda aprenderia a usa-lo de alguma forma, mas aquela história... por algum motivo o garoto não conseguiu parar de pensar nela.

O loiro depois disso ficou completamente sozinho naquele vazio, quando percebeu que aquele "vazio" começou a ser tomado por uma escuridão no horizonte, aquilo estava indo na direção do garoto e em breve chegaria nele.

- O que... É aquilo? – O loiro olhou amedrontado para a escuridão que tomava conta do horizonte vindo em sua direção, aquilo não era bom sinal.

 

 

A Siht Maerd Saw 

Continua...

 

 


Notas Finais


A Siht Maerd Saw

Pessoal hoje eu to inspirado sjasjiajis, pode ser que eu até solte mais algum capítulo hoje birllllll
Até a próxima, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...