1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - A Nova Geração >
  3. Banho

História BoruSara - A Nova Geração - Banho


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Informação que não vai mudar nada na vida de ninguém: Eu já decidi como vai ser o final da fanfic \o/
Eu usei uma linguagem que eu não costumo a usar (palavrões) nesse capítulo, me digam se vocês querem que eu continue com isso.
Boa leitura, beijos.

Capítulo 36 - Banho


País da Neve - 10:32 da manhã.

Enquanto Mitsuki e Sumire iam junto até um lugar para tomar um café da manhã, uma outra pessoa se locomovia com bastante cuidado pelas ruas.

- Cara, por que as garotas levam tão a sério quando são chamadas de gorda? – Pensava Boruto. - Será que ela já desistiu de me perseguir? – Ele olhava para os lados para ver se achava a morena. - Ufa, acho que ela desistiu. – Ele passava a mão na testa que estava suando, ele não queria nem pensar o que a Sarada faria com ele quando o encontrasse.

Em outro lugar no País da Neve...

Sarada Pov's

Esse Boruto... Como alguém consegue ficar escondido por mais de 2 horas? Acho que é melhor eu desistir de procurar ele, vou logo tomar um banho que fiquei toda suada depois de correr tanto.

Em outro lugar...

Boruto Pov's

Eu não vejo ela em lugar algum, bom acho que vou para a casa de banho aproveitar aquelas termas. Vai ser maravilhoso! Eu tô todo suado e as termas são bem quentes, vai ser ótimo pra matar esse baita frio que tá fazendo!

Por sorte não precisei andar muito, a casa de banho estava somente há algumas ruas de mim, caminhei por 2 minutos e logo cheguei na mesma.

Finalmente cheguei lá e fui até a recepção, fui atendido bem rápido até já que não havia nenhuma fila. Em seguida o moço me disse onde que eu deveria ir e tal's 

Ele me mostrou um corredor e falou que eu devia apenas seguir reto e entrar na primeira porta a esquerda. Fui pelo corredor e fiz como ele ordenou, também tinha uma porta na direita, devia ser do banho feminino.

Logo quando eu entrei percebi que estava quase vazio, quase porque eu vi a mochila de uma pessoa guardada em uma das estantes.

Não liguei, fechei meus olhos e tirei a minha roupa sem olhar para baixo, em seguida peguei um roupão e me vesti nele e fui logo para as banheiras.

Chegando lá eu percebi que não havia ninguém, joguei aquele roupão pro alto e pulei de barriga na enorme banheira que havia lá.

Cara aquilo tava muito bom! No momento em que eu toquei aquelas águas eu me senti completamente relaxado, espera por que eu tô sentindo cabelo nas minhas costas?

Quando me dei conta percebi que esse cabelo era "meu", mas espera, desde quando eu tenho cabelo grande pra ele tocar nas minhas costas?

Eu peguei ele e o levei até minha frente e fiquei tipo "QUE MERDA É ESSA?" mano, esse cabelo é preto, desde quando eu tenho cabelo cumprido e preto? Nem ferrando que ele mudou de uma hora pra outra, e meu cabelo é loiro!

- Que barulheira. – Eu ouvi uma voz muito conhecida entrando na sala de banho, logo me virei para ver quem era e me deparei com a Sarada, ela me olhava nos meus olhos.

Fudeuuu, fudeuu...Ok, foi bom viver... Espera, por que ela ta deixando suas coisas ali na estante? Ela não vai me matar??? Espera... Ela ta tirando a roupa?!!!

Ela percebeu que eu  estava a encarando muito e vi que ela começou a me olhar nos olhos, eu não pensei duas vezes antes de me virar para trás para disfarçar.

Eu tenho certeza que ela me olhou nos olhos e que ela sabe muito bem como é meu rosto, por que ela não falou nada e ainda estava tirando a roupa? Ela estava só com as roupas intimas, e já estava as tirando.

Ok, eu não entendo mais nada. Comecei a olhar para baixo com medo de que uma kunai atravessasse minha cabeça a qualquer momento.

ESPERA, QUE MERDA É ESSA?

No momento em que eu olhei para baixo eu percebi algo de errado, por que caralhos eu to... COM UM CORPO FEMININO? Sim, por algum motivo nesse momento eu sou uma mulher, agora eu entendi o lance do cabelo, mas que merda é essa? Por que isso ta acontecendo?

Nesse mesmo momento eu me lembrei quando encontrei com Mitsuki há alguns minutos atrás, eu usei um jutsu de transformação e me transformei em alguém aleatório que eu vi por ai... Com certeza eu me transformei em uma mulher e esqueci de desfazer a transformação antes de vir pra cá! Meu deus, eu vou morrer por causa disso!

Narrador Pov's

Boruto ainda estava pensando em quanto tempo de vida ele tinha, enquanto isso a morena já estava completamente nua e entrou na banheira, "Boruto" ainda estava de costas, mas sentiu que a mesma havia entrado na banheira, e ele sabia muito bem que ninguém entrava em uma banheira com roupas.

Sarada não aguentou ver aquela "garota" que aparentava estar totalmente desesperada e preocupada com a própria vida em sua frente.

- O que você tem? – A morena perguntava para a "garota".

Continua...

 

 


Notas Finais


BORUTO TU TA FUDIDO AMIGO
1) Ela descobre? Ou ele escapa sem ela perceber?
2) Se ela descobrir ele sai vivo?
3) Foi estranho eu ter usado palavrões no capítulo?
4) Vocês apoiariam uma fanfic NaruHina pra substituir essa QUANDO acabar? (Só to perguntando isso pra planejar o futuro, ainda falta um tempinho pra terminar essa, embora não falte muito também).
Ps: Quarta começa minhas provas, se não tiver capítulos durante a semana já sabem o motivo
Até a próxima, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...