História Borusara Nasce - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara
Tags Borusara, Inohima, Mitsumi, Naruhina, Sasusaku, Shikacho
Visualizações 104
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 50 - Então Vamos Ver !


Fanfic / Fanfiction Borusara Nasce - Capítulo 50 - Então Vamos Ver !

Boruto on

Com o rasengan na mão esquerda e a minha espada na direita , eu vou correndo na direção do Yuki , faço um "jutsu" , é mais uns sinais de mão , na mão direita e a espada fica repleta de eletricidade . 

Quando eu e o Yuki nos chocamos faz uma cratera no chão , um buraco muito grande , depois de toda fumaça abaixar eu olho para ele que está com a mão no ombro que está coberto de sangue.

 

Yuki: Belo ataque mas agora , é a minha vez. Diz ele empunhando novamente a sua espada .

Boruto: Você não é tão forte como dizem . Eu sorrio de modo frio .

Yuki: E você não é o santinho que falam , nem no modo como trata os seus adversários , e nem como é ... digamos sapeca com a Sarada . Ele me olha de modo como se eu fosse me alterar.

Boruto: O jeito que eu sou não cabe à você julgar , só cabe à você ficar sentado e olhar , e sentir esse meu jeito , se eu trato os meus adversários como monstros , é porque eles são , e se sou sapeca com a Sarada é problema meu e dela , então cale essa sua boca de verme e venha lutar comigo como homem , se é que você é um . Só consigo ver na sua expressão a raiva , a fúria que ele tem nos seus sentimentos , ela toda acordou do seu belo sonho e está querendo me devorar vivo , mas esse gostinho eu não vou dar a ele.

 

Novamente corremos na direção um do outro , com o Byakugan ativado eu consigo ver todos os seus pontos de chakra , ele veem correndo na minha direção com tanta fúria que não pensa e nem planeja os seus movimentos , ele tenta me atacar com um movimento tão estúpido que facilmente eu desvio e acerto um dos seus pontos vitais de chakra.

Ele murmura de dor e põe a mão no ponto onde eu o acertei , eu olho para a plateia que está no chakra da Kurama , e estão todos sorridentes.

 

Yuki: Você achou o único modo de me matar , parando todos os meus pontos de chakra. Nesse momento o sorriso de todos lá em cima desaparece , o Shikamaru faz um gesto com a mão , ele faz um , o gesto que ele começa a pensar e logo depois arregala os olhos.

 

Em Cima

 

Naruto on

O Shikamaru sussurra uma coisa no meu ouvido e e não acredito .

 

Shikamaru: Naruto , ele é o filho do Hidan , lembra que ele era imortal , mas eu o derrotei e o enterramos .

Naruto: Isso é impossível , como ele poderia sair de lá ? E depois ter um filho.

Shikamaru: Não sei , só se alguém o fez imortal , mas se ninguém fez isso essa é a única explicação.

Naruto: Esperem aqui , eu vou descer lá. 

 

Boruto on

Vejo meu pai descendo e assim desfazendo o chakra da Kurama , meu pai se posiciona ao meu loado e encara o Yuki.

 

Naruto: Você é filho do .... Ele é interrompido pelo Yuki.

Yuki: Do Hidan , o homem que você - Ele aponta para o Shikamaru - enterrou vivo , mas ele já tinha me feito , minha mãe me contou a história dele , a Akatsuki , de tudo da Segunda Guerra Ninja , e como ele morreu . Depois disso decidi vingar meu pai , matando um por um de vocês , e adivinhem , a fúria dele não é a única coisa que eu puxei do meu pai , a ....

Sasuke: Imortalidade também . O Sasuke bufa depois de falar.

Yuki: Eu jurei que iria fazer justiça ao meu pai.

Shikamaru: Justiça? Aquele demônio não merece justiça , ele matou muitas pessoas na Segunda Guerra Ninja , e uma dessas pessoas foi o meu sensei , e você me vem falando em dar justiça para aquele demônio , ele foi um miserável . 

Yuki: Minha missão não é dar justiça para os atos dele , só a morte dele . 

Boruto: Nem na morte dele ele lutou com honra , ele não honrou o seu nome próprio , e se ele não fez honra ao próprio nome , não vai ser o filho dele que fez muitas coisas ruins também , que honra-rá.

Yuki: Só tem dois caminhos hoje pra mim , ou eu saio vivo daqui e todos vocês mortos , ou eu fico aqui enterrado como vocês fizeram com o meu pai.

Boruto: Não se lembra? Você me disse como te matar , a sua raiva tomou conta de você e você não pensou e nem planejou nada , só me atacou , e além de fracassar no ataque me disse a única maneira de te matar .

Yuki: Merda! Preciso ter mais cuidado com as minhas emoções! 

Boruto: Com essa informação eu poderei te matar rapidinho. 

Naruto: Filho deixe - me te ajudar . Diz meu pai fazendo 1 mil clones da sombras .

Naruto: Eles batem nele , você acerte os pontos de chakra.

 

Os clones vão correndo e acertando socos e chutes nele , e eu vou parando cada ponto de chakra do corpo do Yuki, a cada ponto de chakra que eu acerto , é menos chakra que eu sinto dele. Quando eu quase não sinto mais o chakra dele eu paro e os clones também.

 

Boruto: Vou deixar você sofrer um pouco , não vou te dar o prazer de ter uma morte rápida .

Yuki: Você...Cof cof .... você também morrerá ..... Cof cof. A cabeça dele vira para o lado direito , e nesse momento eu não consigo mais sentir o chakra dele.

Boruto: Então vamos ver. 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Beijinhos Amo Vocês De +


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...