1. Spirit Fanfics >
  2. Borusara- New age in another vision. >
  3. Cap17-Lembrando coisas parte 1

História Borusara- New age in another vision. - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Roupa da Sarada nesse universo.
SEGUINTE CAMBOI DE CORNO TA AQUI MAIS UM PRO ESQUEMA DA PUTARIA E O DE SEMPRE PROCEDEIMENTO DO AMOR E FAZER O CABARÉ PEGANDO PRA CONTINUARMOS FIBRADOS NESSA JORNADA.

Capítulo 21 - Cap17-Lembrando coisas parte 1


Fanfic / Fanfiction Borusara- New age in another vision. - Capítulo 21 - Cap17-Lembrando coisas parte 1

Eu to na casa da Sarada, hoje e eu lembrei só agora mais no aniversario dela, a gente apostou ee eu não me lembro do que era aposta, porque sim no aniversario estavamos bebendo só um pouco, mais enfim eu só lembro que eu perdi aposta e agora eu to indo dormir na casa dela por uma semana, como condição da aposta, eu ja to na porta esperando porque ela me ligou mais cedo e então eu peguei umas roupas minhas e to esperando até agora.

Boruto-Sarada, eu não posso esperar o tempo todo eu queria ir tambem entãoo...-Falo admirando uma cena depois que ela abri a porta, e ela me vem com uma roupa diferente-Sarada você ta incrivel, mais porque você-

Sarada-Eu tava fazendo ainda, eu tambem tava arrumando, a casa e minha mãe foi trabalhar mais em compensação, tem outra pessoa pra dividir a casa com a gente-falo apontando pro dorminhoco do meu pai, eu fico feliz que ele realmente ta realmente sendo um pai legal e ele morando aqui e bem legal chega a tirar um pouco do tedio-não faz barulho e relaxa ele tem sono pesado mais eu falei pra ele que você ia dormir aqui por 1 semana-falo sussurando um pouco.

Boruto-Ta mais onde eu...?-Sussurro de volta pra Sarada-.

Sarada-Deixa no meu quarto e tambem queria sair um pouco com você depois.

Boruto-Ok.

Depois de eu arrumar as minhas coisas,eu e ela vamos passear um pouco e paramos um pouco na estatua do meu pai e realmente eu queria ver de cima da estatua dela e do jeito que estamos indo não e impossivel de acontecer um pouco cedo,ja que há umas semanas atrás fomos nomeados jounins especias, só não falamos muito, porque não é muuito necessário mais ta aí, sem contar que quando a coisa aperta um pouco eles nos chamam, alem da minha irma e do Inojin, engraçado eu tava lembrando que a kurama não está mais com o meu pai, em 2 anos era pra ter voltado e sim o Sasuke tem o Rinnegan porque a tia Sakura tava tratando do Rinnegan dele, o Sasuke disse também uma coisa curiosa, que ela não precisa do Rinnegan pra ativar uma certa técnica especifica pra ter o Susanoo em uma especie de forma divina.

Sarada-Tava lembrando um pouco de algumas coisas que passaram?

Boruto-Meio que sim... lembra então da excursão na vila da nevoa?

Sarada-Do dia que os 7 espadachim da nevoa tentaram matar todo mundo? E lembro mais eu não quero lembrar de coisa fraca e chata e isso faz tempo eu só... não gosto muito de lembrar dessa parte, e sem contar que eu quero mais lembrar de outras coisas e eu lembro do lugar que você me levou uma vez eu queria ir denovo lá e tão lindo-beijo-igual você.

Boruto-E você também e bem bonita e ta tudo bem eu também acho chato lembrar da epoca antes da gente namorar mais tem admitir que tinha umas partes engraçadas.

Sarada-Verdade e você ta certo tinha algumas tipi quando o iwave empurrou você pra cima de mim sem ver hehehe.

Boruto-Nossa hahhahha cara fsz tempo essa e eu lembro eu beijei a sola do seu sapato haha... e eu sei que ele e o Denki estão mortos e o metal ta por ai e a Mirai tambem, as outras meninas vazaram da Vila e pra ser sincero eu meeeio que... mais fazer o que né acontece.

Sarada-Hahahahaha é mesmo...e então vamos ou não?

Boruto-Vamos mais antes eu vou pegar uma coisa antes de irmos,ja volto-Falo usando minha suoervelociade pra ir e voltar da Vila da nevoa com dois espetos de Lula,-pronto e sim eu paguei-falo abrindo o portal pro lugar, que e o mesmo do meu subconsciente que eu vi enquanto tava inconsciente por 1 semana-.

Boruto off-Sarada-on:

Fazia também um tempinho, que não vamos aqui, eu e ele fomos aqui, um dia depois do meu aniversario e meio que ele me disse que mentiu sobre onde ele estava, na verdade ele não estava em fronteiras muitos longes e sim numa dimensão da kaguya onde tem todo tipo de monstro, eu fiquei um pouco chateada e queria quebra a cara dele mais, é passado não e culpa minha se isso foi assim mais não podemos fazer nada nao posso mudar o tempo e nem ele.

Boruto-Entãooo-eu me sento na beirado do pilar gigante-senta aqui um pouquinho.

Sarada-Ooook e então a vista e boa né?hamham-eu rio um pouco sem graça e chego um pouco mais porta-Boruto eu realmente estou gostando muito disso e me pergunto muito sobre uma coisa.

Boruto-E o que seria exatamente porque deve ter muito tipo de coisa pra se pensar.

Sarada-Porque nos brigavamos quando eramos crianças e claro não falando que foi errado mais e só uma pergunta, e tambem eu sei que tinhamos outras coisas pra fazer então eu só...(porque eu to tão nervosa perguntando isso, eu sei que na epoca eu achava perda de tempo e poder mais agora eu vejo que eu tava errada mais porque isso vem me incomodando tanto).

Boruto-Eu sei, entendo o seu lado da pergunta e você ta certa nós dois tinhamos outras coisas pra resolver e meio que nos dois nao colocamoe mais nao sei se da pra dizer confiança porque nois dois sabemos que isso seria redundantemente estranho porque eramos do mesmo time e problema de confiança nunca tivemos mais nao sabiamos a diferença entre conhecer a existência da pessoa de conhercer intimamente, mais pra ser sincero eu acho que era mais por dificuldade nossas mesmo, e era obvio de que você estava começando gostar de mim depois da promessa não é?

Sarada-B-bo..bom ta sim maais eu sei que você tambem não me tirava muita concentração de qualquer forma e nem me distrai.

Boruto-Eu lembro do que você disse no exame chunnin, e depois que eu sai da Vila pra treinar eu lembrei disso, e sim eu tenho certas diferenças né..com o meu pai, mais fora isso eu vi qu você foi a unica que notou esse pequenos detalhes que nem eu sequer vi e tambem foi o que me fez começar a gostar dr você na epoca-falo dando uma mordida no espeto de lula antes de esfriar e sim o tempo passa diferente-.

Sarada-Se-s-serio era tão obvio assim eu achava que..

Boruto-Sarada relaxa sem contar que....

Sarada-Que?

Boruto-Eu escutei um dia a sua conversa com a Sumire, e no dia eu esqueci a minha mochila la na academia ninja então ej fui pegar e na hora os meus poderes do kinshiki se despertaram.

Sarada-Pera você ouvi...antes de retomarmos o assunto me responda os poderes do kinshiki que voce tem... são eles a causa de você conhcer os lugares que ja fomos por causa do senso de rastreamento sobre humano?

Boruto-Sim, é meio que por isso e eu tambem uso o odachinagi dele mais esse eu explico depois na verdade e bem simples de entender e só de ver você vai entender.

Sarada-Entendo.. mais sobre a conversa até que parte você ouviu? So pra saber.

Boruto-Tudo.

Sarada-(FUDEEEEEEEEU EU TO LASCADA E FUDIDA QUER DIZER ELE ME FUDEI NO MEU ANIVERSÁRIO E NAS OUTRAS 9 VEZES ,MAIS DESSA VEZ E DIFERENTE AAAA PORQUEEEE E COMO EU NÃO FIQUEI SABENDO DISSO?).Boruto maaais como v-v-você se sentiu ,depois hehe?

Boruto-Na verdade eu não senti nada.

Sarada-Que?! Como assim não sentiu nada?!

Boruto-Quer dizer, eu não senti nada que pudesse perceber.

Sarada-Ham?Não t-!?.

Boruto-Na epoca, eu senti um desconforto mais na verdade e que.... esqueci eu nao gosto de lembrar disso.

Sarada-Olha e melhor falar agora,porque depois vai complicar pra nos dois-falo colocando o braço no ombro-.

Boruto-O quanto isso iria complicar,e porque você quer saber o como eu me senti naquela conversa isso ja passou.

Sarada-Verdadr mais eu gostaria de saber, o seu lado da historia.

Boruto-ARRGGRHRGG!!! SE QUER SABER SIM EU FIQUEI DESCONFORTAVEL SIM, E SEI QUE QUER SABER EU FIQUEI DESCONFORTAVEL, COM A SUA PARTE DA CONVERSA SIM, EU FIQUEI BEM CHATEADO MAIS NÃO ISSO  CABE NA SUA CONTA MAIS TAMBEM...deixa quieto.

Sarada-Não precisava gritar ta afim de chamar uns monstros, aqui pra cima e se precisar eu-.

Boruto-Quer saber eu vou descer sozinho e matar uns monstros ja que você ta ficando bem chata então se me der licença-falo usando minha karmajin-E vou fazer uma limpa la embaixo nos monstros.

Sarada-Boruto eu......eu ate iria descer, com você mais eu to afim de ficar aqui eu to-

Boruto-Ta tanto faz,se estiver magoada desculpa mais ,eu to indo la embaixo porque eu quero.

Sarada off-Boruto on:

Depois de falar com a Sarada, eu desço aquele enooooorme pilar de merda, não sei porque eu fui vir aqui com ela, mais enfim depois da queda de mais de 120 mil metros de altura e sim eu subi um negocio desses, loucura olha na busca por poder vale tudo.

Boruto-FINALMENTE E A SEUS MERDAS VEM PRA CIMA, EU VO JANTA VOCÊS NA PORRADAAAAA-falo pulando pra cima dos bichos.

Boruto off-Sarada-on:

Sarada-(O que foi que eu fiz) eu v-vou descer mais não por causa dele mais sim porque eu quero e eu to de mal com ele-falo usando meu susano'o perfeito e nao vou usar o divino, porque eu não quero.

Após isso eu chego no chão FINALMENTE  e realmente eu to vendo massacre aqui quero participar.






Notas Finais


PRIMERA PARTE E FODA SEEEEEE TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...