1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Boruto vs Jin A Novidade !

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Boruto vs Jin A Novidade !


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


BOA LEITURA PESSOAL. !!!

ESPERO QUE CURTAM A NOVIDADE E A LUTA TAMBÉM É CLARO RSS.

Capítulo 14 - Boruto vs Jin A Novidade !


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Boruto vs Jin A Novidade !


Na arquibancada Sarada foi até onde estava sua familia, ao lado do Nanadaime com Hinata e Himawari, Chocho também estava lá conversando com Sayuri e Hinawari.
Sarada: SAYU !  - ela corre para abraçar a prima que agora estava recuperada e estava de pé ao lado de Chocho e Hima.
Sayuri: Sarada ! - ela corre também até sua prima e se abraçam, ficam alguns segundos mantendo o abraço forte.
Sarada: Que bom que você esta bem ! eu fiquei com tanto medo.
Sayuri: Obrigada por ter me socorrido, a titia me disse que se eu tivesse caido no chão eu teria serios problemas .. mas você me salvou e ainda bateu naquela ordinaria, vagabunda ! - ela falou sorridente.
Itachi: Sayuri... - ele a olha a repreendendo pelo palavrão.
Sayuri: Foi mal Papai.. rss.
Himawari: Parabens Sarah-chan ! - ela falou com aquele sorriso lindo igual ao de Boruto.
Chocho: Lacrou tudo Uchiha ! 
Sarada: Obrigada menin.. - ela foi interrompida pelo abraço apertado de sua mãe.
Sakura: É isso ai ! Estou tão orgulhosa de você filha. 
Sarada: Obrigada mamãe. - ela sorri.
Sasuke: Eu também estou muito orgulhoso minha linda, como sua mãe fala..  - ele colocou a mão no queixo tentando se lembrar. Vocês todas arrasaram ! - ele fala meio timido as meninas.
Chocho: Valeu Tio Sasuke ! 
Sayuri: Valeu Titio. - ela sorri abrançada a seu pai.
Naruto: Sarada, parabens ! - ele estende o braço para que ela de um toque.
Sarada: Obrigada Nanadaime. - ela sorri e da um toque na mão do sogro.
Naruto: Tsc.. sem formalidades, agora somos mais do que nunca uma grande familia ! 
Sasuke: Lá vem você Dobe ! Não estão casados Bakadaime ! - Sasuke responde ironicamente e irritado. 
Itachi: Vocês dois calem a boca ! a luta ja vai começar ! como vocês aguentam isso Hinata e Sakura ?
Hinata: Não temos escolha..kkk - la ri.
Sakura: Esses dois nunca mudam, ja nem ligo mais Ita. - ela também ri.
Continuaram a conversar enquanto a luta não tinha sido iniciada, depois de um tempinho Sasuke e Naruto ja estavam mais tranquilos falando amigavlmente sem nenhuma ofensa de ambas as partes... Hinata, Hinawari, Choco e Sayuri conversam com Itachi, Sarada e Sakura sobre assuntos diversos. Jin estava conversando com seus amigos quando o sinal toca, ele enfrentaria o filho do hokage, Boruto.. o mesmo cara que estava com a Sarada ele se lembra.
Ryuu: E ai Jin esta pronto ? 
Jin: Nasci pronto meu camarada .. - ele olha para o lado procurando por Sarada, mas seus olhos não a encontram, então ele percebe que ela ja não estava mais lá mas provavelmente assistiria a luta e esse seria um momento ideal para que ele se mostrar a ela.
Minori: Ainda ta vidado na gostosa ? kkkk, cara você é louco, escolhe outra aquela ali é treze até mesmo para você ..kkk Boruto tentou desde bebê ouvir disser.
Jin: Já falei que ela será minha ! e louco posso até ser .. mas louco por ela.. cara você me conhece sabe que consigo tudo o que eu quero não sabe ? - ela fala se gabando da fama de pegador que tinha com as meninas. Porque acha que seria diferente com ela ? - ele pergunta.
Minori: Ela tava se pegando com o filho do Nanadaime, você lembra ? ou ta com miupia ? fora isso.. vejamos.. ela te deu um fora, afinal nem sei se foi fora porque nem dentro das ideias você conseguiu coloca-lá.
Jin: Cara, eu vou acabar com o piralho e pegar o que é meu por direito ! - ele fala batendo a mão no peito como um gesto de ( eu me garanto ). Ela é marrenta e isso me fez se apaixonar .. ela realmente é diferente mano, gamei !
Ryuu: Beleza jovem, agora vai lá .. ta na sua hora. - ele fala olhando pro relogio no pulso. Depois você fala mais, agora vai lá e ve se representa !
Minori: Boa sorte parceiro, se vemos depois então. - ele da um toque na mão de Jin que sai andando rumo a entrada da arena.
Jin: Demoro é nois ! 
Ryuu: E você nem vem ! a outra Uchiha é minha ! - ele fala pegando Minori pela gola da blusa.
Minori: Relaxa ! eu não curto sharingan meu chara ! - ele disse se soltando de Ryuu e passa a mão na roupa desamasando-a. Eu quero a Chocho, aquela sim é perfeita. - ele fala.
Enquanto eles conversavam, Boruto ja estava na arena ao lado de Lee, mas olhando para seu Pai e seu Mestre na arquibancada. ao percer que eles tabém estavam olhando para ele, Boruto fez um sinal de joinha e Naruto corespondeu da mesma forma, Sasuke como era mais frio apenas ascentil com a cabeça em sinal positivo.  Era o jeito dele, Boruto ja sabia bem disso.
Lee: Uzumaki Boruto.. - ele fala olhando para Boruto, depois ele olha a Jin e fala. Yagami Jin.. - então ele pergunta. estão prontos ?
Hay - eles falam juntos.
Lee: Que comece a luta ! - ele fala e ja some feito um relampago.
Os dois ja travam suas kunai olhando olho no olho.
Boruto: O que você quer com a Sarada ? - ele pergunta serio ainda segurando sua kunai frente a de Jin que precionava a dele com força.
Jin: o que eu quero com ela ? eu quero ela ! - ele fala. e não é você que me impedira de te-lá ! - ele provoca.
Boruto fica irrado com a intenção do garoto e então o tenta acertar um chute no rosto, mas Jin era habilidoso e mais velho, bloqueia o chute de Boruto e o fala.
Jin: Calma Uzumaki, prometo que vou com carinho. - ele fala calmo fechando os olhos como se imaginasse algo pervertido deixando Boruto louco.
Boruto: Seu idiota ! não viu que ela esta comigo ?! Não se atreva a triscar em um fio de cabelo dela ! - ele então com sua outra perna chuta Jin que larga a perna dele e ele faz sua sequencia de selos. Jutso Clone das Sombras ! - ele faz dois dele que avançam rumo a Jin.
Jin: kkkk, nossa .. não esperava que você iria fazer justo esse jutso ?! - Ele faz uma sequencia de selos. Estilo Terra ! Golem de pedra ! - um golem de gigante de mais de três metros aparece acertando os três ( Boruto e os Clones ) com uma braçada, fazendo com que os dois clones sumissem e boruto voa-se longe.
Boruto: Droga ! - ele cai no chão mas se recompoem rapidamente.
Jin: Sabe que não tem chance contra min porque não desisti logo ? - ele fala de braços cruzados.
Boruto: Cala a boca ! seu imbecil ! Dattebasa ! - ele ringe os dentes de raiva.
Boruto pega sua katana e na outra mão tem o Chidori ativo, vai em direção ao Golem que estava sendo controlado por Jin e crava a espada no meio da barriga do golem, então ele eletriciza a espada e ativa seu jutso.
Boruto: Estilo Agua ! Hidrobomba ! - ele aremessa uma bola d'agua similar a um katon em direção ao golem que recebe o choque pelo corpo todo ao ser tocado pelo espada e depois pela agua. e isso afetou seu controlador Jin que cai com uma mão apoiada a seus joelhos.
Jin: Boa pivete ! - ele fala rispido. Mas não é tão facil assim derrotar um Yagami !
Boruto: Manda ver Yagami - ele fala em posição de ataque mexendo a mão chamando Jin para luta corpo a corpo.
Jin avança rapido feito flash e boruto não tem tempo de pensar em acertar os golpes, ele somente o bloqueia mesmo sem ver seus moimentos. O treinamento com tio Sasuke utilizando vendas deu certo afinal.
Boruto então faz o classico jutso dos Hyuuga.
Boruto: Rotação ! - Jin para a metros de distancia no chão.
Hinata da arquibancada estava orgulhosa deu seu filho, ele ja não era mais um muleque revoltado, mas sim um rapaz muito forte que um dia superaria seu pai.
Hinawari: Mamãe, o Bolt esta mesmo forte não é ?
Hinata: Vocês dois estão meu amor. - ela a abraça ainda concentrada na luta.
Naruto e os outros Kages observavam a luta, Naruto estava de pé para ver a performace de seu filho. Sasuke se aproxima e fica admirando também.
Sasuke: Relaxa, Naruto !
Naruto: Como assim ? eu estou calmo Dattebayo ! .. tsc.
Sasuke: Ele de odiar perder ! 
Naruto: kkk é meu filho né ! esperava o que ? - ele fica tentando se achar logo para cima do Sasuke.
Sasuke: tsc.. ele quer ser como eu sabia bakadaim ?! kkk  
Naruto: Hm. fico feliz por isso Sasuke.. - ele fala timido. Santo Rikudou olhe aquilo ! - ele aponta para arena e Sasuke olha.
Boruto havia colocado Jin em seu 8 trigramas.. era incrivél como ele consegui ter todo esse controle de Jutsos com apenas 15 anos. Jin mal consegue se defender e então Boruto..
Boruto: 64 palmas ! - com seu teseigan impuro ele trava todos seus pontos de Chackara deixando imovél no chão.
Jin: Mu..le..qu-e.. - ele tenta falar mas mal consegue abrir a boca direito.
Boruto: Esqueceu né .. também sou um Hyuuga imbecil, não há nada que o Teseigan não veja ! seu gejutso ta uma porcaria treine mais.. e outra coisa, você não tem chance alguma com a Sarada, então parte pra outra ! - ele fala a Jin que fica no chão e então Boruto sai andando com a mão atras da nuca feliz, pois não falhou na frente de seu pai e do seu mestre. 
Hinawari: Onii-chan ! ele venceu ! - ela pulava alegre.
Hinata: Boruto ! amor você viu só aquilo? - ela falava com Naruto muito feliz por Boruto se lembrar de seu lado Hyuuga. Naruto a abraça e depois envolve Hinawari em seu abraço também.
Naruto: Estou muito feliz por isso também meu amor. - ele da um selinho em Hinata.
Sarada: BOLT ! BOLT ! - ela gritava para que Boruto a visse, e deu certo. Boruto a viu e ascenou a ela e mandou até um beijinho a fazendo corar, mas ela gostou muito rss..
Mitsuki: É isso ai meu amigo ! assim que se faz ! - ele fala a Boruto que estava ainda na Arena sendo anunciado campeão por Lee.
Lee: Uzumaki Boruto ! Campeão da Categoria 15 anos. - ele anuncia a plateia que se anima e bate palmas pelo bom desempenho do rapaz.
Boruto e Sarada haviam vencido a categoria 15 anos, disputariam com a categoria 16 e 17 anos, mas o festival foi modificado, depois de analise os organizadores acharam melhor não confrontar alunos mais novos com mais vellhos, isso poderia ocasionar em tragedias ja que todos os seis campeões eram extremamente fortes. Sendo assim todos estavam liberados para voltar para casa.
Boruto e Sarada não viam a hora de poder ficar a sós, então depois de conversar um pouco com seus amigos e familiares, todos ja estavam indo para suas casas, Sarada estava exausta e Sayuri também, assim como todos os participantes.. então Sarada  se despediu de seus amigos e de Boruto, eles se veriam mais tarde. Ao irem rumo a garagem Sakura não passa bem e tontei um pouco.
Sasuke: Sakura ! ele grita ao ver a esposa caindo e em seguida ja a pega antes que ela caia no chão.
Sakura: Eu estou bem querido, foi só uma tontura. - ela fala com uma das mãos na cabeça.
Sarada: Mamãe, você esta estranha utimamente, não é a primeira vez que você sente essa tontura. você esta se tratando ? - pergunta ela preocupada.
Sayuri: Hum.. tonturas.. são perigosas não são papai ? - ela fala com a mão no queixo olhando de lado para Itachi. Pode ser um tumor no cerebro que explode ! - ela viaja..
Itachi: Sim são meu amor. .. mas não deve ser algo relacionado a explossões e nem tumores kk. - ele ri da colocação de sua filha.
Sakura: Não precisa se preoucuparem, eu estou bem. - ela fala serena.
Sasuke: Tsc.. como não ? vou te levar agora para o hospital ! vive sempre cuidando de  todos e deixa a sua saude de lado, não está certo senhoria Uchiha ! Itachi ? 
Itachi: Sim.
Sasuke: Leve as garotas para casa meu irmão, precisam descansar e você também ! voltou hoje de viagem deve estar exausto também... se falamos mais tarde.
Sakura: Sasuke, não precisa de médico ! ja sei o que é seu tolo. - ela fala feliz.
Sasuke: Como assim ? - ele fica panguando sem entender.
Sarada: Mamãe.. - ela da um sorriso.
Sayuri: Hidoku dos céus ! - ela fica parada já imaginando com um sorri bobo.
Itachi: Sério ? - ele também fica visivelmente feliz.
Sasuke: Pera ai alguém me conta o que ta acontecendo aqui ? - Sasuke ponhe a mão na cintura e aguardar por explicação.
Sakura: Estou grávida Sasuke ! - ela fala colocando a mão na barriga e a outra no rosto de Sasuke.
Sasuke fica paralisado com a noticia, sem reação.. não sai uma palavra de sua boca, como se estivesse carregando a mensagem para seu cerebro processar.
Sayuri: Que massa um bebe ! um Uchihinha haha ! - ela fica euforica pulando batendo palmas.
Sarada: Uhuuuu ! Arigato Mamãe ! Papai ! ai que felicidade. - ela abraça a sua mãe.
Itachi: Parabens, fico feliz por poder participar na integra desta noticia maravilhosa.
Sakura: Obrigada Itachi.
Sayuri: Tio Sasuke está ai ? - ela pergunta sacundindo Sasuke que estava parado com cara de tonto. 
Sasuke: Sim.. Eu,me desculpe..  vou ser pai ?! que maravilha meu amor ! - ele abraça Sakura e beja sua barriga.
Sakura: Sim !
Sasuke: Meu garoto !
Sakura: Mais um Uchiha querido,mais um para alegrar nossa familia ! não sei se é menino como você ja o chama de Garoto ?
Sasuke: Eu tenho certeza que é ! - ele abaixa e beija a barriga de Sakura. Obrigada meu amor ! - ele a agradece. Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Sayuri: Pessoal.. desculpa corta o barato ai.. mas estou só o pó ! com fome.. - ela falou chamando seus familiares para o carro para que possam seguir em direção ao distrito.
CONTINUAAA  ;D
 


Notas Finais


É ISSO AI ! ESPERO TER AGRADADO . ACEITO SUGESTOES EM PESSOAL, DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUES !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...