1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Confusão.

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Confusão.


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Espero que gostem fiz rapidinho porque vi que curtiram bastante esse EP anterior.

Boa leitura pessoal ;)

Capítulo 17 - Confusão.


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Confusão.

Boruto: Já pedi para se afastar! – disse ele indo para trás.

Katsumi: Você merece coisa melhor! Deixe a Sarada ela não te compreende!

Boruto: E o que seria melhor que a Sarada você? – disse ele irônico.

Katsumi: Me dá uma chance Bolt! Eu sim sou uma companheira digna de seu amor. – disse ela abraçando Boruto e subindo em cima dele. Ele se desiquilibrou e caiu para trás com ela sem seu colo.

Enquanto isso Sarada deixa Hinawari com Hinata, ela explica o que houve e Hinata disse que vai conversar bem sério com o senhor Boruto! Sendo assim Chocho e Sarada seguem para casa, e no caminha conversam sobre o que aconteceu.

Sarada: Que infantilidade do Boruto! Não era pra tanto.

Chocho: Releve amiga, o Boruto é ciumento, mas ele te ama e sei que você também ama ele.

Sarada: Ele teve coragem de falar que eu e o Inojin namoramos! Na frente da irmã dele.

Chocho: E não namoraram?

Sarada: Claro que não! Foi só um selinho. Éramos pequenos! Nunca sentimos nada um pelo outro além do nosso laço de amizade!

Chocho: Sarada, se coloque no lugar do Boruto! Você agora terá um irmãozinho... e se sua amiga alguns anos mais velha ficasse com seu irmão? Você sentiria ciúmes?

Sarada: Bem... não sei acho que um pouco, mas não sairia como louca batendo em minhas amigas.

Chocho: Sarada, conversa com o Bolt, ele é cabeçudo mas alguém tem que ceder! Acredite vale apena amiga. Vocês se amam e não podem ficar assim por uma discursão besta.

Sarada: Tem razão Chocho... desta vez somente irei ceder! Ele que não se acostume! – ela disse cruzando os braços e fazendo biquinho de lado.

Chocho: Onde ele deve estar? – ela perguntou colocando a mão no queixo querendo pensar.

Sarada: Ele está no campo de treinamento! Sempre que está assim ele prefere ficar sozinho lá.

Chocho: E o que está esperando? Vai lá!

Sarada: Sim é isso que eu vou fazer. Obrigada amiga!

Chocho: E a Sayuri?

Sarada: Tá com o Boy dela por ai, eu a encontro depois em casa.

Chocho: Certo! Até mais! Boa sorte, Sarada-Chan!

Elas se despedem e Sarada segue rumo ao centro de treinamento. Chegando lá se depara com uma cena que ela preferiria não ter visto. Katsumi estava em cima do Boruto que estava deitado no chão. Não pensou duas vezes!

Sarada: Que porra é essa aqui? – disse ela com Sharingan ativado olhando a cena.

Boruto: Sarada-chan! Eu posso explicar! – Boruto empurrou Katsumi e se levantou.

Sarada: Não precisa explicar nada! Eu já vi!

Katsumi: Sarada... que surpresa mais desagradável... – disse ela colocando o braço por cima dos ombros de Boruto.

Boruto: Me solta Katsumi!

Sarada: Sua Vagabunda! Seu Descarado!

Katsumi: Que não dá assistência, perde pra concorrência more.

Boruto: Sarada! Não fiquei com ela! Acredite em min. – ele disse nervoso pela situação que havia se metido.

Sarada: Vai se fuder Katsumi! Nunca que você é melhor que eu! Vocês se merecem. Dois lixo! – ela disse indignada.

Boruto: Sarada, já te disse que não aconteceu nada! – ele pega ela pelo braço.

Sarada: Tira as mãos de min agora! – ela puxou o braço contra seu corpo.

Katsumi: Bolt amor, deixa ela eu já te falei que ela é perda de tempo.

Boruto: Cala a boca sua víbora!

Katsumi: Você estava gostando da Víbora, até estava animadinho seu amigo. – ela disse só para provocar Sarada. Boruto nem estava com seu colega animadinho.

Sarada: Como eu pude confiar em você? Você não presta! – ela saiu andando.

Katsumi então provoca mais ainda e fala.

Sarada: Se você quiser peça aula pra sua mãe de como roubar homem dos outros! Ela é especialista. Kkkkk – ela deu aquela risada provocativa.

Sarada então volta e já acerta um soco na boca de Katsumi. Boruto fica parado. Não sabia o que fazer. Eu separo ou deixo rolar? Ele pensou.

Sarada: Shannarõh! – ela disse ao meter a porrada em Katsumi.

Katsumi: A verdade dói né Cornélia! – disse ela limpando o sangue do canto da boca.

Sarada: Putiane! Safada! Fica com esse lixo! Não to nem ai para o que diz. Só não coloque minha mãe no meio! Ela diferente da sua tem uma coisa chamada dignidade!

Katsumi: Haruno Sakura? A que pegou metade da aldeia enquanto seu pai estava fora?! Kkkk.

Sarada: Sua mãe aquela fubanga! Biscate fica contando as histórias falsas sobre minha mãe por pura inveja! Porque ao invés de ficar mentindo sobre minha mãe, ela não faz uma plástica? Ou melhor se mata e nasce de novo!

Katsumi: Corna!

Sarada: Já chega! Fiquem ai! – ela saiu andando enfurecida. Segurando as lagrimas pelo o que tinha visto.

Boruto saiu correndo atrás dela e Katsumi ficou para traz feliz da vida por ter conseguido fazer Sarada brigar com Boruto.

Boruto: Sarada! – ele corre e a pega pelo braço em um beco deserto.

Sarada: Me solta!

Boruto: Eu te amo! Jamais ficaria com qualquer menina!

Sarada: Porque Boruto? Porque fez isso? Eu confiei em você! E na primeira briga que temos você já se joga nos braços dessa puta! – disse com os olhos cheios de lagrima.

Boruto: Eu não fiquei com ela Sarada! – ele disse querendo abraça-la mas ela recua e o empurra.

Sarada: Eu vou embora! E você não venha atrás de min! Não quero ter que olhar na sua cara!

Boruto: Sarada... – disse chateado.

Sarada saiu correndo chorando para sua casa. Boruto ficou muito triste mas sabia que Sarada tinha as razões dela. Por mais que ele não tivesse a traído a cena foi bem estranha... Katsumi era uma maldita mesmo! Ele pensou. Indignado foi para casa.

Sarada chegou aos prantos em casa e por sorte Sasuke e Sakura não estavam na sala. Mas Sayuri sim.

Sayuri: Sarada? O que houve? – disse ela correndo atraz de sua prima que estava chorando e nem a comprimento subindo direto para o quarto.

Chegando no quarto Sayuri ve Sarada deitada na cama agarrada a uma almofada, com seus olhos todo enchado ainda chorando.

Sarada: Boruto aquele desgraçado! Me traio prima!

Sayuri: Tava bebendo Jack Daniels? Tá maluca que história é essa? – ela perguntou indignada.

Sarada: Eu vi! No campo de treino! Com a cachorra da Katsumi!

Sayuri: Desgraçado! Isso não vai ficar assim! – Sayuri ficou P da vida. Afinal não tinha motivo para o Boruto trair a Sarada. Ainda mais com sua arque rival!

Sarada: Ai prima... está doendo tanto! – ela começou a chorar mais.

Sayuri: Calma! Vai passar. Eu estou aqui! – ela passou a mão nos cabelos de Sarada consolando sua prima.

Sarada: Ela ainda falou da minha mãe, não me contive dei um soco na boca dela.

Sayuri: Foi pouco um só! Mas não esquenta! Vai ter troco! Aaah se vai!

 

CONTINUA ...


Notas Finais


Boruto vai conseguir se explicar a Uchiha? Sayuri ira se vingar como?
vamos ver no próximo Capitulo ;D

obrigada por acompanharem! aceito sugestões pessoal!
leiam também : O Pequeno Uchiha Satoru
link >>> https://spiritfanfics.com/historia/o-pequeno-uchiha-satoru-9311152


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...