1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Arigato, Boruto!

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Arigato, Boruto!


Escrita por: uchihabiia

Capítulo 47 - Arigato, Boruto!


Sayuri estava desestabilizada, estava muito magoada e todos sabemos as dificuldades que os Uchihas tem em lidar com sentimentos.

Sayuri: Me perdoa Mitsu.. eu não aguento tudo isso. – chorando disse abrindo os braços.

Mitsuki: Sayuri não faça isso!

Sayuri: Sinto muito.

Mitsuki: Não, não, por favor. – Mitsuki estava desesperado, ele a amava de mais para ve-la partir.

Sayuri então se joga de costas mas, mal ela sabia da surpresa que teria.. Mitsuki tentou pegar ela antes dela cair, ela bateu em duas rochas, Mitsuki se jogou para resgata-la, mas estava difícil até porque ela não queria ser salva, e quando iria cair em queda livre Mitsuki estava disposto a sacrificar seu corpo, se rasgar se possível para salvar sua amada, mas não oi necessário.

Boruto: O que pensa que está fazendo?! Dattebasa! – Boruto a pegou pela cintura, a salvando da queda livre e consequentemente salvando seu amigo.

Mitsuki: Bolt!

Sayuri: Boruto? – ficou confusa, eles nunca se deram muito bem mas, ela também não esperava que ele iria se arriscar pra salva-la.

Boruto: Você é doida mesmo hein?! – Disse sorrindo.

Sayuri estava sensível, naquele momento notou que jugou Boruto de maneira inadequada, ele justo ele, que tanto brigava com ela, agora salvou sua vida. Chorou.

Mitsuki: Obrigada Bolt! SAyuri você esta ferida. – começou a curar sua amada.

Sayuri: A-arigato Boruto. – chorando disse.

Boruto: Não agradeça Sayuri, sei que deve ter acontecido algo muito punk mas, você é forte vai superar! – Fez um joinha novamente sorrindo.

Himawari: O que houve? Vimos a Sayuri caindo. – apareceu com Inojin, Chocho e Shikadai.

Mitsuki: O pior já passou, preciso levar a Sayuri pro hospital.

Inojin: Venha, eu levo vocês, subam. – ele fez um super pássaro.

Shikadai: Porque ela esta machucada? Mitsuki? – pensativo o olhou.

Boruto: Não seja idiota! Shikadai! – defendeu o amigo.

Chocho: Sayuri, foi o Boruto? Tudo isso porque perderam a luta? Que baixaria, vocês vão ver só!

Mitsuki: Não é nada disso!

Sayuri: N-não foi eles... – cabisbaixa com um braço ferido e um ferimento na testa disse.

Himawari: Sayu? – colocou a mão no outro braço da amiga.

Sayuri: Minha mãe.. está viva..meu pai mentiu pra min e agora tudo que eu sei esta confuso,já não sei de nada! Minha vida é um mentira! Uma droga de teatro!

Todos ficaram de boca aberta, não sabiam o que era passar por isso, mas pra abalar a mais agitada das garotas, era algo muito complicado.

Chocho: Cade a Sarada? – cuxixou com Boruto.

Boruto: Não sei.. – respondeu.

Mitsuki e Inojin trataram de levar SAyuri ao Hospital, enquanto Himawari, Shikadai, Chocho e Boruto ficaram pra verificar se encontravam Itachi-san e a mãe da Sayuri que até então estava morta.

Himawari: Bolt, liga pra Sarada.

Inojin: Ela não esta em casa, foi encontrar a mãe dela.

Boruto: Ué.. como assim a tia Sakura não esta em casa?

Inojin: Não! os bebes estão na minha casa com minha mãe e irmãzinha, Sarada passou la e saiu em seguida, mas não sei pra onde.

Boruto: Hm.. talvez se fossemos até a Sarada pudecemos pedir pra ela acalmar a Sayuri.

Shikadai: Não vai resolver, precisamos encontrar o Itachi-san. Ela só esta magoada, se ele se explicar .. bem deve haver uma explicação, talvez ela fique melhor.

Chocho: E a mãe dela?

Himawari: Ela precisa de um tempo pra absorver tudo Chocho.

Chocho: Cara que barra hein?! – lamentou pela amiga.

A alguns quilômetros dali, Sasuke precisava pegar seus filhos, mas Ino não entregaria assim pra ele... sim eles não se batiam, e se Sakura estava desconfiada de algo, Ino já sabia de tudo e até um pouco mais.

E então ele se transforma na Sakura, Ino era ótima telepata mas, ele podia bloquear por um tempo com os poderes do rinegan. Apertou a campainha.

Ino: Sakura, que demora eai?

Sakura : Não consegui ver nada.

Ino: Espera!

Sakua: O que? – Sasuke ficou paralisado, será que ela descobriu?

Ino: Sarada, não encontrou você?

Sakura: a sim.. é ela já foi pra casa, estava cansada coitada.

Ino: Deve estar mesmo, também nesta idade ela e Boruto devem gastar muitas energias não é mesmo? Kkkk – Ino sempre foi insana, Sasuke sabia disso, essa era uma das mil razões que segundo ele Ino era o capeta de saia.

Sakura: Ela estava treinando muito hoje, só isso.- estava nervoso, doido pra ir embora e pressionar Boruto na parede, que historia é essa?

Ino: Para Sakura, deixa a menina! Esperta é ela que encontrou alguém que preste! Já você não sei porque esta esquentando a cabeça com aquele mané do Sasuke!

SAkura: É meu marido Ino! Eu amo o Sasuke! – Sasuke estava no limite.

Ino: Só acho que você merecia coisa melhor, ele nunca compreende o que você sente, só sabe viajar, falar de pecado  reclamar! Logo ele vira padre!

SAkura: Ino.. posso pegar meus filhos? – Trincando os dentes pelas belas palavras de apoio ao seu casamento pediu.

Ino: Claro, vou pegar eles, estão dormindo.

Ino entrou e em poucos segundo volta com Susumo e Sakumo, feito anjinhos dormindo.

Sakura: Obrigada Ino.

Ino: Não te de que testuda! – sorriu.

SAkura: Ate mais! – disse saindo.

Ino: Esqueceu de nada não é?

Sakura: o que? – Sasuke ficou confuso.

Ino: Sua bolsa Sakura, você nunca esquece ta mesmo perturbada hein?! Ta vendo que aquele Uchiha salafrario faz? SAkura você deveria.. – Sasuke a interrompe.

Sakura: Obrigada Ino! Preciso ir, Sasuke deve esta me esperando.

Ino: Até amanhã! – ascenou.

Ino sabia que não era Sakura, Sasuke era mesmo idiota ela pensou, muito audácia se transformar em sua melhor amiga e não a conhecer para deduzir que Sakura não seria chamada de Testuda e não a a chamaria de porca, muit menos equeceria a bolsa, e nem apertaria a campainha daquele jeito desesperado, já que sabia que as crianças durmiam.

Ela aproveitou pra tirar uma com ele, e teve que se controlar muito pra não rir de cada careta que ele engolia seco. Mas teria que esperar pra falar com a verdadeira Sakura amanhã, já era tarde e a pequena estava chorando, precisava dormir.

Ino: Meu Deus! Já é essa hora e aonde está Inojin? – falou sozinha e entrou.

Sasuke chegou em casa, colocou os filhos no berço e então passa no quarto de Sarada pra ver se ela ainda dormia, tinha que aproveitar o sono profundo das crianças para conversar com Sakura e de uma vez por todas deixar claro e se conciliar enfim pelo seu ultimo pecado de anos atrás.

No outro lado do distrito, Izumi e Itachi buscavam Sayuri, porém não a encontravam.

Itachi: Ela deve esta com o Mitsuki.

Izumi: Não está, veja! – Mitsuki estava vindo com Boruto.

Itachi: Mitsuki, você viu a Sayuri?

Mitsuki: Vocês não sabem o mal que a causaram. – desabafou.

Izumi: Eu entendo que você esteja magoado por ela mas..

Mitsuki: Com todo respeito senhora Uchiha, Eu não estou magoado por ela, estou magoado por ve-la daquela forma, transtornada e não poder fazer nada. Me doi ver ela quase se pulando do penhasco e morrendo! – Ele disse nervoso, nem parecia o mesmo.

Izumi: Penhasco? – disse com os olhos cheios de lagrimas.

Itachi: É maneira de disser oras.

Boruto: Nâo não é! Ela está no hospital com minha irmã.

Izumi: Deus! – saiu correndo até lá, sem se importar com que o povo da aldeia iria disser depois dela ser dada por morta.

Itachi: Obrigada por salva-la! – Itachi agradeceu.

Mitsuki: Eu prometi cuidar dela e não deixa-la sofrer, por favor Itachi-san, faça algo, ela já sofreu demais por tudo. – disse saindo antes mesmo de Itachi também ir para o Hospital.

Itach ficou parado olhando pra Boruto.

Boruto: Ele tem razão! Fui. – também saiu.

CONTINUA...


Notas Finais


Eita! kkkk, Mas essa Ino gosta de cutucar né? e a Sakura quando saber? ja pensou a merda? Izumi e Itachi vão conseguir reconquistar a Filha? proximo EP promete! obrigada por acompanhar Galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...