História Borusumi - Alguém por quem lutar - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Borusumi, Boruto, Denkiserena, Inosara, Metalchou, Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 60
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - É assim que isso acaba?


Bom gente, não pensei que eu teria que ter essa "conversa" com vocês. Há um bom tempo, minha via tem passado por algumas mudanças, para falar a verdade, eu passei por muitas mudanças.

Quando eu recomecei a fanfic, achei que isso fosse dar um gás para a minha criatividade, infelizmente foi exatamente o contrário. Por conta de muitos fatores, eu acabava ficando sem tempo para escrever e, quando postava, não me sentia satisfeito com o meu trabalho.

Escrever essa fanfic foi uma experiência fantástica para mim, posso dizer que "conheci" muita gente que comentava bastante nos capítulos.

Não sei ainda se é assim que essa história termina, só estou dando um tempo para reorganizar meus pensamentos. Não sei se vocês estão gostando dessa nova versão da fanfic ou se preferiam a antiga. O fato é que, como Boruto é um anime em lançamento, estão sendo adicionadas novas informações a todo momento e isso me atrapalha um pouco. OK, tenho que confessar que eu também exagerei, eu tentei criar algo que estava muito além da minha capacidade como um simples adolescente.

Não sei se vou continuar essa fanfic, mas sei que não vou parar de escrever fanfics. Não peço a todos que aceitem, mas peço que entendam. Eu sempre cometo o erro de me cobrar demais, principalmente quando estou produzindo algo para outras pessoas. Vou dar uma pausa para pensar e refletir se continuo ou não essa história. E vocês, vocês querem ver o fim dessa história ou preferem que eu crie uma história diferente (um pouco menos complexa, mas com aquela mesma dedicação que eu coloco em todos os capítulos) para esse casal?

Ainda não sei se esse será o fim se "Borusumi - Alguém por quem lutar", sinceramente, ainda tem muita coisa que eu não sei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...