1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. O ataque começa.

História Boruto - Antes da Queda. - O ataque começa.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Heubeuehe Capitulo novo espero que gostem ;)

Capítulo 11 - O ataque começa.


Havia chegado em Konoha e olhava para os portões da vila, o vento movimentava o capuz e revelava um pouco do meu rosto mas a frente uma horda de ninjas parecia até que eu era o Madara. Não queria enfrenta-los isso seria perda de tempo, preciso reportar tudo o que eu sei para Papai e então poder criar um contra ataque contra os planos do Grande Líder.

Eles estavam tremendo e quando até parece que eu sou um monstro, Liderando os ninjas estava Shikadai, Inojin e Mirai eles poderiam até me dar um pouco de trabalho afinal eles são ninjas de elite e altamente capacitados a lutar contra alguém como eu. Comecei a andar e eles se posicionaram, trêmulos vinha em minha direção, admiro a coragem de cada um e começo a correr finalmente abrindo os olhos e mostrando o tenseigan.

Comecei derrotando os ninjas da linha frente o que eram em cerca de 100 ninjas, combinava meu Taijutsu com algumas habilidades do Tenseigan com repulsão e atração, não estava lutando para matar mas sim para fazê-los desmaiar. Havia vencido todos da linha de frente e estava frente a frente de Shikadai, Inojin e Mirai e então falei.

-Recobrei minhas memorias, Tenho informações preciosas para aldeia da folha é importante que me deixem falar com meu Pai. - Falei desativando o Tenseigan.

-Se você veio dar uma notícia porque atacou os ninjas ?. - Disse Inojin já preparando um Jutsu.

-Eles me atacaram eu so me defendi, pode ver que não estão mortos. - Falei mostrando a situação.

-Não podemos deixar você assar Boruto. - Falou Shikadai me encarando.

Olhei para ele e então coloquei o capuz e disse.

-Desculpa velho amigo, mas.. Se eu não fizer isso todo o mundo Shinobi estará condenado.

Ao terminar de falar sumi na frente dos olhos de cada um e aparece no escritório do Hokage onde Papai, Sarada e Sasuke estavam junto de Shikamaru.

-Boruto. - Falou Papai surpreso.

Todos ficaram em posição de combate.

-Esperem, sou eu Boruto... Eu recuperei as memorias. - Falei mas mesmo assim permaneceram em posição de combate.

-Boruto. Realmente recuperou a memoria ?. - Perguntou Sarada.

-Sarah-Chan. - Falei abrindo um sorriso.

-Boruto, como.. - Perguntou Sasuke.

-No momento não vem ao caso como recuperei as memorias mas sim o que esta por vim ?. - Disse.

Quatro Anbus apareceram com suas Katanas em minha em minha garganta e então falaram.

-Não Resista, você será encaminhado para prisão.

-Nanadaime-Sama!!. - Falou Sarada.

-Desculpe Sarada, mas Boruto cometeu Crimes... E ele vai ter que cumprir sua pena.

-Pai... Por favor não deixa isso acontecer. - Falou Ela aos prantos.

-Desculpe Sarada mas Naruto esta certo, ele tem que cumprir sua pena. - Falou Sensei me olhando.

-Eles estão certos Sarada. - Disse dando um sorriso.

Papai continuou com sua postura mais sabia que estava muito triste por dentro.

PRISÃO DE KONOHA.

-Você já sentiu dor garoto ?. Acho que não a dor que você sentiu nao é nada comparado ao que você irá sentir aqui.

-Dor... ( Risada ) parece que eu vou me divertir muito aqui. - Falei enquanto ria


Notas Finais


Mais um capítulo espero que vcs gostem kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...