1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. A queda...

História Boruto - Antes da Queda. - A queda...


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Bom Galera esse é o Ultimo capitulo da primeira temporada e bom eu não vou escrever a segunda como outra kkkkk ela vai continuar nessa aqui mesmo e então vai entrar em uma pausa pq na segunda eu vou deixar bem mais Profunda e frenética então vou escrever os capítulos. Por enquanto eu vou ficar escrevendo Doce como Caramelo quem quiser acompanhar vai no meu perfil que ta lá kkkkk é Ship meu maluco entre o Suga e Jimin do AOA.

Capítulo 18 - A queda...


Havíamos vencidos todos por ali e mesmo assim ouvíamos os gritos e víamos ninjas batalhando, Sangue e gritos pareciam era uma guerra isso era nítido e fomos pegos de surpresa e os poucos ninjas que restaram nao era suficiente para que ganhássemos.

-Pessoal vamos temos que salvar o máximo de pessoas possíveis. - Falei enquanto olhava ao redor.

-É melhor nos separar, Himawari você e Papai vão ao distrito 3 procurem por sobreviventes, Mamãe ajude os ninjas feridos eu e Bolt vamos ao distrito Hyuga, Em 15 minutos vamos nos encontrar com o Tio Naruto.

Todos concordaram e rapidamente fomos para os lugares ditos, Sarada seguia na frente desde que nos encontramos no interrogatorio trocamos poucas Palavras e aquilo estava me deixando um pouco desconfortável.

-Sarada, Precisamos ser Rápidos e muito Rápido mesmo. - Falei a olhando.

-Como assim ?. - Perguntou ela.

-Digamos que eles devem estar mandando uma Arma de destruição em Massa para a Vila.

Ao falar Sarada acelerou os passos.

-Sarada olha eu sei que isso é estranho mas... Você tem pegar o Sensei, Sakura e Himawari e se encontrar com Papai e fugirem daqui o mais rápido possível.

-O que você quer dizer com isso Boruto. - Sarada so falava meu nome assim quando era serio.

-Eu sou o único rápido suficiente para Salvar o Máximo de gente possível nessa aldeia se formos assim vamos todos morrer.

-Ela parou e então veio em minha direção e me deferiu um tapa e disse com os olhos cheios de Lágrimas.

-Não morra..

Sarada sumiu a frente dos meus olhos e então falei com Kurama.

-Preciso da sua Ajuda, me dê um pouco do seu Chakra...

-Gaki, você finalmente cresceu eu estou contigo nessa.

Ativei o modo Chakra do tenseigan e então Juntei com o Modo de Chakra do Kurama formando um Manto Azul com detalhes Dourados.

Eu dei um sorriso e então eu comecei a correr em uma velocidade extremamente absurda eu era mais rápido que um Raio ou até mesmo mais rápido que qualquer coisa existente, Enquanto eu estava salvando as pessoas um enorme na verdade gigantesco Projétil vinha em direção era tão grande que sua sombra era mais maior que a Vila.

Havia um Último local na qual eu não fui, me direcionei a casa do meu vô Hiashi e o procurei ate que ele disse.

-Se acha que sairei da vila esta enganado.

Sua palavras foram duras.

-Não vou deixar você morrer.

SARADA

Eu e os Outros estávamos no vale do Fim vendo tudo pelo o ar com o Susanoo do Papai quando finalmente eu pude gritar perante aquela explosão que destruiu completamente a Vila e mais alguns quilômetros a frente

-BORUTOOOOOOO!!!!!


Notas Finais


Meu nome é Boruto e eu sou o cara mais rápido Vivo ou talvez não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parei Haaa gente acompanhei a outra fic esta bem preciso do Feedback de Vcs AMOOOOO VCS BJS !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...