1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. A fraqueza de um coração

História Boruto - Antes da Queda. - A fraqueza de um coração


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Yooooooo Trazendo cap novo :)

Capítulo 9 - A fraqueza de um coração


Depois que absorve o jutsu dele percebi que ele se interessou ainda mais para lutar comigo, sua velocidade poderia chegar a ser um pouco maior que a de Sarada chegando a ficar bem próximo a minha.

Ele se dirigiu a mim com sua katana que se chocou com a minha um sorriso brotou e na força bruta forçou ao ponto de me lançar um pouco para trás e quase me acerta com um soco, não estava querendo machucar mas ele estava pedindo. Jogo a espada em direção a ele que segura e ligo troco de lugar com ele já cravando a Kunai em seu ombro e usando repulsão o fazendo ser arremessado, ja estava atrás dele deferindo um soco com o Susanoo que abriu uma cratera com o impacto.

A poeira estava alta logo me juntei a Sarada e Mitsuki que estavam observando e quando a poeira baixou nos surpreendeu ele estar de pé com um sorriso no rosto pronto para mais.

-Pai, Peço que vá ao encontro do Hokage junto com Mitsuki e reporte rapidamente ele saberá o que fazer com Bolt, eu vo ficar aqui e segurar ele até vocês chegarem. - Disse Sarada ativando seu Sharingan com 3 tomoes.

-Tome cuidado. - Disse.

SARADA ON.

Após papai e Mitsuki sumirem eu estava raciocinando todos os pontos que Observei quando Bolt estava em combate desde velocidade e ate mesmo Habilidades. Vence-lo não seria capaz mas poderia manter a luta até o Tio Naruto e Papai chegarem.

-Você talvez seja a coisinha mais fofa que eu já vi sabia. - Disse ele do outro lado.

Aquelas palavras me faziam lembrar de algumas coisas mas precisava focar.

-Não é melhor lutar Idiota. - falei.

-Talvez mais apreciar você é mais interessante. - Ele disse com um sorriso no rosto.

Por impulso fui em sua direção em uma velocidade acima do normal e ele me parou apenas segurando meu cabelo, como ele burlou meu Sharingan eu deveria ter visto.

-Você é apressadinha não é mesmo ?. - Disse ele soltando.

Ele andou um pouquinho e então disse novamente.

-quando eu disser comece. - Falou ele.

Ele colocou dois dedos a frente e então começou a contar.

-1..2...

Fui rápida e ataquei com minha Kunai o seu ombro foi perfurado ele caiu ao chão e eu fui junto com ele. Ele deu uma pequena risada e então fiquei em volta de um tipo de raios cor amarelas bem densas pensei em estar no chão mas não eu estava presa em uma arvore a Kunai que eu havia colocado em seu ombro prendia minhas duas mãos na árvore.

-Haaaaa!!. - Eu gritei de dor

-Eu não disse comece ainda. - Ele disse serio.

-Não sei... Eu sinto que você é a ultima pessoa que eu quero lutar. - Falou ele retirando a Kunai e curando as minhas mãos.

Ele estava alterado ele respirava de forma descompassadas, ele andava de um lado para o outro ele colocou a mão no rosto e então me olhou.

Eu estava com lagrimas no Rosto sua expressão havia mudado.

-Não... Isso... Não... Nem vem... Não chora... Ser Fofa que acebei de conhecer não chora!. - falou ele.

levantei do chão e então andei até ele e em nenhum momento ele quis atacar, toquei seu rosto e então algo aconteceu ele tocou em minha mão e tirou deu dois passos para trás e então guardou sua katana.

Foi nesse momento em que Papai e o tio Naruto apareceram, Mitsuki não estava com eles. Boruto então olhou e se afastou, Boruto encarava Naruto como se olhasse o seu eu no espelho ele parecia ainda mais confuso.

-Boruto é você. - Disse Naruto.

-chega. - sussurrou ele.

Boruto sumiu em um raio de cor Amarelo alaranjado então pude ver mais dois um Raio Amarelo( Naruto ) junto com mais dois um Roxo.

Eu e Mitsuki nos juntamos enquanto aquilo ficava em nossa volta em circulo.

Boruto estava lutando contra os dois juntos eu não estava acreditando no que estava acontecendo... Eles paparam e então Naruto gritou.

-O que aconteceu com você Boruto!!!!.- Disse ele já um pouco alterado no seu modo sennin.

-Haaaaaa!!!!! - Gritou Boruto.

Boruto parecia estar muito confuso foi então que ele fez um Rasengan em sua mão ele saltou para o alto e então Rasengan aumentou de uma forma gigantesca ele estava em uma cor Vermelha.

Ele arremessou e então papai formou seu Sussanoo que com a espada Partiu o Rasengan ao meio que destruiu quase tudo ao redor.

Logo após a destruição e a fumaça eu pude enxergar mas ele não estava mais ali.

-Boruto...o.. Que aconteceu com.. Com você. - Disse Naruto se ajoelhando.

LONGE DALI.

-Parece que sua arma não esta completamente estável Kawaki. - Disse uma voz rouca.

-Fizemos um teste, viu sua capacidade senhor ele pode lutar contra Naruto e Sasuke de igual para igual. - Falou ele ajoelhado.

-Aquela garota, a Uchiha, ela parece ter mexido com ele. - Ele fechou a mão com raiva.

-A matarei senhor... Não farei melhor eu farei com que ele a mate. - Disse ele sorrindo.

Boruto estava em seu quarto em posição fetal ele sussurrava coisas sem sentido enquanto a imagem da garota lhe fazia ter dor de cabeça... Ele sabia que já tinha a visto em algum lugar mas não sabia onde.

Kawaki entrou na sala e disse.

-Não culpo você pela a sua falha... Mas..

Ele pegou Boruto pelo o queixo o trazendo para perto e então beijo os lábios do garoto.

-Vou ter que puni-lo.

Disse ele retirando a camisa de Boruto mostrando suas costas desnudas enquanto preparava seu chicote.


Notas Finais


Desculpa a demora fiquei viajando volte ontem e talz kkkkkkkkk bom mas entrego o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...