História Boruto - INTERATIVA!!!! - Capítulo 10


Escrita por: e R3yMyst3ryous

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 36
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Seleção de lados


Fanfic / Fanfiction Boruto - INTERATIVA!!!! - Capítulo 10 - Seleção de lados


Seleção de Lados

Narrador on

Já faz algumas horas e nada aconteceu. Os gennins já estão entediados e o time um começaram a jogar cartas, Os jounnins foram comer um pouco e por esse descuido Mahina Yamanaka consegue entrar na vila e entra na mina. Katsui e Violet a veem e falam:

Katsui- Quem é você? Quem te deu a permissão de entrar aqui?

Mahina- Cale-se! eu não preciso de permissão de ninguém para fazer oque quero!

Katsui- Saia imediatamente, senão... nós a obrigaremos a isso!

Nesse momento katsui desembaia  sua espada e violet pega uma kunai, Mahina ri de Katsui e diz que ele é patético que ele é só um de vários mortos por ela. Katsui apenas diz bem calmo e diz que ela é bem convencida e já que ela não vai sair terão de a abater.

Luta ON

Mahina usa sua técnica de Troca de Mente do Corpo e troca com Violet que surpreende Katsui com um corte, com a kunai que Violet empunhara, mas  com sorte Katsui, com seu sharingan, comsegue desviar, mas mesmo assim consegue fazer um pequeno corte no torso de Katsui, na hora entende oque está havendo mas fica preocupado, pois não pode lutar com ela por ela ser sua companheira. Violet controlada por Mahina muda seus braços com seu poder  do chakra da mudança, em várias lâminas e ataca incessante mente Katsui que mesmo com seu sharingan nâo consegue desviar de tantas lâminas.

Katsui- Liberte ela! se quer lutar lute comigo você mesma!  -Katsui diz gritando para Mahina-

Violet (Mahina)- por que iria libertala de meu jutsu se posso me aproveitar dela para atacar você?

Katsui- Se é assim que você quer lutar então...

Katsui usa katon: housenka no jutsu na direção de Mahina Que está no corpo de Violet por isso o corpo verdadeiro dela está inconciente.

Katsui- oque achou dessa?

Após Katsui dizer isso Violet ( Mahina ) pula na frente do jutsu e Katsui grita indo em direção ao próprio jutsu

Katsui- VIOLET SAIA DAI!

Katsui... Não consegue chegar a tempo e Violet é acertada em cheio e cai, na beira da morte só pode apenas assistir Katsui lutar com Mahina.

Katsui- Sua desgraçada! Você pagará por isso!

Mahina já no seu corpo diz:

Mahina- sua amiguinha foi um servo para mim. Agora ela já não me serve de nada!

Mahina diz isso, pega uma kunai e vai na direção de Katsui. Mahina tenta dar o golpe final em Violet, mas Katsui defende com sua espada e ataca Mahina. Que defende também com sua kunai, Katsui a desarma jogando a kunai dela para longe e usa liberação de fogo:ataque da espada de fogo cintilante que a acerta e a fere  gravemente oque a força recuar. Katsui com o chakra quase esgotado desmaia. 

Luta off

Narrador on

Konohamaru chega lá e vê os dois caidos no chão e vai socorrelos. Chegando lá apenas Katsui estava acordado e diz para ajudar violet que estava mais ferida. Konohamaru entende mas ao olhar para Katsui vê que seu sharingan já não estava com um tomoe e sim com dois. Quando vê isso e os machucados de Violet percebe que acidentalmente quase a matou e esse sentimento de culpa e tristeza por não ter conseguido fazer nada e vê-la quase morta.

Mais tarde no Mesmo dia...

Katsui já com os cortes  mais ou menos cicatrizados vê violet acordando, no hospital e explica tudo a ela. Ao terminar de contar Violet, discretamente começa a chorar.  Katsui pergunta porque ela está chorando, ela responde que não pode fazer nada e só o atrapalhou. Katsui diz que não é verdade, mas ela já o interrumpe falando:

Violet- Então em que eu ajudei?

Katsui fica pensativo e procura uma resposta rapidamente mas Violet ja o deixa sem resposta, se levanta e vai embora falando para Katsui que ela ja está bem. Katsui fica um pouco mal por ela e vai para onde está hospedado descansar desse dia.

Enquanto isso...

Katuza está indo para konohagakure e percebe uma presença mas não dá muita atenção. Ele ouve um barulho e...

Continua no Próximo capítulo denominado De Volta Para Casa


Notas Finais


Mandei o ataque que vocês querem que seus personagens tenha mais 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...