1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - INTERATIVA!!!! >
  3. Um Novo Vilão

História Boruto - INTERATIVA!!!! - Um Novo Vilão


Escrita por: VivoLixoPano

Capítulo 8 - Um Novo Vilão


Fanfic / Fanfiction Boruto - INTERATIVA!!!! - Um Novo Vilão


UM NOVO VILÃO

NARRADOR ON

Após o teste de Konohamaru, Katsui resolve ir para sua moradia descansar, já Katuza está treinando incessantemente para a missão.

Passado um tempo...

Os integrantes do time 1 avisam Katuza, Katsui e Sarada que juntos ao time três farão a missão daqui dois dias. Katsui fica entusiasmado com essa notícia, já Katuza não gostou muito,pois apenas Katsui é seu amigo e os outros o rejeitam por ter a Kyuubi selada nele.

No dia seguinte...

Katuza acorda muito entusiasmado como normalmente, e começa a treinar mais do que o normal,  Katsui acorda normalmente mas percebeque está começando a nevar e que começou o inverno, ele também resolve treinar um pouco para missão,  após isso o time 1 novamente conta novidades decobrem que o time três estão:

Violet Blanche
Nobuko Inuzuka
Haruhi Haruki

E também contam que, era para eles se encontrarem com os senseis para começar a missão, além disso a missão se baseará em defender uma mina de escavação, após isso Katuza decide ir para sua moradia.

Enquanto Katuza retornava para sua casa...

Katuza vê, em um beco, uma silhueta suspeita  e resolve ir checar oquê é aquela silhueta. Ao entrar no beco vê um ninja com o roupão da Akatsuki, antes de se dar conta disso, o ninja o deixa imobilizado totalmente, diz que conhecia os seus pais e diz também para se acalmar que ele irá contar a história deles.

Flashback

A Mãe de Katuza está em seu parto, no exato momento do nascimento de Katuza, Kurama aparece napaca vilarejo onde nasceu...

Flashback off

???- Mas oquê realmente quero te dizer é quem libertou a Kyuubi.

Katuza- QUEM FOI?! ME DIGA LOGO?! EU NECESSITO DE RESPOSTAS! EU SOFRI MINHA VIDA INTEIRA POR CAUSA DA KYUUBI!

???- Eu sei que você não sabe mas... quem invocou ela... você não deve saber da êxistencia dela, quem invocou a Kyuubi foi...sua irmã, e a mesma matou seus pais e condenou a todos da sua vila e eu Sora Hikaru irei te ajudar na sua vingança. Mas com uma condição, você terá que me ajudar a reviver todos da akatsuki - Katuza não sabera oque fazer mas depois de penser um pouco, decidiu aceitar as condições.

Katuza- Eu aceito...

Continua no próximo capítulo entitulado Novos objetivos.
 


Notas Finais


Galera como as aulas começaram recentemente será mais difícil para postar novos capítulos então se demorarmos par apostar é isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...