1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - The Anjel I Created...( BoruSara) >
  3. Enroladinhos...

História Boruto - The Anjel I Created...( BoruSara) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤❤

Capítulo 4 - Enroladinhos...


Fanfic / Fanfiction Boruto - The Anjel I Created...( BoruSara) - Capítulo 4 - Enroladinhos...

Quarto da Sarada – Suíte – 12: 35

O primeiro instinto que Sarada teve era de gritar.. mais parece que alguém do além lhe avisou que daria merda.. aliás sua mãe estava na cozinha preparando o almoço razoavelmente atrasado, e berrar só atrairia a atenção dela, e seria impossível de esconder Boruto no meio tempo em que Sakura teria para subir correndo as escadas.

Então.. tudo que a morena pensou foi, recuar e fininho, discretamente ir para o quarto, sem olhar um centímetro do corpo do loiro, e rezar para que a porta não rangesse... mas.. como em boa e velha ficção adolescente nada deu certo.. tudo ocorreu, exatamente ao contrário..

Aporta rangeu, Sara se assustou a caiu no chão... a única reação da garota foi se entregar ao chão, agarrar o tapete ali com forças, e fingir um desmaio.. pra sorte da garota, não fez muito barulho..

A primeira reação de Boruto.. claro.. cobrir o meio de suas pernas com as mãos, e olhar pra garota completamente desengonçada do chão.. pela visão do loiro, no mínimo ela tinha escorregado e caiu a cabeça com força no chão.. assim desmaiando..

Claro.. aquilo se fosse real, seria gravíssimo, então o loiro esqueceu a vergonha a aleia tirando a mão sobre o membro e correndo em direção a bela adormecida.

Boruto Sarada, sarada!

Balançava e balançava a morena na expectativa de acorda-lá, e também não podia descer lá embaixo nu, com histórico de morto e pedir a ajuda a rosada..

Então ajoelhando, segurou Sarada no colo estilo noiva e a levou para o quarto, assim a deixando na cama..

Correndo para a cômoda escura, pegou um kit de socorros, e uma garrafa d’gua gelada que se achava em cima da mesa do pc...

Enrolando a mesma num pano, a colocou sobre o ferimento da Sarada.. e tentou com gases ( curativo) “enxaguar” o sangue do pequeno corte causado pela queda..

Já Sarada por sua vez mantia os olhos entre abertos.. pela boa atriz e maratonista que era, sabia que ninguém desmaiava e ficava de olhos completamente fechados.. aquilo poderia se considerar vantagem, pois assim levava o loiro a acreditar que não era uma brincadeira de mal gosto, mas.. para desvantagem.. quilo dava a visão perfeita do membro meio ereto pelo nervosismo do loiro.. sem contar com o seu tanquinho e quadril definidos... aquela visão deixava Sarada tensa.. pois sabia que se mexesse o olhar acabaria com o disfarce..

Já era 10 pras umas quando o loiro dava um jeito por a touca na morena pra cobrir o curativo, já tinha colocado uma box e uma jeans preta que Hima ajudou a Sarada a pegarem escondido dos Uzumakis...junto com outras roupas, claro, sem contar a verdade para a pequena, dizia que iria reutilizar as roupas.. para não serem jogadas foras...

Conseguindo colocar a touca.. o loiro relaxa na beira da cama.. sem camisa aproveitava a brisa jogada pela janela em suas costas..

Depois de alguns minutos.. guardou os remédios, e o kit, e arrumou a baderna do banheiro... estimando que já já a rosada subiria para chamar Sara para o almoço, distribuiu um beijo na testa e no pescoço da morena.. logo se enfiando num canto dento do armário, onde lá se escondia quando sara tinha visitas ou quando seus pais estava em casa.. lá era quentinho.. apertado mais confortável.. olhando a morena “dormir" em cima da cama, pelas brechas que o encontro das duas portas do armário deixavam..

Não demorou muito para que os braços apressados da rosada invadirem o quarto, enquanto a mesma chamava pelo nome da filha..

Sakura Vamos Sarada acorde!

Sarada hm..? – disse resmungando pela dor –

Sakura Vem.. vamos almoçar..

Sarada hmm.. ok.. – disse se levantando com apoio da mãe –

Sakura Sara.. ta tudo bem..? Você parece tonta...

Sarada Claro.. estou.. deve ser porque dormi de mais... hehe.. – riu ironicamente junto a mãe.. –

Quarto da Sarada 13: 22

Boruto continuava ali.. achatado, com dor nas costas e nas asas já presentes.. sua barriga roncava de fome, enquanto aguardava chegar com seu prato de comida logo após de despedir da rosada...

Mais alguns minutos e uala.. lá estava Sarada com seu tão desejado prato de comida...

TimeSkip..

Já era mais tarde quando o frio das 4 horas invadia o quarto mesmo de janelas fechadas.. o loiro já tinha guardado o prato na cabeceira larga da cama, e se enrolava junto a morena que assistia um vídeo no YouTube, juntos na coberta..

O céu se encontrava nublado, com previsões de chuva.. mal tinha gente nas ruas.. e a rosada não voltaria até os meio-dia de amanhã.. Boruto a cada minuto tava uma cheiro, e uma cafungada no pescoço e no cabelo da morena que se encontrava deitada no colo do loiro, em quanto assistia o vídeo deixando o loiro sem o conteúdo visual.. sério.. quentinhos que enrolados.. só faltava um chá ou um achocolatado..

O loiro a todo a qualquer momento perguntava oque tinha acontecido lá no banheiro e o motivo da sua queda.. além claro perguntar sobre o seu machucado..

E sara a mesma resposta.. que só doía um pouco.. e que tinha escorregado no tapete que se encontrava na porta do banheiro..

Sara não queria tocar no assunto.. pois só de pensar.. lembrava da visão íntima que tinha do loiro... que fazia o possível para tentar esquecer..

Depois disso o silêncio se restabeleceu no quarto.. que era levemente tampado pelo barulho do vento e do som do celular de sarada...

Com o vídeo encerrado... lagou o celular e deitou se no peitoral do loiro, que a abraçava firmemente.. demostrando preocupação no olhar..

Sara.. encarou algumas vezes as assas do loiro.. e se veio a cabeça a seguinte pergunta...

Sarada Bolt...

Boruto hm?

Sarada você acha que pode voar..?

Boruto - ...



Continua....


Notas Finais


Foi mal a demora!!
Eu não consegui achar a foto que se cabia com o conteúdo com o cap... na foto original eram dois homens... eu tivr que editar para deixar mais afeminado, e nem consegui deixar o outro loiro...
Mas é o que tive... eu gosto de dar o máximo de mim nas caps.. para impressionar ao máximo meus queridos leitores... ❤❤❤❤


読んでくれてありがとう! °•°•
Thanks for reading! °•°•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...