1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e a verdade dos Otsutsukis. >
  3. 27 03. . .

História Boruto e a verdade dos Otsutsukis. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Gente.. talvez esse capitulo seja comovente para alguns...bem você foi avisado..🖤

Capítulo 7 - 27 03. . .


Fanfic / Fanfiction Boruto e a verdade dos Otsutsukis. - Capítulo 7 - 27 03. . .

Konoha - Cerca de um ano Depois - Casa Uzumaki - 14:43 27/03

P.O.V Naruto


Então o pior dia da minha vida chegou.. o dia em que eu desisto de tudo...

Faz se um ano em que Boruto foi sequestrado, ou simplesmente sumiu por livre espontânea vontade, na verdade, nem sei ao certo oque ocorreu com ele.. só sumiu do mapa..

A população de konoha, já estava reclamando do número de assaltos que aumentou constantemente nesse último ano.. é que eu estava dedicando 70% dos ninjas de todos os ranks para procurar Boruto..e de fato, quase nenhum ninja ficava na vila de "guarda", mas mesmo assim nem a polícia deu conta de tanto assalto..
 E para piorar todo esse sacrifício foi desnesseário, além da fronteira entre o País da Grama e da Pedra, não se achou mais nenhum rastro dele entre os 3 países, pedi ajuda de quase todo continente.. mas mesmo assim não o encontraram...eu.. nunca me senti tão frágil.. perdi mais uma pessoa importante pra mim..

Hinata- Naruto.. vamos.. já são 14: 50.. vamos nos atrasar..

Naruto - Okay.. pode ir descendo, já já vou atrás..- digo dando meu melhor sorriso, enquantro arrumava a gravata do meu terno grafite -

Hinata - Ok..

Hinata andava meio negativa ultimamente, nunca a vi tão frágil quanto no dia do sumiço, a mesma coisa vale pra Hima, ela sempre me dizia, que iria se tornar uma chunnin e ir atrás do irmão..sempre com os punhos cerrados, e uma vez ou outra com.. o olhar marejado..

Kurama - está bom assim?- disse ajustando a gravata borboleta no pescoço -

Naruto - Você demorou meia hora pra por uma gravata borboleta?

Kurama - Você diz como se fosse um costume eu usar alguma vestimenta!

Naruto - heheh...

O Kurama sobe no meu ombro, e eu desço com ele as escadas da casa.. já me deparo com a saída.. e lá estavam Kawaki, com seu terno completamente preto, Hima com um vestido até o joelho também preto.
Hinata estava com um vestido um pouco maior que da Hima...e uma renda de rosas pretas seguia pelos seus braços.
Era mais que óbvio...todos ali estavam de Luto...

Naruto P.O.V Off

Então todos partiram para o local do "enterro" a mesma floresta em que Jiraya foi enterrado, só alguns metros a direita. Certa de 8 ou 10.
Naruto pediu isso para certificar-se que Boruto ficasse sempre junto seu velho sensei... o Ero Sennin..um ao lado do outro juntos.. e lá em cima..

Chegando lá, se depararam a uma multidão brevemente  silenciosa..todos de preto e com buquê nas mãos, a boa maioria era de Girassóis.

Chocho, Sumire e Mitsuki consolavam Sarada num canto.. pois a mesma se sentia culpada e jorrava lágrimas, pelo sumiço do amigo.

Shikadai, Inojin, Iwabe, Kawaki e até mesmo Shikamaru, deixavam flores, e lanches da hambugueria preferida do loiro ao lado do túmulo.. uma pequena homenagem ao garoto.

Os demais apenas ficavam vagando pelos arredores, outros choravam, outros rezavam pelo loiro.. algumas velas de esperança ainda não se apagavam na aquele lugar...

Dando exatas 15 : 00Horas.. os discursos começaram.
Primeiro foram os melhores amigos do loiro.. Sarada, Mitsuki, Sumire, Cho-Cho, Iwabe, Wasabe, Inojin.. respectivamente..

Depois os mais proximos..
Ino, Sakura, Shikamaru, Kakashi, Sai, Tsunade..Gaara, Kankuro, Shinki, Toneri.. etc..mas oque mais comoveu a todos foi o discurso de Sasuke...

Sasuke - Boruto..foi meu primeiro pupilo.. e o melhor.. o garoto era otimista como o pai, e persuasivo como a mãe.. mas.. entre tantas características, sua marca registrada ..era seu largo e único sorriso..sorriso que dava esperança a muitos por ai.. ele era meu pupilo de ouro..
- falou com os olhos levemente marejados - e sei, que seu maior sonho.. era tornar um ninja "lendário" como eu.. e superar o pai.. e por isso... - disse abaixando a cabeça e desabotoando a capa do seu pesçoso revelando o terno cinzento, que estava escondido pela capa.. e assim continuou o seu discurso enquanto dobrava a capa com dificuldades.. afinal.. só tinha um braço..- o dou como meu prensente a ele, a minha capa e a minha espada...por ser o menino forte e otimista que ele sempre foi..afinal.. hoje e seu aniversário..

Sasuke andou até ao lado do túmulo, e deixou os dois presentes ao lado do mesmo.. e por cima um pequeno girassol.. assim deixando algumas lágrimas escaparem...após tantos anos..
Por trás só se ouvia suluços, de pessoas chorando..comovidas pelo ato raro de Sasuke..

Logo depois veio a família Uzumaki, que na qual Naruto foi o portador da voz de todos nela..

Naruto - É...oque eu mais queria é que tudo isso fosse um pesadelo, e que logo logo iria acordar, descer as escadas, e ver ele sentado na mesa do café tomando seu primeiro gole do café com leite... mas.. infelizmente nem tudo na vida são flores..e.. esse dia teve que chegar.... tudo que eu mais desejo nessa vida e ouvir mais uma vez no tom de voz dele me chamando de "velho idiota" e que pelo menos uma ultima vez ele pichasce o Monumento Hokage... só de lembrar dessas coisas.. chegam a ser nostálgicas.. e trazem falta... mas tudo que eu peço ao meu bom e velho, ero sennin.. e que cuide bem do meu garoto..por favor....velhote..

E ali mesmo se desmanchou.. deixando as lágrimas cairem mais uma vez na aquele dia..
Logo o mesmo é acolhido pelos familiares a também chorosos..

Em algums minutos o sol da tarde invade a floresta.. e ali mesmo se forma uma pequena sirueta dourada do garoto...da cor da luz do sol..

O mesmo parecia encarar o túmulo meio carismático, mas antes de desaparecer.. se agachou e deu um leve toque na capa que Sasuke tinha deixado lá.. e dando um bom e velho sorriso nostálgico, como um breve obrigado silêcioso..e logo logo,   termidado de passar mão por todas as flores.. deixou o local  sorridente encarando o pai.. e assim se foi ao meio as luzes da tarde..

Todos ficaram meio estapantados mas..aquilo fez a fixa de todos cair.. ele realmente tinha falecido..



Continua...


Notas Finais


Foi mal o cap triste pessoas...mas relaxem a história vai continuar okay??

Recomendo ouvir a música: Moow - Let Me Alone.

https://youtu.be/EG5MT1EyHTo

Era a mesma que tocava no enterro como fundo...era uma das favoritas do loiro..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...