1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - Nossa História, Nada É Fácil. ( BoruSara ) >
  3. Cap. XIII - Mantendo As Aparências.

História Boruto e Sarada - Nossa História, Nada É Fácil. ( BoruSara ) - Cap. XIII - Mantendo As Aparências.


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Boa leitura pessoal, obrigada por acompanhar tmj é nois #borusara

Capítulo 13 - Cap. XIII - Mantendo As Aparências.


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - Nossa História, Nada É Fácil. ( BoruSara ) - Cap. XIII - Mantendo As Aparências.

Sasuke On*

_ Porque demoraram?  - Sakura questionou Saito e Sarada. 

Ainda eram oito da noite..

_ Estávamos conversando oka-chan. - Sarada disse tirando os sapatos. 

_ Vocês estão bem?  - Sakura foi verificar se não tinham nenhuma espécie de ferimento. 

Sempre foi uma mãe zelosa e preocupada,  mas eles já são ninjas um ja é um ja e da ANBU a outro e a melhor kunoichi da sua geraçao e modesta a parte sao UchihasTsc. 

_ Sakura está exagerando. - falei lendo meu jornal não olhando em direção aonde ela estava. 

Não deveria ter feito isso. 

_ Escuta Uchiha Sasuke!  Eu vou fingir que não ouvi o que você disse. - ela falou nervosa me apontando o dedo. 

_ Mas eu disse. 

_ Sasuke eles são crianças! 

_ Mamãe está tudo bem,  não se preocupe. - Sarada disse. 

_ Nisan,  onee-chan!  - Sakumo desceu as escadas correndo. 

_ Lembra que eu disse sem correr Sakumo?!  - Disse apenas olhando de lado pra ele. 

_ Desculpa Papai.  - Respondeu. 

_ Sakumo,  porque está machucado?  - Droga Saito. 

_ Machucado?  - Sakura voisferou. 

Sakura On*

Sasuke só tinha que levar Sakumo na academia e depois na casa da Hinata,  mas não!  Ele foi treina-lo. 

_ Sakura eu.. 

_ Depois eu que sou chata! - Reclamei. 

Fui ver o ferimento do meu filho que era superficial,  agradeci a Kami por isso. 

Sasuke esquecia que os filhos eram crianças,  com Saito era a mesma coisa,  falava que ia passear na Vila e o Saito voltava com blusa de frio pra que eu "não notasse" os hematomas causados pelo treino extremamente pesado pra uma criança de quatro anos. 

_ Mamãe não está doendo,  Eu aprendi a usar Katon!  - Me disse eufórico. _ Papai conta pra ela!  - Olhou pra Sasuke. 

_ Ele foi melhor que você Saito. - Sasuke disse pra encher a bola do caçula,  Saito era o mais velho e consequentemente o mais forte. 

_ Aé?  Tenho um rival então? 

_ Seu rival não é o Hiddan?  - Quem é esse? 

_ Não tenho rival,  Ele é fraco pra min. - Disse convencido,  cara do pai mesmo. 

_ Esse Hiddan é o garoto que entrou na ANBU com dose anos?  

_ Sim Papai,  Ele é bem forte também. 

_ Mas eu sou mais! 

_ Você tem um rival filho?  Que legal. - Sorri. _ Seu Pai e o seu Tio Naruto eram rivais e hoje não vivem um sem o outro!  Na verdade nunca viveram sem mesmo né.. - Lembrei de algumas brigas infantis dos dois por poder. 

_ Hm. O Baka?  Não chega aos meus pés! 

_ Papai não fala assim do Nanadaime. 

_ A esqueci que não pode falar nada do Naruto perto da Sarada.. 

_ Kkk,  Escuta maninho,  Hiddan e eu não seremos amigos!  Ouviu mãe?  - Ele colocou a mão na cabeça do irmão e depois me olhou sorrindo. 

_ Hm.. claro que não ne.. - Sarada crusou os braços e olhou pro alto como se soubesse de algo. 

_ Se me dão licença.. preciso descascar amanhã tenho uma missão distante. 

_ Filho já conversou com seu time? 

__ Sim senhor,  partiremos pela manhã,  a missão será concluída com sucesso. 

_ Eu não tenho dúvidas disso. 

_ Licença Oka-chan,  Tossan e Crianças.. - Ele irritou Sarada. 

_ Não sou criança Saito! 

_ Irmãzinha. - Ele sorri. 

Depois ele subiu,  Sarada foi tomar banho e Sakumo ficou com Sasuke na sala,  voltei pra terminar o jantar e depois precisava verificar o porque Saito estava estranho. 

Saito On *

Finalmente a sós!  Fui tomar banho,  era o que eu precisava pra relaxar as poucas horas que ainda me restam,  amanhã vou encontrar Kenji e Saori.. droga.. bem,  Vou encontra-los na saída de kokoha,  teremos uma viagem demorada e segundo meu pai perigosa.. Tsc fala sério e só mais uma missão rank S. 

Deitei e fiquei pensando o quanto fui tolo em depositar sentimentos. 

Preciso logo falar com Sayuri,  peguei o celular e disquei o número dela. Vai atendê! 

Ligação On

_ Alô?  Quem é?  - voz de criança.. Itan! 

_ Olá parceirinho sou eu Saito. 

_ Saito-kun! 

_ Sim,  Possi falar com a Sayuri? 

_ SAYURIIIII!  - Gritou,  até da minha casa alguém deve ter ouvido. 

_ Alô?  Saito. - Sayuri disse logo após brigar com Itan por atender seu telefone. 

_ Sim,  preciso que me ajude com uma coisa. 

_ Haha você?  Precisando de ajuda?  E de min?  Kkk

_ Sério,  só você vai conseguir me ajudar. 

_ Parece sério.. Hum.. prociga. 

_ Bem é o seguinte...

Contei sobre o que aconteceu na floresta e quais eram minhas intenções,  no começo foi meio pedreira mas depois de muita conversa Sayuri entendeu que era pelo bem da Sarada. 

Assim como eu ela não acreditava no amor,  bem eu até comecei a acreditar mas enfim.. o importante e que ela iria me ajudar. 

Pude então dormir mais tranquilo. 

_ Saito. 

_ Sim mãe?  - la estava a senhora Uchiha Sakura com uma marmita nas mãos. 

_ Leve isso,  você não comeu ontem e não tomou café hoje,  deve se alimentar direito. 

_ Arigato Oka-chan. 

_ Você estava agindo estranho ontem,  Sarada também.. o que está havendo? 

Como ela? Eita.. esqueci que era a minha mãe a pessoa que me conhece dos pés ao fio do cabelo. 

_ Deu pra notar tanto foi? 

_ Sou sua mãe moleque!  - Me deu um tapa leve nas costas. _ Me conta o que te aflingi? 

_ Mãe eu sei que se preocupa comigo e com a Sarada,  mas não é nada demais,  so estou tenso com a missão. 

_ Hm. Sei... bem se não quiser falar eu entendo,  mas meu filho,  segue um Conselho de sua mãe. Não deixe que a vida passe e você se arrependa do que não fez,  você precisa arrumar uma namorada.. não fique obcecado por Missões. 

_ Mãe obrigado pelo conselho mas,  eu não vou arrumar ninguém,  Quem eu queria não me quis e agora não quero ninguém. 

Sayuri On*

_ Sarada? ta acordada? 

_ Sayu? A sim claro porque? 

_ Você não para de fica com cara de lesa olhando pra janela. - Estávamos ja na Quinta aula teórica e Sarada estava nas nuvens. 

Realmente o Uzumaki mexeu com ela. Pena que ela é muito mole pra dar o troco. 

Espera ai... dar o troco.. hum.. já sei!  Hahaha. 

_ Vou ao banheiro. 

_ Vou com você,  Gordinha sem comer minha batata hein?!  

_ Relaxa to de dieta da lua. 

_ Dieta da lua? 

_ Come tudo menos a lua kkkk

Sarada e eu rimos. 

_ La vem.. - Chocho olhou por cima de nossos ombros e Boruto chegou com Sumire de mãos dadas. 

_ Vamos Sayuri. - Sarada me puxou para que fôssemos ao banheiro. 

_ Boltizinho você pode me ajudar a fechar meu vestido?  Tá tão apertado.. - o voz de puta.. cara de puta.. roupa de puta.. é uma puta! Como trocou minha prima por esse lixo? 

_ Pessa pra Shion te ajudar. 

Ri alto. 

_ Boruto! 

_ Está bem.. esta bem.. 

_ Vamos Sayuri. - Sarada ficou constrangida. 

_ Espera. Esqueci meu glos. 

Voltei e propositalmente bati meu ombro nas costas dela o que fez com que ela esbarace na água que tinha em cima da mesa e molhasse seu vestido. 

_ Imbecil!  Veja o que você fez! 

_ Ai fofa.. desculpa não foi por mal... - Disse com a voz mais falsa que pude. 

_ Oooow! 

_ É água fofa,  depois seca. 

_ Vamos Sayuri. 

_ Você!  Sua rejeitada!  Você pediu pra que ela fizece isso! - ela acusou Sarada. 

_ Não seja louca Biscate!  - Sarada disse. _ Saia do caminho boneca de voodo.. - Eita la vem treta. 

_ Meninas não briguem por favor. - Boruto Otário Vacilao de uma figa Uzumaki disse entre as duas. 

_ Tá se achando o poderoso ne seu idiota. 

_ Claro que não!  Dattebasa!  Não vou deixar que elas briguem. 

_ Boruto,  melhor você ficar calmo.  - Mitsuki disse. 

_ Deixa ela Mitsuki. - Inojin disse ao lado de Shikadai. 

_ Sai Bolt! - Sarada disse tentando passa por ele. 

_ Porque não some logo da minha frente?  Eu vou acabar com essa megera!  - Ela disse a Boruto. 

Só fiquei observando.. 

_ Pra que?  Posso quebra você e ele aqui e agora. 

_ Aeeeeeeee!  - começou a agitação na sala. 

_ Pegaaaa!  - a voz parecia ser do Iwabe. 

_ Como se você pudece ne linda... 

_ Eu posso tudo! 

_ Só não pode ter o Bolt..Hahaha. - Ui.. 

_ Não posso porque não quero!  Pega resto! Dopou ele só pode... 

Sumire ficou fora de si. 

Nossa Sarada? Não creio!  Kkkk todo mundo levantou e começou a bater na carteira,  nesse momento o canil todo se ofendeu afinal tudo talarica mesmo. 

Hideaki,  Shion e Katsumi se posicionaram ao lado de Sumire. 

_ Que isso?  Bonde das Talarica?  - Chcoho levantou batendo Palma. 

_ E melhor vocês se sentarem ou eu faço vocês se sentarem em uma cadeira de rodas por seis meses. - Falei olhando pra elas com sarcasmos. 

_ Você acha que consegue?  Você tá acostumada andar de cadeira ne?  Só saiu com metade da Vila de Konoha... - AAAH não! - Hideaki. 

_ Sai sim fofa.. - Mentira sai não. _ Inclusive com seu namoradinho Brandon. 

_ Desgraçada!  - ela tentou vir pra cima de min. 

_ Se eu pego resto porque Boruto está comigo e não com você? Será que ele enjoou da Uchihinha Sarneta? 

_ Como é sinica?!   Não vou gasta minha saliva com você,  não podemos falar com animais!  Galinha. 

_ Corna!  

_ Vou te mostrar inrustida! - Sarada se enfureceu e tentou passar por Boruto pra acertar Sumire. 

_ Deixa que eu pego ela!  - Shion disse. 

_ Opa fica ai!  - Chcoho apenas olhou pra ela que medrosinha se borrou toda. 

_ Vai fazer o que bala de canhão?  

_ Vou te mostrar primeiro fica tranquila travesti. 

Agora mais uma treta formada... Chocho vs Katsumi. 

_ Meninas,  o sensei! - Gritou Denki. 

Merda. 

_ Se vemos por ai. 

_ Se vemos todos os dias infelizmente. 

_ Vamos ver se você é maruda mesmo! 

Sarada sorriu de canto. 

_ Sua hora vai chegar. - Falou tranquila. 

_ Senta la Canil querem tomar advertência?  - Irritei ainda mais elas. 

_ Vai se fuder dadeira. - Hideaki disse. 

_ Vai você que nao da,  distribui! Distribuidora! 

A sala ia começar a gritar quando Shino sensei abriu a porta. 

_ O que está acontecendo?  - Shino sensei disse nos olhando, Sarada,  Boruto,  Sumire e Eu estávamos em pé no meio do corredor. 

_ E que eu.. bem.. 

_ Sayuri iria ao banheiro com Sarada,  mas eu pedi pra que ela me emprestace um lápis. - Azul?  Oxi. 

_ A sim,  verdade. Toma aqui Mitsuki. 

_ Fútil.. - Sumire disse baixo. 

_ Professor podemos ir ao banheiro?  Estou ficando enjoada com o cheiro de piranha. - Disse em Alto e bom tom Sarada. 

_ Também quero ir,  Estou sem ar. - Podemos? 

_ Claro. Mas não demorem. 

Saímos ufa!  To devendo uma pro Azul. 

Agora preciso por em prática a vingança!  Sarada precisa dar o troco!  E ela vai dar com caixinha e tudo! 

Sarada On* 

Piranha!  AAAH que vontade de voltar la e arrebentar ela!  Tramista Asquerosa! Boruto se saiu bem até ninguém percebeu nada,  ele foi mais experto desta vez,  quase não me olhou. 

Boruto.. meu Bolt!  Não dela!  

Tomara que encontremos a saída logo,  preciso dele do meu lado. 

Boruto On*

Sarada foi esperta, adorei ver ela deixando a Kekkei irada. Kkk,  minha Uchiha. 

Preciso botar logo um ponto final nesta história e viver ao lado do Meu amor. 

E cada dia mais difícil ter que esconder algo tão grande como meu amor por ela,  ainda mais agora que se entendemos. 



Continua... 





Notas Finais


Gostaram? Aceito opiniões galera vamos lá! Hahaha. Sayuri vai aprontar oque? Saito e Saori vão se aproximar? E aonde está Kawaki? E o Hiddan? Eita que esses Uchiha sofrem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...