1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - Nossa História, Nada É Fácil. ( BoruSara ) >
  3. Cap. XX - O Sequestro de Sarada

História Boruto e Sarada - Nossa História, Nada É Fácil. ( BoruSara ) - Cap. XX - O Sequestro de Sarada


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Boa leitura pessoal.

Capítulo 20 - Cap. XX - O Sequestro de Sarada


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - Nossa História, Nada É Fácil. ( BoruSara ) - Cap. XX - O Sequestro de Sarada

Boruto On*

Eu não consegui defender a Sarada,  Eles eram muito fortes e pareciam saber cada movimento nosso. Eles sabiam de alguma forma que tentariamos impedir. 

Mas quem são eles?  Porque a Sarada? 

Os olhos dela começaram a arder,  percebi quando vi ela com dor esfregando eles. 

Derepente eles mudam,  um desenho se forma no seu interior, o Magenkyouh de Sarada surgi. 

Era lindo..  fundo negro com uma espécie de flor vermelha dentro. 

Eles temiam isso,  a golpearam para que ela ficasse desacorda. 

Eu continuava no chão. 

Fraco; 

Sem ação; 

Inútil. 

_ Sa.. rada.. - minha voz quase não saiu. 

Meu olho estava ardendo,  provavelmente eu perdi a visão com o golpe da Kunai. 

_ Amateratsu! - Sasuke queimou o homen autor do ataque a Sarada. 

_ Papai!  - Sakumo apareceu em meio aos escobrodos causado pelas lutas. 

_ CORRE SAKUMO! - Gritou. Pois ainda estava preso pelo chiba tensei. 

_ Sakumo-kun!  Fu-já. - tentei novamente me levantar,  outras vez sem sucesso. 

_ Onee-chan.. - ele ficou paralisado ao ver Sarada desmaiada e então o cara ruivo foi até ele. _ Q-quem é vo-ce? 

_ Vamos levar de brinde o que acham? - Andando ele dizia aos comparsas. 

_ Não ouse.. - fico com um joelho apoiado no chão e apenas um olho aberto, me esforço pra levantar e cambaleando consigo. _ Não vão sair daqui. - fico em posição de luta,  eu planejava atacar usando o punho gentil,  isso seria meu melhor ataque no momento e circunstância atual em que estou. 

_ Parem de falar besteira!  Vamos logo com isso Sasori. - Pain disse. 

_ Katon!  Bola de fogo!  - Sakumo deferiu o ataque contra o ninja codinome Sasori. 

Ele desvia fácil do ataque,  aproveito e vou ataca-lo. 

Mas um ninja loiro entra na minha frente e então começo a lutar com ele. 

_ Não vai nos atrapalhar! - o loiro entrometido interfere. 

_ Deixem eles em paz!  - falo diferido e defendendo golpes. 

_ Veja Uchiha,  parece que você não tem mais idade pra lutar.. haha vamos levar seus filhos e provavelmente jamais o verá de novo. 

_ Você é idiota mesmo Pain!  - Sasuke consegue formar um susanoo e quebrar o selo de pedras que o prendia. 

Pain e outro ninja com rinegan invocam bichos parecidos com dinossauros pré históricos e então travam uma batalha nos céus com tio Sasuke. 

Sasori estava quase pegando Sakumo que recuava pra trás assustado. 

_ Você lembra muito a delícia da sua mãe. - Sasori disse a Sakumo. 

_ Você c-conhece minha ma-mãe? 

_ Melhor do que imagina.. - ele sorri sordicamente.  

_ Sakumo atrás de você!  - Gritei e baixei a guarda sendo novamente atingido por um golpe dessa vez na cabeça

_ Ah!  - Meu olho começou a pulsar,  o que era estranho pois imaginei ter perdido a visão. Coloco a mão no olho e quando tiro vejo o chackara que envolve as pessoas isso era muito diferente. Nunca vi antes. 

O que estava acontecendo?  Byakugan? 

_ Agora chega!  - O ninja loiro explode um bomba de gás e tudo fica escuro. Já não vejo Sarada nem Sakumo,  apenas Sasuke lutando nos céus. 

_ Não vai me pegar!  - Sakumo para de correr e enfrenta Sasori. 

_ Para de tentar lutar você é um fracote igual seu pai! - Sasori debocha. 

_ Não fala do meu papai! Chidori!  - vejo raios,  nossa o irmão da Sarada já dominou este Jutso? Fiquei boquiaberto por um estante. 

_ Você acha que pode me vencer com isso?  Pivete. 

Sakumo correr até ele que ativa suas marionetes. Tio Sasuke se teletransporta e aparece pegando Sakumo. O ninja não conseguiu o acertar a tempo. 

_ Droga!  - Sasori fica frustrado por não conseguir acertar o pequeno. 

_ Sakumo! - Sasuke fala ao pegar o filho. 

_ Levem a garota!  - Gritou Pain. 

_ Não vão!  - Sasuke lutou contra os ninjas segurando Sakumo em uma das mãos e lutando com a outra. 

Comecei a lutar contra o loiro que logo recebeu reforços de uma mulher de cabelo roxo. 

Sasori foi atacar tio Sasuke,  que já lutava com Pain e o ninja de rinegan. 

Eu precisava ajudar as coisas estavam piorando. 

Eu fui atingido por uma espada que foi cravada em minha barriga. Cai de joelhos no chão e tentei levantar mas cai. 

_ Não posso.. não.. Sar-ada.. - cuspi sangue. 

_ Dorme Uzumaki..  deixa que cuidamos da garota kkk. - A Garota do cabelo roxo disse. Só me lembro de Sarada sendo pegada no colo pelo loiro. 

Sasuke On*

Não podia perder o controle,  se eu abaixa-se a guarda eles pagariam Sakumo e levariam Sarada. 

Droga!  Boruto também está desacordado,  foi ferido mas eu podia ouvir seus batimentos. 

_ Papai estou com medo.  - Sakumo me dizia com voz de choro. 

_ Não vou deixar que te levem. - falei usando a minha espada pra bloquear o ataque de Nagato. 

_ Sabe que estamos pegando leve porque o baixinho é um bônus pra nós não é? - Sasori disse. 

_ Despresivel!  Vocês não desistem nunca!  Deveria ter matado todos! 

_ Mas não matou não é mesmo? - Sasori disse. 

_ Como reagerá a isso? - Deidara surgiu com Sarada nos braços. 

_ Tira sua mão imunda da minha filha! 

_ Kkk,  ela é linda Sasuke.. - Maldito! Sasori disse. 

_ Sasori considere- se morto! Vou matar cada um de vocês!  Coloquem minha filha no chão e talvez morram com menos dor. 

_ Sabe que eu vou adorar a presença dela na nossa organização?  Kkk - Deidara disse. 

_ Não, eu vou!  - Sasori disse. _ Ela parece com a Sakura. _ Veja essas curvas... 

_ Sem gracinha Sasori,  lembre-se temos um acordo com o chefe. Sem atraso vamos! - Konan parecia irritada. 

_ Sakumo fique atrás de min. - ordenei ao meu filho. 

_ Adeus Sasuke.. - Senti meu corpo arder. 

_ AAAH. - fui atingido. 

_ Papai!  - Sakumo gritou. 

Cai de joelhos no chão. 

_ Olá Uchiha. Quanto tempo han? 

_ Você?  - falei ainda segurando Sakumo. _ Por.. que?  - cuspo sangue. 

_ Por uma causa maior haha. Terminem. 

_ Com prazer! - Sasori maldito veio caminhando até min. 

_ Fil-ho.. Coff Coff. - tossi. 

_ Papai ele está vindo,  Vamos morrer!  Ele estão com a Onee-chan.. - comecou a se desesperar. _ Boruto acorda.. - choramingava. 

_ Acho que o papai não vai conseguir te tirar daqui.. - tossi novamente. Eu tinha uma espada cravada em minhas costas. _ Prometa que você ao meu sinal irá correr!  Eu atraso eles... 

_ Não papai!  Não vou te deixar aqui.. - me abraçou. 

Que droga de pai que sou!  Nem meus filhos consigo proteger. 

_ Vá,  Eu estou mandando!  Eu vou salvar a Sarada. - tentei ser frio. 

_ Mas Papai.. nao posso deixar o senhor aqui esta muito ferido. 

_ Aah.. e-eu estou bem.. - novamente tossi sangue. 

Sasori aparece e quase acerta meu filho com a Kunai eu a desvio com um shiruken. 

Sakumo não corre,  fica atrás de min paralisado. 

_ Sakumo vai! - ordenei. 

_ Chidori !  - ele dominou mesmo esse Jutso? _ Não vai machucar meu papai e levar minha irmã! Boruto - kun me ensinou que desistir e pros fracos! 

Boruto seu idiota!  Fala pra uma criança de 5 anos isso?!  

_ Será que vou ter que finalizar sozinho?  - novamente  aquele desprezível falou. 

_ A garota não pode acordar vão logo!  - Konan os apressou. 

E então iriam fugir. 

_ Não vão a lugar algum. - fiz os selos. 

Formei parte do Susanoo,  estava com pouco chackara o mangenkyouh consumia muito também. 

Sakumo estava apavorado com tudo o peguei novamente.   Não poderia coloca-lo no chão eles iriam ataca-lo. Ter ficado sem um braço por muito tempo me ajudou na destreza dos meus movimentos. 

Konan usou seus papéis para criar uma espécie de Android que insistia em ataca meu Susanoo. 

_ Não vão levar a Sarada!  Dattebasa!  - Boruto forma um rasegan. Notei que um dos seus olhos estavam diferentes.. byakugan?!  Mas era diferente o fundo era Preto. 

_ AAAH. _ Deidara foi atingido. 

_ Deidaraa!  - Sasori gritou ao ver seu comparsa cair no chão. 

_ Sarada. - Boruto a pegou no colo. 

_ Muleque incherido. - Konan o atacou pelas costas. 

_ AAAH! - ele caiu de joelhos e logo se reergueu tentou correr pra proteger minha filha. Ele estava sangrando. 

Mas foi em vão Pain o imobilizou com seu jutso. 

_ Boruto-kun,  Onii-chan! - Sakumo gritava desesperado. 

Eu não sabia o que fazer estava tudo muito crítico. 

_ Nagato aja!  - Sasori disse ao colocar Deidara apoiado em seu ombro. 

_ Vamos levar o garoto também. - Pain disse ainda mantendo Boruto imóvel. 

_ Papai eu não quero ir com eles!  - Sakumo me disse chorando. _ Eles são mals. 

_ Chiba tensei!  

Então decidi tomar uma ação sem medir consequências. 

Eu estava ferido e sangrava logo perderia a consciência. 

_ Sasuke!  - Naruto chegou. 

_ Pai não!  - Boruto gritou. 

Então Sasori colocou Deidara no chão e junto a Konan foram atacar Naruto. 

_ Depressa Nagato!  Agora!  - Pain disse. 

_ Chuva de meteoros! - Meteoros imensos assim como os de Madara no deserto. 

Konoha seria destruída. 

Invoquei os raios do céu e deixei meu susanoo mais forte. Consegui segurar os meteoros mas não podia aguentar por muito tempo. 

Naruto: Boruto!  - Naruto correu até seu filho que sangrava ficando desacordado.

Sasuke: Naruto!  A Sarada!  - Gritei. _ Rápido! 

Naruto foi atingindo por um chute no rosto. 

Sasuke: Não!  Sarada!  

Konan,  Pain,  Nagato,  Sasori e Deidara sumiram. Levando consigo minha princesa. 

Sasuke: SARADAAAAA! 

CONTÍNUA... 





Notas Finais


Eita.. até a próxima rss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...