História Boruto Shippuden - Capítulo 9


Postado
Categorias Naruto
Personagens Araya, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Temari, TenTen Mitsashi, Yodo
Visualizações 93
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje o cap não vai ter foto porque eu tô no pc,e o Shikamaru baixou em mim! Quando o celular carregar eu edito e coloco a foto! Valeu! Obrigada! Desejo uma boa leitura!

Capítulo 9 - Neji! IX


Fanfic / Fanfiction Boruto Shippuden - Capítulo 9 - Neji! IX

Cap. IX / Neji?

Narrador: Tenten estava caminhando pelos bosques do hospital (jardim),pensando em várias coisas, como: "Como Neji pode sobreviver? Eu vi ele morrer! Eu fui ao enterro dele! Será um zumbi?". Neji estava dormindo em seu quarto como uma pedra,os Hyuuga se assustaram com a notícia que ele não havia morrido,ficaram achando que era um zumbi,mas o médico comprovou que ele estava mais vivo do que morto. Esse impacto foi grande,principalmente para Hyuuga Hinata,que viu o Neji se sacrificar por ela e o Naruto. 

Um dia no quarto do Neji:

Tenten Narrando: Estava ao lado da cama em que Neji estava "dormindo",estava na janela vendo aquele lindo céu azul escuro,aquelas nuvens lindas,as árvores. Começei a refletir um pouco sobre a minha vida nos ultimos anos,lembrei de motivos,escolhas,ações,palavras.. Exatamente de tudo. Tudo mesmo. Eu estava tão concetrada que só acordei daquilo quando alguém derrubou o vaso de flores,eu me assustei e virei na hora.

Tenten: Neji?! Que suto!

Neji; Perdão se eu te assustei,eu estava tentando arrumar as coi... Espera quem é você?

Tenten; Não lembra de mim? Ou não se lembra de nada? *Fala assustada achando que ele perdeu a sua memória*

Neji: Não,eu lembro de tudo. Mas é porque.. Tenten? É você mesmo?

Tenten: Já estava achando que você havia se esqueçido de mim!

Neji Narrando: Ela correu para me abraçar,eu apenas correspondi aquele abraço dela. Faziam anos que ela e ninguém me abraça. Mas ela mudou muito com o tempo,parece que tem uns 29 anos ou por ai. Hinata,deve ter casado com o Naruto,pior que eu lembro do rosto dela antes de desmaiar lá fora. Esta mudada. Parece que o tempo afeta mesmo,hum.. Será que isso é um sonho?

Tenten Narrando: Enquanto eu o abraçava não pude conter as minhas lágrimas de emoção de estar vendo ele novamente. Abraçei ele mais forte ainda,achei que nunca mais iria ver ele.. Até o mau humor dele me fazia falta,as indiretas,as suas respostas. Tudo nele me fazia sentir falta,eu sabia que mesmo com um milhão de recordações eu não poderia matar aquela saudade. Agora eu irei tentar matar ela com cada força minha. Eu quero acabar com ela,saudade doi,não quero mais sentir dor! Quero sentir paz dentro de mim! Paz! Eu necessito de paz,em mim! Minha alma implora por paz,e não dor! Ninguém consegue viver sem a paz,nem eu..

Neji: Está me sufocando! *Falo já quase todo vermelho,pois Tenten estava me abraçando muito forte*

Tenten: Perdão! *Paro de abraçar o Neji*

Neji Narrando: Eu e Tenten conversamos sobre várias coisas,eu perguntei um pouco pela "nova vida" dela,se ela está casada ou já é mãe,mas ela respondeu tudo isso com um sorriso no rosto,e dizendo: "Não.. Nunca tive tempo para me importar com isso,apenas fico monitorando os times,essas coisas que Senseis fazem,mas eu não sou uma sensei. Apenas "Guio" as pessoas no exame Chunin." Também perguntei um pouco da vida ultimamente da Hyuuga Hinata. Ela só falou que não sabia muito disso.

Enquanto isso na Sarada,Boruto,Mitsuki,etc..

Mitsuki: Não sei qual é a graça que vocês acham neste joguinho! O único objetivo é atacar as bases inimigas e acabar com a paz. Isso é o que os ninjas mal-feitores fazem!

Sarada: Meu tio também fez isso. Mas não em um joguinho,sim na vida real; resultado tá morto!

Inojin: Vocês falam demais! Eu estou concetrado aqui matando um cara! *Não tira a cara do console*

Cho Cho: AH! Isso é tão chato! Agora deviamos estar comemorando a volta da Uchiha Sarada,e não ficando reclamando das manias dos outro.

Boruto: Quem quiser comemorar vai pra outra mesa!

Sarada: Obrigada,Cho Cho. Mas não é preciso. Minha mãe só está dando atenção para o Sado,já o meu pai,não sai das patas do Sétimo.

Shin: Sarada,vamos pagar os nossos pedidos e sair daqui?

Sarada: Boa ideia Shin! Não quero atrapalhar os "viciados" no seu objetivo de guerra virtual! *Fala zombando dos meninos que não tiravam os olhos do console*
(Console ng.eletrôn equipamento ou conjunto de componentes que combina mostradores, visores etc. com dispositivos de entrada (teclado, interruptores, botões, chaves, unidade de disco etc.), por meio do qual um operador pode acompanhar e dirigir um sistema (p.ex., um computador, uma emissora de rádio ou TV, uma estação de controle de uma hidrelétrica etc.).

Narrador: Cho Cho,Sarada,Shin e Mitsuki foram pagar as contas e depois sairam para ir as suas casas. Mas Sarada decidiu fazer uma visita ao Sétimo e ao seu pai,cujo disse que estavam trabalhando juntos.

Naruto: Pode entrar!

Sarada Narrando: Meu pai abriu a porta com um susto.

Sasuke: S-Sarada? O que você está fazendo aqui?

Sarada: Estava sem ideia do que fazer,então vim fazer uma visita aos dois.

Naruto: U-Uchiha Sa-Sarada? É você mesmo?

Sarada: Sim Sétimo!

Naruto: Boruto nem citou sobre o seu retorno.

Sarada: Acho porque ele não tira os olhos daquele console!

Naruto: Dattebayo! Eu sabia que ele não estava dormindo direito por culpa daquilo! Quando chegar em casa irei proibir imediatamente que ele use novamente aquele console!

Sasuke & Sarada: Proibir aquilo,irá atiçar mais a vontade de ultilizar aquilo! *Falam juntos ao mesmo tempo*

 Atiçar :(transitivo direto e bitransitivo
fig. impelir (alguém) a (algo); estimular, incitar)

Naruto: Eu estou vendo um clone do Sasuke na minha frente? Vocês cada dia mais se parecem um com o outro! Isso que é genetica! Ao contrario de mim e o Boruto,não sei se ele puxou eu o Hinata. Ou se foi resultado da criação da  educação dele.

Sasuke & Sarada: O primeiro de tudo,é não acustumar a pessoa com tudo que ela pode ter naquele momento. Deve mostrar as dificuldades sobre a vida,e impor base de respeitp,criar acima de tudo é educar com sabedoria.

Naruto: Realmente a Sarada é a versão feminina do Sasuke,sem dúvidas!



Continua...

 


Notas Finais


feito no pc xuxa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...