1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto (só que mais interessante) >
  3. O Sequestro

História Boruto (só que mais interessante) - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - O Sequestro


Boruto on

- Mitsuki? - Falo correndo dentre as árvores esperando uma resposta. - Mitsuki? -Passo bons minutos fazendo isso até o encontrar em um pequeno lago sentado em um tronco olhando seu reflexo na água. - Oh,aí está você! - Falo com um sorriso me aproximando e ele não parece me escutar e continua se encarando sério. - Você tá bem? - Pergunto tentando o tirar de seus pensamentos mas não dá certo. 

- Olha o que eu achei,dois garotos. - Fala um homem máscarado segurando duas correntes em cada uma das mão. 

"O que?!"Penso assustado me levantando e ficando em posição de ataque enquanto Mitsuki permanece praticamente imóvel. 

- Pelo que parece eles são Ninjas,olhe seus protetores. - Fala uma mulher sem máscara aparecendo ao lado do máscarado. 

- Não se esqueça assim,que eles tiverem com o garoto nós voltamos para nossa missão de escolta. - Fala o máscarado balançando suas correntes. 

- Pelo que parece nossa missão de escolta vai ser muito mais divertida. - Fala um garoto pulando no chão aterrissando com uma kunai em uma das mãos. - Vamos acabar com isso. - Fala o garoto jogando a Kunai em minha direção mas eu desvio. 

- Mitsuki! - Grito seu nome mas meu companheiro fica praticamente imóvel olhando fixamente para o rio. 

Boruto off

Sarada on 

O líder e outros dois bandidos desaparecem em meio as árvores, enquanto três criminoso partem correndo em minha direção,um dos bandidos pula com força no galho em que eu estava quebrando-o me fazendo cair no chão,me levantando rápidamente vendo que os três estavam me cercando. 

- Tomem cuidado,não bata muito forte nela,é apenas uma garota. - Fala um dos homens com um tom de deboche na voz enquanto os outros dois riem.

"Eu vou mostrar quem é apenas uma garota." Penso fazendo selos de mão e puxando o ar e em seguida soltando uma bola de fogo de um tamanho relativamente grande mas é inútil pois os três criminoso desviam pulando em cima de uma árvore,um dos bandidos tira um pequeno pergaminho de sua bolsa e começa a meditar."Droga,tenho que me acalmar se não vou falhar novamente."Penso fechando meus olhos e respirarando fundo. 

- O que ela tá fazendo? - Pergunta um dos bandidos. 

- Eu não sei,melhor ficarmos alertas. - Fala o outro criminoso segurando três Shurikens. 

Assim que sinto que estou pronta vou correndo em direção a árvore e consigo subir até onde os bandidos estavam mas sou acertada por uma Shuriken na barriga e outras duas em meu braço e sou forçada a voltar para o chão."Ótimo,além de ter que ficar calma para subir nessa árvore eu tenho que desviar desses projéteis."Penso retirando as Shurikens do meu corpo e em seguida me concentro novamente e corro em direção da árvore mas dessa vez com uma Kunai,subo na árvore e desvio o curso de dois projéteis com a minha Kunai. 

- O que,ela desviou? - Se pergunta um dos bandidos.

- Cala boca e continue jogando suas armas,não podemos deixar que ela chegue aqui. - Fala o homem jogando mais projéteis em mim. 

Desvio de algumas Kunais e pequenas Shurikens  mas alguns dos projéteis me atingem mas eu não vacilo e continuo subindo. 

- Droga ela está chegando perto! - Fala um dos homens desesperado.

- Não se preocupem eu terminei. - Fala o criminoso que estava meditando.Ele morde cada um de seus dedos da sua mão esquerda fazendo sair sangue e ele passa o líquido vermelho em sua outra mão e faz selos manuais e fala batendo no pergaminho e sai um pouco de fumaça. - Jutsu de Invocação. - Logo um grande de leque surgiu dentre a fumaça,ele balança o objeto me jogando em uma árvore. 

- Arhg. - Gemo de dor ao bater a cabeça na árvore.

- Vamos acabar com isso logo. - Fala o criminoso descendo da árvore com vindo em minha direção.Ele abre o leque e o balança em minha direção soltando uma rajada de vento muito forte fazendo alguns cortes em meu corpo. - Você é fraca,não merece ter uma morte tão digniga como essa. - Fala o homem fechando o leque. - Acabem com ela. - Ele aponta um dedo em minha direção para os outros dois criminoso que ainda estava na árvore. 

- Pode deixar. - Fala um dos bandidos descendo e em seguida o outro faz o mesmo,os dois se preparam para jogar Kunais e Shurikens em minha direção e esperam a autorização do homem com o leque e assim que o "chefe" dá o comando vários projéteis vêem em minha direção. 

- O que? Para onde ela foi? - Fala um bandido com uma Kunai em mãos assustado assustado ao ver um tronco atingido com os projéteis em meu lugar. 

"Ótimo agora preciso de uma estratégia." Penso em cima de uma das árvores olhando para os criminosos."Primeiro vamos reconhecer o inimigo." Penso pulando do galho árvore fazendo selos de mãos,"Estilo fogo:Jutsu Bola de fogo." 

- O que é isso! - Grita um dos criminosos observando minha bola de fogo relativamente grande.

- Seus inúteis,não conseguem desviar de um simples Jutsu Bola de fogo feito por uma garotinha. - Fala o bandido com raiva em sua voz abrindo seu leque e rebatendo minha bola de fogo para as árvores. 

"Pelo que parece esses dois são civis,como Konohamaru-Sensei havia dito,são completamente inúteis e são um peso nessa equipe,será fácil eimina-los o que me preocupa mesmo esse homem com leque e ele não parece ser um simples civil." Penso observando os bandidos."Hora de agir!"Jogo uma Shuriken em direção aos bandidos mais fracos que estavam de costas para mim e fasso selos de mão,"Jutsu Clone das Sombras de Shuriken." Logo minha única Shuriken se transforma em dez. 

- Argr. - Geme um dos bandidos que é acertado no rosto por uma das Shurikens. 

- São mesmo uns inúteis! - Fala o criminoso com raiva balançando o leque desviando o curso das minha Shurikens. 

"Aquele leque,pode ser uma fraqueza." Penso em como usar a arma contra o próprio bandido."Jutsu Multi-Clones das Sombras." Faço um clone meu,em seguida vou a direção oposta do meu clone cercando os bandidos que estavam esperando apenas um ataque meu.

- Onde está ela? - Perguntou um dos bandidos se escondendo atrás do homem que estava inquieto com o leque aberto. 

- Eu já teria descoberto e a matado se não fossem por vocês. - Fala o homem com o leque impaciente. 

Alguns minutos de tensão se passaram e logo meu clone fez selos com as mãos e jogou uma Shuriken em direção aos bandidos mais fracos"Jutsu Clones das Sombras de Shuriken."e o único projetil se transformou em doze,enquanto isso fiz selos e inspirei a maior quantidade de ar que pude,"Estilo fogo Jutsu Bola de Fogo."

- Droga,desviem seus inúteis! - Grita o homem que escolhe rebater a bola de fogo enquanto,os outros dois são atingidos pelas minhas Shurikens.

"Ótimo meu plano deu certo,agora vou acabar com isso de uma vez por todos."Penso eu e meu clone com um sorriso.

Sarada off

Narrador on

Enquanto isso os outros três criminosos estavam em cima de uma árvore próxima do grande muro da casa do senhor feudal,observando cinco crianças brincando no jardim da casa sobe a supervisão de uma empregada. 

- Lá está ele. - Fala o líder do grupo apontando para Mezashi o filho do senhor feudal. - Você verificou se não tem nenhum guarda próximos. - Falou o líder vendo um dos seus homens voltar.

- Sim,Senhor!Apenas alguns,mas creio que não seram um problema. - Responde o Bandido calmo.

- Já sabem o que fazer. - Fala o líder pulando para dentro do jardim da casa e em seguida os outros dois fazem o mesmo.

Narrador off

Boruto off

- Acho que seu amigo precisa de um incentivo. - Fala o garoto que saca outra Kunai e joga em direção a Mitsuki,que está imóvel,mas sou mais rápido e jogo uma Kunai para rebater o projetil do garoto.

"Tudo bem,então vou ter que lidar com esses panacas sozinhos."Penso fazendo selos de mãos, "Jutsu Multi-Clones das Sombras." Fasso dez clones, três ficam em frente a Mitsuki como uma espécie de barreira,e os demais correm em direção aos bandidos.Dois vão em direção ao homem máscarado que se esquiva dos golpes e aterrisa no chão batendo nos meus clones fazendo os virar fumaça,já outros dois clones vão em direção a mulher que leva alguns golpes em seu estômago e seu rosto mas usa a força bruta para se defender e logo os outros dois clones também viram fumaça,e por último apenas um clone meu estava lutando com o garoto que não consigiu se esquivar muito bem dos meus golpes e é arremessado em árvore e antes que meu clone pudesse acertar mais golpes o homem máscarado acerta meu clone com uma das correntes. 

- Ah,ele quer proteger o amiguinho. - Fala o máscarado com deboche balançando suas correntes. 

- Você não vai encostar um dedo nele. - Falam meus três clones juntos. 

- Veremos. - Fala o homem apontando na direção dos meus clones e logo a mulher joga cinco Shurikens,mas meus clones desviam os projéteis com Kunais. 

"Isso não é bom.Pelo que parece Mitsuki não vai despertar desse transe tão cedo.Tenho que afastar esses idiotas." Penso observando tudo dentre alguns arbustos."Jutsu Multi-Clones das Sombras."Junto meus dedos e faço mais dez clones. 

- De novo esse truque. - Fala o homem máscarado vendo meus clones saírem dentre os arbustos. 

- Esses Ninjas da Folha são mais fracos do que eu imaginei. - Fala o garoto voltando para a formação dos três.

- Chega de conversa! - Falam meus clones atacando os três bandidos. 

- Hahaha,é só isso que tem? - Fala o homem acertando todos os meus clones apenas balançando sua corrente. 

"Ótimo eles caíram." Penso com um sorriso. 

- Vamos acabar com esse. - Fala a mulher apontando para Mitsuki que estava atrás dos meus clones. - Ei! - Grita a mulher vendo uma mão puxando seu pé para baixo da terra. 

- O que é isso?! - Se Perguntam os dois criminosos tomando uma certa distância. 

"Valeu tio Kakashi,Liberação de Terra: Técnica do Duplo Suicídio por decapitação." Penso puxando a criminosa para baixo da terra.

- Ah,eu não consigo me mexer. - Fala a mulher tentando se soltar da minha armadilha. 

- Relaxa,vai demorar um tempinho até você sair daí. - Falo com um sorriso.

- Isso não vai ficar assim. - Fala o criminoso jogando suas correntes em minha direção mas eu desvio. 

"Uma já foi agora só falta os outros dois."Penso desviando da correntes e aterrissando em lugar seguro. 

- Jutsu Multi-Clones das Sombras. - Falo juntando meus dedos e fazendo cinco clones. 

- Ah,de novo essa merda,será que não percebe que isso é inútil garoto. - Fala o bandido irritado balançando suas correntes em direção aos meus clones que viram fumaça.

- Você está com a guarda aberta. - Falo atrás do bandido fazendo um sinal de mão. - Jutsu Secreto da Aldeia da Folha:Mil Anos de Dor. - Falo enfiando dois dedos em sua reta guarda e arremesso o bandido até uma árvore. 

"Valeu tio Kakashi de novo.Agora resta apenas um." Penso sacando uma Kunai e indo em direção ao garoto que se esquiva dos meus golpes.

Boruto off

Sarada on 

- Seus inúteis! - Grita o homem ao ver seus companheiros mortos no chão. 

"Agora preciso de uma abertura.Um ataque direto talvez." Penso Entre os galhos de uma árvore. 

- Olha quem resolveu aparecer. - Fala o homem ao me ver segurando uma Kunai em mão e indo em sua direção. - Vejo que a subestimei.Eu devia te-la matado antes! - Fala o criminoso balançando o leque na minha direção. - O que?! - Fala surpreso ao me ver virar fumaça. 

"Minhas armas estão acabando,espero que funcione."Penso jogando minha penúltima Shuriken no bandido distraído."Jutsu Multi-Clones de Shuriken." E logo quatro Shurikens aparecem. 

- Garota inútil,onde está você? - Grita o bandido olhando entre as árvores. - Hahaha. - Ri ele colocando o leque em sua frente que sequer é penetrado pelas minhas Shurikens. 

"Não consigo atingi-lo nem com Ninjutsus e com as minha armas e provavelmente ele iria rebater os meus golpes, significa que Taijutsus seria  inútil,então o que me resta é o Genjutsu." Penso me deslocado para outro galho enquanto o bandido continua a gritar.

- Vamos,aparece garotinha,prometo que vou dar-lhe uma morte indolor e rápida. - Grita o homem com raiva. - Se não vai aparecer do jeito fácil... - Fala o criminoso abrindo seu leque. - ...Então que seja do jeito difícil. - Ele se prepara e solta uma poderosa rajada de vento em direção à uma árvore que cai com a intensidade do golpe.

"Não tenho outra alternativa a não ser..." Penso fechando meus olhos,"...Sharingan!" Abro meus que estão em uma tonalidade vermelha,no direito apenas uma fenda e no esquerdo duas fendas. 

Sarada off

Boruto on

Fico mais alguns minutos trocando golpes com o garoto que logo é derrotado por mim.

- Seu insolênte,vai pagar pelo que fez! Eu vou te matar! - Grita o homem máscarado furioso que joga suas correntes em mim e eu desvio rápidamente pousando perto do local que mulher estava. 

- Nossa cara,você é... - Sou interrompido por um golpe em meu rosto que me arremessa para uma árvore. - Argh! - Me viro limpando o sangue no canto da minha boca e vejo que a mulher escapou da minha armadilha. 

- Pensou que seria tão fácil me derrotar? - Perguntou a mulher com um sorriso convencido em seu rosto.

- Na verdade,sim. - Falo com um sorriso me levantando e na mesma hora a bandida vem correndo em minha direção com um soco,que acerta a árvore,antes que ela me acerta se eu desvio pulando para trás 

"Mas que droga!" Penso surpreso vendo o tamanho do buraco que se abriu na árvore. 

- Toma isso! - Fala o garoto que me acerta com um chute que me joga na direção da mulher que me acerta com vários golpes. 

- Droga,tô acabado. - Penso em voz alta cuspindo sangue. 

- Calma garoto,o show está apenas começando. - Fala o homem me prendendo com uma corrente e se aproximando de mim. - Você vai pagar. - Fala o máscarado sacando uma Kunai.

- NÃO! - Grita o garoto. - Não faça isso ele é Filho do Hokage. - 

"Filho do Hokage."As palavras ecoam em minha mente."É apenas isso que eu sou!"Penso com raiva fechando meus olhos e meu Chakra começa se elevar. 

- Pouco me importa de quem esse pivete é filho! - Fala o máscarado levantando a Kunai acima da minha cabeça. 

- Por favor pare, Kimiu-Sama disse para que não matasssemos nenhum deles,não queremos problemas com os Ninjas da Folha. - Fala o garoto tentando convencer o bandido que ignora o pedido e abaixa a Kunai.

"Não,eu tenho um nome..."Sinto o meu Chakra mais denso e isso provoca rachaduras no chão e nas correntes que estavam me segurando e também sinto meu olho direito pulsar. 

- NÃO! - Grita o garoto desesperado vendo a Kunai se abaixar rapidamente em direção a minha cabeça mas assim que a arma entra em contato com meu Chakra ela se quebra junto com as correntes arremessando o homem máscarado para uma árvore. - AH! - O garoto é arremessado para um árvore próxima graças ao impacto e mulher também,e os meus três clones desparecem revelando o Mitsuki que estava ainda imóvel.

- Eu sou Uzumaki Boruto da Folha! - Falo me levantando com uma aura de Chakra azul envolta do meu corpo e abrindo o meus olhos.

- O olho dele. - Fala o garoto surpreso vendo meu olho direito que está com a pupila azul e a esclera totalmente preta.

"Será que eu despertei o Byakugan?" Me pergunto um pouco surpreso ao ver os pontos de Chakra do meu oponente. 

- I-isso não a-acabou. - Fala o homem adortoado se levantando com dificuldade e escorrendo sangue do seu queixo. - Eu ainda vou te matar. - Grita o homem máscarado jogando uma corrente em minha direção que se quebra ao entrar em contato com minha aura de Chakra. 

- O QUE?! - Gritam os três bandidos surpresos. 

Boruto off

Sarada on 

- Vamos aparece! - Fala o bandido balançando seu leque derrubando outra árvore. - Ora ora, finalmente decidiu aparecer. - Fala o criminoso sarcástico me vendo a sua frente. - Isso vai ser bem rápido. - Ele balançando o leque em minha direção e eu desvio. 

"Pronto,agora ele está em meu Genjutsu." Penso com um sorriso em cima de uma árvore.

- Vamos aparece! - Fala novamente o bandido balançando seu leque derrubando outra árvore. - Tenho a impressão que isso já aconteceu,mas isso não tem importância, já que você decidiu aparecer. - Fala o homem meio confuso me vendo em sua frente. - Isso vai ser bem rápido. - Ele balança seu leque em minha direção e eu desvio. 

- Vamos apa...Eu já disse isso. - Fala o bandido confuso parado segurando firme seu leque. - E você vai aparecer bem...aqui! - Ele balança seu leque e me acerta me arremessando em uma árvore. - Eu vou acabar com você. - Ele balança seu leque com força e derruba a árvore.

- O QUE?! - Se pergunta o homem confuso. - Eu matei você,como que...- Fala o criminoso muito confuso me vendo em sua frente. - ...isso não importa vou acabar com isso de uma vez por todas! - Grita o bandido com um sorriso balançando seu leque em minha direção e me acerta em cheio. 

- Não!De novo não! - Fala o bandido cada vez mais confuso. - O que você fez comigo? - Se Pergunta o bandido ao me ver em sua frente. - ME RESPONDE! - Grita o homem levando um golpe meu em sua cara. - Maldita. - Sussura o homem me golpeando com o leque. 

- Eu estou ficando irritado! - Fala o bandido derrubando uma árvore. - SUA VADIA! - Grita o homem me acertando com uma raja de vento muito forte em mim.

(...)

Alguns minutos depois

(...)

- Ah,eu não aguento mais isso. - Fala o criminoso em pé com suas pernas tremendo e respirarando bem fundo. - Vadia! - Ele me golpea com o leque. 

- Eu não vou aguentar por muito tempo eu... - Sussura o bandido caindo de joelhos no chão. - ...Devia ter matado aquela garota. - Sussura o homem até cair no chão inconsciente. 

"Ótimo,meu plano deu certo." Desço da árvore com um sorriso e desativo meu Sharingan."Eu tinha me esquecido dos outros." Penso sentido o Chakra dos outro três bandidos e me escondo rápidamente em um dos arbustos perto de uma árvore derrubanda. 

- Ei chefe,olha ali. - Fala um dos bandidos apontando para os dois bandidos mortos e para o homem inconsciente no chão. 

- Vamos descer,sabe que Kimiu-Sama odeia o disperso. - Fala o líder pulando da árvore e os outros fazem o mesmo. 

"Aquele não é um dos filhos do senhor feudal?" Me pergunto ao ver o garoto desmaiado nos braços de um dos bandidos.

- Chefe esses dois estão... - Fala o bandido tentando sentir o pulso dos dois corpos no chão.

- Mortos.Eu sei. - Responde o líder se aproximando do homem inconsciente. - Esse aqui ainda está vivo leve-o. - Fala o líder pulando dentre as árvores junto com o bandido que estava segurando Mezashi. 

- Pode deixar,Chefe. - Fala o bandido pegando o homem e seguindo seus companheiros. 

Espero que o criminoso tome uma certa distância e pulo em um galho de uma árvore,"Tenho que segui-los." Penso pronta para ativar meu Sharingan. 

- Sarada! - Uma voz chama meu nome e me viro para ver quem é. 

- Konohamaru-Sensei. - Falo um pouco surpresa. 

- Vejo que dominou a técnica do controle de Chakra, parabéns. - Fala o Sensei sorrindo e eu fico um pouco vermelha e sorrio de volta. - Onde estam Boruto e Mitsuki? - Pergunta o Sarutobi sério pulando no mesmo galho que eu.

- Mitsuki assim que também dominou a técnica do controle de Chakra foi procurar um rio beber água e Boruto foi atrás dele. - Respondo apontando para direção em que meus amigos supostamente estavam.

- E eu suponho que você está indo atrás dos bandidos,não é?  - Fala o Jounin com uma sombrancelha levantada  e eu confirmo com a cabeça. - Muito bem,não vá muito longe,vou procurar os outros dois. - Fala o Sensei que rápidamente pula entre os galhos. 

"Tudo bem,não vou te decepcionar, Konohamaru-Sensei." Penso fechando meus olhos,"Sharingan." Abro meus olhos e sigo a direção na onde os bandidos estavam indo. 

Sarada off

Mitsuki on

Flashback on

Estava deitado em uma maca de hospital,abro meus olhos pela primeira e me deparo com o teto branco me sento e vejo que não estou em um simples quarto,vejo uma escrivaninha com muitos papéis em cima e também vejo várias nessas com diversos frascos. 

- Ah,você acordou. - Escuto a mesma voz do homem que disse 'Ele será perfeito.',me viro para ver quem era o dono da voz e me deparo com um homem pálido com longos cabelos negros me olhando com seus olhos dourados com um sorriso. 

- Q-quem é você? - Falo um pouco assustado e o sorriso dele fica maior. 

- Sou seu criador,mas pode me chamar de papai. - Fala o meu suposto pai pegando um frasco que continha um líquido azul. - Beba isso. - Ele entrega o frasco em minhas mãos sem exitar. - Venha comigo,tenho tanta coisa para mostrar. - Fala o homem me dando sua mão para me ajudar a levantar.

O meu "pai" me mostrou algumas escrituras e me explicou que se eu aprendesse aquelas técnicas eu seria invencível.Depois ele me mostrou alguns cômodos,alguns deles haviam alguns tubos que me deu certo arrepios já em outros haviam pessoas trabalhando e por algum motivo eles chamavam o meu pai de Orochimaru-Sama e então ele me levou até uma sala onde estavam três pessoas,que ao ver meu criador novamente o chamou por Orochimaru-Sama ao invés de pai,o meu pai me disse que essses eram seus subordinados mais confiáveis e também disse que eu iria aprender algumas coisas com eles. 

- Aquela jovem ali é a última membra legítima dos Uzumakiz,ela se chama Uzumaki Karin.Ele vai te ensinar algumas técnicas de concentração do Chakra e também irá lhe ensinar a história das cinco grandes nações. - Fala meu papai apontando para uma mulher com cabelos vermelhos e de óculos acenando para mim com um sorriso amigável. - Aquele idiota alí é Hozuki Suigetsu.Ele vai te ensinar a ler e a escrever. - Ele aponta para um homem com um sorriso meio bobo e com seu cabelo braços com as pontas azuis. - E por último e não menos importante,Juugo.Com ele você aprenderá sobre a natureza e sobre que tipo de terreno irá encontrar em missões. - E por fim ele apontar para um homem com cabelos laranjas que me olha calmo. - Vamos,você tem que descansar. - Fala o meu pai me chamando e voltamos a andar pelo lugar,ele me leva até um lugar escuro onde tinha apenas uma cama ele disse para eu me deitar e dormir pois amanhã começaria meu treinamento. 

Na manhã seguinte o mesmo homem pálido havia voltado dessa vez com o homem de cabelo branco e pontas azuis,meu pai havia me dito que o tal Suigetsu iria me ensinar a ler.Passei uma semana aprendendo com o Suigetsu ou melhor Tio Suigetsu,ele era bem legal ele fazia algumas piadas sem graças e alguns comentários sobre a tal Karin,que passei a chamar de Tia Karin,mas ele era legal,o Tio Suigetsu me deu até um nome,Mitsuki, bem melhor do que projeto 29 era assim que meu pai me chamava,como o esperado aprendi a ler e a escrever rápidamente em apenas uma semana e meu pai ficou muito orgulhoso de mim ele até me deu um presente a minha primeira Kunai que eu guardei com muito carinho. 

Na semana seguinte fui aprender com o Juugo,não me atrevi a chamá-lo de tio porque me assustei um pouco com ele,ele parecia ser uma pessoa fria e fechada mas assim que o conheci melhor descobri que ele era uma pessoa bem carinhosa e doce apesar de não demonstrar muito,aprendi sobre os tipos de lugares que eu poderia encontrar em missões sobre as frutas comestíveis e não comestíveis,sobre como armar um abrigo para passar a noite,sobre como fazer uma fogueira,sobre como não me perder na floresta e outras coisas do tipo.No final da semana recebi um teste escrito e pelo que parece novamente eu tinha me superado meu pai estava muito feliz e ele estando feliz eu também estava feliz. 

E então por último passei duas semanas com a Tia Karin apesar de ficar interrompendo a maioria das aulas para me contar sobre sua vida, inclusive ela falava principal de sua paixão de adolescente por um garoto que a tentou lhe matar uma vez ela me disse isso umas cinco vezes e forá que ela me contou que tinha um primo que era um Hokage e que esse primo tinha um filho e que um dia ela iria me levar para conhecer seu priminho de segundo grau,e apesar de ser um pouco escandalosa também a Tia Karin era bem inteligente e divertida e com ela eu aprendi sobre as cinco grandes nações e que no futuro elas seriam as seis grandes nações,porque meu pai queria espandir sua vila para conseguir mais poder e que no futuro eu o ajudaria a governar,a Tia Karin também me entregou alguns pergaminhos de Jutsu básicos para mim estudar.No final da segunda semana eu havia dominado a técnica de Substituição e o Jutsu Multi-Clones das Sombras e claro que meu pai ficou muito feliz com isso. 

No dia seguinte meu pai me levou para um lugar meio diferente do que eu estava acostumado, era uma sala onde tinha um buraco enorme e profundo no chão. 

Flashback off

Mitsuki off

Boruto on 

- Não se assustem é apenas um garoto idiota,vamos destrui-lo. - Fala o homem máscarado desesperado tentando acalmar seus companheiros e a si mesmo. - Agora! - Grita o homem que joga uma de suas últimas correntes,a mulher joga Kunais e Shurikens e o garoto tenta um ataque direto, armando um chute em minha direção. 

"Esse poder...está me sobre carregando." Penso sentido meus músculos começarem a tremer graças a pressão do meu Chakra,que estava provocando algumas rachaduras no chão."Não vou conseguir suportar por muito tempo." Assim que as correntes e as Kunais e Shurikens entram em contato com minha aura de Chakra elas se quebram novamente. 

- Segura essa!...AH! - Fala o garoto que me dá um chute e eu bloqueio com minha mão e acerto um golpe em cheio em seu peito que o deixa inconsciente. 

"Não consigo aguentar...esse poder é forte demais!..." Penso sentido o meu sangue correr rápido em minha veias e minha respiração ficar mais rápido e pesada."...Acho que eu v-vo..."Antes de conclui meu pensamento sinto meu corpo leve e o meu Chakra diminuindo rápidamente.

Boruto off

Mitsuki on

Flashback off

- Pai,quem irá me ensinar hoje? - Pergunto o olhando com dúvida e ele encara com um sorriso. 

- Serei eu. - Fala meu pai calmamente. 

- Você! - Falo um pouco surpreso.

- Sim.Suponho que a Karin já tenha lhe falado da técnica do controle de Chakra,não é? - Pergunta pai se aproximando do grande buraco. 

- Sim! - Respondo o seguindo.

- Hoje você irá colocá-la em prática. - Fala meu pai abeira do buraco. - Eu só vou fazer isso,porque eu te amo. - Ele fala essa última frase quase que em um sussuro,então derrepente ele me empurra em direção ao fundo do buraco. 

- Ah! - Grito pela dor do impacto que meu corpo causa no chão. - Pai!Por que fez isso?! - Pergunto desesperado e apenas escuto o som da porta se fechando. - PAI!? - Grito novamente pelo meu mas ninguém me responde,apenas escuto alguns barulhos vindo do buraco. - TEM ALGUEM AI?! - Pergunto andando pelo local que era meio escuro. - AH! - Me assusto um pouco ao algumas cobras no chão e elas vêem em minha direção,tento fugir delas mas me deparo com um corpo em estado de decopocição e pela primeira vez eu sinto uma sensação diferente,meu corpo estava tremendo e estava todo arrepiado meus olhos estavam ficando molhados e arregalados e estava sentindo um aperto no coração. - POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA! - Gritei por socorro mas parecia que ninguém podia me ouvir,andei de um lado para o outro e descobri que além de cobras haviam escorpiões e aranhas habitando aquele local. - Por favor,alguém me tire daqui! - Falo quase que em um sussuro já que minha garganta estava doendo de tanto gritar.Não me lembro de quanto tempo passei naquele lugar só sei que pareceu um século cada segundo que se passava,eu só consegui sair daquele lugar assim que aprendi a controlar o meu Chakra. 

(...)

Meu pai havia me levado para seu laboratório para ver se eu estava bem.

- Impressionante,nenhum arranhão. - Fala o meu pai com um sorriso que me deu alguns calafrios. 

- Pai,por que fez aquilo? - Pergunto com um certo remorso. 

- Você ainda não está perfeito. - Fala ele ficando sério. - Não vá me dizer que ficou com medo? - Pergunta ele me fitando o que me deixou com mais calafrios. - Hum,você estava chorando. - Fala ele observando minhas lágrimas secas. 

- M-mas o senhor ainda não me disse,o porque, fez aquilo. - Falo quase que em um sussuro olhando para o chão. 

- Porque quero te torna o Shinobi perfeito. - Fala o meu pai ainda me encarando. - E para isso,você não deve sentir nada.Os sentimentos apenas te enfraquecem.Assim que você ama,você corre o risco de odiar.Ao mesmo tempo que você se senti feliz corre risco de se sentir triste.Então Mitsuki,é melhor não sentir nada. - Fala meu pai sério equanto fico um pouco confuso. - Não se preocupe,vou fazer com que não sinta mais nada. - Fala ele sorrindo com uma risada que me fez tremer 

Flashback off

- AH! - Meus pensamentos são interrompido por um grito de dor.

- Agora você me paga seu imprestável. - Escuto a voz de um homem.

Me levantando do tronco e me viro e vejo um homem máscarado pronto para pisar no ombro de Boruto,causando uma fratura muito grave em seu osso que provavelmente arruinaria sua carreira como Shinobi, uma mulher parada ao lado do homem e um garoto inconsciente no chão.

- Adeus. - Fala a mulher.

"Estilo Raio:..." Uma cobra sai de uma das minhas mangas. ":...Jutsu da Cobra Elétrica." E  a cobra começa a soltar faiscas e a disparo em direção ao homem que atingido em cheio.

Mitsuki off

 






Notas Finais


Suave galera?
Coronavirus ( Eu não sei o que escrever )

;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...