1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. É hora da missão !

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - É hora da missão !


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Pessoal eu imploro me perdoem pela ultra mega blaster gigantesca demora eu estava sem ideias e também estava sem tempo vou me esforçar para postar três cap por semana. Boa Leitura.

Capítulo 4 - É hora da missão !


~~Cap Anterior~~

Konohamaru, Boruto e Mitsuki vão para amegakure.

//Quebra de tempo//

Boruto On:

Finalmente ! Após uma semana de viajem eu e minha equipe consiguimos chegar à amegakure e lá fomos bem recebidos. Em bora eu tenha ficado constrangido pois  várias garotas ficavam dando em cima de mim , mas meu pensamento estava na missão e na Sarada logicamente!

Cheguei ao escritório da Konan e logo expliquei sobre a missão, em duas semanas a missão já tinha terminado então eu retornei à  aldeia ou seja mais  uma semana de viagem longa,  eu juro que ainda mato meu pai.

Chegando na aldeia da folha...

Cheguei em casa e todos estavam me olhando diferente não sabia se eles estavam me adimirando ou estavam espantados pois minha roupa estava CHEIA de sangue, na missão, entrei em um confronto com dois ninjas renegados da chuva, e eles acabaram falecendo pela minha lâmina.

Fiz o relatório da missão entreguei ao meu pai e fui treinar , consegui dominar o chackra da kyuubi e estava treinando no vale do fim correndo sobre a agua e destruindo algumas pedras de vários tamanhos.

Depois de um longo treinamento , fui pra casa tomei meu banho e fui até a praça da aldeia ,vi que a Sarada estava la , mas estava acompanhada de um garoto. Eles andaram a vila inteira junto, e antes de pergutarem eu queria bater nele , e sim morro de ciúmes, porém não podia executa-lo ou tortura-lo até morte.

Os dois chegaram até um lago , fiquei de tocaia observando os dois pombinhos... até que minha irmã e o Mitsuki chegaram DO NADA , me dizendo um "oi" que quase me matou de susto, e por fim ficaram observando comigo, então meus queridos amigos , eu vi a cena mais devastadora da minha vida... aquele garoto lascou um beijo na Sarada e ela pelo que eu vi retribuiu... 

A raiva e tristeza foram tão grandes que o chackra da kyuubi despertou um pouco ,pulei do ponto de observação e surgi na frente dos dois , literalmente com os olhos  vermelhos  de raiva.

Boruto :  Oi Sarada... a quanto tempo não é?-disse ríspido assustando os dois

Sarada: Boruto ?!?! Amor eu posso explicar...-ela tentou mas só piorava a situação 

Boruto : Não precisa... eu vi que  estava gostando e não vou atrapalhar ... até mais -o chackra da kyuubi derretou o meu anel de namoro e eu sumi numa grande velocidade espalhando poeira por todo lugar.


Himawari on:

Fui até a Sarada batendo palmas lentamente ,  o garoto havia corrido e ela ficou lá , plantada.

Hima :  Parabéns cunhada, olha você é a melhor namorada do mundo !- ironia 100%.

Sarada : Eu não acredito no que eu fiz...


Autor On :

Boruto foi ao vale do fim destruindo o mesmo quase que por completo, suas lagrimas evaporavam por causa de seu chackra.

Boruto vai em sua casa e encontra sua irmã que o abraça ,assim como sua mãe e seu pai. Boruto não derrama uma lagrima se quer.

Quando eram 22:00 da noite Sasuke e Sakura e Sarada vão a casa dos Uzumakis, a pedido de Naruto, e tudo é  pacificamente "resolvido: a familia do loiro mais novo estava lá, porém o mesmo não.

Havia se passado duas horas e Boruto não havia dado sinal de vida,até que sua mãe descobre que o loiro não estava em seu quarto dormindo , Bolt havia  dito que iria descansar porém ele na verdade saiu de casa e desapareceu do mapa  ,  Sakura , Sasuke   Naruto, Hinata , Himawari e Sarada começam a procurar Boruto incansavelmente.

Até que as duas famílias acham o loiro no vale do fim conversando com Kurama , Sarada corre até Boruto e os adultos e Himawari retornam a casa dos Uzumakis. Privacidade e tempo serão necessários.

Sarada : Bolt...

Boruto : O que foi?-curto e grosso.

Sarada :  Eu não sei se isso  basta ma-mas eu queria te pedir desculpas , eu realmente te amo.

Boruto fica calado Sarada começa a ir embora  o loiro aparece na frente dela da um sorriso de canto e sussurra em seu ouvido  :

Boruto : Não precisa se desculpar, aquele muleque te colocou em um genjutsu e a kurama consegiu ver, e tanto o susto quanto a presença do chakra da nove caldas conseguiu te tirar daquela ilusão. 

Sarada: E-Então.. eu to perdoada ?

Boruto : É...sim. Não posso dizee não pra essa carinha -o loiro a segura pela centura e a beija calmamente.

Sarada :  Bolt...

Boruto :  Eu te amo Sarada...

Sarada : Olha não precisa fazer nada com aquele garoto 'ele é o Oshima , uma amigo meu e com certeza ele se arrependeu...

Boruto :  Eu não ia fazer nada-claramente mentindo.


Mal sabiam os dois namorados reunidos, que o Oshima era um  Ootsuki perdido , sim ootsuki, os observava com um sorriso assasino no rosto.

Oshima : Calma Sarada-chan seu amigo aqui... vai cuidar muito bem de você... e você vai adorar os meus cuidados... -ele sorri e some.


 FIM DO CAPÍTULO !!!


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui ,saibam que são vocês leitores que não desistem da história e me motivam a continuar, que me dão inspiração!!!

Ja ,mata (até mais)!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...