História Naruto:O Clã Almadiçoado(Interativa) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hyuuga Hiashi, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Boruto, Comedia, Interativa, Naruto, Revelaçoes, Revira-voltas, Tragedia
Visualizações 30
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Shounen, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, cap novo, espero que gostem! Muito obrigada pelos favoritos e comentários! Beijos e boa leitura! Colocarei os meu desenhos na capa em breve

Capítulo 16 - Barreira


Fanfic / Fanfiction Naruto:O Clã Almadiçoado(Interativa) - Capítulo 16 - Barreira

Mei...

Já se passou quatro dias, eu não sei de nada, mas suspeito de tudo, e provavelmente os adultos fazem o mesmo comigo, tenho certeza que eles estão me investigando, mas eu não ligo. Sakura finalmente me dispensou, disse que eu posso até treinar agora, fiquei feliz com a notícia. Depois irei ver Kakashi, agora eu vou lutar um pouco com Sarada, ela e Boruto me desafiaram, talvez eles estejam me investigando também.

Na área de treinamento...

Boruto e Sarada esperavam Mei ansiosos, queriam ver o seu poder, como Kakashi, os três não queriam lutar, e sim, treinar o seu conhecimento, essa disputa era mais entre Sarada e Mei, Boruto apenas era o Juíz. Mei, com um sorriso no rosto, viu o casal debaixo de uma árvore, e se aproximou.

-Por que o sorriso?-Sarada perguntou um pouco antes de Mei sentar. A morena olhou novamente para a prima e o amigo e sorriu de canto.

-Nada não!-Ela colocou os braços para trás. A filha de Sasuke olhou para o loiro, um pouco corada, enquanto o mesmo, estava como um tomate, como sua mãe ficava com o Hokage. Sarada com as bochechas coradas encarou o moreno, viu a sua vergonha, e entendeu a situação, a garota, vermelha, olhou para a prima, que os olhava com inocência.

-O quê foi? Por quê vocês estão vermelhos?-Mei perguntava confusa com a reação deles, os mesmos se espantaram, já que Yuno vive os zuando, esperava isso de Mei também.

-Ué, você não está zoando a gente?-Boruto perguntava, agora menos vermelho, mas ainda corado e com um pouco de vergonha.

-Não!-Mei respondeu rápido, levantando a sombrancelha.

-Então por que o sorriso?-Sarada perguntou.

-Por estar com os meus amigos.-Mei respondeu, sem deboche, com uma voz suave e agradável.

-Ah, ainda bem!-Boruto suspirou e falou alto, Sarada fez o mesmo mas não disse nada.

-Por que vocês pensaram nisso?-Mei perguntou e um silêncio foi criado, Boruto encarou o chão escondendo o rosto, enquanto Sarada manteu a cabeça erguida, olhando para Mei, mas pouco tempo depois também desviou o olhar, ela também tem vergonha.

-Tá bom, não precisam responder já entendi o que está acontecendo. Mas imagina, se vocês namorassem! Coitado do Boruto!-Mei falou em uma tom amigável e brincalhão sem deixar ambos envergonhados, seus rostos agora estava normais, eles levantaram as cabeças e encaram a morena.

-Por que?-Boruto perguntou curioso.

-Olha, para falar a verdade, o Uchiha é um ser complicado, isso já está no sangue-Ambos riram da sua fala- agora imagina ter um Uchiha como sogro!-Mei fazia caretas enquanto falava,fazendo eles rirem.

-Isso é verdade!-Boruto concordou rindo.

-Ainda bem que tem a Sakura no meio, porque se não... Meu Deus!-Mei falava fazendo uma cara de pena para o loiro.

-Mas qual é o grande problema dos Uchihas?-Boruto perguntou, interessado no assunto.

-É como se fosse um problema para expressar carinho!-Sarada explicou e Mei concordou com a fala da prima enquanto Boruto estava perdido.

-Me diz Boruto...Você entende a sua irmã? Totalmente?-Mei falou vendo a falta de entendimento do loiro. Boruto fez uma careta e balançou a mão, indicando que entendi "mais ou menos". Ambas as meninas suspiraram.

-Então não adianta eu explicar!-Mei falou rindo da lerdeza do amigo.

-Tenta vai!-Boruto implorava, Mei viu a curiosidade do garoto e começou a contar.

-Nós não sabemos demostrar os nossos sentimentos direito, a maioria disso acontece, porque passamos por um momento traumático, Sasuke, por exemplo, é assim, porque ele não recebeu exemplo de ninguém na infância, não sabe se expressar direito.-Explicou a morena. Boruto estava atento, entendendo tudo que Mei falava.

-Mas, o meu pai também teve nenhum exemplo.-Boruto comentou, ainda não entendendo totalmente.

-Mas..-Mei suspirou-É um pouco diferente, o Nanadaime-sama cresceu desde de sempre sozinho, e teve amigos para ensinar o carinho para ele. Ao contrário de Sasuke, ele, quando era muito pequeno perdeu toda a sua família, ficando com medo de fazer laços de novo, e além disso, ele não teve exemplos suficientes para aprender totalmente como se expressar.-Nessa parte, até Sarada prestava atenção e Boruto ainda não compreendia.

-Como assim?-Boruto levantou a sombrancelha, demostrando dúvida. Mei, calma, antes de frente para o casal, que estava um ao lado do outro, se mexeu e foi para o lado do loiro. Ela pegou uma kunai do bolso e enfiou na terra perto deles junto com outras shurikens.

-Imagine que essa Kunai é o Sasuke, essas shurikens a sua família e pessoas mais próximas.-Ela apontou para as armas no chão.-O melhor amigo dele, traiu todo o seu clã, por isso, o seu clã todo morreu, ele se sentiu sozinho e com raiva.-Mei continuou, com uma cara séria, Boruto e Sarada estavam interessados na história, a morena pegou todas as shurikens que estavam em volta da kunai e as guardou.

-Só que Sasuke...ele tem um certo receio de se relacionar com as pessoas, e além disso ele não muito sociável.-Mei explicava-Entenderam?-Ela perguntou, ambos assentiram.

-Mas todos os Uchihas são assim?-O loiro perguntou, com um pouco de medo.

-Sim e não, porque no fundo todos nós temos isso, nem que seja um pouco.Pelo menos é isso o que eu acho.-Mei terminou de explicar.

-Entendeu agora Boruto?-Sarada disse.

-Sim!-Ele assentiu.

-Agora me falem, porque pediram para eu vir aqui?-Mei falou encarando ambos.

-Queremos te propor um desafio!-Boruto respondeu feliz.

-E qual seria?

-Um teste de conhecimento histórico.-Mitsuki respondeu se aproximando do trio.

-Okay!-Mei assentiu.


Notas Finais


E aí gostaram? Comentem os seus personagens favoritos! Beijos e obrigada pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...