1. Spirit Fanfics >
  2. Bosque Encantado >
  3. O Batizado

História Bosque Encantado - O Batizado


Escrita por: WestenhofenWOD

Notas do Autor


Gente, esse conto, eu ja escrevi faz tempo, entao se voce não gosta de contos de fadas, não é minha historia mais recomendada, mas fique a vontade pra ler caso quiser

Capítulo 1 - O Batizado


Fanfic / Fanfiction Bosque Encantado - O Batizado

 Era uma vez, em um pequeno reino, um batizado pequeno, de uma plebeia muito gentil. Ela havia tido uma bebê a algumas semanas, era linda, tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos mel, chamava-se Audrey. Todos estavam felizes no dia do batizado de Audrey, manos sua tia, Malévola, que não havia sido convidada por culpa de uma briga de família de muitos anos, só que tinha um detalhe, ela era uma feiticeira, e por não ter sido convidada resolveu interferir no batizado. Malévola jogou um feitiço em Audrey, que aos 16 anos, espetaria o dedo em uma rosa e dormiria profundamente, e só o amor verdadeiro poderia despertá-la. Depois disso Malévola sequestrou a bebê, e a levou para longe, para cria-la como sua “enteada”, junto com suas filhas gêmeas Grace e Riley. Suas filhas tinham 6 meses, não eram tão mais velhas que Audrey. Ela contaria a história para Audrey que sua mãe morreu no parto, e logo depois seu pai se casou com ela, e pouco tempo depois, teve que ir a uma viagem de negócios, que acabou não resistindo, e faleceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...