1. Spirit Fanfics >
  2. Boss

História Boss


Escrita por: jvrbara

Fanfic / Fanfiction Boss
Sinopse:
Rose Wright é uma jovem com uma vida simples, recém-formada em jornalismo. Ela tem seu primeiro emprego na Price’s, empresa de grande porte e amplo reconhecimento na região. Todos os próximos passos de sua vida já estavam planejados, mas tudo mudou desde que ela o conheceu. Um homem atraente, capaz de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele, mas que guarda um grande segredo que tem o poder de mudar completamente os sentimentos dela por ele, ou parcialmente. Mal sabia ela que conhecê-lo mudaria sua vida para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.032
Favoritos 92
Comentários 64
Listas de leitura 8
Palavras 21.549
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbara, Boss, Járbara, Justin, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter one
7
360
1.592
 
2
Chapter two
6
267
1.468
 
3
Chapter three
6
234
1.601
 
4
Chapter four
6
198
1.770
 
5
Chapter five
5
185
2.579
 
6
Chapter six
5
167
1.873
 
7
Chapter seven
5
159
3.719
 
8
Chapter eight
5
159
2.782
 
9
Chapter nine
9
157
2.207
 
10
Chapter ten
10
146
1.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por apetrova
Chapter one
Usuário: apetrova
Usuário
Achei sua escrita muito boa, parece que tudo foi muito pensando e também que escrever esse capítulo foi complicado (geralmente, tendem a ser). Acho que tudo fluiu muito bem, as passagens de parágrafos principalmente, só uma me deixou um pouco confusa, a que pula diretamente para o trabalho quando elas estavam em casa, acabou sendo meio bruta o que fez com que ficasse confusa. Acho que poderia ter usado as palavras para sinalizar ou o artifício de dividir a folha (colocar um sinal indicando a passagem de tempo), acredito que ficaria mais claro para o leitor.

As personagens estão bem desenvolvidas, com suas personalidades bem definidas, assim como o caráter da história, algo importante, pois alguns escritores acabam por deixar sua confusão transparecer e por isso, fica aquele clima confuso para os leitores.

A pauta do primeiro capítulo, muito boa. A ideia do assalta para mim, foi uma surpresa e achei uma cena bem desenvolvida. Porque de primeira, achei que ela iria se esbarrar com o chefe na cafeteria como de costume e surpreendeu nisso, afinal, mudou o roteiro e conseguiu deixar a pulguinha: será que é o chefe mesmo?

Parabéns e sucesso,
Ana Lívia.