1. Spirit Fanfics >
  2. Boss bitch ( Harry, Emmet e Jasper) >
  3. Não vou sofrer por um idiota

História Boss bitch ( Harry, Emmet e Jasper) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Não vou sofrer por um idiota


Fanfic / Fanfiction Boss bitch ( Harry, Emmet e Jasper) - Capítulo 7 - Não vou sofrer por um idiota


 O moreno acordou naquela manhã determinado ele não iria mais sofrer por alguém que não estava nem ai para ele, alguém que não lhe mandou no mínimo um pedido de desculpas. De banho tomado ele pegou a calça mais colada que ele tinha em tom preto e uma camisa cropped vermelha com um pentagrama desenhado. 

O toque final foi o lipin tint que deixaram seus lábios nada mais que deslumbrantes. Ele desceu de seu quarto pela primeira vez desde que chegara ali e viu seu tio Sirius conversando com alguém ao Telefone. O moreno foi na geladeira e pegou iogurte natural colocando em um copo, pegando torrada e geleia caseira ele comeu seu café da manhã e logo estava saindo para olhar a vizinhança. 

O moreno estava andando por um parque quando um garoto aparentemente da sua idade (mas não literalmente) veio conversar com ele. 


"Olá! Você deve ser novo aqui. Nunca te vi antes no bairro. Ah, à propósito me chamo shan" o ruivo sorriu para ele de modo que seu coração começou a bater rápido. E por um momento Harry se pegou pensando que talvez se mudar não tenha sido tão ruim. Ele deixou para trás alguém que não se importava com ele e que não estaria disposto a correr riscos por ele, infelizmente o garoto que ele pensou amar e que agora o ignorava completamente. 

"Olá me chamo Harry é um prazer conhecê-lo. Realmente sou novo no país" O moreno sorriu enquanto apertava a mão do ruivo e começavam a andar calmamente pelo parque. Sem perceber estar sendo observado. 


Notas Finais


Gente! Cap pequeno e tals (estava escrito a um tempo e tals e espero que tenham gostado hihi)

Tô pensando em criar uma fic (oneshot ENORME) sobre o Harry só que ele sendo um MALFOY. Ele seria meio que "o Herdeiro perfeito", na história Lucios e Draco vivem em uma mansão enquanto Narcissa e Harry em outra. Harry é meio que proibido de ver Lucius e seu irmão mais velho e Narcissa o transforma em um garoto adorável e perfeito. Narcissa não vai ser boa, pode acontecer incesto e tem Tomarry no bregueço kkkkkkk

Vocês querem? Se Não tiverem gostado da ideia eu posso pensar em outra coisa. Caso queiram pedir um OneShot e/ou fic sobre algum casal em Particular podem me pedir e detalhar como seriam a história (eu mudaria um pouco, mas iria escrever)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...