História Boss (Jenlisa) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, TWICE
Personagens Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Kim Taehyung (V), Lisa, Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seulgi
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Fanfic, Jen, Jenlisa, Jennie, Lalice, Lis, Lisa, Love, Nini, Tae
Visualizações 176
Palavras 2.912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Jennie POV.

Passou uma semana desde o incidente. E ela fez o que me prometeu, estamos no mesmo lugar, mas parece que somos dois países separados, ela nunca inicia uma conversa, nem me olha.

Todo mundo estava dizendo que ela não estava adotando nada, eles admitiram que ela era boa nos negócios, mas sua personalidade era ruim. E tudo o que posso fazer foi ouvir e senti algo pesado no meu peito. Sempre que há reuniões e todos têm que comparecer. Ela tenta não olhar para mim. Ela não estava olhando para mim, mas eu estava olhando para ela sentindo voltade de chorar.

O que há de errado comigo ? Por que não estou feliz que ela esteja me ignorando?

"Jen!" Mina disse enquanto acenava com as mãos na minha frente. Esqueci que estamos na cafeteria.

"A comida está tão ruim assim?" Mina perguntou franzindo a testa. Eu balancei minha cabeça em resposta. E olhou para a minha comida.

"Hmm? Você nunca termina sua comida." Mina disse coçando a cabeça.

"Você está assim há uma semana." Jungkook falou enquanto mastigava sua comida. E eu apenas dou de ombros em resposta.

"Sabe de uma coisa? Você está agindo como nossa chefe, ela sempre está em seu escritório, e eu aposto que ela não come também." Jimin disse. E eu parei quando o ouvi, falando sobre ela.

"Eu notei isso também, e você viu os olhos dela toda vez que temos uma reunião? Parece tão triste. Ela parece tão exausta, eu aposto é realmente difícil ser uma CEO." Acrescentou Jungkook e todos assentiram, menos eu, só queria me esconder agora.






Rosé POV.

Ela está me evitando há uma semana, e eu não aguento mais. Eu não me importo se ela fica brava comigo ou não. Eu já sentia muita falta dela. E eu vou vê-la.

"Rosé!" Manager gritou quando me viu nos corredores do nosso prédio.

"Onde você está indo?" Ela perguntou enquanto ofegava pesadamente. Enquanto ela corre atrás de mim.

"Eu estava indo visitar uma amiga." Eu disse.

"Mas os paparazzi estão em toda parte, você vê que faz apenas uma semana desde que as notícias foram publicadas." Disse ela.

"E falando sobre as notícias, sobre eu ser gay e beijar uma garota. Bem, desde aquele dia, sempre fui um assunto quente por todas as mídias, e odeio isso. Eles estão me seguindo em todos os lugares que eu vou, tentando obter outras notícias quentes sobre mim e minha 'namorada', bem, ela estava sempre me rejeitando desde então. Mas eu não vou desistir, Lisa será minha, não importa o quê. "

"Deixe-os unnie, ao lado desses paparazzis estão me tornando mais famosa. Não se preocupe, não vou demorar muito. Volto aqui em uma hora." Eu disse e saí de casa.

"É quase hora do almoço, eu me pergunto o que levar para ela hoje. É claro que algo saudável."

"Rosé!" Alguém me chama para trás. Então virei minha cabeça rapidamente e olhei de onde a voz veio. Então eu vi Jisoo unnie, vindo em minha direção.

Ela também é atriz, e é uma das pessoas que eu adoro. Então, quando a vi, sorri de orelha a orelha e acenei com a mão. "Unnie!" Eu disse e envolvi meu braço nela, agarrando seu braço.

"Você parece feliz hoje, Rosé, se importa em me dizer por quê?" Ela disse sorrindo para mim.

"Eu estava pensando em visitar minha namorada no escritório dela." Eu disse e ri dela porque todos sabem que ela realmente era minha namorada, mas não neguei.

"Então é isso que faz você sorrir de orelha a orelha. Agora eu entendo."Jisoo disse assentindo em resposta.

"Sim, eu sinto tanto a falta dela e planejo surpreendê-la e comprar seu almoço hoje." Eu disse com os olhos semicerrados, pensando profundamente no que comprar.

"Você sabe o que comprar, então?" Jisoo perguntou enquanto inclinava a cabeça olhando para mim enquanto caminhávamos em direção ao elevador.

"Hmmm, na verdade não. Tem muita comida e não posso escolher unnie." Eu disse, fazendo beicinho enquanto agitava o braço dela.

Então entramos no elevador descendo no estacionamento.

"Você pode comprar para ela, sua comida favorita. Existe alguma em particular?" Jisoo perguntou.

Então me lembro que Lisa disse que gosta de gamjatang. Mas isso é apenas uma sopa? Hum, eu vou comprar a carne dela então.

"Acho que sei o que comprar, então unnie ! Muito obrigado." Eu disse enquanto abraçava Jisoo unnie.

"Bem, estou feliz por poder ajudar. Então, boa sorte, Rosé." Jisoo disse e bateu na minha cabeça.

Quando chegamos ao estacionamento, eu me curvo e me despedi de Jisoo unnie antes de ir em direção ao meu carro.

"Espere por mim, Lisa, estarei aí a qualquer momento." Eu disse e ri quando entrei no meu carro.






Lisa POV.

Eu estava sentada na minha cadeira, por quase meio dia, e só vou sentar aqui por mais uma metade. Até o trabalho terminar, que vida chata. Já faz uma semana, e eu não sei se posso manter essa promessa para ela. Eu sempre estou com esse desejo de olhar para ela. E isso está me deixando louca, estamos no mesmo lugar e respirando o mesmo ar. Eu não posso nem olhar para ela, e é tão difícil.

"Jennie kim." Coço minha cabeça vigorosamente enquanto continuava pensando nela. Só posso dizer o nome dela, é tudo o que posso fazer.

"Foda-se esta vida." Levantei e bato na minha mesa ficando tão irritada.

Atravessei a janela de vidro do meu escritório e suspiro profundamente enquanto observava o mundo girar enquanto estou aqui no meu escritório e não me mexo.

Por que estou me sentindo tão vazia, com certeza estou sempre sozinha, mas esta é a primeira vez que me sinto tão vazia. Então, de repente, senti as mãos deslizarem pela minha cintura. E me fiquei presa em um abraço. Fiquei surpresa por rapidamente virar a cabeça olhando para trás, tentando ver de quem é a dona dessas mãos.

"Senti sua falta"

"Rosé?" Murmuro quando a vejo descansar a cabeça no meu ombro.

"Quem mais séria? Por que você está perguntando? Existe mais alguém que faz isso com você?" Ela perguntou e franziu a testa ainda me abraçando pelas costas.

Eu manco meu rosto quando ouvi o que ela disse.

Por que ela está aqui? Eu disse a ela para não se aproximar de mim novamente, uma garota tão teimosa. Ela é realmente teimosa, sem dúvida.

"Por que você veio aqui? E pode me soltar? Estamos no escritório." Eu disse com os olhos semicerrados.

"Não posso ver minha namorada? E não vou soltar, gosto de te abraçar você sabe disso." Disse ela fazendo beicinho.

Vamos lá, o que ela está dizendo?

"Eu não sou sua namorada Rosé, pensei que já tinha falado sobre isso? Pensei que já estava claro para você?" Eu disse enquanto tentava tirar as mãos dela de mim. Mas ela apenas apertou seu abraço em mim.

"Sim, está claro. Ok, bem, você não é minha namorada. Eu vim aqui para lhe dar isso, seu almoço. " Rosé disse e finalmente me soltou. Depois, pegou algo em seu saco de papel. Ela acabou de me comprar comida.

Então ela colocou a comida na minha frente. E uau, apenas olhando me fez babar, cheirei primeiro antes de pegar uma colher de arroz com meu gamjatang favorito.

"Uhmm. Uau Rosé, isso é delicioso. Obrigada. " Eu disse enquanto continuava comendo. Rosé, apenas me olha o tempo todo enquanto estava ocupada com a minha comida.

"Estou feliz que você gostou. E estou disposto a fazer isso por você todos os dias. " Rosé disse que me fez engasgar com a comida.

Ela rapidamente me entregou um copo de água para me ajudar a pegar a comida.

"Você não precisa fazer isso. Eu posso sair e almoçar lá fora." Eu disse enquanto bato meus lábios com a mão. Mas Rosé franziu a testa para mim. Olhando atentamente para o meu rosto. Então, franzi minha testa, também confusa, por que ela está me olhando assim.

Ela se levantou e foi ao meu lado. Ela se inclinou e tocou meu rosto, especificamente meus lábios. Ela esmagou seus lábios nos meus. E segurando meu rosto com as duas mãos. Eu realmente fui pega de surpresa literalmente, ela me beijou gentilmente, tentei me afastar, mas ela segurou meu rosto com força. Ela se aproxima de mim, sem quebrar o beijo, e se senta no meu colo.

Eu queria tirá-la. Mas será difícil empurrá-la com toda a minha força. Ela inclinou a cabeça e abriu a boca, mordiscando suavemente meus lábios. Eu não estava respondendo nela. E apenas fechei meus olhos.

Estamos no maldito escritório agora! Alguém pode nos ver aqui.

"Uhmm." Eu a ouvi gemer, e apertei minhas mãos enquanto torcia o rosto. Abri minha boca também e a deixei empurrar a língua para dentro.







Jennie POV.

Não acredito que acabei de comprar um sanduíche para ela. Eles estão certos de que a mulher arrogante não sai nem no almoço. Ela planeja se matar ? Ficará ainda mais fraca se sempre pular o almoço. Eu sei que disse para ela me ignorar, mas também não disse para ela se ignorar. Eu me senti culpada porque foi por minha causa que é por isso que ela não sai daquela sala o dia inteiro.

Eu apenas daria isso a ela, é tudo que não estou planejando consertar nosso relacionamento.

"Sim, não há nem mesmo um relacionamento entre nós, o que estou dizendo?" Murmuro quando voltei ao nosso escritório antes do fim do almoço. Acabei de dizer a Mina e aos outros que tenho algo importante para terminar e que preciso voltar mais cedo. E é melhor que ninguém esteja por aqui neste momento, para que ninguém me veja entrar no escritório dela. Quando voltei ao nosso escritório, fui rapidamente para o dela. Parei na frente da porta dela e inalei primeiro.

Antes de bater.

Toque! Toque

E entrei.

Mas para minha surpresa. Arrogante estava ocupada com algo ou melhor com alguém. Eu a vi beijando uma garota. Elas estão se beijando vertiginosamente. Fiquei atordoada e deixei cair o saco de papel que estava segurando, deixando as duas assustados. Minha mente ficou em branco, quando nossos olhos finalmente se encontraram depois de uma semana que parecia quase um ano, eu ansiava por sua atenção.

Eu a peguei beijando outra pessoa. Ela parece tão chocada quando me viu.

"Sinto muito." Eu disse e me curvo, desculpando-me por invadir a essa hora. Então eu rapidamente saí do escritório dela. E corri o mais rápido que pude. Eu estava correndo sem saber para onde ir, apenas corri.

Jennie, o que está acontecendo com você? Então eu cobri minha boca tentando suprimir alguma coisa. Até agora não percebi que estava chorando de novo.

"Por que você está chorando?" Ela perguntou olhando para mim com os olhos. Eu tentei empurrar suas mãos que estavam segurando meu braço, mas ela estava segurando meu braço com força.

"Eu não estou chorando. E, por favor, tire suas mãos de mim." Eu disse, lutando para me afastar dela.

"Sim, você está Sra. Kim. Eu não sou cega." Ela disse e me puxou para mais perto dela. Então ela levantou as mãos e trouxe para o meu rosto e gentilmente apalpou minhas bochechas. Ela então esfregou o polegar ao longo das minhas bochechas, enxugando minhas lágrimas.

Enquanto olhava para mim com cara preocupada. Eu me encolhi com o contato repentino, mas ainda a deixei me tocar.

"O que você está fazendo?" Perguntei a ela franzindo a testa enquanto cheirava ainda chorando.

"Eu não sei." Ela disse categoricamente e me encarando intensamente. Então ela me puxou minha nuca com as mãos.

E esmagou seus lábios nos meus. Meus olhos se arregalaram. Fiquei tão chocada que meu cérebro parou de funcionar de repente. Seu beijo não foi duro como antes, ela apenas pressionou seus lábios nos meus. Era tão macio, seus lábios eram tão macios e cheirava a morangos.

Meu coração começou a ficar alto novamente. E batendo desigualmente. Eu queria me afastar disso. Mas fiz o oposto e fechei os olhos. Ela começou a mover os lábios, e lentamente morde os meus. Então eu senti o braço dela esgueirar-se na minha cintura e me puxou para mais perto pressionando nossos corpos. Enquanto minhas mãos puxam sua blusa. Eu não estava respondendo a princípio. Mas a suavidade de seus lábios e o cheiro estavam me deixando louca.

Me fazendo choramingar e a beijei de volta. Nós nos beijamos em sincronia, era tão gentil e parecia surreal. Mas então a cena anterior surgiu em minha mente. Ela estava apenas beijando alguém antes. E agora ela está me beijando! Eu rapidamente me afastei do beijo e empurrei seu corpo para longe de mim com força.

Eu bati nela com força na bochecha. E olha para ela. Ela se encolheu com a dor repentina enquanto segurava sua bochecha.

"O que você está fazendo?" Eu disse olhando para ela. Enquanto ofegante com tanta força.

"Sinto muito. Eu não queria."Ela disse me olhando com a testa franzida.

"Pare de pedir desculpas! O que exatamente você está fazendo comigo !?" Eu disse gritando com ela.

"Por que você me beijou !?" Eu gritei perguntando a ela. Não consigo entender nossa situação agora.

Estou tão confusa.

"Você acabou de beijar uma garota mais cedo! E então me puxou e me beijou também! Você é realmente maluca !?" Eu grito novamente, ainda olhando furiosa para ela.

"É só você que eu queria beijar." Ela disse casualmente novamente. Fazendo meu coração pular uma batida novamente.

"Não sou assim com ninguém. Eu deveria perguntar, o que você está fazendo comigo?" Ela disse mordendo o lábio e franzindo a testa. Então ela me empurrou e me prendeu na parede. Olhando para mim.

"O que você fez comigo, Srta. Kim ? Você está me deixando louca. Eu odeio esse sentimento, você sabe disso? Mas eu sempre acabo sentindo isso e é você. Eu simplesmente não consigo evitar de querer você." Ela disse enquanto olhava intensamente para meus olhos.

Por que meu coração estava batendo louco, ela é uma garota, pelo amor de Deus, por que estou sentindo algo assim com uma garota?

"Você é louca." Eu disse sem rodeios.

"Eu sou a única?" Ela disse olhando nos meus lábios. E meus olhos se arregalaram quando ouvi. Ela sabe que eu estava me sentindo louca também? Não, não pode ser. Então ela move a mão e gentilmente traça meus lábios com o dedo. Ainda me encarando intensamente.

E eu estava apenas olhando para ela inexpressivamente, enquanto respirava pesadamente.

"Diga que sou a única que está louca aqui? Sra. Kim?" Ela murmura baixinho e aproxima a cabeça da minha. Engoli a seco e me senti tensa quando ela me tocou. Seus toques estão enviando eletricidade por todo o meu corpo, e eu não conseguia pensar direito neste momento.

"Diga honestamente, seu coração estava batendo tão alto? Ou talvez é meu?" Ela disse com voz rouca quando seu dedo começou a traçar meu pescoço lentamente. Enquanto olhava meus lábios com luxúria. Eu apertei minhas mãos para me controlar, não posso perder minha sanidade, não para esta garota.

Então suas mãos foram para trás do meu pescoço, roçando meu cabelo de uma maneira agonizante e lenta, enquanto ela respirava na minha pele. E eu estava pensando muito em tudo o que ela faz comigo. Então ela move seu corpo e pressiona em mim, não havia mais espaço e isso estava me sufocando, mas eu apenas deixei que ela estivesse, o que estou fazendo? Eu não sei mais ela inclinou a cabeça e foi para o meu pescoço. Ela estava respirando na minha pele, eu posso sentir seu hálito quente traçando logo abaixo dos meus ouvidos. Eu ofeguei quando senti, e fechei meus olhos.

Lisa? Eu ouvi alguém lá fora chamando seu nome, me deixando em pânico. Não sei se ela ouviu.

Lisa? O som estava se aproximando de nós. Mas, para minha surpresa, senti que algo macio estava pressionado no pescoço. Ela apenas me beijou e o contato apenas fez meus joelhos fracos. Eu estava em pânico, meu coração parecia que ia explodir. Suas mãos começaram a agarrar meu cabelo, enquanto ela aprofundava o beijo. E então ela começou a beliscar minha pele.

Lisa, você está aí? Aquela voz novamente. Estava realmente chegando perto de nós.

Mas só então eu a senti chupando meu pescoço, apertei minhas mãos com força enquanto me sentia agradada por isso. Eu posso empurrá-la para longe, se eu quiser. Mas eu não fiz isso. Podemos ser pegos a qualquer momento agora, mas eu não estava fazendo nada. Eu já ouvi o passo se aproximando de nós. Foi quando ela se afastou de mim, ofegando tanto quanto eu. Nós olhamos um para o outro por alguns segundos. Antes dela sair e me deixar aqui.



Lisa POV.

"Lisa! O que aconteceu com você ?, por que você está tão vermelha?" Ouvi a garota dizer.

"Não é nada. Vamos." Então ouvi a voz dela. E seus passos começaram a se mover e desaparecendo lentamente.




Jennie POV.

Assim que elas saíram, foi quando caí de joelhos.

E segurando no meu peito. Meu batimento cardíaco não estava diminuindo a velocidade, e quando eu toco meu pescoço estava queimando quente, eu apenas a deixei fazer isso comigo, por que eu deixei?


Notas Finais


Só por que eu tô extremamente feliz hoje.❤🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...