História Boss (Jikook 18) - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Chefe, Drogas, Estrupo, Hot, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Violencia, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 483
Palavras 1.702
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


!!! ATENÇÃO !!!

• esse capítulo contém cenas pesadas , então peço que se não gosta , não leia

Obrigada ~

Capítulo 45 - 45. Fim


Já haviam se passado mais alguns dias , e JungKook havia voltado para Seul . Estava atarefado de trabalho que havia acumulado durante todos esses dias em que passou em Busan , e sua cabeça estava atordoada quanto o passado de Jimin e Yoongi .

— Bom dia JungKook , você parece um tomate de tão vermelho de raiva que está — Yoongi dizia , enquanto cruzava com o maior pelo corredor .

— Cala essa boca ... — Jeon bufava e ia para o seu escritório , batendo a porta forte .

•×•

Jimin estava bem acomodado no apartamento de Yoongi , e mesmo com a sua alta do hospital , o médico pediu para que ele ficasse de repouso por uns dois dias , e assim fez . Com a licença de Yoongi , já que Jeon não estava em Seul .

— Cheguei ! — Yoongi dizia assim que chegava do trabalho , entrando na sua casa .

— Bem-vindo de volta Yoonnie ! — Jimin sorria , enquanto olhava o maior .

— O que está fazendo ? — Min ia até Jimin , que estava cozinhando algo .

— Lamen ... eu estava com fome , desculpa — Park ria e voltava a fazer o lamen.

— Não precisa pedir desculpas 

Min abraçava o pescoço de Jimin , e apoiava a sua cabeça no seu ombro .

•×•

Após comerem o lamen , Jimin foi tomar banho e depois se deitou na cama , bem sonolento .

— Aish ... o que é que o Yoongi está fazendo ... ? 

Jimin não conseguia dormir enquanto ouvia alguns barulhos de vidro quebrando , ou algo do tipo . Se levantou da cama e saiu do seu quarto , caminhando até a cozinha . Porém caía no chão , ao pisar em um caco de vidro , gemendo de dor .

— Jimin ? — Yoongi ia até o menor , vendo o mesmo encolhido no chão com o seu pé machucado .

— Dói ... — Jimin tentava tirar o caco de vidro e logo olhava para Yoongi a sua frente , com uma garrafa de cerveja na mão e na outra um cigarro . 

Park se lembrava vagamente sobre o vício dele , porém achava que ele tinha parado .

— Yoonnie ... você estava bebendo e fumando ? ... 

Yoongi ignorava a pergunta do menor e logo Jimin olhava ao seu redor , vendo várias garrafas de cerveja estilhaçadas no chão .

— V-Você bebeu tudo isso ? — Park perguntava assustado e logo sentia ser levantado pela gola da sua camiseta de pijama . Olhando assustado para Yoongi .

— Cale a boca moleque ... você só sabe fazer perguntas ? Por que não pergunta para Deus depois o por que de você ter morrido ? Uh ? Não acha uma boa ideia ?? — Yoongi jogava Jimin no chão , sobre os cacos de vidro , e logo o menor começava a chorar pela dor imensa nas suas costas .

— Y-Yoonnie ... para por favor !

— Cale a boca , ou não sabe respeitar os mais velhos ? A casa é minha eu faço o que eu quiser com ela e com quem está dentro dela — Yoongi agarrava os fios de cabelo de Jimin e arrastava o mesmo para dentro do quarto . Park berrava e gritava , mas era impossível alguém lhe ouvir fora daquele apartamento do último andar .

Min jogava Park na cama com força , e o mesmo chorava de gemia de dor , com o impacto das suas costas machucada a cama .

— Cala a boca moleque , estou cansado de ter que ficar te mandando ficar quieto , dá próxima vez que eu tiver que falar você vai morrer , entendeu ?! — Yoongi gritava para ele , enquanto arrancava as vestes do corpo do menor , deixando-o nu , sobre a grande cama do Min .

O maior abaixava a sua calça junto a sua box , masturbava rapidamente o seu membro ereto e penetrava sem dó em Jimin .

Park tentava não gemer , mas era quase que impossível . Min se movimentava rapidamente dentro do menor , e logo virou Jimin de quatro , deixando vários tapas fortes nas nádegas do menor , deixando marcas vermelhas , quase que roxas .

Após Jimin ter ejaculado umas três vezes , Yoongi estava apenas na primeira . Jimin já não aguentava mais , e não tinha um pingo de coragem para pedir que Yoongi parasse com aquilo . 

Assim que o maior sentava na cama , Jimin contou até três e saiu correndo do quarto do mesmo , indo para o seu , se escondendo no armário , junto ao seu celular . Chorava em silêncio , até ouvir os passos de Yoongi próximos . Ligou rapidamente para JungKook .

Alô ?

— J-Jungkook ... — Park sussurrava no telefone , com uma voz de choro .

— Jimin ??? Você está chorando ?? O que houve ??? 

Y-Y-Yoongi ....

—  O QUE AQUELE BOSTA TE FEZ ?????

— Vem logo ... por favor ..... — Jimin começava a chorar novamente e logo era puxado para fora do armário , pela mão de Yoongi , e seu celular caia no chão .

— TE ACHEI PESTINHA ! EU NÃO PEDI PARA QUE VOCÊ SAÍSSE CORRENDO DO QUARTO !! 

Jimin caía no chão quando recebia um tapa na cara pelo maior , e viu que o celular na chamada com o JungKook ainda estava em pé .

— JUNGKOOK VEM LOGO POR FAVOR ! EU ESTOU NA CASA DO YOONGI ! — Jimin gritava o mais alto que podia .

— Babaca ... idiota ... ligou para aquele merda né ? — Yoongi puxava Jimin pelos seus fios de cabelo , levantando o menor . 

— D-Dói ! — Jimin tentava se soltar das mãos de Yoongi , porém o maior era mais forte .

— Você além de se hospedar na minha casa ... não me respeita ... você deveria morrer Jimin — Yoongi saia do quarto arrastando Park pelos cabelos , logo jogando o menor no sofá — Ainda não acabamos ... 

Park estava assustado com tudo aquilo e não conseguia mais reagir . Seu corpo estava completamente congelado , e apenas podia sentir uma dor imensa no seu corpo , tanto pelos cacos de vidro pelo seu corpo , quanto pelos tapas de antes e agora pela cera de vela que o maior derrubava na sua barriga .

— Eu te amo tanto Jimin ... — Yoongi dizia , enquanto aproximava mais a vela do corpo do menor — Que eu deveria te matar ... já que você não quer ficar comigo ... ninguém deveria ficar com vo .... 

Yoongi ouvia a porta principal se abrir e logo apagava a vela rapidamente , sentindo um soco sendo desferido no seu rosto .

Jimin sorria fraco ao ver JungKook encima de Yoongi , acertando socos e socos na cara de Min . Porém ainda estava nu , correu para o seu quarto devagar e se cobriu com um roupão . Assim que voltou para a sala , JungKook estava ao lado de Yoongi , que estava sendo preso pelos policiais .

— O-Obrigado JungKook ... — Jimin corria até o maior e abraçava-o forte , e logo gritava de dor , quando sentia o maior abraçar e tocar as suas costas .

— Jimin ?? — JungKook virava Jimin de costas para si , e abaixava o seu roupão , vendo as marcas de corte por toda as suas costas , virava-o novamente e via o seu rosto vermelho , marca de um tapa — Esse babaca ... ele vai pagar pelo que fez ... 

Jeon se aproximava de Min e logo o menor guspia no sapato de Jeon , enquanto Yoongi ria.

— BABACA , COVARDE , VOCÊ NÃO É NADA SEU PEDAÇO DE BOSTA ! VÁ PARA O INFERNO ! O JIMIN É MEU ! MEU !!! 

— tá já chega , vamos levar ele daqui ... obrigado Sr.Jeon — O policial dizia e logo arrastavam Yoongi para fora do apartamento .

— Vamos Jimin — JungKook pegava Park no colo .

— Aonde ?

— Ao hospital ué , você não pode ficar todo machucado desse jeito ... 

— Ah ! Mas eu acabei de sair de lá !!

— Vai voltar — Jeon ria — Dessa vez eu ficarei lá com você , tudo bem ?

— Vamos logo para o hospital 

•×•

" Eu te amo Jimin " — Essas foram as palavras que Jeon havia sussurrado para Park no hospital , e além dessas — " Eu estarei sempre ao seu lado ... " — Jimin se comovia com aquelas palavras , e havia começado a chorar . Mesmo com as suas memórias terem voltado , em nenhuma delas alguém dizia : " Eu estarei sempre ao seu lado ... " , isso , fez com que Jimin percebesse , que ele realmente sentia algo por JungKook e esse algo era : amor .

•×•

Demorou duas semanas para Jimin se recuperar por completo .

JungKook conseguiu colocar todos os seus trabalhos em dia , e também se divorciou de Lisa ,a mesma não fez drama , e admitiu que o filho dela ,na verdade , era com Min Yoongi . Exatamente . JungKook apenas soltou uma risada , e então o divórcio foi totalmente normal . Lisa e JungKook agora , eram apenas bons amigos . Inclusive , Lisa se tornou amiga de Jimin , os dois sempre competiam para ver quem bebia mais .

•×•

Os anos se passaram , JungKook e Jimin haviam se casado . A JIIC se expandiu , e Min YoonGi havia recebido ordem de prisão perpétua . JungKook deu o título de vice ao Hoseok , e Tae subiu de cargo também , agora cuidava do setor S . Jimin ... apenas continuava a ser o Jimin que era .

— JungKook não se atrase igual das últimas vezes ... 

— Calma Jimin , eu tenho motivo para ter atrasado das últimas vezes !

— Seu celular acabou a bateria e o lembrete não tocou — Jimin dizia junto a JungKook e os dois riam .

— Como sabia ? — Jeon dizia indignado .

— Eu sou o Park Jimin ué 

— E eu sou o seu boss 

•×•


Notas Finais


@_@ ain meus amores ...

A fanfic chegou ao fim
Fico muito feliz por todos que acompanharam , deixaram seus comentários aqui e me ajudaram .
Obrigada por tudo meus amores ♥

Uma nova fanfic está sendo planejada

Enquete de qual shipp deve ser :

• Jikook
• YoonMin
• VHope
• Sope
• Namjin
• Vkook
• Outros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...