1. Spirit Fanfics >
  2. Both >
  3. Capítulo Único

História Both - Capítulo Único


Escrita por: seokjinz

Notas do Autor


Olá pessoal, cá estou eu com mais uma one. Foi bem difícil escrevê-la, porque sou uma merda com essas coisas.
Eu espero que gostem!

capítulo betado por: @LaraS

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Both - Capítulo Único

Min Yoongi não entendia o por quê de seu namorado estar tão afastado. Perguntava-se constantemente o que estava acontecendo. Seu namoro, ao seu ver, parecia estar indo muito bem. Não haviam brigas, transava sempre com Hoseok e quando seus pais não estavam em casa, este sempre dormia consigo. Mas então ele se perguntava: “Por que ele está tão afastado se, aparentemente, está tudo bem entre ambos? ”

Hoseok mesmo estando presente, sempre estava distante viajando em seus pensamentos. Os beijos não eram mais tão apaixonados, assim como o “eu te amo” não era falado com tanta frequência. E para piorar toda a situação tinha seu melhor amigo, Taehyung, este que também começara a agir estranho consigo há algum tempo. Sempre distante, muito avoado e lhe evitando constantemente.

Yoongi sentia-se mal e ficava se perguntando se fora algo que ele fez ao amigo e ao namorado para que ambos se afastassem. Pensou também na hipótese de que os dois estivessem escondendo algo de si e isso fazia-o ficar mais curioso e desconfiado dos dois.

“— Alô? ” — Escutou a voz de Taehyung do outro lado da linha.

“— Hey, Tae, sou eu. ” — Yoongi disse enquanto se jogava em sua cama lotada de travesseiros. Ele amava os abraçar quando Hoseok não estava lá para dormir ao seu lado.

“— Eu sei que é você, Suga. ” — Min revirou os olhos para as palavras de seu melhor amigo.

“— Certo. ” — Murmurou.

“— O que você quer?” — Perguntou direto. Yoongi gostava disso em seu melhor amigo, ele sempre ia direto ao assunto. Ele se identificava porque também era assim na maior parte do tempo.

“— Só liguei para saber se você não quer vir aqui...hum. Não sei, assistir à um filme talvez. ” — Convidou-o, receoso. Sentia falta de seu amigo, sentia falta dos programas e das saídas com Taehyung. Não aguentava mais as desculpas e o afastamento dele.

“— Oh... — Exclamou surpreso. — Desculpe, Yoongi, mas eu estou muito ocupado nesse momento... — Sussurrou. — Eu... hãm..., eu acho que amanhã podemos fazer algo... juntos, o que acha? ” — Propôs mais animado.

“— Claro. — Fingiu uma falsa animação. — Amanhã então.

“— Desculpa Suga, eu...

“— Não há problema, Tae. Não se preocupe. — Sorriu forçado. — Bom, eu vou indo. Não quero lhe atrapalhar mais... hm.... tchau Tae.

“— Você não atrapalha, Suga. Nunca. — Podia visualiza-lo revirar os olhos. — Então tá, até amanhã. ” — E com isso Yoongi desligou. Soltou um longo suspiro e pôs o celular sobre seu peito. Isso havia sido demasiado estranho. Não era o Taehyung animado e idiota de antes, que falava mil e uma besteira enquanto se falavam pelo celular

Seu pensamento voou até Hoseok e um sorriso traçou seus lábios finos e rosados. Pegou seu celular novamente, dessa vez para mandar uma mensagem para o seu namorado.

"Amor, está livre? Vamos sair hoje? Não aguento mais ficar dentro dessa casa! ”

“Oi, baby. Me desculpe Yoongi, mas minha mãe resolveu dar um jantar de última hora e convidou uns amigos chatos e velhos, não poderei sair de casa hoje. ”

Yoongi suspirou frustrado e afundou o rosto no travesseiro. Não aguentava mais isso!

“Tudo bem, Hoseok. ”

Acabou respondendo seco demais, por isso não tardou em mandar um coração para amenizar a situação. Estava com raiva, mas não era culpa de seu namorado.

“<3”

“Sinto muito, amor. =(”

Yoongi visualizou a mensagem, mas não respondeu, jogando o celular na cama e levantando-se. Pegou uma toalha limpa e uma muda de roupa fresca. Adentrou o banheiro e despiu-se jogando suas roupas sujas no cesto, adentrou o box e ligou o chuveiro sentindo a água morna cair sobre seus ombros, seguida de sua cabeça.

Mais uma vez um suspiro saiu de seus lábios. Estava farto de toda essa situação. Parecia que seu namorado e seu melhor amigo não tinham mais tempo para si. Ele não queria que eles ficassem o tempo todo consigo, mas queria um pouco mais de atenção. E então uma conversa que havia tido com Hoseok há quatro dias atrás veio à sua cabeça:

“— O que você tem? ” — Yoongi perguntou, enquanto mexia nos cabelos castanhos de Hoseok, este que estava deitado com a cabeça em seu peito. Ambos nus e com a respiração descompensada.

“— Meus pais vão fazer um cruzeiro daqui a dois dias. E eu não vou poder ir! Isso é tão injusto. ” — O mais novo murmurou inconformado fazendo, Yoongi rir.

Ele mentiu.

Yoongi se lavou rapidamente e saiu do banheiro. Caçou roupas de sair em seu closet e se vestiu rapidamente, passando a toalha por seus cabelos molhados deixando-os mais bagunçados ainda. Calçou seu Converse e penteou seus cabelos loiros. Pegou sua carteira, seu celular e saiu de casa às pressas. Hoseok morava a poucas quadras da sua casa, a caminhada seria rápida, principalmente porque os seus passos eram demasiado apressados.

Ao parar em frente a mediana casa típica coreana de cor branca, Yoongi percebera em um total breu, porém havia uma luz fraca provindo do quarto de seu namorado. Era muito provável ser a luz do abajur em que Hoseok costumava ligar quando lia seus livros à noite. Aquela era a casa de seu namorado e os pais do mesmo não estavam lá, por isso adentrou a mesma sem bater. Não tinha certeza que a porta estaria aberta, mas para sua sorte, ela estava.

Ao adentrar o local e depara-se com a sala organizada, como costuma sempre estar, Yoongi escutou movimentação no andar de cima e por isso se pôs a subir as escadas em direção ao ruído, que provavelmente vinha do quarto do Hoseok. Ao chegar na porta, que estava entreaberta com uma pequena fresta, Yoongi se deparou com algo que fizera seus olhos arregalarem de imediato. O susto fora tão grande que ele não conseguiu esboçar outra reação ao não ser arregalar os olhos e estancar no lugar enquanto assistia seu namorado, usando apenas um short de dormir, passar a língua em volta do mamilo esquerdo de Taehyung que soltava baixos gemidos.

— Hobi... mais. — O ruivo implorou, e com isso, Hoseok passou a mordiscar e a chupar com mais fervor alternando entre o mamilo esquerdo e o direito. Isso fora o bastante para Taehyung soltar um gemido mais esganiçado.

Hoseok então arrastou seus lábios, que antes estavam no mamilo direito de Taehyung, até o pescoço ainda branquinho do mesmo onde passou a distribuir mordidas e chupões fortes que deixariam marcas muito feias.

 — Isso não Hoseok... não marca. — Taehyung protestou, com sua voz um pouco falha e seus olhos semiabertos, apreciando o toque dos lábios cheios do mais velho em seu ponto fraco.

Hoseok ignorou os protestos do mais novo e continuou seu trabalho no pescoço, agora marcado. Não tardou em arrastar novamente seus lábios, em direção a barriga lisinha do ruivo, enquanto ao mesmo tempo tinha seus olhos presos em Taehyung e se deliciava com o seu rosto sofrido. Mal haviam começado e o mais novo já estava todo entregue. Ao chegar na marquinha abaixo do umbigo de Taehyung, Hoseok puxou sua bermuda jeans, em seguida rasgou sua boxer preta, vendo seu membro já rígido.

— Filho da put... — Fora interrompido brutalmente pelos lábios vermelhos do castanho sobre os seus. Iniciaram um ósculo com fervor a ponto de sentir seus lábios um pouco doloridos, não ligavam em ser delicados. Não estavam fazendo amor, eles estavam fodendo. O beijo era com vontade, tão apressado e obsceno ao ponto de fazê-los chocarem seus dentes em certos momentos, mas não se importavam com isso.

Hoseok soltou um gemido baixo quando teve seu lábio inferior capturado pelos dentes do ruivo e sugados posteriormente.

Taehyung ao perceber que estava em desvantagem ali, não tardou em levar suas mãos até o short de dormir do seu hyung e puxa-lo. Hoseok vendo a intenção do mais novo, o ajudou a tirar a peça para fora de seu corpo jogando-a em qualquer canto do quarto. Estava sem sua cueca e por um segundo, Taehyung sentiu-se desapontado. Adoraria arrancar a boxer a força e rasgá-la como o mais velho fizera consigo, devolvendo à Hoseok na mesma moeda.

Taehyung empurrou seu hyung para o lado e sentou sobre sua barriga, passando então a distribuir beijos sobre o pescoço do castanho. Não poderia marcá-lo, ele sabia muito bem disso, pois Yoongi poderia ver. Por milésimos de segundos o rosto do loiro veio a sua cabeça e Taehyung sentiu-se culpado por estar fazendo aquilo com ele, mas não era como se conseguisse se controlar. Ele sabia que Hoseok amava Yoongi mais que tudo.

O que eles tinham não era uma paixão mantida em segredo, era apenas um desejo insano que ambos sentiam um pelo outro e não os deixavam pensar direito na burrada que estavam fazendo.

— Não marca. — Hoseok avisou, enquanto fechava seus olhos apreciando os lábios quentes e molhados de Taehyung sobre sua pele. Era delicioso. Taehyung arrastou seus lábios pela clavícula do castanho, seguindo pelo peitoral e então parou na barriga lisinha do mais velho deixando beijos molhados por toda aquela parte, fazendo-o suspirar com o simples toque.

— Eu quero te chupar, hyung... — Taehyung sussurrou e Hoseok se arrepiou em expectativa.

Abriu seus olhos e deparou-se com os de Taehyung fixos no seu. Viu o ruivo descer mais um pouco, ficando de quatro, com a perna em cada lado das suas, e com a bunda empinada.

Essa simples posição fez Hoseok suspirar em expectativa. Mal podia esperar estar atrás do ruivo bombardeando-o fortemente como tanto gosta, enquanto escuta os gritos esganiçados de Taehyung implorando por mais.

— Oh... porra! — Gemeu alto ao sentir e ver Taehyung lhe engolindo de uma só vez.

A visão de seu membro sumindo dentro da boca do seu dongsaeng era a mais prazerosa. Após Taehyung engoli-lo completamente, tirou o membro do mais velho de sua boca, vendo-o resmungar em descontentamento, deixando um beijo na cabecinha e então pôs sua língua para fora, passando-a sobre o membro vermelho e cheio de veias do mais velho, com seus olhos vidrados em seu rosto prazeroso, que o olhava na mesma intensidade.

Taehyung rodeou com sua língua o pênis mediano de Hoseok, ouvindo-o arfar e gemer “Tae” a todo momento. O rosto de seu hyung estava vermelho e sua testa franzida, assim como seus lábios entreabertos. Para Taehyung, aquela era a expressão mais fodidamente sexy do mundo. Disposto a ouvir Hoseok gritar seu nome com mais potência, pegou seu membro com seus dedos esbranquiçados e passou a masturbá-lo com mais força, enquanto lambia a glande do mais velho.

— Tae-Taehyung... — Um gemido alto, porém manhoso escapou dos lábios avermelhados de Hoseok.

Taehyung sorriu com aquilo e mais uma vez engoliu o membro pulsante dele, sentindo o gosto salgado do seu pré-gozo. Passou a investir, subir e descer seus lábios com mais rapidez no membro de Hoseok, vendo-o arquear as costas e soltar um urro.

Yoongi que assistia toda aquela cena vidrado, ofegou ao escutar o gemido alto e sôfrego de seu namorado. Engoliu em seco com a visão de Taehyung com sua bunda branca empinada e com seu ânus completamente exposto, em sua direção. A visão do membro de seu namorado sumindo dentro da boca de Taehyung era demasiado excitante para si, tanto que tivera que espremer seus lábios com medo de soltar um gemido com aquela simples visão.

Yoongi podia sentir seu membro mais que duro e se odiava mais que tudo por sentir tesão com aquilo. Deveria sentir raiva por estar sendo corno, mas a luxuria, o desejo e a ânsia de estar entre os dois era maior que qualquer raiva.

Podia sentia sua pele queimar e o suor descer por sua testa, seu membro estava muito dolorido. Ele não estava mais aguentando, precisava ser tocado, precisava sentir os lábios de Taehyung em seu membro chupando-o com voracidade, assim como fazia em Hoseok. E foi com isso que, sem pensar duas vezes, abriu a porta com certa força, fazendo Taehyung pular com o susto e tirar o membro do castanho de sua boca, saindo de cima das pernas de Hoseok.

Ambos, pelados e suados na cama, olharam na direção de Yoongi que, os olhava sem piscar. Hoseok estava petrificado, seus lábios abriam e fechavam, mas nada saía por entre seus lábios.

Estava fodido. Estavam fodidos. Viram Yoongi dar passos vagarosos em direção a cama, com sua expressão neutra. O loiro parou em frente a eles e nada disse.

— Yoo-Yoongi... — Taehyung que começara a falar, calou-se espantado quando Yoongi se curvou-se e puxou-o pela nuca juntando seus lábios em um ósculo calmo, porém forte.

Ainda assustado e com seus olhos arregalados, entreabriu seus lábios após algum tempo, quando Yoongi pediu passagem com sua língua. Hoseok que ainda estava ali olhando toda a cena incrédulo, ofegou com a visão de seu namorado beijando seu amante de forma mais suja e obscena possível.

Ele não conseguia acreditar.

Yoongi subiu na cama, ficando ajoelhado no colchão macio e puxou Taehyung para ficar da mesma forma, enquanto ainda mantinha o ósculo de forma apressada e necessitada. O loiro desceu com sua mão pelo peitoral do melhor amigo, chegando até ao seu pênis ereto, que ofegou ao sentir os dedos pequenos e finos de Yoongi envolver seu membro que até então estava esquecido, implorando para ser tocado.

Hoseok que ainda se mantinha incrédulo, se aproximou do namorado e pode ver o grande volume através da calça jeans preta do mais velho, aquilo fez sua boca salivar. Ele amava o gosto de Yoongi, assim como amava ter o membro do namorado pulsando em sua boca.

Puxou a blusa do loiro, que tivera que parar o ósculo e os movimentos em Taehyung, tirando-a e jogando-a em qualquer canto e passou seus dedos brevemente pelo peitoral branquelo de seu namorado. Abriu o zíper da calça do mais velho e adentrou com sua mão, sentindo a carne quente e pulsando de Yoongi entre seus dedos.

— Hum... Hobi. — Gemeu nos lábios de Taehyung que gemeu também em seguida. — Está doendo... — Choramingou.

Hoseok saiu da cama e se pôs de pé atrás de seu Hyung, com sua mão ainda dentro da boxer de Yoongi, passou a fazer movimentos não tão rápidos. A calça era demasiada apertada, o que dificultava um pouco os movimentos da mão, mas não ligava, estava amando ouvir os gemidos de Yoongi, junto com os de Taehyung ao sentir o mais velho dos dois aumentar os movimentos em seu membro.

— Hm...

Hoseok impaciente e louco para sentir seu hyung dentro de si, puxou Yoongi virando-o para si e beijando-o de forma afoita, enquanto suas mãos abaixavam a calça apertada do mais velho tendo a ajuda do mesmo. Após ver Yoongi livre da calça e da boxer, o afastou de Taehyung e se aproximou deste que gemia manhoso, pedindo por atenção.

— Fica de quatro, Taehyung. — Ordenou e este não hesitou em fazer o que seu hyung mandava, ficando de quatro e aberto, pronto para o seu hyung.

Hoseok ofegou com a visão do botão do mais novo. Sabia que Taehyung não gostava muito de enrolação e por isso, abriu mais a bunda de Taehyung com os dedões e passou a sua língua de uma vez na área, ouvindo o ruivo gemer e ir com seu corpo mais para a frente consequentemente.

Hoseok logo adentrou com um de seus dedões no botão do mais novo, substituindo logo pelo indicador, em seguida pondo também o médio lhe abrindo o máximo possível. Taehyung que gemeu sôfrego, rebolou nos dedos de Hoseok deixando claro que ele queria logo o membro de Hoseok dentro de si. Após prepará-lo, Hoseok penetrou Taehyung lentamente, vendo seu pênis sumir aos poucos dentro do ruivo, do jeito que ele gostava e estava louco para ver. Taehyung gemeu alto, agarrando fortemente o lençol da cama e mordendo seu lábio inferior com força.

Yoongi que se masturbava com aquela visão se aproximou de Hoseok, beijando as suas costas, e dando leves mordidas ouvindo seu namorado gemer baixo. Empurrou um pouco o corpo de Hoseok para a frente, fazendo-o deitar-se sobre Taehyung e posicionando-se atrás de seu namorado.

Hoseok olhou para trás com expectativa.

— Não precisa. — Disse quando viu seu namorado chupar os dedos para lhe preparar.

Yoongi assentiu, Hoseok parou os movimentos, ainda dentro de Taehyung que gemia baixo, e sentiu Yoongi abri suas nádegas em seguida penetrar no seu interior com força e a seco. Hoseok urrou e foi com seu corpo para a frente consequentemente afundando seu membro mais fundo em Taehyung que gemeu alto com o ato.

— Yoongi...— Gemeu manhoso.

Algumas lágrimas escorriam por sua bochecha, estava doendo muito. Taehyung que viu os olhos de seu amante cheios de lágrimas começou a impulsionar seu quadril para trás fazendo o membro de Hoseok deslizar em seu interior lentamente, para que o mesmo esquecesse a dor que estava sentindo. Hoseok tentou focar no prazer que sentia, em vez na dor forte e aos poucos foi deixando-se relaxar.

— Se move. — Pediu, e Yoongi não tardou em começar os movimentos lentamente, suspirando em deleite.

Hoseok voltou a segurar com força a cintura de Taehyung e deixou com que Yoongi comandasse os movimentos, empurrando-o consequentemente, fazendo-o penetrar Taehyung de forma lenta e prazerosa.

Yoongi chupou o ombro de seu namorado deixando sua marca, arrastando posteriormente seus lábios para o pescoço do mais novo e mordendo a pele clara de Hoseok. Puxou seu rosto para o lado e beijou seus lábios, da forma mais lasciva possível. A posição não era a melhor para se dar um beijo, mas ter Hoseok gemendo em seus lábios era demasiadamente excitante.

— Hoseok... — Ambos escutaram o choramingo de Taehyung, e ele percebera que parou com seus movimentos por conta do beijo.

Yoongi saiu de dentro de Hoseok, que gemeu baixo e se aproximou do mais novo puxando-o para um ósculo. Hoseok forçou o ruivo a empinar mais sua bunda, posicionando-se melhor entre elas e então abriu suas nádegas, tendo a visão do seu botão vermelho contraindo-se para si. Passou sua língua mais uma vez, ouvindo o gemido esganiçado do ruivo e voltou a penetrá-lo, dessa vez com força e fundo atingindo sua próstata.

— Hoseok... Oh! — Gritou em pura excitação e Yoongi aproveitou os lábios abertos de Taehyung e enfiou seu membro em sua boca sem pré-aviso, fazendo-o se engasgar surpreso. Taehyung arfou ao sentir o gosto de Yoongi misturado com o de Hoseok e então passou a chupa-lo com volúpia, passando sua língua em volta do membro do mais baixo e chupando suas bolas.

Hoseok estava extasiado com aquela visão de seu namorado nu, sentado todo aberto na frente de seu amante, tendo este chupando-o intensamente. Era demais para si. Aumentou suas estocadas, já sentindo o suor descer por seu peito e pelas costas de Taehyung.

O quarto estava pegando fogo.

Cansado daquela posição, puxou o mais novo pelo braço, fazendo-o colar as costas em seu peito. Ouviu Yoongi resmungar por ter sido tirado de um boquete maravilhoso.  Subiu na cama, pondo-se no meio dela e puxou o ruivo, pondo-o agora, de frente para si com as pernas abertas e o estocou de vez, vendo-o urrar por ter sido pego de surpresa. Hoseok agora socava seu membro de forma intensa no interior do mais novo, acertando em cheio sua próstata diversas vezes.

— Caralho, Hobi. — O mais novo murmurou manhoso, enquanto mordiscava seus lábios.

Seus cabelos ruivos estavam uma bagunça, com muitos fios presos colados na testa e o suor descendo pela mesma. Para Hoseok, Taehyung estava fodidamente gostoso. Olhou para seu namorado que assistia tudo se masturbando e arfou vendo que o mais velho se encontrava tão fodidamente sexy quanto Taehyung. Aquilo era demais para si.

— Mais...ahn. Hobi.

Hoseok intensificou as estocadas a pedido de seu amante, vendo o corpo magro do mais novo ir e voltar enquanto metia com força no seu interior. Levou seus dedos até o seu membro e passou a masturba-lo de forma rápida na intenção de fazê-lo gozar. Sentia seu corpo queimar, estava muito excitado principalmente por ter Yoongi à sua frente masturbando-se, enquanto o olhava de forma provocativa. O castanho estava se segurando para não gozar, não queria fazer aquilo agora.

Passou a atingir a próstata de Taehyung consecutivamente, e este passou a gritar e a gemer mais alto a cada segundo. E em meio a um urro e costas arqueadas, Taehyung expeliu seu gozo nos dedos finos e longos de Hoseok. O castanho o masturbou mais algumas vezes para que a excitação se prolongasse, até que parou vendo o corpo inerte de seu amante na cama, com seu rosto vermelho e com sua respiração descompensada.

Depositou um beijo em seus lábios inchados e olhou para seu namorado que o fitava com um sorriso lascivo nos lábios. Aproximou-se do loiro, ficando ajoelhado na cama e puxou-o para que ficasse da mesma forma. Gemeu ao sentir seu membro e o de Yoongi se tocarem. Beijou-o de forma bruta e apressada, puxando-o pelos cabelos e apertando sua cintura, era prazeroso ter seu namorado gemendo em seus lábios.

Sentiu uma das mãos do mais velho envolver seu membro que estava dolorido e pelos gemidos do mais velho, sabia que este estava se masturbando também. Yoongi esfregava seu membro no de Hoseok, hora ou outra juntava-os masturbando os dois ao mesmo tempo. Sabiam que estavam perto, por isso se separaram e se aproximaram do mais novo que se encontrava sentado na cama os assistindo.

Os dois lançaram um sorriso safado para Taehyung e este capitou a mensagem engatinhando até seus hyung e se ajoelhando de frente aos dois. Yoongi e Hoseok se puseram de pé com seus membros duros no rosto do mais novos. Taehyung lambeu os lábios e passou a chupa-los, ora Hoseok, ora Yoongi. Estava amando ouvir o som dos gemidos dos dois se mesclando em meio ao silêncio do quarto. Já excitados o bastante, se afastaram de Taehyung.

— Abre a boca, TaeTae. — Yoongi disse, e Taehyung não tardou em fazer o que seu Hyung mandava, abrindo seus lábios, pondo sua língua para fora e erguendo sua cabeça levemente pronto para receber a porra dos dois em seu rosto e em sua boca.

Yoongi e Hoseok passaram a se masturbar de forma frenética, gritando palavrões e dizendo palavras safadas um ao outro até que, primeiramente Hoseok explodiu em excitação expelindo seu gozo nos lábios e no queixo de Taehyung, e Yoongi viera logo em seguida, grunhindo enquanto chegava ao seu ápice no rosto do mais novo.

Taehyung passou seus dedos pelo o gozo de seu melhor amigo e amante e chupou seus dedos, gemendo em seguida com o gosto estranho, porém bom dos dois. Yoongi puxou-o para um último beijo e Hoseok também se aproximou, agora, em um beijo triplo. Exaustos e com seus corpos ainda fervilhando, deixaram-se cair na cama, tendo Taehyung ao meio e os mais velhos de cada lado. Todos estavam com a respiração descompensada, suados e casados.

O silêncio agora reinava no quarto, não sabiam o que dizer e nem explicar o que acabara de acontecer... a única coisa que sabiam era que aquela havia sido uma noite inesquecível. Hoseok pegou sua camisa que jazia no chão do quarto e limpou suas mãos, assim como o rosto de Taehyung que tinha seus olhos fechados, posteriormente voltando-se a deitar em silêncio.

— Yoongi... n-não — Taehyung começou a dizer com a voz baixa e entrecortada. Estava com medo, medo de perder seu amigo e por mais que tudo aquilo tenha acontecido, não sabia o que seria deles depois dali. — Não termina com o Hyung, e-ele te ama. — Sussurrou.

Yoongi não sabia explicar o que havia acontecido ali. Não estava com raiva por ter sido corno, havia sido uma puta sacanagem... óbvio, mas ter os dois na cama não lhe parecia um absurdo. Na verdade, parecia muito bom e Yoongi com certeza queria mais uma dose daquilo.

— Eu não vou. — O baixinho murmurou, deixando não só Taehyung, como Hoseok também, surpreso. E ali em meio ao silêncio do quarto os três, namorado, melhor amigo e amante fizeram um acordo silencioso de que aquilo iria se repetir.

E eles mal podiam esperar para que esse momento chegasse.


Notas Finais


Ficou muito ruim? Bom, é o primeiro lemon que escrevo em toda a minha vida e eu não sei escrever essas coisas. Eu acho que ficou meio pombo, mas foi o que consegui escrever. Desculpem caso os decepcionei.
enfim, comentem! Deem suas opiniões.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...