1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Precisamos conversar

História Both of us - Precisamos conversar


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Manuela enrolando o Marco...

Capítulo 11 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Both of us - Precisamos conversar

- O que você está sentindo?

Manu não respondeu nada, mas voltou a chorar. Eles chegaram no pronto socorro e Manu foi rapidamente atendida, Marco não pode entrar com ela. Ele estava ansioso e não parava sentado, mas em pouco tempo Manu voltou e estava com um pé imobilizado e muletas. Marco levantou e foi até ela. Manu estava sem graça quando contou:

- Torci o ligamento do tornozelo, belas férias eu vou ter imobilizada.

Marco respirou mais aliviado e deu um beijo na testa dela:

- Vamos para casa, seu primo já ligou algumas vezes. Todos estão preocupados com você.

Ao chegar na casa de Kaka, Manu foi tentar sair do carro, mas com o pé imobilizado e o carro sendo esporte e baixo, ela não estava conseguindo. Marco deu a volta rapidamente e foi ajudá-la, ele a pegou no colo para tirá-la do carro e ao colocá-la no chão, eles ficaram muito próximos. Olharam nos olhos um do outro e Marco fez um carinho no rosto dela:

- Promete que nunca mais faz isso? Eu achei que você ia se matar se jogando na frente do carro.

- A Isa é uma criança, se ninguém fizesse nada ela ia ser atropelada.

- Manu – Marco segurou o rosto dela para que ela olhasse para ele – a Isa tem pai e mãe que zelam por ela. Se alguma coisa acontecesse com você....

O clima foi quebrado por Kaka que veio correndo ver como a prima estava e se assustou ao vê-la com o pé imobilizado.

- O que houve?

Marco abraçou Manu:

- Ela queria bancar a mulher maravilha, mas estava sem os poderes que ela deixou na Espanha.

Todos riram e Manu explicou do tornozelo e o fato de ter que ficar com o pé imobilizado por uma semana pelo menos. Marco entregou para ela as muletas e Manu entrou com os dois rapazes atrás dela. Ela se sentou no sofá e teve que contar a estória mais uma vez, mas dessa vez mais leve por causa das crianças. Isa deu um beijo na prima de agradecimento e Carol agradeceu a Manu de coração.

Eles ficaram um pouco conversando, comeram alguma coisa e Manu disse que queria tomar banho e tentar dormir. Ela foi para o quarto e Marco ainda ficou na sala conversando com Kaka e Carol. Quando ele foi para o quarto, encontrou com Manu tentando arrumar a cama em um pé só e foi ajudá-la.

- Deixa que eu faço isso pra você.

- Marco você não sabe arrumar a cama nem na sua casa, deixa comigo, vai tomar um banho.

Eles ouviram uma batida na porta e Kaka entrou:

- Vim pegar as coisas da Isa já que ela vai ficar no quarto do Luca. Já decidiram quem vai dormir na caminha da Isa? – Kaka perguntou sarcástico.

Manu fez um sorriso forçado para o primo e ele deu uma gargalhada e saiu com as coisas da filha na mão. Ela se deitou e Marco foi tomar banho. Ele voltou de bermuda e sem camisa, apagou a luz e deitou ao lado dela. Logo que ele deitou, ele já puxou Manu para abraçá-lo:

- Você não imagina como eu estava sentindo falta de dormir assim, você me dá uma tranquilidade Manu que me relaxa...

Ele não viu, mas Manu abriu um sorriso e então se apoiou nele para dormir...

Na manhã seguinte, quando Manu despertou sentiu que Marco fazia carinhos no braço dela, estava tão bom que ela demorou alguns minutos antes de abrir os olhos. Manu não podia negar que se sentia muito bem nos braços de Marco e que ela sentia falta desses momentos com ele. Finalmente ela resolveu abrir os olhos e levantou a cabeça para dar bom dia a ele.

- Como está seu pé?

- Está latejando um pouco, mas estou bem. Melhor a gente levantar para você não perder os passeios de hoje.

Manu ameaçou se levantar, mas Marco a segurou delicadamente.

- Eu não vou passear, eu vou ficar com você. Acho que a gente precisa conversar e esclarecer algumas coisas... eu não vim aqui para ir a parques Manu.

Manu olhou nos olhos de Marco e viu que ele estava sendo sincero.

- Eu também acho que precisamos conversar, mas vamos tomar café com os outros primeiro.

Os dois tomaram um banho rápido e se juntaram a família no café.

- Manu, você conseguiu dormir com o ronco dele? – Luca perguntou inocente.

Marco corou na mesma hora envergonhado e Kaka e Carol seguraram o riso com dificuldade. Manu pegou na mão de Marco carinhosamente e olhando para ele respondeu:

- Não me incomoda, estou acostumada.

Ela sorriu para ele e Marco abriu um sorriso com covinha e passou o dedo pela mão dela fazendo carinho. Mudaram de assunto e Kaka falou para Marco que eles iriam hoje a um outro parque. Marco agradeceu o convite mas disse que ficaria fazendo companhia a amiga. Depois que o pessoal da casa saiu, Marco e Manu saíram para caminhar pelo condomínio, o local era bastante bonito, tinha muito verde e um campo de golfe. Por ser um local plano facilitava o fato de Manu estar com muletas. Estavam falando a respeito da família de Kaka.

Eles se sentaram num banco porque Manu não podia caminhar muito. Ela estava olhando para frente e sorrindo e Marco passou a mão pelo rosto dela e colocou o cabelo atrás da orelha dela e aproveitou e fez um carinho no lóbulo da orelha dela.

- Desde aquele dia na sua casa você já sabe como eu me sinto a seu respeito, mas eu estou morrendo porque não sei se você me vê somente como amigo ou se eu tenho alguma chance...eu preciso saber o que você sente pelo Mats.

Manu se virou para olhar para Marco, e encarou os olhos dele e sorriu.

- Eu não posso negar que você me pegou de surpresa aquele dia. Eu sempre imaginei a gente como amigos, desde o começo quando a gente se conheceu aqui no ano passado, quando a gente se reencontrou em Madri e ficamos próximos...

Marco olhava para Manu e esperava ansioso por tudo que ela tinha que falar.


Notas Finais


Será que a Manuela vai se declarar enfim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...