1. Spirit Fanfics >
  2. Both Sides (Os dois lados) >
  3. Prólogo - Os dois lados

História Both Sides (Os dois lados) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


- Olá queridos seguimores, esta história me inspirei na série Gotham e também em uma mini série chamada The Stripper, no YouTube.

- Espero que gostem da minha criatividade; este é só um prólogo do que vem por aí.

Capítulo 1 - Prólogo - Os dois lados


Fanfic / Fanfiction Both Sides (Os dois lados) - Capítulo 1 - Prólogo - Os dois lados

S/N é uma jovem mulher que se mudou recentemente para Seul, na Coréia do Sul, em busca de um emprego melhor. Como é formada em partes criminalistas, conseguiu um emprego na delegacia local da cidade e hoje é a Inspetora S/N. Mas, algo que ninguém sabe é que, quando S/N não está na delegacia ela digamos que... é "Outra pessoa". 

S/N, como estava necessitada de emprego no começo de sua brilhante carreira em outro país, conheceu Selina, dona de uma das boates mais famosas de Seul, onde começou a trabalhar algumas noites como stripper. Como era brasileira, era impossível não se apaixonar por S/N, pelos seus cabelos grandes, pretos e ondulados, seus olhos esverdeados escuros, um sorriso deslumbrante e um corpo escultural. Porém, não era apenas S/N que era "duas pessoas" ao mesmo tempo...


Numa noite, S/N, ou melhor, S/A (era como era chamada na boate) teria que fazer uma dança diferente, pois Selina disse que teria dois anfitriões lá. Kim Taehyung e Jeon JungKook. Kim Taehyung era o mais rico empresário da cidade, dono de belas empresas. Já Jeon JungKook, era um neurocirurgião, trabalhava no melhor hospital dali. Ambos eram irmãos, moravam juntos, sem os pais. O que quase ninguém sabe é que esses dois faziam parte de uma das gangues mais procuradas pela polícia, e S/N estava no caso á procura deles. 


A vida de S/N iria mudar aquela noite. E não por sexo, mas por olhares, desejos, perigo, adrenalina. Seu destino estava traçado e só poderia ter uma escolha: Ou um ou outro. 


Notas Finais


Eaí? Ansiosos (as)?
Hahaha Vocês não perdem por esperar!
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...